Drama Total: Turnê Mundial 2 - Electric Boogaloo escrita por Diamond Viper


Capítulo 10
Próximo Destino → Ilhas Chelbacheb, Palau


Notas iniciais do capítulo

Espero que tenham uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808729/chapter/10

Drama Total: 

Turnê Mundial 2 - Electric Boogaloo

Capítulo 10 - Próximo Destino → Ilhas Chelbacheb, Palau

A cena abre com Chris andando em círculos nos seus aposentos, o apresentador limpou a garganta e então começou a recapitular.

 

CHRIS: Anteriormente, em Drama Total: Turnê Mundial 2 - Electric Boogaloo, nossa turnê teve a honra de visitar Manaus e o Rio Amazonas, antes dos garimpeiros ilegais e do desmatamento florestal derrubar tudo! Nossos passageiros puderam ter uma experiência cultural ao criar máscaras engana-turistas aprovadas por indígenas locais! E depois puderam conhecer um dos maiores rios do mundo bem de pertinho numa corrida de barco. Os Comissários, com seu membro mais novo, Meilin, iniciaram o dia na dianteira, mas após um obstáculo explosivo - e ri da própria piada. - eles foram forçados a encarar mais um dia de Classe Econômica e mais uma Cerimônia de Eliminação. Com Meilin e Pablo dispostos a descartar de Ethan, prevendo uma possível fusão das equipes e com Carter e Ethan querendo chutar Meilin de volta para casa, nosso amigo Alvin ficou numa encruzilhada. E então a decisão que ele tomou foi… tomar decisão nenhuma! E ao jogar o voto fora no Carter, ele forçou um empate entre Meilin e Ethan. E no desempate, foi a Meilin quem puxou a pedra sortuda, o que significou o fim da viagem para o querido Ethan. O jogo está se movendo rápido e com uma possível Fusão no horizonte, quem vai sobreviver para contar a história? Nove participantes ainda permanecem na viagem, qual deles será o próximo a realizar o Salto da Vergonha? 

 

*Abertura*

 

O avião estava passando por cima de ilhas de corais verdejantes no Oceano Pacífico. A cena abre na Primeira Classe. 

 

Daya comia pasteizinhos e biscoitos enquanto Anthony bebia refrigerantes. Taylor e Joseph conversavam no canto e Evelyn fazia seu alongamento diário.

 

EVELYN: Sabem, eu realmente sinto falta das minhas aulas de balé. Nunca fiquei tanto tempo sem comparecer a elas. Até quando eu torci o tornozelo na sétima série eu continuei treinando.

 

TAYLOR: Evelyn, eu tenho que dizer, você é uma das pessoas mais duronas que eu conheço. E você é tão baixinha e com uma aparência de menina fofa. É osso duro num pacote frágil.

 

Evelyn sorri. 

 

*CONFESSIONÁRIO ON*

 

EVELYN: Eu gosto de todo mundo da minha equipe. Não tenho muito tempo para conversar com eles, já que preciso me dedicar aos meus alongamentos, mas todos são legais o suficiente. De qualquer forma, eu estou feliz de estar na equipe vencedora. Assim nosso time pode continuar sempre de bom humor!

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

Taylor e Joseph estavam cochichando e jogando conversa fora. 

 

*CONFESSIONÁRIO ON*

 

TAYLOR: É bom ter alguém para conversar, eu superei totalmente o fato de que Joseph votou contra o Jonas. Ele me disse que eu podia contar com ele então eu vou confiar nele.

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

JOSEPH: Então ele disse que você era uma cobra, por quê a namorada dele expôs uma ligação entre vocês dois?

 

TAYLOR: Sim e eu nem sabia que ela estava gravando!

 

JOSEPH: Gente, vocês estudavam num ensino médio ou num hospício? - brincou. - E aquela história do seu ex que não foi na sua festa de dezesseis anos. Brutal! Foi o mesmo ex que terminou com você por uma ligação de trinta segundos?

 

TAYLOR: Não, foram pessoas diferentes. - e soltou um muxoxo.

 

JOSEPH: Esses caras são uns otários. Se eu tivesse o prazer de namorar você… - e deu uma pausa sugestiva. - Eu te trataria infinitamente melhor que esses caras.

 

Taylor deu uma risadinha frouxa.

 

TAYLOR: Você flerta com todo mundo ou é só comigo?  - com o rosto ruborizado.

 

JOSEPH: Só flerto com gente bonita e talentosa. 

 

TAYLOR: Você se acha muito sutil e bom, né? 

