As Oneshots De Séries 1.0 escrita por Any Sciuto


Capítulo 68
Las Vegas Of Wedding - Garvez - Criminal Minds




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808662/chapter/68

Era a metade da semana no prédio do FBI. As pessoas já estavam um pouco cansadas. O último caso deixou todos em alerta máximo. Não foi apenas mais um, no entanto.

Luke e Penelope haviam sido emboscados enquanto investigavam uma das cenas de crime. Ambos saíram com arranhões, mas isso mostrou que se Penelope fosse vir a campo sempre que possível, era um dos alvos preferidos dos inimigos e unsubs.

— Eu espero que vocês dois descansem nesse final de semana. – Emily virou-se para os dois. – Estou dando o resto dessa semana de folga para todos. Dave, uma palavrinha, sim?

Emily e Rossi foram para o escritório dela enquanto todos se despediram um dos outros, pegando suas coisas e indo para casa.

JJ queria muito abraçar os filhos assim como Simmons. Reid foi para casa ver Max, enquanto Tara marcou um encontro com a mulher que estava namorando. Ela ainda queria manter um pouco o mistério sobre ela e todos entenderam.

— Posso segurar sua bolsa? – Luke perguntou a noiva. – Ou você quer fazer isso sozinha?

— Você pode segurar sempre que quiser, Luke. – Pen sorriu e deu a ele sua bolsa. – Então, eu estava pensando nos planos para esse tempo descansando.

— E isso envolve alguma nudez? – Ele admirou o traseiro dela e lambeu os lábios. – Porque querida, eu preciso de você.

— Quem sabe alguma nudez em Las Vegas? – Pen sorriu para ele e viu o olhar de Luke. – Talvez um casamento nas capelas de casamento, só eu você e um cara vestido de Elvis?

— Eu acho que preciso de um momento. – Luke estava sorrindo feito bobo pela proposta dela. – Você quer ser minha esposa agora?

— Talvez eu só queira oficializar. – Ela sorriu. – E eu comprei o vestido para a ocasião. Não é branco, mas...

Ela não terminou de falar antes que Luke a apoiasse contra o carro dela e a beijasse nos lábios.

— Então isso é um sim. – Pen sorriu e o sentiu apoiar seu traseiro no carro novamente. – Droga, Alvez. Você é uma coisa sexy.

— Querida, eu sou tão sexy quanto uma batata de bikini. – Ele a viu dar risada. – Mas você é uma deusa.

— Talvez eu goste de batatas com bikinis então. – Ela ligou o carro, sabendo que se eles continuassem parados, alguém o pegaria transando aqui no estacionamento. – Vou reservar as passagens.

Rossi sorriu ao ver como sua filha era feliz com Luke. Mesmo que Dave tenha escolhido não contar a ela sobre ser seu pai por causa das ameaças que estava recebendo.

Pegando o avião na manhã seguinte, Luke e Penelope sorriram. Luke trazia consigo um par de aliança que tinha sido de seus avôs. Sua mãe tinha dado a ele assim que ele e Pen ficaram noivos e lhe contou a história.

Seu avô havia conhecido a avó dele no trabalho e ficaram juntos até o dia em que faleceram juntos, quase 70 anos de casados depois.

— Acha que a equipe vai ficar chateada pôr a gente não ter chamado eles para o casamento? – Penelope perguntou.

— Na verdade, eu havia sugerido a eles que talvez eu levasse você para casar em Vegas. – Luke sorriu. – Spencer estava incrivelmente animado com essa possibilidade.

— Reid? – Pen arqueou a sobrancelha. – Spencer Reid disse para você me levar a Vegas?

— Eu diria que ele não sugeriu. – Luke deu uma gargalhada. – Ele disse para eu raptar você e me casar de uma vez.

Pen sorriu e quando perceberam já haviam chegado a Los Angeles e pegado um carro até Vegas. Foram mais quatro horas até lá, mas eles eventualmente chegaram.

As paisagens e a parada no museu do MC Donalds fizeram a viagem ficar menos cansativa. Eles passaram a noite em uma casa linda que era uma pousada e depois seguiram direto, chegando a Vegas durante a noite.

Penelope havia vestido o vestido de casamento com arco íris na barra e os sapatos de salto cor de rosa. Eles pararam em uma floricultura e compraram um buque de rosas brancas e vermelhas.

— Boa noite, sejam bem-vindos ao nosso estabelecimento “casamentos do rei”. – A garota se apresentou e sorriu. – Meu nome é Lisa e eu sou a recepcionista.

— Eu sou Penelope e este é o meu noivo, Luke. – Pen sorriu para a garota. – Temos uma reserva para um casamento.

— É claro. – A voz de Emily fez o casal olhar na direção dela. – Qual é? Vocês acharam que a gente iria ficar de fora desse acontecimento? Já está tudo pago.

Penelope viu JJ com todo mundo de sua família assim com Matt e Kristy. Rossi abraçou a amiga e Tara colocou uma coroa de flores. Afinal, eles escolheram o tema de GraceLand.

Spencer abraçou Penelope e até mesmo Hotch e Derek estavam lá.

Luke sentiu seu coração bater de paixão assim que foi levado por Spencer para o altar. Eles realmente não precisavam de um casamento cheio quando tinham tudo aqui.

De repente, Can’t Help Falling In Love de Elvis começou a tocar e Penelope entrou com Dave a conduzindo e sorrindo.

— Cuide bem dela, Luke. – Rossi começou. – Ou ela vai chutar seu traseiro.

— Eu tenho certeza. – Ele segurou a mão dela e sorriu. – Pronta, minha rainha?

— Como eu sempre estive. – Ela sorriu e o Elvis imitador apareceu.

— Estamos todos reunidos nesse lindo lugar para celebrar o amor de Penelope e Luke. – Ele começou. – O amor desse casal nesse lugar que chamamos de nave mãe floresceu como as flores de GraceLand. Penelope, você aceita Luke Alvez como seu rei do rock para a vida toda na estrada?

— Totalmente. – Pen sorriu para Luke.

— Luke Alvez, você aceita Penelope Grace Garcia como sua rainha do rock pela estrada toda? – O homem repetiu a pergunta para Luke?

— Eu aceito totalmente. – Luke podia ver os sorrisos de todos, especialmente de Dave.

— Pelo poder dado a mim pelo estado de Nevada e pela nossa nave mãe, eu os declaro marido e mulher. – O homem pode ver os sorrisos nos olhos de todos os presentes. – Podem se beijar e ir para a cama.

Luke deu uma risadinha e puxou Penelope para seus braços e a beijou ao som de Suspicious Minds de Elvis.

Todos se levantaram e aplaudiram o agora casal, felizes or terem vindo. Afinal de contas eles todos esperaram para que Luke e Pen finalmente ficassem juntos.

— Deus, eu te amo, minha rainha. – Luke a puxou mais perto e a beijou novamente. – Eu vou adorar ainda mais o chão que você pisa, querida.

— Eu vou adorar o que você pisa também. – Ela retribuiu o beijo e sentiu as pétalas de flores que eram jogados sobre os dois. – Você ilumina minha vida.

— Você também. – Luke sorriu. – Que tal pedirmos ao Dave uma pequena festinha?

— Vocês nem precisam, crianças. – Rossi sorriu. – Eu vou pagar uma pequena festa para a gente. E é claro, uma suíte de lua de mel. Sem discussão.

Nenhum deles discutiu. A verdade era que de muitos jeitos, tanto Luke quanto Pen se sentiam sortudos em ter todos por lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Oneshots De Séries 1.0" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.