Indecisão escrita por AnaIsabela


Capítulo 1
One-Shot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80882/chapter/1

Quando você diz que me quer

O coração chorar de duvidas

 

O que ela pensa que está fazendo? Está meu deixando louco. TOTALMENTE louco! Ah, Hinata Hyuuga, você não sabe com quem está se metendo!

 

- Sa... Sasu... Sasuke! – ele gemeu meu nome.

Estamos na minha cama, fazendo amor como sempre, é tão bom... Ela é tão boa... Boa demais pra ser verdade, pena que...

 

...Que sempre tem alguém pra destruir o sentimento... Ou para parecer que ele não é tão forte como pensávamos. Naruto Uzumaki, ele é o problema.

 

Vou explicar, ele é o noivo que Hiashi – pai de Hinata – arrumou pra ela, isso tudo pra ela não se casar comigo. Por que a implicância? Simplesmente por eu ser o único sobrevivente Uchiha, e eu acho que ele têm medo de matarem ela por minha causa. Como se ela não soubesse se defender... tsc tsc...

 

Enfim, voltando ao Naruto, ele ERA meu melhor amigo, não somos mais porque ele simplesmente roubou de mim a Sakura, na verdade... Eu nem gostava muito dela, acho que era só empolgação, porém ele sabia que eu gostava dela e agora, vai roubar a mulher que eu amo.

 

Mas agora, eis a questão... Será que ela gosta mesmo de mim? Eu a amo, mas... Desde que Hiashi deu a notícia à ela, a mesma pareceu tão distante... Sempre pensativa... Sempre tão... Calada. E ela não é assim, eu a conheço.

 

Se realmente quer

Por que não fica comigo?

 

Fomos tomar banho e dormimos abraçados. Durante a noite, a ouvi sussurrar coisas esquisitas... A ouvi gemer de medo e arfar. Que tenso.

Ela se levantou e caminhou até suas mudas de roupas que havia deixado cair durante a noite.

 

- Tenho que ir, Sasuke.

 

- O que?

- Tenho que ir.

 

- Ok, mas vai assim sem dar nenhum “tchau” ou um beijinho pra eu ter bons sonhos? – e sorri.

 

- Ok. – meu deu um “beijinho” morto do sem graça. – Tchau.

 

Não consegui dormir depois que ela saiu. Pra onde será que ela foi?

 

Levantei, vesti qualquer roupa e a segui. Vi que ela seguia um caminho desconhecido e caminhava bem rápido, eu diria que, quase correndo.

 

Vi um semblante masculino a rodear, fiquei quieto, poderia se Kiba ou algum outro amigo... Enfim.

 

Ela abraçou o homem e eu suspirei tranqüilo, deve ser Kiba, ou Neji... Quem sabe?

 

Agora ela está... Beijando o homem! O QUE É ISSO AQUI? COMO ASSIM BEIJANDO? O QUE?

 

Dói no coração nem saber

Se existe outro alguém com você

Ganhando seus abraços e seus beijos

 

Fiquei vendo aquela cena horrorosa, a mulher da minha vida - A MINHA MULHER – beijar outro homem. NA MINHA FRENTE! Ok, ela não sabia que eu a estava seguindo, mas...

 

Fingir tossir e eles param e olharam na minha direção, a vi ativar o byakugan e ativei meu sharingan.

 

- Sasuke!

 

- Ora, ora... Quem diria, não é Hyuuga? Cadê o “nunca vou te deixar!” hein?

 

- Você não sabe de nada!

 

- Ah é? Agora SOU EU quem não sabe? Por acaso SOU EU que estou iludindo alguém?

 

E ela fugiu com o dito cujo. Não tive coragem de segui-los e fiquei parado ali, afogando minhas mágoas em lágrimas que teimavam em cair.

 

Quem ama quer estar sempre perto

E quer, faz de tudo pra dar certo

 

Sentei no chão e coloquei minha cabeça entre meus joelhos. Nunca me senti assim, nem quando Naruto me roubou a Sakura... NARUTO! Isso! Era ele que estava com ela, como não pensei nisso antes?