 

JOSEPH: Me diz se eu tô fazendo um bom trabalho, loirinha. - responde astutamente.

 

*CONFESSIONÁRIO ON*

 

TAYLOR: Loirinha? Já chegamos na fase dos apelidos? - e sorri. - Sabe, eu adoro o Joseph e fiquei super feliz que ele não me abandonou após a eliminação do Jonas. Eu sei que ele está tentando ficar comigo, e parte de mim também quer, mas eu já me decepcionei uma vez. - e suspira. - Não vou deixar acontecer de novo.

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

A cena transiciona para a Classe Econômica. Carter estava de pé, observando para fora na janela, enquanto Pablo, Meilin e Alvin conversavam acaloradamente.

 

MEILIN: Você não pode fazer isso, Alvin…

 

ALVIN: Eu te disse, eu não pensei direito…

 

MEILIN: Isso foi óbvio. - interrompeu. 

 

ALVIN: Para! - com a voz manhosa. - Se eu tivesse raciocinado que meu voto iria causar um empate, eu votaria diferente…

 

MEILIN: Mas você votaria em mim ou no Ethan? 

 

ALVIN: O-O quê? - engole em seco e dá um passo para trás.

 

Pablo finalmente entra na conversa.

 

PABLO: Para com isso, Mei, é claro que ele ia votar no Ethan. 

 

MEILIN: Ele ia? Então porquê não votou? Eu tinha 50% de chance de ter saído ontem por culpa de uma pedra branca.

 

ALVIN: Eu sei, eu sei, eu já pedi desculpas, eu não pedi?

 

MEILIN: Eu não preciso de desculpas, não foi sua vida no jogo que estava se segurando por um fio. Eu não quero desculpas, eu quero saber que isso não vai acontecer novamente! - com um tom levemente alterado.

 

PABLO: Mas o importante é que você não saiu! Nem nenhum de nós! - ele coloca seus braços em torno dos dois. - Vamos nos acalmar, está tudo bem. Vamos respirar fundo? 

 

Meilin tira o braço de Pablo de cima dela.

 

MEILIN: Eu estou calma, eu só quero ter certeza que o Alvin está conosco.

 

PABLO: Ele está, não é, Alvin? 

 

Alvin coloca a mão no centro do trio, sorrindo. 

 

ALVIN: Eu estou com vocês.

 

Pablo e por fim Meilin, colocam as mãos por cima da dele, reafirmando o compromisso.

 

*CONFESSIONÁRIO ON*

 

PABLO: Eu finalmente consegui uma aliança após duas semanas jogando solo e ela quase esfarelou instantaneamente. Mas felizmente, graças aos meus poderes de resolução, eu consegui fazer o Alvin e a Meilin se resolverem e tudo está em paz. Ei, talvez eu consiga vencer esse jogo. - com orgulho de si mesmo.

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

Carter se junta ao grupo, para avisar que o avião estava se aproximando de algumas ilhas verdejantes. Momentos depois, o Total Drama Jumbo Jet 2.0 inicia o pouso.

 

***

 

O avião pousou na água, no meio de milhares de pequenas ilhas. Os participantes desembarcaram e ficaram maravilhados com a vista.

 

CARTER: Uau, onde nós estamos? Isso daqui parece ter vindo de outro planeta.

 

O apresentador, que descia as escadas do avião, respondeu.

 

CHRIS: Estamos nas belas Ilhas Chelbacheb, no Palau. E como eu sei que vocês e 95% da nossa audiência está indo na internet pesquisar onde estamos, é um conjunto de ilhas no Oceano Pacífico, formado por um recife de coral parcialmente submerso. Palau é recheado de ilhas cobertas por florestas verdes e um mar cristalino, cheio de vida marinha belíssima, Palau é na verdade o primeiro país a criar um santuário para tubarões. - explica.

 

DAYA: Isso tudo é legal e tal, mas ainda estou presa no nome das Ilhas. Chelba-o-quê?

 

CHRIS: Ilhas Chelbacheb. Ou Ilhas Rochosas, como preferirem. 

 

TAYLOR: Eu vou preferir o segundo nome. - e dá uma risadinha.

 

CHRIS: Embora o Palau tenha uma biodiversidade incrível, ele também tem uma história sombria! Antes do Japão ser conhecido por animes com dublagem ruim, doces esquisitos e game shows malucos, o Império Japonês invadiu e dominou metade do mundo, ou algo assim… o que vocês saberiam se estudassem História…

 

Os participantes não reagem.

