Drama Total: Turnê Mundial 2 - Electric Boogaloo escrita por Diamond Viper


Capítulo 7
Próximo Destino → Nova Iorque, EUA


Notas iniciais do capítulo

Espero que tenham uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808729/chapter/7

Drama Total: 

Turnê Mundial 2 - Electric Boogaloo

Capítulo 7 - Próximo Destino → Nova Iorque, EUA

A cena abre nos aposentos de Chris. Ele estava espiando os participantes pelos monitores, então ele se vira para a câmera e inicia a narração.

 

CHRIS: Anteriormente, em Drama Total: Turnê Mundial 2 - Electric Boogaloo, nossa turnê pousou na savana africana. Os passageiros puderam ter uma experiência cultural e íntima, vestindo membros da tribo Samburu em primeira mão. Ui! - e ri. - A aliança forjada entre Alvin e Chef Hatchet continuou trazendo frutos quando a equipe Comissários Berrantes recebeu uma vantagem distinta na segunda parte do desafio. Os participantes então foram atarefados com atingir um leão com uma bala tranquilizante e capturá-lo. Os Tripulantes rapidamente entraram em conflito e perderam o desafio, dando uma vitória genuína para os Comissários. Encarando a eliminação, Anthony e Daya planejaram o fim do casal Taylor e Jonas e assim o lindo e belo Jonas foi surpreendido com a queda da vergonha. Taylor também ficou estatelada, agora sem seu garanhão, o que vai acontecer com nossa menina? Onze passageiros seguem na viagem, quem será eliminado hoje?

 

*Abertura*

 

A cena abre imediatamente após a eliminação de Jonas. Os Tripulantes Raivosos estavam voltando para a seção da Classe Econômica. Taylor andava um pouco mais afastada deles, cabisbaixa.

 

*CONFESSIONÁRIO ON*

 

DAYA: Uau, a última cerimônia de eliminação foi… ótima! - sorri. - Tudo aconteceu de acordo com o plano e eu solidifiquei meu domínio sobre a equipe. Anthony e eu solidificamos. - corrige.

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

Taylor para de andar e chama Joseph para um canto.

 

TAYLOR: O que foi aquilo?

 

JOSEPH: O que foi o quê? - parecia genuinamente confuso.

 

TAYLOR: A cerimônia de eliminação, o voto… tudo! - fala exasperada.

 

JOSEPH: Ah, isso. Bem, a maioria do pessoal queria o Jonas fora do avião, então…

 

TAYLOR: A maioria do pessoal? Quem?

 

JOSEPH: Hm… vamos ver… a Daya, o Anthony, a Meilin… a Evelyn também. Todo mundo, suponho.

 

Taylor parecia perdida, dava passos em falso, se segurando numa barra de ferro do avião.

 

TAYLOR: E você sabia de tudo isso? Você votou nele?

 

Joseph respirou e então admitiu.

 

JOSEPH: Sim, eu votei nele. - e viu a cara indignada da Taylor. - Mas por quê essa cara? Ele não vai fazer tanta falta assim.

 

Joseph claramente não sabia dos sentimentos de Taylor para com Jonas e que havia ocorrido um beijo entre eles. 

 

TAYLOR: Não? Mas ele era o homem mais forte da equipe! Ele carregava nossa equipe nas costas! - argumenta.

 

JOSEPH: Não sei se concordo. - respondeu claramente com o ego ferido. - A gente perdeu os últimos dois desafios. Se ele fosse tão bom assim, ele teria “carregado” a gente até a vitória no Quênia e então ele não estaria eliminado. 

 

Taylor parecia não acreditar no que ouvia. Ela ficou em silêncio e então se recompôs.

 

TAYLOR: Okay, tudo bem. Se vocês votaram nele, vocês tinham seus motivos. Você pode me explicar?

 

JOSEPH: Uh… posso claro. Mas é meio complicado, assim… - ele via a cara confusa da menina e não conseguia admitir que da parte dele era ciúmes. 

 

TAYLOR: Certo, esqueça as explicações. Depois a gente se fala, está muito recente, preciso me acalmar.

 

JOSEPH: Sinceramente, não sei por quê você está tão afetada com a eliminação dele. É uma competição, pessoas vão ser eliminadas.

