Sweet Mew Mews escrita por MewKouhii


Capítulo 14
As Metades da Laranja - Parte 2 - Final


Notas iniciais do capítulo

Final! Eu não estou triste ainda sabe por que..?? HAVERÁ 2 TEMPORADA! Yes, será lançada dia 5 de jan.. Mas se não der, dia 7, viu? ^w^
Quem era o dono do "Olá Olá!"?
Niji no Kiseki conseguirá controlar esse mundo?
E Kouhii controlará sua própria mente?
Aiko continuará vivo assim como Simetry?
O veneno destruirá Kinko?
No último caps deeee SMM12 PARTE 2! FINAL!!! YAYYYY YwY



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80868/chapter/14


Todos se viraram e viram diante deles Mikan e Kana, estavam sentadas em sombras, as mesmas que sugaram Kouhii e Simetry para outra dimensão.


Mikan: Estão bem? 


May estava com uma expressão raivosa quase explodindo mas não conseguiu, afinal sua mãe estava lá.


Myio: Parem com isso! Só estão causando problemas!

Kana: Me desculpe pequena, mas só queremos nossa criação... NIJI... Venha...


Kouhii se assustou e Kinko se pois em sua frente.


Kinko: Terá que passar por cima de mim OKA-SAMA!

Kana: Doce... Ilusão..


Kana esticou seu braço e o bateu no ar, como se seu braço fosse o vento, Kinko caiu à alguns metros de lá um pouco inconsciente.


Kouhii: KINKO!!!

Sakuranbo: Ainda não! Mew Mew Cherry Metamorphosis!

Nat: Mew Mew Lolita Metamorphosis!
Camille: Mew Mew Star Metamorphosis!

Myio: Mew Mew Blueberii Metamorphosis!

Budou: Mew Mew Budou Metamorphosis!


May tirou seu disfarce e foi avançando em Mikan, sofreu o mesmo.


Simetry: ONE-SAMA! -Correndo para ajuda-la.

Mew Blueberii: Blueberii ilusion!


Como se aquele ataque não fosse nada, Mikan lanço em direção dela uma parte da sombra, Mew Lolita conseguiu empurra-la a tempo.


Mew Lolita: JUB AQUA!


Kana apontou para ela e a fez rodopiar no ar.


Mew Blueberii: Loli-chan está bem?

Mew Lolita: Não adianta... É impossível...

Mew Cherry/Star/Budou: Ainda não!!!


As três fizeram um combo de seus poderes mas, Kana e Mikan abriram os braços em sincronia, fazendo um escudo que revoltou o ataque a elas três que tombaram no chão.


Ryou: Estão bem?

Mew Budou: Mais ou menos... Ai...

Aiko: NYAHHH!!!


Aiko tentou pular nelas para ver se conseguia algo, mas em vez disso foi diferente, Kana fez uma estaca com a sombra e enfiou no meio de Aiko que foi jogado longe.


Nathalie: AIKOOOO!!!!


Nathalie foi a ele mas estava já desligado,então começou a chorar.


Ryou: Calma... Naty-chan a gente..

Nathalie: Ele é único... Não... NÃO...!


Seus choros aumentaram fazendo Kinko despertar, ele viu o chão de pedra e tudo embaçado, mas sabia que não era um de seus sonhos, afinal ainda estava dolorido.


Kinko: Que... Estranho....

Kouhii: Kin..Ko...

Kinko: Kouhii?


Kinko viu ela à sua frente e tentou levantar, mas nada, ele esticou o braço rastejando mas... O seu sonho era... Uma premonição?...Kouhii foi acertada pelo Hegal que Kana segurava, ele estava colorido desta vez mas logo perdeu seu brilho e desapareceu.


Kana: Finalmente... Niji... NIJI NO KISEKI!!!!


Kouhii caiu no chão e algo borbulhou no lago, saiu de lá uma máquina que de alguma forma transferiu suas cores que tinha sobre lampadas para Kouhii.


Kinko: KOUHIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Kouhii POV


– Onde … Estou???

