Libélula escrita por Ticia Moraes


Capítulo 16
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Onde está Sara??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808762/chapter/16

2 horas antes da explosão...

O supervisor entendeu que se postergasse resolver a situação com Sara, seria pior. Ciente do erro, foi a uma floricultura e comprou um cacto. A balconista estava vendendo perfumes e um deles era do mesmo que Sara usava quando ele a conheceu em Berkeley. Feliz com suas aquisições, partiu para a Universidade. Pediu autorização ao reitor para fazer uma surpresa para ela e com a autorização, foi para a sala onde estava acontecendo a aula. Sara estava tão compenetrada, que não viu o momento em que ele entrou. A turma desviou o olhar para ele e isso chamou a atenção da professora.

SS: Grissom?! O que...

GG: Boa tarde turma!! Desculpe interromper a aula de vocês, mas preciso urgentemente dizer umas palavras para essa professora linda aqui. Quero dizer que este homem não sabe viver sem ela. Trouxe esse cacto porque sei que prefere vegetação a flores. Este segundo presente é um perfume igual ao que você usava quando te conheci em SF e o aroma nunca mais saiu de minha memória, assim como não saí de minha mente o momento que te vi pela primeira vez. Aquele momento mudou minha vida por completo porque ali encontrei o amor da minha vida. Aquela que é a razão de todos os sentimentos dentro de mim. Aquela com quem quero passar o resto da minha vida. Quero que você seja a última pessoa que vejo antes de dormir e a primeira ao acordar. Quero uma família com você e que seja a mãe dos meus filhos. Eu te amo muito Sara Sidle!! Me perdoe pelas últimas burradas, mas foram sem maldade nenhuma. Tenha a certeza que eu quero e desejo só você, mais ninguém!

Sara já não conseguia segurar as lágrimas, nem pronunciar palavra nenhuma. Estava chocada do até então imensamente reservado Gilbert Grissom estar ali fazendo uma declaração de amor em público.

Um dos alunos logo gritou:

“Beija ela logo homem de Deus”

Grissom riu e fez o que o rapaz pediu sob uma salva de palmas.

SS: Eu te amo muito, muito!!! Adorei a surpresa seu doido!!!

Ted: Ai sim professora!! Namorando o Dr Gilbert Grissom!! Aproveitando que esta aí, tira uma dúvida nossa doutor??

— Isso aí, por favor??

SS: Eiii!! Querem se aproveitar do meu namorado??

— SIMMM!!

GG: Eu tiro a dúvida!! Qual é??

Depois que ele conversou com a turma, o entomologista pediu 20 min com a namorada e foram para a sala dela. Ele entrou e ela estranhou que ele trancou a porta e fechou as persianas. Depois virou para a namorada que estava falando como estava feliz com a surpresa dele, que havia adorado. Ela parou ao prestar atenção no olhar faminto dele.

SS: Griss você não está pensando em...???

GG: Ahh estou!! Sempre desejei fazer amor na mesa do meu escritório, mas pode ser na sua mesa. Essa é ideal e o mais importante é ser com você.

Grissom já a segura pela cintura e a pressiona contra a mesa.

SS: Estamos numa universidade, lembra??

GG: Não seria a primeira vez que faríamos isso! Lembra que fizemos amor no sofá do meu escritório na Faculdade de Berkeley?

SS: Como eu lembro!! Loucura!! E eu sou mais louca ainda porque topo... você tem 20 min.

GG: Suficiente!

O start é dado com um beijo intenso e rapidamente a mesa virou palco de várias coisas. Reconciliação e concretização daquele amor tão lindo existente entre eles. Abraçado com a amada e com movimentos profundos, o supervisor ia falando no ouvido dela:

GG: Eu te amo minha vida!! Não aguentei... ficar em casa... sem você... nossa isso é bom demais.

SS: Griss... eu te amo muito e... mais forte amor, vaiii...

O clímax veio tão intenso que o entomologista ficou deitado em cima dela na mesa. Os dois estavam ofegantes.

SS: O que foi essa loucura?? Uii

GG: Culpa sua que me deixou completamente com vontade hoje.

SS: O banho frio foi bom?? Kkkk

GG: Você foi muito mal!!

SS: Castigo pela gracinha! Esta ótimo aqui, mas tenho que voltar pra aula meu anjo.

GG: E eu para o laboratório. Em casa conversamos melhor tá?

SS: Sim, te vejo em casa! Eu te amo!

GG: Também te amo muito e não vou me cansar de falar isso. Eu quero ser pra você não só um namorado, mas um parceiro em quem você possa confiar.

SS: Eu espero sinceramente que consiga cabeça dura, porque eu vou ser igual.

GG: Você sempre foi minha parceira ideal!!

Atualmente no escritório de Sara na Faculdade...

O escritório estava com coisas quebradas indicando sinais de briga. Tinha vestígios de sangue, pouco, mas havia.

WB: Brass fiz recolhimento de digitais, do celular da Sara e vou levar a amostra de sangue e... sêmen para analisar.

