Sweet Mew Mews escrita por MewKouhii


Capítulo 11
Um Presente do Passado - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

A cientista traidora não trabalha sozinha?
Há alguém amais na história?
Simetry acreditou em uma grande mentira?
A verdade finalmente será revelada?
Onde foi criada a chave?
SÓ NOOOO SMM10 PARTE 2 ! GOOO GOOOOO! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80868/chapter/11

Camille: MYIO-CHAN CUIDADO!!!!

Myio: AHHH!!!


As duas estavam jogando Star Wars. Enquanto as outras preparavam a ceia.


Nat: Da pra vocês ajudarem aqui e pararem de jogar! 

Myio: É a última fase!

Camille: Rápido Myio-chan! Estamos chegando no nível final!


Sakuranbo desligou a TV da tomada fazendo Myio e Camille correrem em círculos desesperadas.


Myio/Camille: BUÁÁÁÁÁÁ!!!

Sakuranbo: Vamos logo! 

Myio/Camille: Magoou!


Estava quase tudo pronto, quando a porta se escancarou e todas viram Ryou caído no chão e Nathalie em pé em cima dele.


Todas: WTF?!?!?

Nathalie: Malz! Hehe... É que é muito importante! Venham rápido!!!

Budou: Precisava jogar o Ryou-kun no chão? 

Nathalie: ER... Estava com pressa... VAMOS!


Nathalie puxou todas e Ryou foi rastejando banguelo (?) pelo forte impacto da porta até elas.


May: Ai que saco 

Simetry: Que foi?

May: Acabou o leite!

Simetry: Esse é realmente o fim do mundo.


Kinko entrou no quarto dos irmãos um pouco sonolento.


Kinko: Ohayo..!

May: Nussa, ta pior que bêbado em barraco 

Simetry: Você ta bem?

Kinko: Sim, mas acho que dormi um pouco tarde...

May/Simetry: Por que?

Kinko: Er... - Cora – N..Nandemonai!

May: Aé?? Hehe... - Olhar maquiavélico – Pensando em sua namoradinha?

Kinko: Hã?.. R..Realmente... Não! - Vermelho pra caramba.

Simetry/May: KINKO TEM NAMORADA! KINKO TEM NAMORADA! - Cantarolando.

Kinko: E..Estão falando do que em? E você em Nii-san?

Simetry: Pelo menos eu sou assumido.

Kinko: Hoje é dia ...


A porta se bateu violentamente no Café Miau fazendo o três descerem as escadas assustados.


May: Nossa povo que foi?

Nathalie: RÁPIDO! PARA O QG!


Quebra tempo do Batman.


Kouhii: O que quer afinal?

Nathalie: Primeiro... Cade o Ryou-kun?

Ryou: Aqui!


Ryou chegou rastejando e se levantou rapidamente.


Ryou: Ahan... - Olhar maquiavélicamente raivoso para Nathalie – Continuando... Registramos uma grande concentração de energia no centro, vocês devem ir lá e acabar com ela antes que faça vários estragos.

Nat: Mas hoje é dia de feira lá '-'

Keiichiro: Então aproveitem para trazerem uma banana.

Nathalie: Bye!!!!


Nathalie arrastou (novamente..) todo mundo para a porta e a fechou com um estrondo.


Ryou: Precisava exagerar?

Nathalie: Gomen … 

Keiichiro: Alguma localização da... Bem...

Ryou: Não... Nenhuma...

Nathalie: Buááá, Isto está me preocupando.


Enquanto no centro...


Simetry: O que há de errado aqui afinal?


Eles estavam no meio de uma feira um pouco movimentada mas nada estava fora do normal.


Myio: Está vazio demais para uma celebração não?

Sakuranbo: Verdade...

May: Olhem!

Todos: OQUE?!?

May: Bengalas doces!

Kinko: One-sama... Você come isso depois...

May: Só hoje vai? - Olhar sedutor.

Kouhii: Awn... Que fofa.

Kinko: Ta... Vamos!

May: EU TE ADORO NII-SAN!! 


Eles chegaram perto de uma garotinha que parecia ter ido em uma guerra, estava com suas vestes rasgadas e o cabelo preso em um coque desajeitado mas o que mais chamava a atenção era um curativo em seu olho direito.


May: POR FAVOR!!! UMA BENGALA DOCE PLEASE!!!

?????: E..Está bem... - Entrega uma.

May: Awn... VALEU!

Nat: E é nós que pagamos, bonito em May-san? 


Depois da compra eles caminharam alguns metros, mas Simetry percebeu que a garota estava caída e chorando e foi lá ver.


Simetry: Ei garota está bem?