 

Mas, eu sei que a Hinata não ia se deixar perceber assim, do nada... Eu a conheço, pelo menos acho que a conheço... Ai que confusão...

 

Tenho que voltar pra casa e tomar outro banho. Tenho que me apresentar a Hokage amanhã! QUE SACO! Odeio missões que chegam na hora errada.

 

- Sasuke?!

 

- O que você quer?

 

- Quero te pedir desculpas... Não deveria ter feito isso! É que... É tão difícil de explicar...

-

 É tão difícil explicar o que, Hinata?

 

Essa sua indecisão

Não faz bem pro meu coração

Que já se entregou por inteiro

 

- Que... O meu pai já marcou a data do meu casamento com o Naruto... E...

 

- Não acredito. – e comecei a chorar. – MERDA! TUDO ACONTECE COMIGO! – me levantei e comecei a chutar as árvores.

 

- Calma Sasuke! – ela implorou.

 

- CALMA? CALMA? Como você quer que eu tenha calma? Isso é porque não é com você!

 

- Mas Sasuke, eu te amo!

 

- Tem certeza?

 

- Absoluta!

 

- Então... – deu uma pausa longa.

 

- Então?

-

 Agora se decida, ou ele, ou eu.

 

- Eu... Eu...

 

- Eu sabia...

 

Fui embora – de novo – sem dizer mais nada e a deixei – tecnicamente – falando sozinha. Mas por que diabos eles querem nos separar? Será que é praga do Itachi? SÓ PODE SER!

 

Um lindo momento de amor

Que no pensamento ficou

Será que meu momento sente mesmo

  

“Estávamos no parque à cinco minutos atrás, com todos os nossos amigos, rindo e brincando. Acabei de voltar a vila, e todos me receberam com enormes sorrisos nos rostos.

  

Sakura se agarrava em meu braço, Ino estava com um lindo sorriso no rosto, mas não estava atrás de mim, Neji sorriu fracamente, e Lee propôs uma luta entre nós dois, pra variar... Kiba e Akamaru não saiam de perto um do outro, Shino estava... Como sempre.

  

Shikamaru estava jogando xadrez – sozinho -, Tenten estava conversando com alguém que não sei quem é... Naruto estava conversando – ou melhor, discutindo – com Sai, e Chouji estava comendo batatinhas.

  

E a herdeira Hyuuga?

  

- Sakura, cadê a Hyuuga? – perguntei.

 

- A Hinata? Está ali, com a Tenten. – e apontou para uma linda menina de roupas largas, de cabelos longos e macios, rosto angelical e super meiga, ao contrário de certa rosada...”

 

Quem ama quer estar sempre perto

E quer, faz de tudo pra dar certo

 

Aquela foi a primeira vez que a vi depois de todo aquele tempo, e isso bastou para que eu me apaixonasse...

 

Cheguei em casa e tomei outro banho. São 3 da manhã, daqui a pouco terei de acordar... Mas não custa nada alguns “minutinhos” de sono. Acordei com um ANBU na minha frente.

 

- Uchiha, Godaime mandou lhe avisar que não será mais preciso ir à sala dela. Bom dia.

 

O que? SERIO? AI QUE BOM! – me espreguicei e corri para o banheiro.

 

Sai de casa e fui direto ao campo de treinamento do time sete. Chegando lá, vejo Sakura e Naruto treinando.

 

- Bom dia. – falei seco ao ver Naruto.

 

- Bom dia. – Sakura falou sorrindo.

 

Ele permaneceu calado, tenho quase certeza que ele percebeu que eu sei que era ele quem estava beijando Hinata ontem.

 

Se era pra ser assim

Então por que cuidou tão bem de mim?

Me seduziu, me enfeitiçou

 

“- Ai Hinata, você me deixa LOUCO! – gritei.

 

- Sa... Sasu... Sasuke! – ela gemeu.

 

Nossa primeira noite de amor foi assim, com gritos de prazer e com juras de amor. Desde o começo, desde quando conversamos pela primeira vez, percebi que, ela é a mulher da minha vida. É com ela que quero ter filhos.

 

- Hinata eu... Te amo, fica comigo... Pra sempre?!