 

TAYLOR: Certo. Depois a gente se fala. - com um tom rígido, gira nos calcanhares e se afasta.

 

Joseph fica parado, murcho, sem saber o que fazer.

 

*CONFESSIONÁRIO ON*

 

JOSEPH: Parte de mim está confuso, não sei como a Taylor não vê que o Jonas ter sido eliminado é algo bom para ela. Ele era tão superficial e grudento. Agora ela está livre para conversar e conhecer outras pessoas… como eu. Por exemplo, foi só um exemplo. - corrige desajeitadamente. - Ela vai ver que isso veio para o bem. Ela pode não entender agora, mas eu vou ajudá-la a entender. - sorri.

 

TAYLOR: Cara, isso é tão humilhante. - coloca as mãos no rosto. - Toda minha equipe sabia do voto menos eu, fiquei que nem uma boba sem saber de nada. - suspira. - Até o Joseph, que eu pensei que era um amigo, não me contou nada. Eu estou totalmente por baixo na equipe, se a gente perder eu vou ser 100% a próxima eliminada. Eu tenho certeza. E eu ainda fui idiota indo choramingar pra cima do Joseph, agora ele não vai querer mais ser meu aliado. Affz, meu jogo está acabado. - fala com voz chorosa.

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

A cena abre na Primeira Classe, horas depois. Jaida lia uma revista de atualidades e tinha um semblante feliz. 

 

*CONFESSIONÁRIO ON*

 

JAIDA: Ah, isso é que é vida! Agora que estou pela segunda vez na Primeira Classe, acho que estou começando a me acostumar. Bem melhor que a vida suburbana e colégios preparatórios que eu vivo em casa. Eu quero viver essa vida luxuosa. E graças a minha liderança, minha equipe vai ser capaz de voltar à Primeira Classe sempre. É, acho que eu sou a líder mais bem sucedida deste programa. Nada pode atrapalhar minha jornada.

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

Em outro canto do compartimento, Alvin bebia um drinque tropical, comia snacks e assobiava uma canção. Ethan se aproximou para puxar um papo.

 

ETHAN: Ei, Alvin, tudo em cima? - cumprimenta. - Você parece feliz hoje.

 

ALVIN: Eu estou feliz hoje. - beberica seu drinque. - Finalmente a maré parece está virando ao meu favor.

 

*CONFESSIONÁRIO ON*

 

ALVIN: Cara, hoje é um bom dia. - respira fundo e dá um sorriso enorme. - Tive uma ótima noite de sono. As poltronas da Primeira Classe são acolchoadas, sabiam? E eu consegui adormecer rápido. Minha mente está limpa, nossa equipe venceu esse desafio de forma 100% genuína. Na última vez que vencemos, não consegui aproveitar, vocês sabem, a aliança com o Chef estava pesando na minha cabeça, mas hoje não. Nada pode estragar meu dia! 

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

Quase um dia depois, de volta na Classe Econômica, os membros dos Tripulantes Raivosos estavam entediados e com os corpos doloridos com a falta de conforto.

 

DAYA: Cara, quem quer que tenha criado o itinerário dessa turnê criou igual a cara feia deles, por quê a gente sempre tem viagens de vinte e quatro ou trinta horas entre os destinos? - reclama. - Depois que o programa acabar eu nunca mais quero ver um avião na minha vida.

 

Após um tempo, eles ouvem ruídos do sistema de auto falantes. Era Chris avisando que o pouso estava perto. 

 

***

 

Os participantes, Chris e Chef Hatchet aparecem no meio de uma das maiores metrópoles do mundo. Era o meio da noite, mas as luzes brilhavam por todos os cantos, as ruas barulhentas e o horizonte urbano mostravam que esta era a Cidade de Nova Iorque. 

 

CHRIS: Bem vindos todos ao Aeroporto Internacional John F. Kennedy, nomeado em homenagem a um cara que foi assassinado há uns sessenta anos atrás. Eu sei lá, não sei muito bem de política. 

 

Jaida parecia que estava se coçando para contar tudo que sabia sobre o presidente John F. Kennedy.

 

CHRIS: De qualquer forma, estamos em Nova Iorque, uma das dez maiores áreas metropolitanas do planeta e uma cidade infernalmente congestionada. Vocês devem estar se perguntando qual o desafio de hoje, certo? 

