Aurora e a Pedra Filosofal escrita por ChachaBonow


Capítulo 1
Capítulo 1 - Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808807/chapter/1

Edward era um adolescente quando conheceu Charlotte num grupo de amigos em comum. Logo que vieram amigos se apaixonaram e se casaram  durante a lua de mel Edward que era médico descobriu que sua esposa Charlotte estava grávida de uma menina Charlotte deve uma gravidez de risco devido a um pré - eclipsa e quase sofreu um aborto mas por sorte isso não aconteceu e Charlotte deve ter fazer uma cesariana para salvar a vida de sua filha e apesar das complicações antes, durante e depois  do parto ambas a bebê e a mãe estão bem, fortes e saudaveis. 

Devido às complicações do parto Charlotte e Edward descobriram que ela não podia ter mais filhos e ambos ficaram tristes por isso ,pois, os dois teriam e desejavam ter uma família grande e enorme cheia de amor. Apesar disso, ao verem a filha deles recém - nascida  nos seus braços e saudável sem nenhum problema, nasceu ali  entre os três um laço muito forte de amor e de proteção e ali Charlotte e Edward decidiram que não precisavam ter outros filhos para serem felizes e ser uma família cheia de amor. Porque eles já tinham uma linda filha que nasceu forte, saudável e cheia de amor e carinho e eles decidiram que iriam amar, dar proteção, amor, carinho, afeto tudo o que eles podiam dar para sua filha nascer feliz e ser uma pessoa bem amada, protegida e cuidada. 

Charlotte e Edward decidiram um nome para sua amada filha e o nome tinha que ter algum significado para eles, então ambos decidiram colocar o nome da sua filha de Aurora que significa “o nascer do sol”, “o amanhecer” e a palavra Aurora que significa ouro e amanhecer em Latim. Charlotte e Edward escolheram esse nome porque para eles a sua filha era um novo amanhecer, um novo começo e quando eles acordarem e verem sua filha perto deles, eles pudessem ver nela um novo começo, um novo amanhecer, uma nova vida. 

Charlotte conheceu Edward num grupo de amigos e logo viu que os dois tinham muita coisa em comum então se tornaram amigos e em seguida se apaixonaram e começaram a namorar e depois de alguns anos se casaram. Charlotte sempre quis uma grande família e filhos. Durante a lua de mel descobriu que estava gravida foi uma felicidade e alegria para ambos ,pois, era sua primogênita e sua primeira filha, para ocasal não importava o sexo do bebê se era menina ou menino, ou gêmeos, isso não importava para eles desde que o bebê nascesse com saúde e eles dariam muito amor para a filha. 

Após descobrir que tinha uma gravidez de risco Charlotte ficou mais abalada emocionalmente por que não teria perder o bebê ,pois, o bebê era fruto da linda noite que ela e Edward tiveram e o bebê era fruto desse amor puro e verdadeiro.  Mas Charlotte descobriu que podia aguentar qualquer coisa pelo bem de sua filha e com o apoio do marido Edward  que a ajudou deu todo o suporte para ela. Charlotte lutou contra todas as dificuldades e desafios da gravidez pela sua família. 

Aurora é filha de Edward e Charlotte e ela foi concebida numa linda noite de amor e foi fruto de um amor verdadeiro que superou todas as dificuldades. Aurora é uma menina forte, corajosa, capaz de suporta e fazer tudo pelos pais. Apesar das dificuldades da gravidez de sua mãe Aurora nasceu sem problemas nenhum, e ela é uma menina forte, guerreira. 

Aurora sempre se espalhou nos ensinamentos que seus pais lhe ensinaram e apesar de pertencer numa família de classe alta, ela nunca se importou com o dinheiro e sempre se importou com os sentimentos das pessoas ao seu redor, principalmente dos pais. Ela muito próxima dos pais e  tem medo de decepcionar os pais e apesar de os pais passarem bastante tempo trabalhando ela tenta fica bem próxima deles durante a folga dos pais. 

Apesar de ser uma garota normal, Aurora é uma pessoa especial quando está nervosa, assustada, com medo ou ansiosa coisas estranhas acontecem com ela e ela não consegue explicar. Mas, quando Aurora faz onze anos ela descobre o que  realmente são essas coisas estranhas. 

 

 

Vamos conhecer a história de Aurora ??? 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo É o aniversário de Aurora e ela recebera uma visita que visita será essa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aurora e a Pedra Filosofal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.