As Oneshots De Séries 1.0 escrita por Any Sciuto


Capítulo 162
Hunters and Renovations - DESTIEL - Supernatural




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808662/chapter/162

Quando Dean propôs para Castiel uma renovação de votos, o anjo não sabia o que pensar sobre aquele evento em especifico.

Ele sabia que algumas pessoas costumavam celebrar o casamento novamente os votos do casamento, mas o que Dean e ele tinham era mais que uma obediência aos votos. Era algo de almas.

— Qual é, Cass! – Sam sorriu para o cunhado. – Eu sei que Dean parece ter engolido um livro de romance ultimamente, mas para ele isso é mais que romance.

— Sim, o esquilo não era tão romântico antes. – Crowley tomou um gole de seu uísque. – Ele costumava ter parceiras e parceiros de uma noite. Você é a pessoa que mudou ele, Cassie.

— Ainda não entendi o porquê Dean está tão empenhado em fazer uma renovação. – Gabriel brincou. – Desde que ele e Cass se casaram, o cara mudou os hábitos de vida. Não bebê muito, não tenta morrer...

Todos perceberam o que Dean queria fazer. Era mais que uma celebração de casamento. Era uma celebração de mudança. Castiel observou que seu marido estava com novos hábitos, hábitos muito melhores.

— Então, acho que seria bom fazer uma celebração. – Castiel desapareceu por um momento, indo até a casa de Bobby. – Ei.

— Asas, o que você deseja? – Bobby sorriu para Castiel. – Você e Dean estão bem?

— Vamos renovar nossos votos no sábado. – Cass fez um convite aparecer. – Não se preocupe, eu vou mandar alguém buscar todos os amigos de Dean que você chamar.

Bobby sorriu, observando uma espécie de ônibus aparecer e Castiel desaparecer, sorrindo para ele. Até mesmo ele podia ver a melhora em seu filho adotivo. E Dean merecia essa benção.

Jody sorriu enquanto vestia um belo vestido vermelho. Claire colocou um vestido simples de verão que ainda parecia muito bom. Até mesmo Alex se vestiu de forma festiva.

A xerife Donna cozinhou um frango para a confraternização, não aceitando uma recusa a sua receita especial.

Jody fez um bolo perfeito para todos e para os noivos.

O bunker foi decorado por Crowley e Gabriel, que se sentiam nas nuvens com o clima festivo.

Sam ajudou Eileen a colocar um belo colar em seu pescoço enquanto Bobby ajudou Dean a se vestir com uma roupa que não fosse muito formal e nem muito relaxada.

— Dean, você está lindo. – Bobby o elogiou. – Você e Sam são como meus filhos e eu fico feliz em ver como vocês se tornaram homens.

— Obrigado, Bobby. – Dean sorriu e viu as abotoaduras que seu pai adotivo entregou a ele. – São as que você usou em seu casamento?

— Sim e são suas agora. – Ele as prendeu na manga de Dean e sorriu. – Castiel e você são dois homens de sorte.

Dean sorriu e foi em direção ao altar feito do lado de fora. Gabriel criou uma ilusão para que o lugar não fosse perturbado. Até mesmo Rowena estava presente, vestindo um lindo vestido prateado.

Cass colocou um de seus ternos brancos e sorriu ao mudar de roupa. Ele foi para fora e sorriu ao ver Claire lá esperando por ele.

— Como filha do seu navio, eu não vou recusar acompanhar você até Dean. – A loira deu uma risada. – Afinal, talvez eu vou querer que você me acompanhe quando eu for casar.

— Posso fazer isso, minha menina. – Castiel sorriu para a garota e sorriu, ouvindo a música que Dean escolheu para a entrada.

Roxette era uma das trilhas sonora do casal. E Spending my time era a música em que os dois finalmente confessaram seus sentimentos.

Dean sorriu observando seu marido chegando cada vez mais perto. Sam estava esperando como o celebrante. O irmão mais novo deu um sorriso fofo para seu mano.

— Estamos todos reunidos aqui hoje para celebrar a união entre Dean e Castiel. – Sam sorriu para o casal. – Vocês dois são um dos casais que mais se amam e isso é perfeito. Escolher renovar os votos é uma responsabilidade e eu gosto de ver que vocês dois estão completamente comprometidos com isso.

Cass sorriu para Dean e pegou a mão do outro em sua própria.

— Dean, eu sei que existem algumas pessoas que são contra nosso amor, mas eu prefiro ignorar elas, sabendo que provavelmente o que elas sentem é tristeza em si mesmas. – Castiel pegou uma aliança nova. – Eu prometo que eu nunca vou deixar que elas cheguem a nós. Nem seus comentários.

— Cass, eu penso a mesma coisa. – Dean sorriu. – E eu prometo que nunca vou entrar com vontade de morrer. Eu só quero morrer se você morrer.

Dean deslizou o anel no dedo de Castiel e amarrou as duas velhas alianças, vendo Gabriel as pegar e as fazer desaparecer.

Jack estava observando tudo de longe. Agora que ele era o novo Deus, ele não poderia se juntar sem causar um problema, mas isso não significava que ele não poderia mandar um pouco de chuva de pétalas de rosas no final.

E ele estava bastante contente com a renovação de seus dois pais.

— Bem, Castiel, você aceita Dean como seu marido novamente sob os mesmos votos? – Sam perguntou.

— Sim. – Cass sorriu.

— Dean, você aceita Castiel como seu marido novamente sob os mesmos votos? – Sam fez a mesma pergunta para seu irmão.

— Aceito com toda certeza. – Dean sorriu para Cass com aquele sorriso de sempre.

— Pelo poder investido a mim por Jack e Gabriel, eu os declaro casados. – Sam sorriu para os dois, que trocaram um beijo.

De repente, uma chuva de pétalas de rosas vareou o lugar. Todos sorriram, sabendo que poderiam aproveitar a festa agora.

Jack decidiu que poderia se juntar a festa, uma vez que ele estava feliz com aquele momento.

Na cidade de Kansas, uma multidão saiu de suas casas quando viu as pétalas de rosas caindo do céu. Era como se em um momento o sol brilhasse normalmente e em seguida, uma quantidade enorme de pétalas caísse como chuva.

O fenômeno foi atribuído a um dirigível, que era melhor que tentar entender que o tempo havia chovido flores.

Jack estalou os dedos e as pétalas desapareceram, fazendo as pessoas se perguntarem se tudo foi uma imaginação.

Dean e Cass inauguraram a pista de dança, felizes com a renovação. Cass puxou Claire para uma dança agitada enquanto Dean puxou Jody e Donna para acompanhar.

Logo até mesmo Crowley se juntou, dançando Enrique Iglesias e Garth fez sua demonstração de Break.

Bobby ficou sentado, sorrindo para aquele momento. Eles finalmente tiveram folgas de monstros e isso era perfeito para aproveitarem.

— Obrigado por fazer parte da minha vida, Cass. – Dean sorriu para seu marido. – Depois a gente precisa realmente consumar tudo isso.

— Eu concordo totalmente. – Castiel sorriu para seu marido e os dois se beijaram.

Depois que a última pessoa se despediu deles, Castiel pegou a mão de Dean e os dois fecharam a porta do quarto, consumando o casamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Oneshots De Séries 1.0" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.