 

DAYA: É, esse pensamento talvez tenha passado pela minha cabeça. - debocha.

 

CHRIS: É óbvio que não vamos fazer o desafio no aeroporto, claro que não! Vamos fazer o desafio em estilo, na icônica Times Square!

 

Os participantes comemoram, felizes com a perspectiva de conhecer um lugar tão famoso.

 

CHRIS: Mas é claro que vocês precisam andar até lá. E eu digo andar mesmo. Sem táxis, bicicletas, balsas, ônibus, ou qualquer coisa do tipo. Apenas com as duas pernas que a Mãe-Natureza te deu! 

 

Os participantes murcham.

 

CARTER: Uh… Senhor Chris, você sabe se essa Times Square fica muito longe de onde nós estamos agora?

 

CHRIS: Não, não é muito longe não… fica só algumas horinhas de distância… cinco horas à pé pelos meus cálculos. - e abre um sorriso sinistro. 

 

Os participantes protestam.

 

CHRIS: Que coisa, vocês só sabem reclamar, hein? Saibam que eu não vou mudar de ideia, então se eu fosse vocês, começaria andando! Atenção: Os mendigos de Nova Iorque ficam agitados durante a noite, então não falem com estranhos e segundo, se te oferecerem qualquer coisa, não comprem, provavelmente é droga!

 

MEILIN: A gente não poderia comprar de qualquer jeito, não temos dinheiro. Você levou nossas carteiras junto com nossas bagagens, lembra?

 

CHRIS: Ah, é verdade. Então só tomem cuidado com os mendigos. Estarei esperando vocês na Times Square. Vejo vocês lá, até mais tarde!

 

Chris gira nos calcanhares e se afasta. Os participantes, se vendo sem escolha, começam a longa jornada até a Times Square.

 

***

 

O sol nascia na cidade, e então os primeiros participantes começaram a chegar na Times Square. Evelyn, como sempre, foi a primeira a chegar, pelos Tripulantes Raivosos. Mas então membros dos Comissários chegaram, Ethan, Carter, Pablo, Jaida e Alvin, respectivamente. Cada participante desmontando no chão de cansaço ao chegar.

 

O sol já estava firme no céu quando Anthony e Daya chegaram, os últimos participantes restantes. Nesse ponto Jaida se levantou e foi até Chris.

 

JAIDA: Nossa equipe toda chegou antes deles. Nós vencemos o desafio, podemos voltar para o avião? 

 

Chris apenas solta uma risada curta e se afasta da menina. Ela, confusa, segue o apresentador.

 

JAIDA: Qual é a graça? Nós chegamos antes deles, nós vencemos a invencibilidade. Me dê a Primeira Classe!

 

CHRIS: Você não sabe de nada mesmo, né? - e gira nos calcanhares para encarar a moça. - Esse não era o desafio de hoje, vocês não venceram porcaria nenhuma, então se sente, cale a boca e aguarde mais instruções!

 

Jaida engole em seco e derrotada, se junta ao resto de sua equipe.

 

Chris e Chef reúnem todos os competidores, a maioria largados pelo asfalto, cansados da jornada.

 

CHRIS: Estão preparados para o desafio de hoje, cambada?

 

DAYA: O quê?! Esse não foi o desafio? - e vê Chris negando. - Eu quase morri três vezes só no caminho…

 

CHRIS: Que pena para você. Devia ter morrido, assim não teria que fazer o desafio. - e abre um sorriso cínico. - Pois bem, como vocês devem saber, ou deveriam, mas são sem cultura e burros… - ofende gratuitamente.

 

MEILIN: Ei!

 

CHRIS: Nova Iorque é “a cidade que nunca dorme”. E hoje, vamos pôr essa frase ao teste com vocês, meus bichinhos. Vocês estão oficialmente desafiados para uma Insônia-tona!

 

Pablo ofega surpreso, super alto. Todos olham para ele.

 

PABLO: Você tem que estar brincando. Isso é uma brincadeira, não é Chris? - com desespero na voz.

 

CARTER: O que diabos é uma “Insônia-tona”? 

 

PABLO: Você não assistiu o programa? É um desafio clássico de Drama Total: Ilha dos Desafios em que os participantes precisam ficar sem dormir pela maior quantidade de tempo possível. Duncan e Gwen conseguiram ficar quase quatro dias acordados! 