 

CHRIS: E eles chegaram aqui, em Palau. Essas ilhas foram palco para as batalhas mais brutais e impactantes da Segunda Guerra Mundial. E outras coisas mais que aconteceram cem anos atrás que ninguém se importa. Mas o que importa é que tem bastante material e artilharia de guerra largada por aí, e vamos usá-la nos desafios de hoje!

 

MEILIN: Desafios? No plural? - O apresentador assente. - Affz, saudades quando a gente tinha um desafio de uma parte só.

 

CHRIS: É, minha filha, quisesse moleza, ficasse em casa. Pois bem, para o primeiro desafio de hoje, cada equipe terá uma chance de acertar um alvo usando uma Cannon Pacific Tipo 88 75mm genuína da marinha japonesa. E o alvo será… uma maçã em cima da cabeça do Chef Hatchet, tal como Guilherme Tell naquela historinha. 

 

CARTER: Ooh, senhor Chris, eu adoro o Guilherme Tell, ele é um dos melhores arqueiros da História! Junto com Robin Hood! São meus heróis…

 

CHRIS: Err… Carter, você sabe que eles são só lendas, não? Historinhas, fábulas, ficção?

 

O rapaz então fica cabisbaixo.

 

CHRIS: De qualquer forma, o Chef Hatchet ainda tem parte da punição para cumprir então a maçã estará no topo da cabeça dele e cada participante terá uma chance de tentar acertar a maçã. Os Tripulantes têm cinco participantes, eles terão cinco chances. Os Comissários têm quatro membros e por isso terão quatro chances. É assim que a matemática funciona. - debocha. - Ainda bem que a Jaida já foi eliminada, caso contrário ia ouvir ela reclamando até o fim do mundo.

 

CHRIS: Enfim, continuando, a primeira equipe a acertar a maçã, vence uma vantagem na segunda parte do desafio. Entendido?

 

Todos concordam.

 

*** 

 

Dois estagiários amarram Chef Hatchet ao tronco de uma árvore, com uma corda prendendo seus membros. Ele esperneava.

 

CHEF: Eu já pedi desculpas pela aliança com o Alvin! Por favor, Chris, não precisa fazer isso, eu sou uma pessoa mudada… - suplicou.

 

CHRIS: Nada disso, você cumpre o crime, você cumpre a sentença. E a sentença é ficar amarrado nessa árvore. - e gargalha.

 

CHEF: Garoto, fala para ele que a gente se arrependeu, você não ia me dar o dinheiro de qualquer jeito, eu estava brincando. - direcionado a Alvin. O rapaz simplesmente fingiu não ouvir, desconfortável. 

 

CHRIS: É, Chef, parece que você está sem sorte hoje. - e riu mais enquanto um estagiário colocava a maçã em cima da cabeça dele. - Torça para que esses fedelhos sejam bons de mira. 

 

TAYLOR: Eu sou contra armas. 

 

JOSEPH: Exatamente o que ela disse. 

 

ANTHONY: Olha para minha cara e me pergunta se eu gosto de armas. Eu nunca encostei nessas coisas. Minha mãe disse que eu ia apanhar até virar do avesso se um dia ela me visse segurando uma arma. 

 

CHRIS: Putz, Chef, que pena, eles nunca encostaram numa arma. Você vai ser cobaia. - segurando o riso.

 

Chef engoliu em seco.

 

CARTER: Eu já atirei. Na fazenda a gente atira sempre nos invasores da nossa propriedade, papai me ensinou desde os onze anos. 

 

PABLO: Espera aí, você atira em gente inocente? 

 

CARTER: Eles não são inocentes! Eles estão invadindo minha casa! E a gente nunca matou ninguém. Pelo menos não que eu saiba… 

 

MEILIN: Deixa que eu atiro primeiro. - interjeita. - Não quero matar o Chef Hatchet hoje. 

 

CHRIS: Ótimo, Meilin para os Comissários primeiro. Tripulantes, quem vai? 

 

Daya se prontifica.

 

CHRIS: Como vocês têm a vantagem numérica, Daya, você é a primeira. Pode atirar.

 

Daya fecha um olho e mira com o outro. Ela respira e então atira, errando com a bala indo muito para a esquerda.

 

DAYA: Droga!

 

Meilin vai em seguida. Ela acerta perigosamente perto da cabeça de Chef Hatchet, mas atinge o tronco da árvore. Chef respira aliviado.

 

Joseph é o próximo. A bala nem passa perto. Em seguida, Alvin se candidata. Se sentindo culpado, ele nem tenta acertar e a bala passa por cima da árvore.

