Drama Total: Turnê Mundial 2 - Electric Boogaloo escrita por Diamond Viper


Capítulo 4
Próximo Destino → Bora Bora, Polinésia Francesa


Notas iniciais do capítulo

Espero que tenham uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808729/chapter/4

Drama Total: 

Turnê Mundial 2 - Electric Boogaloo

Capítulo 4 - Próximo Destino → Bora Bora, Polinésia Francesa

CHRIS: Austrália. Antigamente uma colônia penal britânica, foi palco para uma aliança ilegal no último episódio de Drama Total: Turnê Mundial 2 - Electric Boogaloo. Quando nossa turnê parou em Sydney, nosso Chef Hatchet favorito parecia meio bolado com a falta de pagamento. Ei, culpe a emissora e não a mim. - se defende. - De qualquer forma, ele acha que eu não sei de nada, mas eu sou o Chris McLean, eu sempre sei de tudo. - e gargalha. - Vamos ver até onde isso vai dar. Em outras notícias, nossos participantes foram forçados a saltar da icônica Casa de Ópera de Sydney. Uns saltaram com estilo, outros tiveram mais dificuldade. Quando Destiny sofreu com sua fobia e insegurança, os Comissários Berrantes foram forçados a voltar mais uma vez à Cerimônia de Eliminação. Buscando uma equipe mais forte, a querida Destiny encontrou o destino novo dela: uma passagem de volta para casa. - e ri. - Com os Tripulantes tendo uma vantagem de sete contra cinco, será que os Comissários ainda tem chance na competição? Ou é muito cedo para falar? E com a aliança “secreta” entre Alvin e Chef Hatchet, era isso que eles precisavam para mudar o rumo? - ele então olha para a câmera. - Eu sei o que você aí de casa está pensando: “Chris, se você é tão inteligente e bonito e sabe que o Chef se aliou ao Alvin, por quê você não põe um fim na aliança?” e eu respondo: Por quê isso seria chato! Alôu? É o Drama Total! Queremos drama! Vamos ver o desenrolar dessa história, hehe. Doze participantes restam na competição, quem será o próximo eliminado? 

 

*Abertura*

 

O avião planava sobre o Oceano Pacífico. A cena abre na Classe Econômica, onde um rato comia um pedaço de queijo sorrateiramente, até fugir pelo canto do compartimento.

 

Os cinco membros restantes dos Comissários Berrantes estavam desmoralizados. Corpos cansados de toda a viagem e da falta de conforto que a Classe Econômica oferecia. 

 

Carter, Alvin e Ethan haviam votado juntos na última votação, mas não era certo que eles continuariam juntos dali em diante. Eles não tinham muito em comum nem haviam prometido uma aliança, mas eles se gostavam o bastante e interagiam muito mais entre si do que com Jaida ou Pablo.

 

Pablo estava no canto, pintando as unhas. O rapaz gostava de usar vestimentas e acessórios tradicionalmente femininos, e o resto da equipe em geral não se importava, mas ele parecia estar bem mais para baixo hoje do que seu eu animado de sempre. 

 

Talvez por ter perdido Destiny, que era quem mais dava atenção a ele. Ou por ter visto Chris não se importar nem um pouco com a segurança da menina ao jogá-la do avião. A verdade é que o apresentador Chris McLean sempre fora assim, mas quando se idolatra alguém, você fica cego para alguns aspectos.

 

Mas Pablo não tinha feito amigos na sua equipe. Para ser sincero, os outros participantes achavam o menino irritante. Sua animação e positividade extrema era desconcertante para as personalidades mais estóicas do resto da equipe. E embora ele nunca tivesse feito nenhum comentário sobre, Carter não tinha sido introduzido a muitas pessoas gays, então ele manteve sua distância. Além de todos acharem a obsessão do menino para com Chris McLean super estranha.

 

Já Jaida, dormia num dos assentos de metal. Ela tampouco fez amizades. Os meninos achavam ela abrasiva e chata. “Certinha demais” e sempre mandona. Ela nunca conversava com ninguém a não ser que conversassem com ela e ela sempre questionava o apresentador, Chris McLean, em tudo. Os meninos riam dela por trás das costas dela.

