As Oneshots De Séries 1.0 escrita por Any Sciuto


Capítulo 164
Triple Renovation - Garvez, Calisa, Miggy - CM, NCIS LA e Magnum PI




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808662/chapter/164

Quando a casa de David Rossi começou a ser decorada, todos estavam felizes. Depois de alguns meses de planejamento por parte de Penelope, Elisa e Juliet, tudo estava finalmente começando.

No sábado, haveria uma renovação de votos em dose tripla. Já faziam quase quatro anos desde a última e todos estavam esperando ansiosos.

— Eu adorei o vestido que você escolheu, Pen. – Elisa sorriu enquanto via sua concunhada vestir um vestido rosa com brilhos. – É bem o seu estilo, sabe?

— Sim, eu sei disso. – Ela sorriu, enquanto girava nele. – O seu também é perfeito.

Elisa girou no seu vestido, dourado e com um decote generoso. Ela usava um sapato de salto prateado e seu cabelo estava em um rabo de cavalo com um véu elegantemente preso no topo.

— Acho que os meninos vão adorar. – Juliet sorriu para as garotas. – Nós decidimos por não usar vestidos brancos. Você está de dourado, Pen de rosa e eu de vermelho.

— Mas eu comprei uma lingerie branca. – Pen disse com um sorriso. – Afinal, essa é uma das cores que Luke gosta.

— Sem falar que é sexy para esse momento. – Elisa sorriu, literalmente confirmando que também tinha uma. – E você, Juliet?

— Eu também comprei uma branca. – Juliet decidiu contar e as três sorriram para ela.

Enquanto isso, Luke, Callen e Thomas se arrumavam em um dos quartos da mansão, longe do quarto das garotas. Não era por causa da tradição, mas sim porque quando os casais estavam na mesma sala, eles costumavam a colocar fogo em tudo.

— Tio Rossi soube usar o espaço. – Callen brincou com Thomas e Luke. – Somos muito quentes segundo o que ele falou.

— Ele está certo. – Luke sorriu. – Nós realmente somos demais.

— Eu ainda queria ver minha esposa usando aquele vestido para mim assim que ela o colocou. – Thomas ficou chateado. – Afinal, se for ver, eu vou o responsável por...

— Tudo bem, chega. – A voz de Rossi foi ouvida. – Eu não preciso saber os detalhes, Thomas.

— Sim, poupe-nos. – Rick brincou. – Já basta aquela noite no bar. Eu estou traumatizado até hoje.

— Gente, vocês são quentes pelas esposas, não é? – Deeks brincou. – Viemos buscar as princesas para irem ao altar.

— Vamos, G. – Sam brincou e sorriu para o cunhado. – Eu acho que você agora não tem muito cabelo de qualquer forma.

G apenas bufou para Sam, mostrando a ironia da declaração do amigo e foi para o jardim de seu tio.

Vários de seus amigos e família estavam esperando pelos noivos. As crianças foram colocadas obviamente na primeira fila com Sophie, Melissa e Stella ficando encarregadas de ajudar as mais novas.

Assim que as garotas ficaram prontas, Rossi, Pride e Rick foram ao encontro delas para trazerem aos noivos. Dave colocou um pequeno broche de diamantes em Penelope, que era de sua mãe e ela sorriu.

Pride colocou uma joia até então desconhecida por Elisa, mas que mais tarde ele contaria que fazia parte da herança de sua mãe.

Rick colocou um colar em Juliet que era da mãe de Thomas. Ele era feito com rubis e diamantes.

As três garotas sorriram enquanto se posicionavam na entrada.

As meninas decidiram por “Take My Breath Away” de “Berlin” para a entrada. Todos se levantaram ao ouvir as primeiras notas da música, cantada por uma cantora convidada.

Callen, Luke e Thomas não tinham palavras para expressar o quanto estavam sem falas ao verem suas garotas indo até eles.

Os três foram sutilmente advertidos pelos pais e por Rick para que eles não pensassem em machucar as garotas. Era desnecessário, mas era um lembrete que elas tinham pessoas ao lado delas.

O celebrante não era um simples ordenado, mas sim James Earl Jones, amigo pessoal de David.

— Estamos todos aqui para celebrar a renovação dos votos destes três casais. – O homem começou. – Penelope e Luke Alvez, Elisa e Grisha Callen e Juliet e Thomas Magnum. Três almas que se encontraram e agora são muito felizes um com o outro, protegendo e amando.

Os três casais se viraram um para o outro enquanto um fotografo registrava a cerimônia e batia fotos perfeitas do momento.

— Thomas, Luke e Grisha, vocês três aceitam suas respectivas esposas continuando a respeitar os votos do casamento até o resto de suas vidas? – James perguntou, gostando da ideia de perguntar para três ao mesmo tempo.

— Sim. – Ambos responderam, colocando as alianças nos dedos de suas respectivas garotas.

— Juliet, Penelope e Elisa, vocês aceitam seus respectivos maridos continuando a respeitar os votos do casamento para o restante de suas vidas? – James repetiu a pergunta.

— Sim. – As três repetiram e fizeram a mesma coisa, colocando as alianças nos dedos deles.

Sophie, Stella e Melissa foram até seus pais e colocaram uma foto na palma da mão de seus pais. Era uma foto de família que os casais tiraram no dia anterior.

— Eu vejo que o amor que existe nessas fotos é de família mesmo. – James sorriu. Com isso, eu os declaro maridos e esposas. Podem beijar suas amadas.

Juliet sentiu Thomas a puxar para seus braços e a beijar com carinho e calor. Callen fez a mesma coisa, girando Elisa nos braços. Ela sorriu e deu um gemido, querendo demais estar em um lugar só com seu garoto.

Penelope e Luke se beijaram, felizes entre ambos e tendo a certeza que a vida deles seria ainda mais perfeita.

As crianças foram em direção aos casais e os cobriram com confetes feitos com folhas vermelhas. Todos se levantaram, batendo palmas. Any, a irmã de Callen estava feliz pelo seu irmão e por sua cunhada.

A equipe de Penelope estava completamente feliz pelo casal que viu se formar. Emily apertou o braço de Hotch, fazendo ele beijar sua garota.

— Eu adoro que eles parecem felizes. – Pride sentiu Lynda o puxar e quando se virou, foi atacado com um beijo dela. – Agora eu também estou amando.

Callen e Elisa sorriram enquanto trocaram beijos. Eles não poderiam deixar de sorrir. Penelope e Luke estavam animados com tudo e Thomas segurou sua garota nos braços, adorando sentir ela.

Os casais então foram convidados para a pista de dança onde Elton John estava prestes a cantar a música para a dança.

“Little Jeannie” era uma das muitas que embalaram a festa naquela noite. Em um momento, até mesmo Pride subiu no palco para tocar seu saxofone com o cantor e ganhando elogios e assobios de alegria.

— Eu amo estar com você. – Callen girou Elisa na pista. – E eu adorei que você trocou os saltos por sapatilhas. Assim a gente pode brincar.

— Você adora brincar comigo, hum? – Elisa o beijou, sentindo o amor de seu marido.

— Você sempre vai ser a minha rainha, Pen. – Luke a girou mais uma vez.

— Funciona com você sendo meu rei. – Ela respondeu, dando um sorriso perfeito.

— Eu te amo. – Juliet gemeu para Thomas e foi recompensada com um beijo.

— Também te amo. – Ele a segurou nos braços e sorriu para ela.

Naquela noite, todos os casais ficaram na casa com quartos a prova de sons de David antes de irem para suas respectivas luas de mel.

Foi simplesmente perfeita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Oneshots De Séries 1.0" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.