 

CHRIS: Eu sabia que vocês eram ruins, mas vocês me surpreenderam. Evelyn, pode ir.

 

Evelyn estalou os dedos. Ela em geral era focada e bem sucedida em todos os desafios. Os outros membros dos Tripulantes Raivosos estavam confiantes que ela acertaria. 

 

A menina respirou, mirou e então atirou. Ela errou por três centímetros, quase acertando os “países baixos” do Chef Hatchet.

 

EVELYN: Droga!

 

Daya ficou chocada.

 

*CONFESSIONÁRIO ON*

 

DAYA: A Evelyn errou? Mas ela nunca erra!

 

JOSEPH: Hoje deve ser o dia invertido, pois a Evelyn errou o alvo. Ela nunca erra nada. Algo deve estar errado…

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

Após o choque do erro de Evelyn, Carter se candidata. Ele mira, alinhando a arma usando os dedos para achar o ângulo perfeito. Ele então atira e a bala atinge a maçã na mosca. 

 

Chef Hatchet quase se urinou todo com o medo daquele ser seu último suspiro, mas Carter havia conseguido atingir a fruta com segurança.

 

CHRIS: E Carter conseguiu! Parece que atirar em gente inocente vale a pena. - fala rindo. - Os Comissários Berrantes terão uma vantagem distinta no próximo desafio! - relembra. E então vira para a câmera. - Quem vencerá o desafio palauense? E qual participante vai dormir com os tubarões? Descubra após o intervalo! Já voltamos com mais Drama Total: Turnê Mundial 2 - Electric Boogaloo!

 

*Intervalo*

 

A cena abre numa praia longa, com dois fortes em cada ponta. Chris e os nove participantes restantes estavam no meio. 

 

CHRIS: Estamos de volta para o segundo desafio do dia. Como eu disse antes, essas ilhas foram palco de batalhas sangrentas e o desafio vai envolver isso! Cada equipe será encarregada de defender seu forte e ao mesmo tempo tentar roubar uma bandeira que estará no meio do forte da equipe oposta. Similar aos jogos de criança que você brinca no jardim de infância, só que valendo um milhão de dólares! - sorri.

 

JOSEPH: Pega-bandeira? Esse é realmente um clássico.

 

CHRIS: Comissários, como vocês venceram uma vantagem no desafio anterior, vocês ficaram com o forte menos pior, já os Tripulantes ficaram com o forte pior. Os dois são ruins, mas ainda assim, é melhor do que nada! A primeira equipe a capturar a bandeira da outra equipe, vence o desafio. Alguma dúvida? 

 

Ninguém tinha dúvidas e então as equipes entraram nos seus fortes.

 

Chris não estava brincando quando disse que os fortes eram ruins. O forte dos Comissários era quatro paredes de aço fino, deteriorado com o tempo e com vários furos de tiros e com a bandeira no meio. Do lado dos Tripulantes, a situação era parecida, mas eles só tinham três paredes e meia, com uma delas sendo de madeira. 

 

DAYA: Eu sabia que guerras eram dureza mas imagina lutar num forte assim, esse lugar tá só o bagaço da laranja… - comenta. 

 

ANTHONY: A gente tem que agradecer que estamos num programa de televisão e não numa guerra de verdade. 

 

Eles foram para o canto enquanto Evelyn, Joseph e Taylor conversavam estratégias.

 

ANTHONY: Mais uma vez o Chris não falou nada sobre a estatueta de invencibilidade. Será que ele se esqueceu? 

 

DAYA: Não, deve ter um motivo. Sempre tem um motivo. - ela faz um rosto pensativo. - Onde essa porcaria poderia estar? 

 

Chris então puxa um megafone e avisa:

 

CHRIS: Antes do desafio começar, tenho um aviso! Existe um “X” vermelho no meio da praia e a estatueta da invencibilidade está enterrada bem ali. Se você sentir que precisa, apenas pare de ajudar sua equipe no desafio e vá cavar. Mas caso contrário… - e ri. - Bem, é isso! Podem começar!

 

Joseph, Taylor e Evelyn saem correndo desembestados para invadir o forte rival, enquanto Anthony e Daya ficam parados processando a notícia.

 

DAYA: A estatueta… está enterrada? 

 

ANTHONY: O Chris é um canalha completo. 

 

DAYA: O quê você está esperando? Vamos lá pegá-la!