 

Resumidamente, os Comissários Berrantes, eram uma equipe fragmentada. Só um milagre poderia ajudar eles a vencer um desafio. 

 

É claro que então, Alvin ainda tinha mantido segredo que Chef Hatchet havia prometido ajuda à equipe. A consciência do rapaz estava o remoendo, mas ele também logicamente sabia que isso ajudaria as chances dele de vencer o prêmio no final. Então ele apenas calou a boca e engoliu os sentimentos.

 

Era um dia conflituoso na Classe Econômica.

 

***

 

Já na Primeira Classe, os vencedores, Tripulantes Raivosos, bebiam e comiam do bom e do melhor. 

 

Em algum momento da noite, Jonas e Taylor caíram ao sono um do lado do outro. Joseph notou, mas não comentou nada.

 

Enquanto isso, Anthony e Daya conversavam sobre estratégia noite adentro. Eles pareciam ter feito amizade rapidamente. 

 

O sol raiava no horizonte e Evelyn foi a primeira a acordar, ela estendeu um tapetinho no chão e começou seu alongamento matinal. Meilin foi a próxima a acordar e foi surpreendida com a menina fazendo movimentos que um corpo humano jamais deveria fazer.

 

*CONFESSIONÁRIO ON*

 

MEILIN: Já faz alguns dias que estamos no avião e para ser sincera, minha equipe é um bando de esquisitos. A Taylor é legal o suficiente mas será que ela não percebe que o Jonas e principalmente o Joseph estão caidinhos por ela? Indo onde ela vai que nem zumbis? Será que é uma estratégia? Se for, ela é uma garota esperta. - concede. - Falando em estratégia, o Anthony e a Daya passaram a noite toda conversando sobre como vão dominar o programa com a mente de titânio deles. Por favor, eles acham que ninguém consegue escutar eles? E a Evelyn, ela só fica fazendo aqueles exercícios estranhos. Affz, será que eu sou a cota de pessoa normal da temporada?

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

Após dezessete horas de viagem, o ruído do sistema de auto-falantes é ouvido. Chris pede para que os participantes se reúnam no refeitório para o desembarque. 

 

Já no refeitório, os passageiros do Drama Total Jumbo Jet 2.0 podiam ver águas cristalinas pelas janelas, por todas as direções que eles olhavam.

 

JAIDA: Vamos pousar na água? Isso é tão perigoso!

 

Jonas, que também olhava pela janela, responde:

 

JONAS: Eu não estou vendo nenhum aeroporto por perto. - fala, preocupado.

 

Mas o avião estava começando a descer. Apenas pequenas ilhas, atóis e o grande oceano azul eram vistos na paisagem.

 

CARTER: Será que vamos pousar nas Maldivas? Sempre quis conhecer lá. 

 

ETHAN: Maldivas? Faz sentido. Sempre disse que minha lua de mel seria lá. Eu não tenho namorada, mas se eu tivesse e casasse com ela, a nossa lua de mel seria lá. 

 

Mas eles estavam errados. O avião pousou num aeroporto bem pequeno, na ilha de Mute. Quando os participantes desembarcaram e viram o oceano envolvendo eles de todo o lado e o calor tropical, muitos ficaram maravilhados e confusos sobre onde estavam.

 

Chris saiu do avião e então deu as boas vindas.

 

CHRIS: Bom dia, passageiros. Bem-vindos a Ilha de Bora Bora, Polinésia Francesa. Onde todo lugar que você olha, é o grande e belo Oceano Pacífico. Conhecido por ser uma atração favorita dos recém-casados em busca de uma Lua de Mel perfeita, Bora Bora será a próxima parada na nossa turnê ao redor do mundo. 

 

Os participantes pareciam contentes com o local idílico do desafio, mas igualmente sofriam com o calor tropical.

 

CHRIS: Ah, vocês estão com calor? Não se preocupem, vou resolver isso no desafio de hoje. - debocha. - Vocês vão ter muitas chances de se refrescar no grande Pacífico. Para o desafio de hoje, cada equipe será encarregada de construir um luxuoso bangalô sobre a água para o Chef e eu, tal como no famoso Hotel Le Meridien. Mas vocês precisarão construir o bangalô do zero, usando apenas os materiais providos e trabalho em equipe. Como estou generoso, vocês não precisarão mobiliar o bangalô, apenas construir a estrutura.