 

CHRIS: É, basicamente o que ele disse. E após vocês correrem metade de uma cidade e estarem viajando numa latinha de sardinha voadora por uma semana, não sei se vocês conseguem aguentar muito tempo. - e gargalha. - Bem, o último participante a dormir, leva a invencibilidade para sua equipe. 

 

DAYA: E a estatueta de invencibilidade? 

 

CHRIS: Ah, você sabe. Ela está em algum lugar, aqui ou ali. - e pisca o olho. - É tudo de dica que eu posso oferecer hoje. A “Insônia-tona” começa oficialmente… agora!

 

***

 

A cena abre seis horas depois, o sol de meio-dia rachando o crânio dos participantes. Nova-iorquinos curiosos passavam pelos jovens e espiavam por alguns segundos antes de seguir com sua vida ocupada. Ninguém havia caído no sono.

 

Dez horas depois, a situação era diferente. Os participantes bocejavam constantemente e tentavam se entreter de qualquer maneira. Taylor foi até Daya, puxando um papo.

 

TAYLOR: Então, Daya… como você está? 

 

DAYA: Aguentando… mas não sei por mais quanto tempo. Acho que tenho vinte minutos no máximo restando.

 

TAYLOR: Você quer conversar para passar o tempo?

 

DAYA: É, pode ser.

 

TAYLOR: Eu soube que você votou no Jonas na última Cerimônia. Você pode me esclarecer o motivo?

 

DAYA: Ah, não foi só eu, foi toda a equipe, você sabe, né? - Taylor balança a cabeça confirmando. - Pois bem, ah, ele era meio irritante, você não achava? Exibido.

 

Taylor ficou em silêncio. Ela nunca viu Jonas com os adjetivos que as pessoas usavam sobre ele. “Irritante, exibido, dispensável.” Para ela, Jonas era “empático, musculoso e um trabalhador forte”. Mas será que ela só estava afeiçoada demais com o garoto? 

 

DAYA: Gente igual a ele sempre chega na fusão fácil e detona todos os outros nos desafios. Eu não quero ver ninguém com uma vaga garantida na final. - argumenta.

 

TAYLOR: Eu entendo isso, mas você não acha que foi muito cedo? 

 

DAYA: Oportunidades assim vem em pouca quantidade nesse jogo. A gente tem que agarrar nelas quando tem chance. 

 

Taylor ficou em silêncio pensativa. 

 

*CONFESSIONÁRIO ON*

 

TAYLOR: Eu não fazia ideia que Daya tinha uma mente tão estratégica assim. Isso me faz repensar as coisas…

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

Taylor ficou observando o horizonte nova-iorquino até que saiu do seu transe com o anúncio de Chris. Daya havia caído no sono ao seu lado e ela não havia percebido.

 

CHRIS: E Daya é a primeira participante a cair no sono. Ainda restam dez! Quem vai ficar acordado por mais tempo? Descubra isso quando voltarmos, após o intervalo, com mais Drama Total: Turnê Mundial 2 - Electric Boogaloo!

 

*Intervalo*

 

A cena abre no meio da Time Square, na Cidade de Nova Iorque, onde os passageiros do Total Drama Jumbo Jet 2.0 estavam competindo em uma Insônia-tona. 

 

Após dezoito horas de competição, apenas Daya, dos Tripulantes Raivosos havia desistido. Porém a maioria dos participantes estava prestes a cair no sono também. 

 

Alvin estava sentado num banco de concreto, tentando se manter desperto, quando sente uma pressão nas costas. Ele olha para trás e vê um pacotinho estranho. Do canto olho, o rapaz consegue ver Chef Hatchet, assobiando inocentemente e piscando o olho para o menino. 

 

Ele então olha o pacote e lê os dizeres “Pastilhas Energéticas”. O rapaz apenas suspira, triste com mais uma artimanha trapaceira do Chef. 

 

Pablo, notando o semblante triste do colega, anda até ele.

 

PABLO: Ei, Alvin, o que aconteceu? Você está com esse rosto tristonho.

 

ALVIN: Ah, nada. Você não vai querer saber.

 

PABLO: Ah, qual é, cara. Nós todos estamos juntos nessa furada. Pode me contar o que quiser.