 

ANTHONY: Você está maluca? Não podemos pegá-la assim! Não desse jeito, não hoje! Todo mundo vai ver, vai colocar um alvo desnecessário nas nossas costas.

 

DAYA: Mas e se outra pessoa pegar antes da gente? 

 

ANTHONY: Ninguém vai ser louco de se arriscar assim. Nem sempre a gente vence, vamos tentar no próximo desafio. - colocou a mão no ombro da menina.

 

Daya, bufando, tirou a mão de Anthony de seu ombro. 

 

DAYA: Okay. - concedeu com um tom raivoso. - Mas se alguém pegar a estatueta antes da gente saiba que eu vou carimbar seu passaporte imediatamente! 

 

E sai andando, pisando forte em direção ao forte dos Comissários.

 

*CONFESSIONÁRIO ON*

 

ANTHONY: Eu sei que ela está com raivinha agora, mas ela sabe que eu estou certo. A estatueta de invencibilidade perde 90% do poder quando todo mundo sabe que você a tem. Ela pode espernear, mas ela não pode negar que eu tenho razão.

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

Anthony resolveu seguí-la para fora do forte e se deparou com um embate no meio da praia, ambas as equipes não estavam deixando ninguém passar. 

 

Carter, sendo grandalhão, tinha Joseph sob controle facilmente. Meilin e Daya, embora tenham sido amigas enquanto membros da mesma equipe, estavam quase rolando no tapa. Taylor e Pablo se estapeavam enquanto Evelyn tinha Alvin preso num mata-leão.

 

Anthony continuou vendo a cena por um tempo e então simplesmente correu em direção ao forte dos Comissários, que estava indefeso.

 

MEILIN: Carter! Ele está indo em direção ao nosso forte! - berrou enquanto tentava se livrar das garras de Daya.

 

Carter largou Joseph e correu em direção a Anthony, o alcançou e deu um empurrão, tal como um jogador de futebol americano. Anthony retribuiu tropeçando o garoto e sentando em cima dele. O peso de Anthony era maior que o de Carter e ele estava pressionando o rapaz igual a uma latinha de refrigerante.

 

CARTER: Ugh! Tirem esse gordo de cima de mim! - berrava.

 

Joseph, agora livre, correu em direção ao forte para completar o trabalho que Anthony havia iniciado.

 

TAYLOR: Uhul! Vai lá, Joseph! - torcia para seu colega de equipe, antes de Pablo puxar seu cabelo. - No cabelo não! - e eles continuam a troca de tapas.

 

Meilin estava quase se livrando de Daya, quando esta mordeu a mão da chinesa.

 

MEILIN: Aiii! - berrou de dor. - Que diabos? Por quê você fez isso?

 

DAYA: Não vou deixar você fugir. Eu quero a droga da invencibilidade!

 

Chris observava toda a baixaria com os olhos brilhando até que Joseph adentrou o forte dos Comissários e conseguiu pegar a bandeira, terminando assim o desafio.

 

CHRIS: E os Tripulantes Raivosos vencem o desafio! - anunciou.

 

O resto dos participantes todos colapsam no chão de cansaço.

 

***

 

Chris se reúne no meio da praia com os participantes, muitos agora com hematomas e dores.

 

CHRIS: Primeiramente quero dar meus parabéns… - iniciou. - aos Comissários Berrantes por perderem quatro vezes seguidas! Tipo, quão fracassado você precisa ser para perder quatro vezes seguidas? - dá uma risada. - Pois bem, Tripulantes Raivosos, como os vencedores, sua recompensa é…

 

DAYA: Espera um pouquinho aí… - interrompe. - Recompensa? Recompensa!? - ultrajada. - A gente sofreu tudo isso, caímos no tapa, soco e chutes e o desafio nem era de invencibilidade? 

 

CHRIS: É, queridinha, eu nunca disse que o desafio de hoje resultaria numa eliminação.

 

DAYA: Mas eu pensei… 

 

CHRIS: De pensar morreu um burro. O desafio de hoje foi por uma recompensa e parabéns, você ganhou ela! Então cale a boca e pare de reclamar! 

 

ALVIN: Espera aí, então quer dizer que nenhum de nós vai ser eliminado? 

 

CHRIS: É, é assim que as coisas funcionam…

 

Alvin sorri e dá high-five em Carter, Meilin e Pablo, comemorando. 

 

CHRIS: Pois bem, continuando, Tripulantes Raivosos, vocês ganharam uma visita única ao Lago das Águas-Vivas, na Ilha Eil Malk. É uma experiência única, pois as águas-vivas do lago não dão choque! 