Kinko: Nii-san, algum problema?

Simetry: Ela parece estar um pouco ruim... Ei você está me ouvindo garota?

?????: M..Me desculpe.. Só estou um pouco cansada por favor.. Vocês devem ir....


As outras chegaram preocupadas.


Kouhii: O que há com você menina?

?????: Vão embora...

Camille: Ei, venha cá... não há oque temer....


Camille se aproximou um pouco e passou sua mão suavemente no rosto da jovem, o que fez o curativo cair e revelar o seu olho levemente tingido em anil.


?????: Eu disse que era pra vocês irem!!!


Todos que estavam na feira começaram a rodea-los com os olhos da mesma cor do da jovem.


Myio: Uma cilada?

Budou: Creio que sim..

?????: Saiam daqui agora!

May: Garota, nem pense que vou embora daqui!!! NYANO!

?????: ATAQUEM!


Como ordens de um general todas as pessoas começaram a atacar cada um.


Kouhii: M..Mew Mew Kouhii Metamor....


Um homem correu até Kouhii com uma foice em mãos, ela se desviou e chutou as costas dele fazendo-o parar em uma tenda de frutas.


Sakuranbo: Não vai dar para nos transformar nesse ritmo... - Se desviando de ataques.

Nat: E oque sugere?

Sakuranbo: Fugir.. Não dá... - Desvia – Nos resta usar as garras... Mas... COMO EM TANTA GENTEEE????

May: Hum...


May saltou a multidão que o cercavam e mostrou a língua para todos, a multidão mudou o objetivo para May que logo fez todos caírem puxando uma corda no chão.


Simetry: Não é a multidão... É aquela garota – Aponta para a jovem vendedora de doces.

Nat: Hora nesse caso vamos logo antes que o povo venha até nós...


A multidão já se levantava, uma mulher com uma faca em mãos correu até Sakuranbo, mas todas ativaram as garras em tempo, a multidão desapareceu como uma nuvem e a jovem caiu inconsciente.


Sakuranbo: Er...


Simetry estava em sua frente com os braços abertos.


Simetry: Er... - Cora – Não poderia deixar que você se machucasse – Desvia o olhar.

Myio: Awn... MOE! :3

Budou: Corta clima.... - Arrastando Myio.

Myio: YADA!!! Y-Y


A terra começou a tremer e logo uma sombra foi na direção de Kouhii, Kinko ia tentar salva-la mas tropeçou e Simetry ia atrás do irmão.. Resultado: A sombra envolveu Kouhii e Simetry

(Muitensisso).


Kouhii: Ai... Onde estou? E porque estou deitada em um colchão...?


Kouhii se levantou e percebeu que tinha caído em cima do Simetry e esse já via estrelinhas.


Kouhii: AH! GOMENASAI! - Levanta o coitado.

Simetry: Você é mais pesada do que parece... 

Kouhii: Obrigada pelo apoio moral 

Simetry: Onde... Estamos afinal?...


Os dois olharam em volta e viram um tipo de laboratório com um tipo de tubo gigante de vidro quebrado no centro, algumas máquinas enferrujadas e alguns frascos de tom vermelho estilhaçados ao chão.


Kouhii: Que diabos é este lugar?...

Simetry: Não pode ser....

Kouhii: Algum problema..?


Kouhii foi observa-lo e ele parecia ter visto uma assombração de tão assustado.


Kouhii: Simetry-kun? SIMETRY-KUN! - Balançando ele.

Simetry: Aqui...

Kouhii: Hã? - Para de balança-lo.

Simetry: Era o laboratório antigo de invenções... Está... Do mesmo jeito que estava antes....

?????: De sua mãe desaparecer?


Os dois se viraram e uma pequena mulher com o rosto coberto nas sombras pelo seu manto se aproximou.


Simetry: Você...

?????: Que foi ? Parece que não reconhece mais Mikan Katsura!

Simetry: É eu que você quer não ela! Deixe ela ir!

Mikan: Hã?


A mulher tirou seu capuz e se revelou, tinha cabelos verdes e olhos mel parecia uma boneca se não fosse pelo fato de ter um manto negro.


Mikan: Você então achou que era isso...


Ela começou a dar pequenas gargalhadas tentando abafa-las com uma de suas mãos cobertas pelo manto.


Simetry: Mas é claro... Você me disse que eu tinha um dom que minha mãe me deu após me salvar de você!

Mikan: Soka... (Entendo) Então era isso que achou? Sua mãe te salvou??? Me polpe de suas lástimas! Sua mãe deu esse dom a você porque não ouve tempo para dar aos seus irmãos também! ELA NÃO TE SALVOU! Ela fechou a porta para não notarem que ela fugiu comigo!

