Insulambre escrita por Raissa Araujo de Sousa


Capítulo 5
Fim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808651/chapter/5

Belle se apossou do título de matrona em seu coven em Londres, havia agora só paz mas as lembranças com Lívia apesar delas terem sido dolorosas eram incríveis em um sentido de nostalgia quase sadomasoquista. Antes de mata- la, Belle Havaí descoberto que foi adotada e que seus pensamentos incestuosos com sua irmã não eram tão pecaminosos assim e agora que era a nova matrona de um novo aeon de uma geração completamente nova de bruxas, ela já não se importava naquela altura do campeonato.

Por isso, com a ajuda de sua mãe Suspirium, ela conseguiu trazer uma nova forma de vida com o DNA totalmente idêntico ao DNA de sua falecida irmã. Quando a moça que agora se chamava de Alex venho a tona, Belle a transformou em uma escrava sexual para o entretenimento das bruxas de seu coven.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Insulambre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.