Vi a minha frente um chão branco, olhei em volta e era tudo branco, parecia infinito, algo me incomodava... Eu.. Estava aonde?


?????: Bem-Vinda de volta!

– Que..Quem é?


Uma garota com roupas brancas e rasgadas se aproximou, percebi que ela tinha o meu rosto, só que os olhos eram mais vermelhos e o cabelo negro.


?????: Ora... Se me pergunta uma coisa dessas!... Sou Niji no Kiseki.. Sou seu outro lado... SOU VOCÊ!

– Como? Não.. Mentira!

Niji: Porque seria?

– Mas.. Então..

Niji: Isso.. Você é vazia, eu sou seu tudo! Sou seu recheio... Sou sua tinta... Tudo..

– Então por isso que me sentia... Vazia?....

Niji: Sim...


Niji soltou um sorriso estranho, logo me sentia depressiva, fraca sem nada, correntes me envolveram até me prenderem contra a parede branca.


Niji: Bons sonhos... Kouhii...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Mikan: Finalmente.. NIJI!!!!!!


Surgiu a frente de todos a mesma garota que Kouhii viu dentro de sua mente.


Camille: KOUHII! AQUI... AQUI!


Niji olhou ela com desprezo, ergueu as mãos ao céu fazendo-o ficar vermelho.


Kana: Logo.. Esse mundo será nosso!


Kinko se levantou e foi em direção de Niji.


Kinko: Kouhii... Eu sei que ainda está ai.. Acorde.. Por favor...


Ela se aproximou dele mas com um simples brilho das mãos o arremessou novamente ao chão.


Sakuranbo: Acorde Kouhii .. Acorde... VAMOS LÁ LEMBRE-SE DOS BONS MOMENTOS!

Niji: Parem com isso!


Ela fez um movimento no ar que deu forma de um grande risco indo em sua direção, Sakuranbo fechou os olhos mas quando os abriu estava lá Simetry com os braços abertos, ele logo caiu ao chão.


Sakuranbo: Simetry! SIMETRY!

Simetry: Não... Chore....


Sakuranbo chorava sem parar e soluçava, ele colocou sua mão em seu rosto limpando as lágrimas que caiam.


Sakuranbo: EU TE AMO! TE AMO DEMAIS!

Simetry: Era só isso que queria ouvir...


Simetry se virou de lado adormecido e Sakuranbo berrou como nunca, Ryou e Keiichiro começaram a ajuda-lo.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Kouhii POV


Niji: Está tão bom o dia! Não acha? Ah.. Ops.. Não pode falar.. HAHA! Mas … pelo menos pense... O que faria se estivesse no meu lugar? Salvar.. Eles? ME POUPE! HAHAHAHAHAHAHAHA!


Não conseguia me mover, parecia que estava morta, meus olhos não se abriam nem minha boca, oque me deixava mais desesperada, onde estava.. Era minha mente? Por que então não consigo controla-la? Acho que depois de pensar isso lágrimas me escorreram os olhos.


Niji: Está chorando? HAHAHAHAHAHAHAHA! Chore o quanto quiser! VOCÊ É VAZIA!!!


Aquelas palavras me machucavam tanto, acho que continuei a chorar, mais e mais.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Budou: Ela... Está chorando?


Todos se depararam com Niji e suas lágrimas caindo sem controle.


Niji: Por que estou chorando? PAREE!


Kinko se levantou quase sem ar, respirou fundo e foi indo em sua direção, “Não posso faze-la sofrer sozinha, não.... Não de novo” pensou.


Nathalie: Lágrimas?


Kinko passou a frente de todos mas logo Ryou segurou seu braço.


Ryou: Se ela te morder.. Você.. Será morto pelo veneno...

Kinko: Se é por ela...


Kinko foi indo mais rápido a sua direção.


Mikan: Saia daí! Ela é nossa!

Niji: Eu?

Kana: Claro que é! - Olhar confuso.

Niji: Não sou de ninguém!


Niji atacou Mikan e Kana que caíram das sombras para o chão.


Niji: Eu.. SOU VAZIA!!! Não sou de ninguém...!