 

Por algum motivo, essas pareceram ser as palavras certas para a mente culpada de Alvin vomitar todos os pensamentos que o rapaz tinha. Pablo ficou apenas estatelado após ouvir a confissão.

 

PABLO: Uau, isso é bastante coisa. Mas você não assistiu as antigas temporadas de Drama Total? O DJ e a Blaineley tentaram uma aliança com o Chef Hatchet e sempre dá errado.

 

ALVIN: Eu sei, mas ele me prometeu que seria diferente dessa vez. - fica cabisbaixo. - Não sei por quê eu acreditei nele.

 

PABLO: Mas você se sente culpado, não? Você se arrepende, certo? 

 

ALVIN: Sim, acho que ter topado aquela aliança foi um enorme erro.

 

PABLO: Então vamos fazer assim, você me dá as pastilhas energéticas, eu as tomo ao invés de você. Você pode cair no sono tranquilo sabendo que não trapaceou, eu vou estar energizado e vencer o desafio para nossa equipe e amanhã você pode falar para o Chef Hatchet que a aliança está desfeita.

 

Alvin concordou com o plano. Pablo engoliu as pastilhas e então Alvin, de consciência tranquila, caiu no sono.

 

CHRIS: E Alvin cai no sono pelos Comissários Berrantes! Dezoito horas se passaram, ainda faltam nove competidores.

 

As vinte e uma horas, Jaida caiu no sono. Logo depois Anthony não resistiu e foi dormir. 

 

Perto das vinte e quatro horas, Daya acordou. Ela lembrou do que Chris havia dito sobre a estatueta de invencibilidade e foi à procura. 

 

*CONFESSIONÁRIO ON*

 

DAYA: Anthony e eu temos uma aliança sólida e um dos nossos focos é ter o controle da Estatueta de Invencibilidade. Mas até agora, nenhum de nós sabe onde ela está. Meu medo é que alguém já tenha achado e eu não tenha percebido. Ou pior, que o Anthony tenha ela e esteja mentido para mim. Mas não vou desistir e vou continuar procurando por ela.

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

Taylor cantarolava uma canção tristonha em voz baixa para si mesma, tentando manter-se acordada, mas então, após vinte e cinco horas, caiu do sono.

 

Meilin, Ethan e Joseph caíram no sono por volta das vinte e seis horas. No final, apenas Carter e Pablo sobraram para os Comissários versus Evelyn, sozinha representando os Tripulantes. 

 

Nesse ponto do dia, o sol brilhava novamente. Todos estavam no ápice do seu cansaço, corpos doíam, qualquer atividade que eles tivessem inventado para focar a mente já tinha perdido todo seu entretenimento. Agora era questão de força de vontade.

 

Trinta horas após o início da prova, Carter caiu no sono. Outros participantes conseguiram dormir, acordar e dormir de novo, mas a competição ainda acontecia.

 

Pablo estava fora de si nas pastilhas energéticas, enquanto Evelyn estava mais focada do que jamais esteve.

 

*CONFESSIONÁRIO ON*

 

PABLO: Acho que foi uma ideia muito boa de tomar as pastilhas do Alvin. - fala berrando e tremendo. - Não tô sentindo nada, mas estou acordado que é uma beleza! - e ria frouxo.

 

EVELYN: Eu treino balé há mais tempo do que eu sei falar inglês. Eu não vou perder um desafio por falta de força de vontade. - é sucinta.

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

Parecia uma batalha intensa e nesse ponto, beirando trinta e oito horas.

 

TAYLOR: Vai, Evelyn! Você consegue! - torcia.

 

ETHAN: Uhul! Pablo é o maioral!

 

Pablo sorria para sua oponente, ele estava voando alto no efeito das pastilhas e estava confiante que ele ia vencer, sua equipe iria voltar à Primeira Classe e Alvin o agradeceria por livrá-lo de uma consciência pesada. Mas já haviam passado mais de doze horas desde que ele tomou as pastilhas.

 

Faziam trinta e nove horas desde o início da prova e qualquer efeito que as pastilhas tinham, tinha se dissipado e todo o cansaço do mundo veio abaixo em Pablo. Ele olhava para Alvin, desesperado, tentando se comunicar, mas o Pablo estava num estado completamente catatônico pelo cansaço.