 

Os participantes respiram aliviados.

 

CHRIS: Porém, o Chef e eu queremos uma banheira de água quente em cada bangalô. - sorri. - Cada equipe terá até o pôr-do-sol para construir o bangalô e a banheira e a equipe que melhor fizer-lo, nas opiniões humildes do Chef Hatchet e eu, vencerá o desafio. Alguma dúvida? 

 

Jaida levanta a mão.

 

CHRIS: Se for para dizer “eles têm sete e nós somos cinco membros e isso é injusto e blá, blá, blá”, primeiro: eu não quero ouvir e segundo: não me importo. Fique quieta e comece a trabalhar!

 

Jaida então timidamente abaixa a mão e fala:

 

JAIDA: Na verdade eu gostaria de perguntar sobre a localização da estatueta de invencibilidade… - fala, com a voz miúda.

 

CHRIS: Oh, certo. A estatueta está presa numa pedra na areia no fundo do mar. A lagoa é relativamente rasa aqui, então não deve ser tão difícil de encontrar, mas ei, cada um com seus problemas. - ri. - Todos prontos? Ao meu sinal, vocês devem correr uns metros até a área de construção, onde materiais de construção, selecionados pelo Chef, estarão esperando por vocês.

 

Todos assentem.

 

CHRIS: Pois bem. Valendo!

 

Todos saem em debandada.

 

***

 

Os participantes chegam em uma área mais isolada da praia, designada para a construção. E cada equipe tem uma reação distinta aos materiais que esperavam por eles. 

 

Os Comissários Berrantes tinham uma maleta recheada de pregos, uma serra elétrica, cordas de fibra, um monte de bambu e outros tipos de madeiras, bem como um manual de instruções em como construir uma banheira. 

 

Ao passo que os Tripulantes Raivosos possuíam ripas de madeira, sem nenhum refinamento e cheias de farpas, um serrote de mão e suas peças para construir a banheira estavam espalhadas pela praia. 

 

EVELYN: O quê é isso? Está totalmente desequilibrado! - falou frustrada, seu sotaque francês aparecendo um pouco mais. - Eles têm muito mais materiais do que a gente. 

 

Chris e Chef chegaram andando no local, lentamente e apenas sorriam.

 

CHRIS: Os materiais foram distribuídos igualmente e de forma fraterna pelo nosso excelentíssimo Chef Hatchet, o ápice da justiça. - fala quase sem conseguir impedir uma risada de escapar. - Então se você acha que têm algo de injusto na divisão dos materiais, é apenas impressão sua. 

 

Chef anda até os Comissários e pisca o olho para Alvin, que rapidamente desvia o olhar. Ethan nota e questiona.

 

ETHAN: O quê foi isso? 

 

ALVIN: Uh… nada. Vamos focar na construção. Temos o quê? Cinco ou seis horas até o pôr do sol? Não é tanto tempo assim. Precisamos otimizar uma estratégia.

 

Jaida concorda.

 

JAIDA: Ele tem razão. Precisamos designar papéis para cada membro. Somos apenas cinco, mas com uma estratégia sólida, vamos conseguir construir tudo em três horas. Bem, se ninguém tiver alguma objeção, eu gostaria de liderar o projeto, já que eu tenho grande experiência como líder no meu curso preparatório. Alguém é contra? 

 

Nenhum dos meninos reage.

 

JAIDA: Ótimo. Minha primeira designação como líder é que como o Carter é o mais forte de nós, de longe, ele vai construir a estrutura com um plano que eu vou desenvolver. Ethan, você é o segundo mais forte, então, você vai ajudar o Carter. Como eu disse, eu vou criar a estrutura, deve ser simples, tendo em consideração que podemos ver os bangalôs na distância e não parece ser uma estrutura complexa…

 

Os rapazes pareciam ouvir apenas um terço do que ela falava.

 

JAIDA: Alvin, você pode focar em estudar o manual da construção da banheira e iniciar nessa frente, quando algum dos meninos terminar, eles podem te ajudar. E Pablo, se você puder construir uma fundação sólida na água, não queremos que a maré leve nosso bangalô…

 

Mas Pablo não estava ouvindo o que Jaida dizia. Ela, aborrecida, então foi ver o que o menino estava prestando atenção e também ficou embasbacada. 

