A queda da Rainha demônio escrita por Matt Yamato


Capítulo 1
Prólogo: A Queda da Rainha Demônio


Notas iniciais do capítulo

Os capítulos vão sair a cada 15 dias nas sextas-feiras as 21h, este é para saber como ela vai ser aceita, pretendo finalizar a história antes de começar a fazer as postagem, espero que vocês gostam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808752/chapter/1

Prólogo: A Queda da Rainha Demônio

A caverna estava escura e silenciosa, mas a única coisa que se ouvia era o som dos gritos de dor e raiva de Amu, a rainha demônio. Amu governava com sabedoria e justiça. Ela acreditava na paz entre os demônios e os humanos, e para alcançá-la, ela se casou com o Herói da Profecia, um humano. No entanto, havia sido traída pelos líderes dos cinco clãs demoníacos que haviam jurado lealdade a ela.

Os lordes demônios não concordavam com essa união e traíram a rainha, levando a sua queda e a prisão dela. Ela foi trancada no fundo de uma caverna, na floresta proibida, onde não havia escapatória.

Amu estava encurralada, com as paredes de pedra a sua volta e as correntes que a prendiam ao chão. Ela tentou usar sua magia, mas descobriu que suas habilidades não funcionavam por conta do aço presente nas algemas. Estava completamente à mercê de seus captores.

— Como vocês ousam me trair assim? Eu sou a rainha demônio, governante de todos os clãs demoníacos!

Um dos membros do clã Amami, chamada Berry, adentrou a caverna com um sorriso sarcástico no rosto.

— Você não é mais nada, Amu. Você se tornou fraca e egoísta, governando com mão de ferro e não ouvindo nossos conselhos. Era hora de mudanças, de voltarmos aos velhos tempos.

— Vocês vão pagar por isso, todos vocês! Eu encontrarei uma forma de escapar daqui e me vingarei!

Berry riu com desdém.

— Não há escapatória daqui, Amu. Você está presa para sempre. E quanto à sua vingança, esqueça. Nós tomamos todas as medidas necessárias para garantir que sua magia e sua força ficaram suprimidas para sempre.

Com um último sorriso sarcástico, Berry saiu da caverna, deixando Amu sozinha com sua raiva e desespero.

A partir daquele momento, Amu ficou presa na caverna por anos, mas nunca perdeu sua sede por se vingar e recuperar o trono. E quando a oportunidade finalmente chegou, ela não hesitou em agarrá-la, mesmo que isso significasse fazer um pacto.

Com a rainha Amu fora do poder, os clãs governaram com crueldade e violência, causando sofrimento e desespero para todos os seus súditos. A esperança parecia perdida, até que uma jovem princesa chamada Zoey surgiu, determinada a desfazer a maldição que transformou todos os humanos em estátuas de pedra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A queda da Rainha demônio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.