 

Em contrapartida, Evelyn parecia pronta para aguentar mais quatro dias acordada. 

 

*CONFESSIONÁRIO ON* 

 

EVELYN: Eu estou 100% de boa. Poderia passar mais quatro dias acordada! Haha!

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

Em algum momento, beirando as quarenta horas, Pablo se arrastou até Alvin.

 

PABLO: Alvin, eu.. eu, acho que vou cair…

 

ALVIN: Hm? Cair? Cair onde?

 

O  menino não respondeu, já estava roncando.

 

ALVIN: Acho que era cair no sono.

 

Evelyn e todos os membros dos Tripulantes Raivosos saltitavam de felicidade, haviam ganho o desafio. 

 

***

 

A cena abre um pouco mais tarde, ainda na Times Square. Chris, Chef e os participantes estavam reunidos novamente.

 

CHRIS: Meus parabéns aos Tripulantes Raivosos, graças a força de vontade da Evelyn, vocês venceram o desafio de hoje e assentos de Primeira Classe.

 

Os participantes aplaudiram a menina, que corou de timidez.

 

CHRIS: Isso significa, é claro, que vocês, Comissários Berrantes, precisam eliminar alguém hoje. Mas antes de eu dispensar vocês tenho uma coisa a dizer para um de vocês, em específico. - em tom sério.

 

Todos encararam o apresentador, confusos sobre qual seria o assunto que necessitava de tanta seriedade.

 

CHRIS: Essa pessoa andou fazendo o que não devia e não me deixou escolhas sem ser expôr ela na frente de todo mundo. 

 

Alvin engolia em seco e suava frio. Chris então aponta seu dedo indicador bem no rosto de Chef Hatchet.

 

CHRIS: Não é mesmo, senhor Chef? 

 

O rosto de Chef fica paralisado numa careta, foi algo completamente inesperado para ele.

 

CHEF: Eu? O quê!? O que tem eu? 

 

CHRIS: Para ser sincero, até achei divertido no começo, você tentar pela terceira vez o mesmo plano bobo de ajudar um participante em troca de metade do dinheiro. Pensei “após todos esses anos, ele saberia que não ia funcionar, certo?” mas acho que a ganância falou mais alto. 

 

Os outros participantes ficaram chocados com a fofoca.

 

CHEF: Espera, então você sabia desde o princípio? 

 

CHRIS: Mas é claro, eu sou o Chris McLean, eu sempre sei de tudo. 

 

Alvin olhava fixamente para o apresentador.

 

CHRIS: Você sabe, eu não me importo com isso, mas a emissora me ligou e os espectadores estão ameaçando boicotar o programa. Boicotar! - repete com enfâse. - Eu não posso aceitar isso, não posso viver com isso! Sem espectadores eu não nada, não sou ninguém! Meu dinheiro, minha fama, meu cabelo sedoso mas ligeiramente arrojado… 

 

Chris então se pega perdido nos próprios pensamentos, pigarreia e então retoma.

 

CHRIS: Qualquer aliança que você tenha com qualquer participante, está acabada. Entendido? A partir de hoje, todos nós vamos jogar igualmente. - e pensa um pouco. - Bem, igualmente em termos de Drama Total, é claro. - sorri.

 

Chef balança a cabeça, envergonhado. Chris vira para a câmera.

 

CHRIS: E você aí de casa, que estava pensando em boicotar o programa, fique ciente que o Chefinho aqui vai ser punido de acordo, certo, Chef?

 

Chef Hatchet não fala nada e apenas olha para o chão.

 

CHRIS: E para o participante que fez a aliança com o Chef… eu vou livrar sua pele pois eu vi as filmagens e eu sei que foi ideia do Chef, então você não vai sofrer nenhuma punição. - ele falava para ninguém em específico, mas Alvin sentia cada palavra. - Ainda há um jogo pela frente, vença-o da forma justa. Bem, o mais justo possível considerando que é o Drama Total. - adiciona.

 

Muitos dos participantes ficaram passados com a fofoca ou simplesmente não pensaram muito no assunto. Chris então dispensou eles para o avião, uma Cerimônia de Eliminação estava chegando.

 

***

 

A cena abre no refeitório, Ethan pegou um bolinho de uma das mesas e fazia o caminho de volta para a Classe Econômica quando viu um Alvin choroso sendo consolado por Pablo. Ele não sabia o contexto da conversa, mas parou e ouviu.