 

Adônis, ou melhor, Jonas, da equipe rival, havia tirado sua roupa novamente para trabalhar na água. Ele estava de volta à apenas sua cueca branca e seu corpo musculoso, carregando ripas de madeira pela praia.

 

PABLO: Qual a mania de deixar ele perto da água? - fala boquiaberto.  - Não que eu esteja reclamando, mas…

 

JAIDA: Foco, Pablo… a gente precisa… - mas ela também estava igualmente babando pelo corpo musculoso no outro lado da praia.

 

*CONFESSIONÁRIO ON*

 

PABLO: Ei, eu sei o quê você está pensando aí em casa: “Sexualizar as pessoas é errado”. Mas você coloca um bando de jovens de dezessete e dezoito anos num avião por semanas e um deles é um deus grego, o que você esperava? Ele parece um daqueles atores de 30 anos que atuam como adolescentes. Se eu não soubesse a idade dele, eu não acreditaria.

 

JAIDA: Eu estava tentando liderar, para que minha equipe não perdesse pela terceira vez seguida, mas o Pablo ficou distraído pelo Jonas. - e o rosto dela ruboriza. - Jonas… ai, ai… bem, não podemos negar que ele é bonito. - pigarreia.

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

Chris empurra Pablo do seu transe e aparece na frente da câmera.

 

CHRIS: A gente tem que parar com desafios na água, esse garoto parece a Medusa. - pigarreia. - Enfim, se mulheres hétero e bissexuais e homens gays e bi de todo mundo pararem de babar no Jonas e focarem no desafio, quem será que vai vencer? E quais mais reviravoltas aguardam os participantes? Descubram isso e mais quando voltarmos com mais Drama Total: Turnê Mundial 2 - Electric Boogaloo!

 

*Intervalo*

 

A cena abre numa praia paradisíaca no meio do Oceano Pacífico. Jonas e Joseph carregavam pedaços de madeira enquanto construíam uma estrutura para seu bangalô. 

 

Taylor e Meilin trabalhavam juntas em serrar as ripas de madeira, sofrendo com o serrote com fio cego. Ao passo que Daya e Anthony trabalhavam na banheira. Evelyn zanzava pela praia ajudando em tudo ao mesmo tempo.

 

*CONFESSIONÁRIO ON*

 

EVELYN: Minha mãe diz que eu tenho dificuldades de ficar parada, mas eu discordo. Apenas sou uma pessoa entusiasmada. Gosto de ajudar o máximo que eu puder. Nenhum diagnóstico pode me parar se eu fingir não ler ele!

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

O sol se movia no céu, as horas passavam. Em algum momento, Evelyn teve que substituir Daya na montagem da banheira, pois essa estava com a glicose baixa.

 

*CONFESSIONÁRIO ON*

 

DAYA: Eu detesto a praia. Um lugar miserável de se viver. Não entendo quem acha a praia um paraíso. Está mais para o inferno.  Areia está em todo lugar, ela é irritante e gruda no seu corpo. E o calor e o sol baixam minha glicose rapidinho. Mal vejo a hora de sairmos de Bora Bora.

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

Mesmo com menos materiais e sem instruções, Jonas e Joseph eram homens fortes e conseguiram carregar a madeira num tempo relativamente rápido e assim, eles puderam passar para a estrutura. 

 

Eles não tinham um plano muito sólido, mas Meilin se lembrou de um curso de arquitetura chinesa que ela havia assistido uns anos atrás, tentando se conectar com sua cultura após se mudar para o Canadá.

 

MEILIN: Eu não prestei atenção na maioria do curso, mas eu sei mais ou menos como os templos budistas se parecem no final, então eu posso ir instruindo vocês no look final. - fala com pouca confiança.

 

Não era o melhor dos planos, mas era um plano e então eles focaram em executá-lo.

 

***

 

Já no lado dos Comissários, as coisas estavam indo bem, pela primeira vez na competição. A liderança de Jaida era irritante, mas efetiva. E os planos e instruções que Chef Hatchet “coincidentemente” deixou para eles, foram como ouro. 