JB: Você falou sêmen?? Não me diz... Meu Deus do céu!! Sara... olha quando eu pegar o bastardo que a levou...

WB: Calma Brass!! Achei na mesa dela! Temos material pra trabalhar. Como o laboratório foi liberado, pedi para Nick ir analisando as câmeras de segurança daqui. Quem quer que tenha a levado, vamos pegar. Quem vai contar para o Grissom?

JB: Peter foi para o hospital encontrar Catherine e vão pedir ao médico para na hora que informarem, ele esteja junto. Para onde será que a levaram Warrick ?? Depois do que você encontrou, estou mega preocupado.

WB: Vamos acha-la e pegar quem a levou!!

No hospital...

Catherine já estava a par de tudo o que Brass e Brown acharam no escritório. Peter era o mais assustado e estava nervoso.

Cath: Querido se acalma!!

PC: Estou mega preocupado!! O que esses desgraçados fizeram com ela?

CW: Não sei, mas vamos descobrir. Contamos o que ocorreu ao Gil e vou voltar para o laboratório para ajudar.

Logo o médico chegou e pediu para que eles o acompanhasse.

Médico: Como se sente Dr° Grissom??

GG: Um pouco dolorido, zumbido no ouvido e preocupado com a fisionomia de vocês dois. O que aconteceu??

Neste momento Ecklei chega ao quarto e Willows explica que vai conversar com ele agora.

Médico: Queremos que nós conte o que aconteceu.

O supervisor relatou o que ocorreu após chamar por Sophia. Diz que viram alguém com um sobretudo correndo e o supervisor com a arma da detetive atirou.

GG: Ele virou para o corredor ao lado dos elevadores. Pela cabeça parecia Graham e ele sabe mexer com bombas.

CE: Sanders e o pessoal do dia estão analisando o local. Vou pedir para verem esta parte.

GG: Vocês tem algo mais para me dizer. O que foi? A Sophia não resistiu?

CW: Amigo os ferimentos foram graves, mas ela está bem. O problema é que... achamos que o grupo de Marjorie sequestrou Sara. Ela está desaparecida.

GG: Não, não, não pode ser... eu a deixei bem, estava dando aula.

CW: Brass e Peter encontraram o escritório revirado devido sinais de briga. Havia um vaso de cacto no chão que testemunhas alegam que você havia dado. Warrick encontrou sangue no local e vamos averiguar de quem é.

Grissom começa a tremer e os aparelhos apitam.

GG: Cath pelo amor de Deus, pra onde a levaram?? Preciso sair daqui e acha-la.

Médico: Drº Grissom entendo sua dor, mas não posso liberá-lo. Você teve uma concussão, perdeu os sentidos, então vai ficar em observação.

GG: Doutor, uns malucos levaram a minha mulher. Não posso ficar preso aqui.

CE: Estou surpreso de saber que está se relacionando com Sidle. Grissom, as equipes estão trabalhando no caso e vou colocar prioridade. Preciso que nos ajude, mas quando estiver tudo bem com você. Nós vamos encontrar a Sara.

O supervisor mesmo assim continua mega alterado e agitadíssimo. O médico resolve seda-lo para poder ficar tranquilo. Cath e Conrad voltam para o laboratório enquanto Peter fica com ele no hospital. Ao chegarem ao laboratório, Warrick informa que encontrou um vidro de clorofórmio com as digitais de Brandon Marjorie.

GS: Galerinha, acho que podemos nos acalmar em relação uma coisa.

CW: O que??

GS: Bom o sangue coletado deu identificação de Thomas Verg, mas o sêmen... bom...

CW: Fala logo Greg!!

GS: Calma loira!! O sêmen é do Grissom. Acho que os pombinhos realizaram uma fantasia kkk

CW: Putz como fui burra! Não falei para ele do Rick ter encontrado sêmen. Ele teria me falado. O problema é que agora sabemos quem a levou.

NS: As câmeras mostram que 10 min depois que Grissom e ela saíram da sala, um homem chega e entra sem arrombar, ele tinha chave. Depois chegou Marjorie e Thomas.

CW: Imprimiu as fotos??

NS: Sim! Eles três entraram em luta corporal com Sara e posso te dizer que ela bateu neles até ser derrubada.

CW: Vou ao hospital ver Grissom e aproveito para mostrar as fotos para Peter e ver se ele já viu Brandon em algum momento por lá.

A loira chega ao hospital e o médico informa que assim que o supervisor acordasse faria novo exame e dando tudo certo daria alta. Entra no quarto e dona Beth está dormindo na poltrona e Peter perto dela. Devagar ela acorda o namorado e o leva a cafeteria.

PC: Por que veio na madrugada aqui?? Acharam Sara??

CW: Estamos procurando ainda. Trouxe umas fotos para você ver se reconhece alguém.

Peter olha e reconhece dois.

PC: Essa é a mala da Marjorie e esse daqui ...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem Peter viu na foto??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Libélula" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.