 

DAYA: Hm… não sei, não me parece tão legal assim…

 

CHRIS: Também vai ter comida.

 

E todos os membros dos Tripulantes Raivosos brilham os olhos.

 

***

 

A cena abre no Lago das Águas-Vivas, durante a recompensa. Os Tripulantes passaram o dia se refrescando na água e com a cabeça fora do jogo, se divertindo e jogando o papo fora. 

 

Joseph tinha trago sua guitarra do avião e Taylor e ele improvisaram um concerto para seus colegas de equipe.

 

Em algum momento, perto do pôr-do-sol, Evelyn, Daya e Anthony saíram do lago para pegar snacks. Joseph e Taylor se sentaram na beira do lago, conversando.

 

TAYLOR: Sabe, eu gostei bem mais dessa recompensa do que eu pensei que iria. 

 

JOSEPH: É? Eu também. Esse lugar tem uma atmosfera tão… romântica.

 

Taylor ri.

 

TAYLOR: Você está sempre flertando? 

 

JOSEPH: Eu só flerto com gente bonita e talentosa, loirinha, eu já disse. - e abre um sorriso.

 

TAYLOR: Sabe, de primeira eu não gostava desse apelido… 

 

JOSEPH: Você quer que eu pare de te chamar assim? - perguntou preocupado.

 

TAYLOR: Mas agora estou começando a gostar. - completou.

 

Joseph sorriu novamente. O rapaz então se aproximou para dar um beijo, mas Taylor se afastou.

 

JOSEPH: Uh… desculpe, eu fiz algo de errado? 

 

TAYLOR: Não. - ela abraçou os próprios joelhos. - Mas você viu o que eu te contei mais cedo, minha vida romântica é uma bagunça. Todo relacionamento que eu começo sempre termina em problema. E eu gosto de você… de verdade. Então eu não quero estragar o que a gente tem.

 

JOSEPH: A gente não precisa ter um namoro assim, com tudo bonitinho. A gente pode ir devagar. 

 

TAYLOR: Você está falando sério? 

 

JOSEPH: Com certeza. Eu só quero passar meu tempo com você. Você é a garota mais legal que eu conheço e ter vindo nesse programa valeu a pena por eu ter te conhecido, mesmo se eu não ganhar o milhão…

 

Taylor amolece, ela se senta mais perto do rapaz, coloca a mão no rosto dele.

 

TAYLOR: Eu também gostei de ter te conhecido.

 

E então beijou ele. O coração de Joseph estava retumbando no peito, um calor “nos países baixos” e ele terminou o beijo dando um sorriso bobo.

 

Mas então a câmera deu um zoom-out para mostrar Anthony, voltando com um pacote de batatas fritas na mão, um drinque na outra e um olhar sorrateiro, após ter observado toda a cena.

 

*CONFESSIONÁRIO ON*

 

ANTHONY: Taylor, Taylor, Taylor… você nunca aprende, não é mesmo? Existe uma coisa chamada privacidade, não precisa fazer essas coisas em público. O que os outros vão pensar de você? Primeiro o Jonas e agora o Joseph? - e ri. - E Joseph, dizer que valeu a pena ter vindo ao programa mesmo se não ganhar o milhão? Não se preocupe, meu amigo, eu posso atender seu pedido e fazer com que você não ganhe o milhão… 

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

A cena abre na sala de monitoramento de Chris, que comia pipoca ao observar as cenas do monitor.

 

CHRIS: Uau, que cenas fortíssimas! O que será que Anthony vai fazer com essas informações? Será que Taylor vai conseguir beijar alguém sem o Anthony pegar eles com a mão na botija? E será que os Comissários Berrantes vão perder um quinto desafio seguido? Descubra as respostas dessas e mais perguntas no próximo episódio de Drama Total: Turnê Mundial 2 - Electric Boogaloo!

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora respondam sinceramente: Quem sabia da existência ou onde eram as Ilhas Chelbacheb antes desse capítulo?

Fãs de Survivor reconheceram o local como o local de filmagem de Survivor: Palau e Survivor: Micronesia (aliás não é a única coincidência entre lugares de filmagem de Survivor e o itinerário da Turnê Mundial 2, me digam se vocês já desvendaram a correlação.)

Sobre Taylor beijando o Joseph e sendo vista de novo. Algumas pessoas nunca aprendem.

Não esqueçam de comentar seus pensamentos, elogios, críticas e tudo mais. Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total: Turnê Mundial 2 - Electric Boogaloo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.