Niji ergueu às mãos ao alto, era hora do juízo final mas Kinko a abraçou, ela ficou raivosa e tentou se separar dele, por isso ela mordeu seu pescoço com força.


Kinko: Kouhii... Você não está vazia... Nunca esteve.. Saiba... Disso...

Niji: Saia....

Kinko: Eu prefiro morrer.. A ver você sofrer, eu te amo Kouhii.


Niji parou em um segundo enquanto Kinko se escorria de seus braços ao chão.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Kouhii POV


– Ele... Me ama?

Niji: Vejamos... Acordou?

– Eu sou vazia...

Niji: Isso de novo? Mas é claro que...

– Não... Eu achava que era vazia esse tempo todo, que meu coração não poderia amar, já que era apenas... Alguém criado por mãos humanas..

Niji: Eu sou seu recheio! É MUITO IDIOTA PRA PERCEBER?

Hehe... Não.. Todo esse tempo eu nunca fui vazia... Eu.. Sempre tive Kinko em meu coração.. Seus olhos... Eles.. Sempre me hipnotizavam....


Lágrimas caíram de meus olhos, mas mesmo assim eu sorria.. Era estranho.. Isso é o que chamam de paixão? De amor? Acho.. Que eu o amo não é mesmo? He.. Eu o amo... EU O AMO!


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Tudo se acendeu como uma lampada, todos olharam e logo viram que Niji segurou Kinko que caia ao chão e aproximou seu rosto ao dele.


Niji: Agora eu realmente entendo.. O amor...

Kana: ELA VAI TRANSFERIR O PODER DE NIJI! NÃO!

Mikan: Impossível!....


Niji beijou Kinko, fazendo com que seu cabelo começasse a se clarear novamente logo ela separou seus lábios e o observou acordar, o céu vermelho se clareou e rodeou Aiko que estava ao colo de Nathalie e Simetry ao colo de Sakuranbo eles começaram acordar e o céu voltou ao seu tom de antes.


Kinko: Kouhii? Você...

Kouhii: Eu... Te amo muito, nunca mais faça isso.. - Chorando.

Kinko: Se isso te faz me amar eu faço quantas vezes precisar...

Kouhii: Bobo..


Eles juntaram seus lábios agora fortemente, e as lágrimas de Kouhii escorriam pelos cabelos brancos de Kinko.


Nathalie: AIKO-KUN!!!! - Girando o coitado.

Aiko: Eu vou morrer de novo !!! AAHHH.

–-------------------------------------------------------------------

Sakuranbo: Simetry-kun! Está melhor? - Passando a mão nos cabelos dele.

Simetry: Sim.. Mas acho que posso melhorar mais...

Sakuranbo: Com o que?

Simetry: É só se aproximar...

Sakuranbo: HENTAI!!!! – Tira cabeça dele do colo ao chão.

Simetry: Não era isso que me referia.... Sakura-chan!!! 

–-------------------------------------------------------------------------------

Keiichiro: Nós todos.. Temos uma pessoa especial em nossos corações Ryou...

Ryou: Mas quem disse que precisamos nos declarar? 

Keiichiro: Você novamente...


Camille: POVOO!!.. Podemos ir assim pra casa?

Budou: CLARO!

Myio: Mas é melhor Simetry-kun ficar lá em casa...

Sakuranbo: Uma ÓTIMA idéia! 

Myio: Com a Sakura-chan pra cuidar dele.

Sakuranbo: WTF? Myio desgraçadaaa!!!


Sakuranbo e Myio começaram a dar voltas e voltas em circulo em perseguição, May pegou o Hegal do outro lado e ficou à frente de Kana caída ao chão, ergueu alto e foi em direção à ela, mas Kinko a parou.


Kinko: Keiichiro está certo, temos todos alguém em nossos corações, não importa o coração deste.


May o olhou e Kana também e logo se ajoelhou a abraçando.


Kana: Me desculpe …

May: Eu nunca vou te perdoar.. Mas mesmo assim ainda amo você Oka-sama...


May se levantou e foi em direção aos outros que iam embora.


May: E o que fazemos com elas?