 

O bangalô deles estava bem encaminhado faltando um par de horas para o pôr do sol. De tempos em tempos, Chris e Chef rondavam as equipes e Alvin sempre evitava contato visual com Chef. 

 

*CONFESSIONÁRIO ON*

 

ALVIN: Eu sei o que você de casa deve estar pensando: “Se minha aliança com o Chef está me afetando tanto assim, por quê eu só não admito tudo e termino a aliança?” Eu poderia fazer isso, mas eu estou num dilema tão grande sobre esse assunto. Por um lado a aliança é definitivamente trapaça e é injusto com a outra equipe, mas sem ela, será que eu teria chances reais de vencer? Ei, isto é um jogo e a gente precisa maximizar nossas chances. - ele faz um rosto esquisito. - Affz, eu estou começando a falar igual a um vilão de cinema. O quê eu me tornei? 

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

De volta aos Tripulantes, enquanto Jonas e Joseph faziam a maior parte do trabalho, Anthony havia dito aos colegas que foi “se refrescar” na água. 

 

Na realidade, ele foi procurar pela estatueta McLean de invencibilidade. Embora o apresentador tivesse afirmado que a água era rasa naquela parte, foi bem mais difícil de achar do que o esperado.

 

A água era cristalina e o mar era calmo, e o fundo de areia era relativamente raso, mas mesmo assim Anthony não conseguiu achar a estatueta. Estando super ciente de que todos os outros onze competidores estavam a alguns metros de distância na praia, o rapaz teve que ser sutil na sua busca, que no fim, foi infrutífera.

 

Meilin havia criado o plano do bangalô, mas era Jonas e Joseph que o construíam de fato. Enquanto Taylor ficava olhando, maravilhada com os corpos suados dos dois, Jonas não pôde deixar de notar a atenção enquanto trabalhava.

 

*CONFESSIONÁRIO ON*

 

JONAS: É claro que eu sei que as meninas ficam estonteadas com meu corpo. E alguns meninos também. Quer dizer, quem não ficaria? Eu trabalhei duro por ele, eu não tenho medo de mostrá-lo. - sorri. 

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

Joseph parecia incomodado com a atenção que o colega de equipe trazia. Então ele sempre importunava para ele apertar o passo no trabalho.

 

Faltando uma hora para o pôr-do-sol, Evelyn tinha ficado sozinha para cuidar da construção da banheira. Mas ela não deixou se abalar por isso. Sim, ainda faltava uma parte considerável a ser feita, mas ela estava determinada a completar o resto do projeto sozinha.

 

O plano do bangalô com influência chinesa de Meilin estava tomando forma, mas será que terminaria de ser construído a tempo? O céu já estava alaranjado e o sol já baixava no oeste.

 

***

 

O céu reluzia tons de roxo, rosa e laranja. Chris e Chef reuniram os participantes para o julgamento. Todos pareciam nervosos. 

 

Chef e Chris foram primeiro ver o bangalô dos Tripulantes Raivosos. Era interessante. Tinha um formato triangular, mas com algumas camadas de telhado de palha, como um templo asiático. As paredes eram firmes e estruturadas e no meio do bangalô estava uma banheira completamente funcional. Evelyn estava brilhando de orgulho do seu trabalho.

 

O apresentador não falou nada e seguiu até o bangalô dos Comissários Berrantes. O bangalô deles era bem estruturado, mas genérico. Igual a todos os outros vistos na ilha. A banheira fora construída por Alvin, que passou a tarde distraído pela aliança com Chef. Por causa disso, ele não notou um furo na banheira que fez a água vazar pelo bangalô.

 

Daya sorria, feliz com a terceira vitória seguida já assegurada. Chef Hatchet pigarreou e então:

 

CHEF: Eu tomei minha decisão. O bangalô vencedor pertence a equipe…

 

Jonas dava um joinha para Taylor que sorria. A vitória estava no papo.

 

CHEF: Comissários Berrantes!

 

DAYA: O quê?! Quer dizer… o quê?!

 

Todos ficam boquiabertos. Alvin parecia enojado, mas rapidamente sua equipe explodiu em comemoração.

 

CHEF: Exatamente. Eu pedi um bangalô e não um tipo de templo chinês. Estamos em Bora Bora, não em Chinatown. E eles entregaram o que foi pedido.

