Politicamente Incorreto escrita por HeloH


Capítulo 1
Capítulo 1 - Introdução


Notas iniciais do capítulo

Isso é apenas a introdução!
Informações dos personagens.

Outros personagens aparecerão no decorrer da fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80879/chapter/1

                          -Informações sobre os personagens-

 

Sakura Haruno: Jovem de 18 anos, cabelos rosa, pele clara e olhos verdes, bonita e inteligente, é diferente das meninas de sua idade, na verdade, vive em um "mundo" diferente, seu pai, Ibiki Morino, é um poderoso mafioso, ela é vigiada 24 horas por dia, sua mãe foi assassinada há 3 anos por inimigos de seu pai. Ela não aguenta mais o modo que vive.

 

Sasuke Uchiha: 19 anos, alto de cabelos negros, olhos da mesma cor. Esperto, inteligente, sedutor e ... frio. Sasuke é um mercenário, irmão de Itachi Uchiha, herdeiro das empresas e da herança dos Uchiha. Sasuke trabalha para seu irmão, excluindo provas da corrupção do maior e eliminando qualquer um que o atrapalhe, mas nem por isso deixar de ser independente, ele faz o que quer e quando quer.

 

Ino Yamanaka: 18 anos, pele bem clara, cabelos loiros e olhos azuis, esperta, inteligente e completamente fria. Ino é uma mercenária assim como Sasuke, a única diferença é que ela é uma especialista em assassinatos, forjar suícidios entre outras coisas. Sua infância foi bastante pertubada, perdeu a mãe bem cedo e seu pai não era muito presente, pois por ser um homem importante, ficava sem tempo para ela. Ino trabalha para Ibiki.

 

Naruto Uzumaki: 19 anos, loiro de olhos azuis, é inteligente e muito bonito, é filho de Minato Namikaze, um empresário honesto e bem-sucedido. Ao contrário do pai, Naruto não é nada honesto, é um especialista em fugas, disfarces e trapaças, também tem uma ótima mira, por essas características, foi contratado para proteger e vigiar Sakura, durante 24 horas. Seu pai e sua mãe, Kushina Uzumaki, não aceitam o fato do filho ter se tornado um criminoso, e seu pai, não entende o porque de seu filho ter recusado o suceder na empresa e nos negócios.

 

Hinata Hyuuga: 18 anos, pele bem clara e cabelos de um tom, azul roxeado, olhos perolados. É uma garota bonita e esperta, ao contrário de Sakura, Hinata gosta de viver no perigo e de adrenalina, é rebelde e não está nem aí pra nada, mas, seu pai a controla e a empede de fazer o que quer. O nome de seu pai é Hiashi Hyuuga, um empresário poderoso e sócio e amigo de Minato, Hiashi está sempre incubrindo as besteiras de de sua filha, Hinata sempre invejou Naruto, a vida livre que ele tinha, e ela estava apenas limitada a sorrir diante câmeras, ser um exemplo para sua irmã mais nova (Hanabi) e dizer que é contra a guerra mundial, ela é amiga de Sakura.

 

Gaara no Sabaku: 20 anos, ruivo de pele clara, olhos verde-água. Gaara é irmão de Temari e Kankurou, não é aceito pelo pai e sua mãe morreu assim que ele nasceu. É conhecido como o "Assassino de Luxo" (ele ignora e odeia esse apelido dado pelos clientes), pois só aceita os trabalhos que o interessem, convenham e que lhe paguem muito bem. É conhecido de Sasuke.

 

Temari No Sabaku: 22 anos, alta, loira de olhos verdes. Inteligente, séria e muito atraente. É o braço direito de seu pai e a escolhida para sucedê-lo, tem um ótimo relacionamento com seu irmão, Kankurou e um relacionamento instável com seu irmão mais novo, Gaara.

 

Kankurou: 24 anos, alto, moreno e olhos castanhos. Inteligente, atraente e de bom-humor, também sabe ser sério. É um detetive bem-sucedido, mantém um relacionamento ótimo com seu pai e sua irmã, não mantém nenhum relacionamento com seu irmão. Na verdade, ele foi escolhido para suceder o pai, mas recusou.

 

Itachi Uchiha: 22 anos, alto, cabelos negros e longos, olhos da mesma cor. Inteligente, esperto e sedutor. Itachi tem bom-humor, muitas vezes malicioso, para ele não existe fronteiras e limites para se ter o que quer, quando ele quer... ele tem. É sócio de Ibiki, mesmo sendo tão novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu continuo??