Ryou: Calma.. Vamos leva-las para uma prisão, mas antes... Nathalie traga elas e faremos uma surpresa....


Nathalie pegou as duas e as arrastou até o Café, enquanto Sakuranbo e Simetry iam para a casa das Mews.


No Café....


Camille: EOOO EOOOOO!!!!


Keiichiro e Ryou começaram a tocar um tambor vestidos como Havaianos (tudo a ver) e logo todos começaram a dançar macarena em volta de Kana e Mikan que só conseguiam chorar.


Acharam que acabaram? Não!


Sakuranbo: Realmente... Se você pensar em me atacar... - Com um pilar nas mãos.

Simetry: Eu não sou pervertido.

Sakuranbo: Sei... Fica ai quietinho !


Sakuranbo cuidou de seu ferimento e sentou ao seu lado.


Simetry: Você não vive sem mim não é?

Sakuranbo: Me poupe.

Simetry: Fala a verdade...

Sakuranbo: PARA! - Joga uma almofada na cara dele.

Simetry: Aé? - Joga outra.


Logo os dois começaram uma guerra de almofadas, uma caiu no chão e Sakuranbo ia pegar mas acabou se desequilibrando, ou seja.. Ela caiu em cima de Simetry.


Simetry: ER... Bem... - Corado.

Sakuranbo: Desculpa... - Corada.

Simetry: Não.. Faz mal .. Pelo menos não caiu...

Sakuranbo: Hehe...

Simetry: Que foi?

Sakuranbo: Nós sempre nos encontramos assim...

Simetry: É mesmo...

Sakuranbo: Mas sabe... Acho que... Nunca te botei pra baixo! HAHAHA!

Simetry: Ria da minha desgraça mesmo... Mas sabe...


Simetry a puxou fazendo com que os lábios dos dois se encontrassem, e logo ele aprofundou o beijo, e ela também, depois de um tempo com seus lábios encostados eles se olharam vermelhos.


Simetry: Eu adoro seu sorriso...


Acabou? NÃO!! HAHA! Uma semana depois...


Sakuranbo: EU TIREI UM B-????? COMOOO!!!!!!!!!!

Budou: Calma pelo menos nós passamos.

Simetry: Aff qual o problema com uma nota tão ruim?

Nat: EI! DEIXA A SAKURA-CHAN! - Procura um pilar pra tacar nele – Quem pegou meu pilar?!? 

Sakuranbo: Er.. DEIXA! Que tal a gente tomar um sorvetinho ^^''''

Nat: Hunf...

Keiichiro: To nessa.

Myio: Vamos Ry-chan?

Ryou: Eu vou ter que... - Olhar amargo.

Nathalie/Aiko: Unhun.. - Batendo porrete entre as mãos.

Ryou: ACHO UMA ÓTIMA IDÉIA... 

Camille: UIIIIIIIIIIIIII!!! 

Aiko: Ei... Os irmãos completaram o colégio?

Kinko: Na verdade não...

May: Estudávamos aqui mesmo.. Porque?

Aiko: Quer dizer que podem se matricular mesmo assim...

Kouhii: Aiko... O que pensa em fazer?...

Aiko: Quem sabe... Não é mesmo? Hehe...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei o que pensaram... ISSO MESMO! Aiko virou meu spoiler da próxima temporada... Pra quem não sacou... Boa sorte né filho U.UFato: Eu estava ouvindo New Perspective - Panic! At The Disco , enquanto bolava o último caps, ele me da muitas idéias xDAgradecimentos: Agradeço a todas minhas companheiras de MY HEART, sem elas eu nem teria feito SMM!Naty-chan, por ter divulgado minha fic em mais lugares.Myio-chan, levantado meu animo pra escreve-la aqui novamente.E também as minhas outras companheiras que não estão na fic porque ou não quiseram... Ou não deu tempo.E CLARO A VOCÊIS MEUS LINDOS LEITORESSS!!! PS: HAVERÁ SEGUNDA TEMPORADA, Por isso não deixem de me procurar no dia 5 de Janeiro, oks? x3 BYEEE nos veremos em breveeee! S2