Adotamos um Bebê escrita por Paramore


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Pois é.. juntei Myth Cloths com LOL xD
Eu sempre quis saber como essas bonequinhas vinham dentro daquelas bolas...então me dei uma de presente pra saber kkkll mas era pequena. Não sou louca de pagar mais 100 contos numa maiorzinha kkķkkk daí surgiu a terrível ideia kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808824/chapter/1

Meu companheiro e eu sempre queríamos ter tido um bebê. Mas sempre estávamos ocupados com outros assuntos e fugiamos desse por enquanto.

 

Mas Shaka era insistente e ele não se esquecia fácil. Nem eu para falar a verdade. Então decidimos visitar um orfanato para encontrar o que tanto quisemos, mas por alguns assuntos relacionados ao Santuário de Athena, nunca dava certo!

 

Ao chegar, um choro chamou nossa atenção. Era um choro de criança recém nascida e pedimos para ver. A diretora do lugar ficou meio receosa. Dois homens jovens, exóticos e muito, mas muito belos querendo adotar uma criança? E ainda por cima estrangeiros? Felizmente, nós sabíamos falar em grego muito bem. Afinal, estamos desde crianças no Santuário para treinar. E agora sem guerras...acredito que agora possamos ter nossa família como sempre almejamos!

 

Assim que vimos a criança, Shaka vibrou de felicidade. Sua pele era negra. Cabelos crespos, mas que pareciam ser muito macios. Seus olhos eram castanhos claros. Uma linda menina negra que assim nos viu, começou a balançar os bracinhos gordinhos em nossa direção. 

 

A pessoa que cuidava dela perguntou se o meu loiro gostaria de pegar no colo. Feliz, o meu amado indiano disse que sim! E ao levá-la em seus braços, Shaka me contou por telecinesia que sentia um pequeno cosmo vindo da bebê. Quando a segurei, soube naquele instante que essa bebê seria nossa!

 

—_-_-_-

 

Os dias seguiram com visitas ao bebê todos os dias. Athena conseguiu alugar um pequeno apartamento para nós quando lhe contamos que demos entrada na adoção. 

 

O lugar era pequeno, mas tinham dois quartos, sala, sala de estar, cozinha e lavanderia. Nós decoramos com as duas culturas de nossos países de origem. Mas é claro que no Santuário, mais precisamente na casa de Virgem, Afrodite cuidava da decoração em rosa bebê claro. Apenas esperando a nossa chegada com a bela bebê em nossos braços!

 

—_-_-_-

 

No dia da audiência com o juíz, a Athena, ou melhor dizendo, Saori Kido estava presente. Ela também conseguiu um advogado para nós para arcar com todo o processo de adoção. Ao final, conseguimos a guarda provisória. Para nós, já era uma vitória. 

 

A assistente social passaria em dias alternados para saber se a menina estava acostumada com a casa nova e é claro, com dois homens que seriam seus pais. Quem diria que eu, Mu de Áries, Guardião da Primeira Casa do Zodíaco seria pai com Shaka de Virgem? E de uma menina linda?

 

—_-_-_-

 

Certo dia, eu peguei o Shaka dormindo no sofá da sala com Kali* em seu colo, também dormindo. Peguei nossa pequena "deusa negra" e a levei para seu quarto a colocando em seu berço. Cobri com um fino lençol, já que estava quente demais na Grécia, e voltei para a sala, pegando meu amado indiano em meus braços o levando para a cama.

 

Tínhamos que ficar um ano naquele apartamento até termos a guarda permanente!

 

—_-_-_-

 

Enfim, a guarda definitiva saiu! Pudemos deixar o apartamento e voltar para o Sanitário de Athena. O que não esperávamos era aquela recepção de nossos amigos! A Casa de Áries estava enfeitada de rosa e branco. Coisas de Afrodite! De um lado, haviam mesas e cadeiras. Do outro, uma mesa enorme com salgadinhos de festa e um bolo. Rosa. E pra nossa sorte, não havia bebidas alcoólicas. Mas sim refrigerantes, sucos e garrafas de água.

 

Todos os nossos amigos estavam presentes. Até mesmo os Cavaleiros de Prata e Bronze. Seria uma bela festa de boas-vindas para nós três. Ao longe, vi Kiki de braços  cruzados e um pouco triste. Soube por Athena que ele ficou aos cuidados de Aldebaran no tempo que eu estive fora. Eu me aproximei do meu pupilo e me abaixei para ficar da mesma altura. Ele me encarou tristonho e eu apenas limpei suas lágrimas silenciosas e disse.

 

— Não quer conhecer sua irmãzinha Kali? - Fungando ele disse.

 

— Quero mestre Mu. Quero muito!

 

Eu sorri ao meu discípulo e o peguei no colo, com todo carinho que eu tenho por ele. E levei para conhecer Kali. Sorrindo, me disse que ela parece uma pérola negra. Shaka se emocionou com a fala de Kiki.

 

O mais engraçado, era ver Saga secando as lágrimas que escorriam por seu rosto. E Aiolos dando risada dele. Aliás, Saga de Gêmeos não era o único que tentava disfarçar as lágrimas de alegria...

 

—_-_-_-

 

Extra:

 

Certa vez, eu precisei sair às pressas para algum mercado. Sabia que o loiro estava brincando, mas eu quis prevenir...! Comprei uma barra enorme de chocolate para o Shaka. Afinal, ele disse que nossa pequena Kali tinha cor de chocolate...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não faço ideia se essas LOL tem um "nome" como aquelas pelúcias de bichinho The Teeny Tys Colletion, que vem com nome e data de nascimento heheeh

*Kali é uma figura importante e poderosa deusa do Hinduísmo. O nome tem origem no sânscrito e significa “negro”. Por extensão, o nome Kali possui o significado de “deusa negra” e também carrega os atributos de divindades, tais como a beleza e a formosura.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Adotamos um Bebê" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.