As Oneshots De Séries 1.0 escrita por Any Sciuto


Capítulo 93
The Helpless Scientist - NCIS




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808662/chapter/93

Tudo começou em uma segunda feira. Abby havia acordado cedo, uma vez que suas analises provavelmente já estariam prontas para serem conferidas.

Ela não tirou folga no domingo, sabendo que era um dos casos mais importantes. A filha de um senador muito influente e também um ex-marinha foi encontrada assassinada.

Ele exigiu que a NCIS investigasse o caso e Jenny prometeu que fariam o melhor. A diretora estava de volta apenas há duas semanas e já tinha que lidar com um senador gritando com ela e sem poder mandar para aquele lugar.

Então, entrando em seu laboratório, Abby descobriu que sua porta havia sido arrombada. Quem quer que fosse, não deixou nenhuma evidencia e ela considerou um incidente isolado.

Sua caixa de e-mails começou a pipocar com e-mails vindo de um remetente sem identificador.

De: Exmylover@gol.com

Assunto: Abby Sciuto deve morrer.

Se está lendo isso é porque eu finalmente comecei a fazer o que deveria ter sido feito há algum tempo. Vejo que você está dormindo com um de seus colegas, que ironia, não acha? Bem, deixe-me dizer o que eu planejei para putas como você, Abby.

Primeiro cortar suas orelhas, depois uma de suas mãos e seus belos pés. Amarrar você e deixar você totalmente nua e finalmente...

Abby desligou a tela não querendo ler o restante. Ela teria que imprimir para enviar a Gibbs, mas antes de tudo, ela correu para a lata de lixo e vomitou tudo o que havia comido no café.

Timothy desceu até o laboratório, querendo entregar a sua amiga um dos desenhos de seus filhos quando a encontrou curvada na lata de lixo, vomitando. Deixando o desenho sobre a mesa, ele se aproximou e segurou o cabelo dela.

— Abby, o que está acontecendo? – Ele a ajudou a se deitar no colo dele quando ela finalmente terminou. – Deixe-me ligar para Torres e Gibbs.

Ela apenas ficou lá parada e Timothy estava bastante nervoso com a situação toda. Abby era uma garota viva e feliz, mas agora, estava totalmente murcha e amedrontada.

Correndo escada abaixo, tanto Torres e Gibbs pulavam os degraus com pressa e nervosismo. Jenny desceu de elevador, mas chegou ao mesmo tempo.

— Abby! – Nick correu para sua namorada e a segurou nos braços quando Tim o deixou. – O que está havendo?

— Eu encontrei Abby vomitando e assustada quando vim deixar um desenho. – Timothy estava nervoso. – Eu não sei o que rolou.

— Email. – A voz chorosa dela assustou todos. – Computador.

— Leve-a para a autópsia e peça a Palmer um exame completo. – Gibbs foi com Tim enquanto Jenny acompanhou Nick. – Mostre-me.

Ligando a tela, o email ainda estava aberto e Gibbs o leu, batendo a mão na mesa enquanto Tim apertava Ctrl + p para imprimir a página.

— Se com um email desses ele conseguiu fazer a Abby ficar daquele jeito, o que acontecera se ele a pegar? – Tim sentiu seu peito ficar apertado. – Isso não é justo.

Gibbs não pode deixar de concordar. Porque sempre estava alguém do seu time?

Nick segurou Abby todo o caminho para casa. Depois do exame, ela foi mandada para a casa dela e de Nick para que ambos pegassem suas coisas e fossem para a casa de Gibbs.

— Deixe-me fazer isso. – Nick a impediu de abrir a porta, com medo. – Certo, seguro.

A arma dele estava em punho e ambos entraram. Pegando tudo o que podiam, ele a fez ficar do lado de fora do carro até que ele acione o motor de longe. Ele a ajudou a entrar e se dirigiu para a casa de Gibbs.

Eles passaram no mercado e Nick ficou de olho em todo mundo enquanto Abby estava um pouco melhor. Eles pagaram e Torres usou um espelho de bastão para verificar qualquer coisa debaixo do carro e dos bancos.

Usando o kit de perícia, ele abriu a garrafa de água de Abby atrás de qualquer traço de drogas e veneno.

Ele não deixou que ela comesse um doce que ganhou de alguém estranho e é claro que quando ela saia da agencia, chegava para trabalhar, ele estava com ela, quase fazendo Abby subir pelas paredes.

No dia anterior, ela queria muito ir comprar roupas, mas ele insistiu para que ela esperasse mais dois dias e Abby quase considerou prender ele no refrigerador da autopsia.

Ele merecia, mas ela não fez por causa da papelada.

— Eu acho que esse cara estava querendo que isso me atingisse. – Abby falou, quase uma semana depois. – Ele mandou dois emails e arrombou a porta do meu laboratório.

— Não se esqueça que ele te enviou uma caixa com um rato morto. – Torres viu Abby olhar para a comida e afastar o prato. – Perdão, eu não deveria...

— Não se preocupe. – Ela sorriu. – Não foi a menção a aquilo. Foi o fato que parece que já enfrentamos isso antes.

— Como assim? – Ele viu Abby descer e voltar com o computador de mão. – Já tivemos um caso assim?

— Como eu não pensei nisso. – Abby abriu o caso e mostrou a Torres. – Há alguns anos uma deputada estava sendo ameaçada. A única diferença é que a equipe era diferente. Para começar, Vance estava vivo e tínhamos Bishop na equipe.

— Bem, Vance foi morto em um tiroteio e Bishop, bem, ela não aceitou bem o fato que eu nunca retribuí seus sentimentos. – Nick viu o semblante de sua namorada se iluminar. – Você acha que...

— Somos uma dupla perfeita, hein? – Abby o beijou e começou a vasculhar as páginas online. – Temos uma vencedora. O email foi feito a partir do computador dela. Amadora.

— Eu acho que posso ligar para... – Ele viu Abby pegar sua arma e colocar nela. – Ei! Onde pensa que você está indo, mocinha?

— Pegar essa garota e perguntar qual é a dela. – Abby viu Torres abrir a boca. – Acredite em mim, gato, você não vai querer me impedir.

Torres enviou um torpedo para Gibbs e Tim. Ele sabia que Jéssica logo viria também. Dirigindo, ele começou a fazer uma tática para que Abby não chegasse perto de Bishop. Ela o mataria, mas ela estaria segura.

Tecnicamente.

— Espere, antes de entrar, acha que pode pegar o meu casaco no banco de trás? – Torres perguntou. – No banco do meio.

Ela deu de ombro e entrou, tentando alcançar. As portas se fecharam quando Torres acionou o bloqueio de segurança e ela o encarou com raiva.

Entrando na casa, Torres viu Ellie tomando chá na poltrona. Ela parecia saber o que estava prestes a acontecer. Pegando a arma, ela sorriu e apontou para Nick, que sem uma palavra entre ambos, deu um tiro e acertou a cabeça da garota, sabendo que ela atiraria.

Ele sentiu uma bala raspar seu ombro e gritou. Ouvindo Abby gritar seu nome, ele percebeu que Gibbs, Tim e Jéssica chegaram. Mas ele caiu na inconsciência.

Dizer que Abby não ficou nem um pouco feliz era um grande eufemismo. Ela se recusou a trocar palavras com ele enquanto o médico dava alta a ele dois dias depois e apenas disse no carro que quando chegassem em casa ambos conversariam.

E Nick percebeu que ela estava grata por ele ter protegido ela, mas ainda estava brava por ter levado um tiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Oneshots De Séries 1.0" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.