 

- Sasuke... Eu... Naruto... Errr...”

 

- NÃÃÃO!

Tive um sonho, um pesadelo... Uma lembrança?

 

- O que foi Sasuke? – Sakura veio até mim preocupada - você dormiu e agora ta assim, todo aflito. CALMA, HOMEM!

 

- Só isso? Não tem mais ninguém aqui? Cadê o Naruto?

 

- Ele tá do outro lado. O que você sonhou?

- Não quero falar disso, ok?

 

- Ok. – ela se deu por vencida. – Mas tá tudo bem, não é?

 

- Sakura, nos deixe a sós, por favor!

 

Diz que me quer

Mais comigo não ficou

 

- O que você quer? – me limitei a perguntar.

- Quero... Me desculpar.

 

- Pelo que? Por juras de amor falsas, ou por ter beijado o meu ex-melhor amigo NA MINHA FRENTE?

 

- Em primeiro, vim me desculpar por tudo. Segundo, EU NÃO SABIA QUE VOCÊ ESTAVA ATRÁS DE MIM!

 

- Faça-me favor, Hinata! Você sabia sim, você não é burra! Percebeu muito bem que o meu chakra estava perto o bastante pra ver os dois se beijando.

 

- Ok, você venceu. – me espantei. – Eu te trai, mas foi porque não tive escolha. Meu pai me obrigou! Não tive culpa, fui obrigada! Eu te amo! – ela gritou em prantos.

 

- Hi... Hinata... Eu...

 

- Você acha que depois de tudo que o Naruto me fez passar eu iria correndo atrás dele depois de ter visto que você é o homem da minha vida?

 

- Então, vamos fugir juntos, vamos para o mundo, só nós dois!  - me aproximei.

 

- Desculpa, eu te amo, mas tem que ser assim. – e se afastou.

 

Essa sua indecisão

Não faz bem pro meu coração

Que já se entregou por inteiro

Um lindo momento de amor

Que no pensamento ficou

Será que meu momento sente mesmo

Quem ama quer estar sempre perto

E quer, faz de tudo pra dar certo

 

Dois meses se passaram. Meses longos e frios. Hoje será o casamento dela com o meu ex-melhor amigo. Tristeza, não? Pois é, essa é a vida de Sasuke Uchiha.

 

Primeiro, todo o meu clã foi morto pelo meu irmão mais velho, segundo, invento uma vingança e vou atrás do meu irmão mais velho, terceiro, meu ex-melhor amigo me resgata e rouba a minha namorada de cabelo rosa, quarto, conheço uma linda menina, aquela que é a mulher da minha vida, quinto, meu ex-melhor amigo a rouba de mim, sexto ELE VAI SE CASAR COM ELA HOJE. Fim. Gostaram da historia? Não? NEM EU.

 

Enfim, toda a vila fora convidada para o casamento. E eu, fui junto, Hiashi faz questão de esfregar na minha cara que sua herdeira não casará comigo. VELHO DESGRAÇADO!

 

A vi entrar no templo com um kimono branco simples e refinado. Parecia ser de seda, ela estava linda. Tão linda quanto uma rosa branca. Ela caminhou até meu ex-melhor amigo e e foram em direção ao monge.

Fizeram todas aquelas frescuras de casamento, e agora chegou a hora decisiva: o sim.

 

- Uzumaki Naruto, aceita Hyuuga Hinata como sua legítima esposa?

 

- Sim. – ele disse sorrindo, cretino.

 

- Hyuuga Hinata. Aceita Uzumaki Naruto como seu legítimo esposo?

 

- Eu...  – ela olhou pra trás. – Eu... – olhou em minha direção. Nos olhamos por alguns segundos. Me levantei e quando ia saindo...  – Não aceito.

 

Parei e me virei. A vi correndo em minha direção e a abracei. Um abraço apertado e cheio de saudades. Nos beijamos e todos ali presentes aplaudiram. Até Neji aplaudiu.

 

Fugimos para bem longe, fomos para o mundo.

 

Fim.

 

Gostaram do fim? Sim? EU TAMBÉM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Indecisão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.