 

ALVIN: Eu tô falando sério, Pablo, eu vou desistir…

 

PABLO: Eu já falei que você não pode fazer isso, cara, nossa equipe precisa de você.

 

ALVIN: Não, eu trapaceei, o Chris praticamente me expulsou em rede nacional.

 

PABLO: O Chris nem mencionou seu nome. Ninguém nem sabe que foi sobre você.

 

E então eles repararam a presença de Ethan.

 

PABLO: Bem, ninguém sem ser o Ethan e eu.

 

Ethan dá um passo para trás, quase derruba seu bolinho no processo.

 

ETHAN: Espera aí, só um segundinho, aquele papo todo de alguém ter se aliado ilegalmente ao Chef Hatchet… era sobre você? - e aponta o dedo para Alvin, que guincha à acusação.

 

PABLO: Sim, era sobre ele.

 

ETHAN: Uau… apenas, uau. Vou ser sincero, Alvin, você nunca me pareceu o tipo de pessoa que trapaçaria. 

 

ALVIN: E eu não sou! Quer dizer… eu não sou! Mas eu estava desesperado, nossa equipe estava perdendo, o Chef me encurralou e eu… - fala a mil quilômetros por hora.

 

PABLO: Se acalma.

 

ETHAN: Tanto faz, o passado é passado. Mas eu ouvi que você está pensando em desistir e isso eu não concordo. Nós precisamos de você aqui. Eu preciso de você, a equipe precisa de você. Você é um cara bom.

 

ALVIN: Eu sou? Acabei de ser exposto como um trapaceiro em rede nacional.

 

ETHAN: Isso não importa, você claramente está arrependido e isso vale mais. Eu quero que você continue, o Pablo também, certo?

 

Pablo concorda entusiasmadamente. Alvin então, menos choroso, questiona.

 

ALVIN: Se eu não desistir e se não sou eu o eliminado… o que vai acontecer na Cerimônia de Eliminação de hoje?

 

***

 

A cena corta abruptamente para a Cerimônia de Eliminação. Os cinco membros dos Comissários Berrantes estavam lá e todos já haviam feito seus votos. 

 

Chris observou os passaportes carimbados, com um olhar curioso e então começou a distribuir saquinhos de amendoim. O primeiro para Pablo.

 

O segundo e o terceiro foram respectivamente para Carter e Ethan.

 

CHRIS: Jaida e Alvin. Apenas um receberá um saquinho de amendoim e seguirá na competição. E essa pessoa é…

 

Ambos estavam nervosos. Jaida tremia as pernas. Alvin parecia estar abobado, olhando fixamente para o apresentador.

 

CHRIS: Alvin! Você está salvo. 

 

Ele joga o saquinho de amendoins que atingem o rapaz distraído no rosto. Alvin nem conseguia acreditar que após ser exposto como um trapaceiro, sua equipe ainda o quis manter como um membro.

 

Jaida salta do seu assento, ultrajada.

 

JAIDA: O quê!? Isso não faz nenhum sentido! Eu sou uma membro essencial dessa equipe!

 

CHRIS: Você era uma membro essencial da equipe. Agora você é só uma eliminada enchendo a paciência.

 

JAIDA: Sem a minha liderança vocês estão fadados ao fracasso! Ao fracasso!

 

E foram estas as últimas palavras da moça antes do apresentador Chris jogar uma mochila de paraquedas no rosto dela. Ela cambaleou até a porta e pisou em falso, caindo em queda livre até o chão. 

 

CHRIS: Ah, e mais uma diz adeus. - fez um rosto prazeroso ao ouvir os berros de Jaida. 

 

E então se virou para a câmera.

 

CHRIS: Com apenas quatro membros, será que os Comissários Berrantes têm o necessário para florescer nessa competição? Ou o próximo destino deles é o fracasso? Descubram isso e mais no próximo episódio de DRAMA TOTAL: TURNÊ MUNDIAL 2 - ELECTRIC BOOGALOO!!!





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueça de comentar seus pensamentos, críticas e opiniões. Em que pontos eu posso melhorar e os elogios também ^.^'

Beijos e abraços



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total: Turnê Mundial 2 - Electric Boogaloo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.