Eu não te perdi, eu me encontrei! escrita por Coisas da Valente


Capítulo 17
Eu não te perdi, eu me encontrei! 2/2


Notas iniciais do capítulo

Encerrando esse ciclo, junto ao ano, que tudo fique aqui de 2023 para trás, bora iniciar 2024 com novas histórias e novos caminhos a trilhar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808666/chapter/17

Oi!

 

 

Hoje é 13 de novembro de 2023, são 22:00. 

Eu ainda não sei por onde começar, ou o que de fato vai acontecer aqui, mas tenho que começar de alguma forma, espero que não desistam de ver em primeira mão o fim disso tudo, eu quase desisti também... 

Mas tenho um vício em fugir das coisas e não quero repetir esse erro, nos vemos quando eu estiver pronta para voltar aqui. Boa noite! 

26 de novembro de 2023 

Eu errei quando coloquei todas as minhas expectativas em você... 

... Também errei quando tomei as piores decisões por impulso, magoando pessoas ao meu redor. 

Te conhecer foi uma das maiores lições que tive na vida, eu sei que isso aqui é só sobre mim, mas pra chegar em alguma conclusão, ainda terei que falar sobre você. 

Antes de te conhecer, eu tive algumas relações, mas nunca ninguém me deu tanto frio na barriga e uma adrenalina insana, como você causou em mim. 

Eu nunca sonhei com o amor até conhecer você, eu não tinha medo do amor, não tem como temer algo que nunca nos feriu ou assustou. 

Não se enganem, eu já tive uma paixão, mas era diferente, era um lugar seguro, leve, provavelmente o que me impossibilitou ter medo, enquanto a maioria das pessoas a minha volta temiam, por já terem se decepcionado. 

Quando eu te conheci eu tive certeza sobre tudo, até sobre um futuro que eu jamais tinha imaginado, nunca sonhei com casamento, filhos, ou um relacionamento sólido e duradouro, meus objetivos sempre foram maiores, depois tudo desandou. 

Bom, tá tarde, (nem tanto são 20h, mas tenho coisas pra organizar) eu volto outro dia, com mais tempo para continuar essa história. 

Oi, voltei! 

Hoje é 01/12/2023, são 12:50, estou no trabalho. 

Nesses últimos dias, estive pensativa sobre tudo, final de ano causa isso, o anseio pelo novo. 

Eu já contei pra vocês como eu era antes de tudo?? 

Eu sonhava com inúmeras possibilidades para o futuro, mas nenhuma delas incluía um amor, eu queria conquistar o mundo, conhecer o mundo, viver aventuras com meus amigos e me formar nas mais diversas profissões. 

Aí eu conheci você, o oposto disso tudo, você já tinha iniciado 3 faculdades, até entrado para o seminário (isso foi bem antes de eu conhecê-lo) mas, ainda tinha dúvidas sobre o futuro, foi aí que eu comecei a duvidar do meu, se alguém tão vivido, tão inteligente e cheio de si, tem incertezas, como eu posso estar tão certa sobre o meu futuro? 

Eu te deixei me puxar para baixo, pra onde você estava. 

Eu comecei a duvidar de mim mesma, mas só piorou quando você me feriu a primeira vez, foi a mais dolorosa, eu nem conseguia comer, mas naquela época nem se falava sobre dependência emocional, eu não fazia ideia que era isso que estava acontecendo. 

Antes de você eu também era alto-astral, a pessoa que fazia todos ao redor rirem, amava multidão e estar cercada das pessoas que eu amo, amava música alta e reuniões com meus amigos, lembro deles brincando que eu falava mais que a "matraca". 

Tudo isso mudou, nem me reconheço mais... 

...Nem tudo foi consequência de nós, a pandemia também me mudou. 

Hoje sou mais séria, mais introvertida, extremamente cautelosa com tudo e todos, se eu já tinha dificuldade em confiar, hoje então... 

Estou me permitindo conhecer esse novo eu, procurando saber as coisas que eu gosto, o que me faz feliz e me soltar um pouco mais desse medo todo em viver. 

Até então eu tenho apenas sobrevivido. 

Desenvolvi um amor ainda maior por filmes e séries, amo ficar em casa e gosto do silêncio. Eu ainda gosto de estar com meus amigos, mas sempre fico exausta em multidões, me dá tremedeira no corpo todo estar em uma roda com várias pessoas, o que era rotina pra mim antes da pandemia. 

Eu tenho que reconhecer que eu mudei, que alguns lugares não são tão confortáveis pra mim, e saber o quanto eu estou disposta e enfrentar isso e desafiar. Estudar tem me ajudado, apesar de ser EAD, eu tenho sentido que algo está voltando ao normal, tenho saído mais, e tentado me adaptar ao novo e o antigo eu, tem coisas que quero de volta, como estar com meus amigos sem me sentir exausta e apreciar com mais intensidade o momento com eles, mas gosto de ser responsável eu consegui alcançar coisas que eram inimagináveis para o momento atual, tudo sendo mais responsável. 

Eu estou me reencontrando, será um caminho longo, mas estou disposta a caminhar! 

E sim! Eu me perdoo, me perdoo por ter sido tão rígida comigo mesma, por ter me culpado por tanto tempo e me omitido a realidade. Eu me perdoo por ter deixado de viver, eu ainda tenho muito tempo (se Deus permitir), para desfrutar das maravilhas desde mundo. 

Estou há alguns passos de me reencontrar! 

Obrigada por lerem até aqui, estou bem, e desejo que fiquem bem também. 

Dou por encerrado essa história ‍⚖ 

E que venham as novas! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muitíssimo obrigada por lerem até aqui, desejo um novo ano incrível a todos vocês!

Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu não te perdi, eu me encontrei!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.