 

MEILIN: Mas e a água vazando pelo bangalô deles?

 

CHEF: Agrega caráter. Torna a construção interessante e dá um ponto de vista arquitetônico. Claramente vocês não conhecem nada de arquitetura. 

 

Os membros dos Tripulantes Raivosos ficam passados com tanta audácia.

 

CHRIS: Pois bem, a decisão do Chef é final. Comissários Berrantes, vocês venceram o desafio! Tripulantes, vocês são os perdedores de hoje. 

 

Os Tripulantes ficam cabisbaixos.

 

CHRIS: Porém, vocês não precisarão eliminar ninguém, pois este foi um desafio de recompensa. 

 

Eles então respiram aliviados.

 

PABLO: Verdade? O quê a gente venceu? 

 

CHRIS: Eu sei que o jetlag é um problema real e ficar confinado num avião não é a coisa mais divertida do mundo. Então, Comissários Berrantes, vocês venceram uma noite luxuosa num hotel de Bora Bora, com todas as amenidades providas. Enquanto os Tripulantes venceram uma noite na Classe Econômica. - ri. 

 

Os vencedores pareciam extremamente contentes com seu prêmio. Os Tripulantes voltam cabisbaixos para o avião.

 

***

 

A cena abre num hotel de luxo à beira-mar em Bora Bora. Jaida nadava nas águas cristalinas bebendo um drinque tropical. 

 

JAIDA: Ah, isso que é vida! 

 

Pablo, que estava recebendo uma massagem de uma massagista local, concorda. Alvin estava apenas sentado no canto, olhando para o nada.

 

Ethan, que bebia um drinque, anda até o rapaz e pergunta.

 

ETHAN: Ei, Alvin, você está parado aí desde que a gente chegou, aconteceu alguma coisa? 

 

ALVIN: Huh? - é pego de surpresa. - Não, nada. Eu só… não estou me sentindo muito bem no estômago? - mente. - Deve ter sido todas as viagens de avião que a gente fez.

 

Mas não era nenhum problema digestivo e sim sua mente martelando que sua aliança com Chef era errada, ainda que a mesma o tenha ganho uma noite num hotel luxuoso numa ilha paradisíaca. 

 

Ethan apenas desejou melhoras e deixou o rapaz sozinho. 

 

***

 

De volta no avião - que estava estacionado em Bora Bora até que a recompensa terminasse. - os Tripulantes estavam espalhados entre o refeitório e a Classe Econômica.

 

Na Classe Econômica, Taylor e Jonas conversavam num canto. Eles eram os únicos lá.

 

TAYLOR: Foi tão injusto o que fizeram. Você se esforçou tanto no desafio de hoje, carregando a madeira e construindo a estrutura. Você e o Joseph. - corrige.

 

JONAS: Não tem problema. Eu até fico feliz que a gente tenha perdido, a gente têm o avião todo só para nós. Mais privacidade só para nós dois.

 

Taylor cora.

 

TAYLOR: É? E o que você quer dizer com isso?

 

JONAS: Eu vejo o jeito que você olha para mim. Não precisa ficar vermelha.

 

TAYLOR: Me desculpe, eu pensei que ninguém via, estou tão envergonhada…

 

JONAS: Não fique. Eu também sinto o mesmo. Você é uma garota bonita, talentosa. Sua música e sua voz vão conquistar o mundo. Já me conquistaram. - e abre aquele sorriso de modelo.

 

Ele então beija Taylor, que fica estonteada. 

 

Mas nenhum dos dois sabia que mais alguém estava vendo. A câmera dá zoomout para mostrar Anthony, secretamente observando o beijo dos dois.

 

***

 

A cena transiciona para a sala de monitoramento de Chris.

 

CHRIS: Ui, o quê vai sair disso daí? - e gargalha. - Esses garotos não conseguem fazer nada em segredo, mesmo. Mas é assim que é bom. Bem, onde vamos parar na nossa turnê? E quem será o próximo eliminado? Descubra tudo isso no próximo episódio de Drama Total: Turnê Mundial 2 - Electric Boogaloo!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quais suas previsões para o desenrolar da história? Deixe um comentário! Até logo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total: Turnê Mundial 2 - Electric Boogaloo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.