Simetry: Mentira ela nunca...

?????: Simetry... É verdade …


Logo saiu das sombras uma outra mulher, parecia mais jovem do que a Mikan, tinha cabelos loiros e olhos de um leve tom lilás, ela parecia um anjo!


Simetry: Oka...Sama?...

Kouhii: Oque?? Ela é a sua mãe???

Mikan: Hehe... Porque a surpresa! Ela e eu somos irmãs! Sangue do mesmo sangue.. Kana Katsura !

Simetry: Impossivel...


Simetry caiu de joelhos ainda assustado.


Kouhii: Sime...


Kana segurou o queixo de Kouhii e começou a observa-la.


Kana: Senti saudades!

Kouhii: Hã?

Kana: Não se lembra de mim?...

Kouhii: Nem sabia que você existia!

Kana: HÃ... Entendo... - Para de observa-la.

Mikan: Kouhii... É assim que te chamam não é?

Kouhii: É..

Mikan: Você é a chave...

Kouhii: WTF?

Mikan: Quem sabe se você lembrar seu nome não é mesmo....Niji no Kiseki...

Kouhii: Milagre...?


Kouhii lembrou que tinha visto aquele colar na mansão, quando procuravam por Jean e sentiu algo nostálgico e por fim viu um flashback:

Estava Ryou ainda pequeno e Keiichiro naquele laboratório junto das cientistas e Kana observando o tubo gigante ao centro com uma garotinha de cabelos negros e liquido em volta desta.


Ryou: Tem certeza de que está pronta?

Mikan: Ta de brincadeira? ESTÁ PERFEITA!

Nathalie: Qual será seu nome?

Kana: Niji no Kiseki... (Arco-Iris do Milagre).

Keiichiro: Nesse caso...


Keiichiro ativou uma alavanca fazendo com que o liquido desaparecesse e a garota caiu ofegante ao centro.


Mikan: Viu? Eu te disse ! PERFEITA!

Ryou: Não sei não...

Kana: Ei Niji, nos reconhece?...


Kana tentou se aproximar da garota mas logo tudo se iluminou e o flashback acabou...


Kouhii: Quer dizer?...

Kana: Isso mesmo, você é a chave que tanto procuramos Niji...


Kana alisou o rosto de Kouhii levemente mas logo está deu um tapa em sua mão.


Kouhii: Não! Eu não acredito em vocês eu …

Mikan: Você é adotada não é mesmo? Por qual razão em?

Kouhii: Bem.. EU...

Kana: Venha...


Kana novamente tentou arrasta-la para elas, segurou seu pulso e foi a levando, mas dessa vez levou um tapa no rosto.


Kouhii: NÃO IREI COM VOCÊS!

Mikan: E oque vai falar aos outros em? Iremos te obter mais cedo ou mais tarde!

Kouhii: YADAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!


Como se tudo fosse de vidro, aquela pequena “dimensão” começou a se quebrar e os dois se viram novamente na feira vazia.


Simetry: Uma... Bela cilada....

Sakuranbo: EI OQUE OUVE COM VOCÊS!


Sakuranbo saiu correndo atrás deles, ninguém respondeu nada, afinal para que? Foram para o Café com a ceia já pronta.


Nathalie: Vocês demoraram! Problems?

Kouhii: Realmente...

Myio: Não! Ei, tem peixe??? 


Todos ceiaram normalmente, Kouhii se levantou e foi até a sacada, a noite já havia tomado conta de Tokyo.


Kinko: Algo te incomoda Kou-chan?

Kouhii: Hã? Ah.. Não !

Kinko: Kouhii... Se tiver algo a dizer...

Kouhii: Já disse que não tenho!

Kouhii tentou sair da sacada cabisbaixa, mas Kinko a puxou e deu um abraço nela, deixando com que suas lágrimas se escorressem sobre ele.


Kinko: Kouhii... Por favor... Não chore...

Kouhii: Eu... Sou vazia?

Kinko: Não... Se você realmente fosse vazia não estaria chorando – Rindo.

Kouhii: Baka...


Kouhii bateu de leve em seu peito e retribui o abraço, afinal suas lágrimas já secariam...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AWWNNNNN!!!! *w* *Tendo ataque de fofura* Ta parei >x<'Simetry contará a verdade aos irmãos?Kouhii revelará quem é?May aceitará a verdade?Ryou destruirá Kouhii?O que vai acontecer !!!! *Se joga do morro* ISSO SÓ... NO SMM11! (Buáááá ta chegando no final Y_Y)