O Príncipe de Amicitia escrita por llRize San


Capítulo 1
Prólogo - Mar Vermelho


Notas iniciais do capítulo

Oie :)
Esta é minha primeira Fanfic e claro não foi fácil escrever, ainda falta muita experiência mas estou me divertindo escrevendo. Espero que alguém possa gostar também, pois estou fazendo com muito carinho :)
Enfim, vamos lá...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808642/chapter/1

Jimin corria desesperadamente em meio a uma densa floresta sombria. Com o coração acelerado e as pernas trêmulas, o pavor e a aflição pareciam devorá-lo. Devido a noite escura cuja luz da lua era coberta pelas nuvens carregadas, ele tinha pouca visibilidade do caminho adiante, mesmo assim continuava correndo pois sua vida dependia disso. Alguém ou algo o perseguia.
O medo era tão grande que não se atrevia a olhar para trás, apenas corria ouvindo passos pesados cada vez mais se aproximando. Escutava o barulho das árvores atrás de si serem derrubadas, precisava correr o mais rápido possível antes que aquilo o alcançasse. Quando resolveu olhar para trás, acabou tropeçando em uma pedra e sendo atirado ao chão, o medo tomou conta de todo seu corpo e o paralisou. Ele olhou em volta mas não havia ninguém, estava completamente só.
Quem estava o seguindo? Seria algo que sua mente criou? Estaria ficando louco?
Ao tatear o chão, sentiu um líquido gelado correndo entre seus dedos, imaginou que talvez tivesse caído em uma poça d'água, mas se surpreendeu ao olhar suas mãos completamente ensanguentadas. As árvores ao seu redor começam a cair uma a uma, como se tivessem sendo engolidas pelo chão, o solo sólido passou a ser líquido, e em alguns minutos toda aquela floresta se extinguiu, virando um mar de sangue.
Jimin começou a afundar, se debateu em agonia tentando gritar mas sua voz não saía, com os braços erguidos tentava desesperadamente alcançar a superfície daquele mar viscoso e fétido que antes tinha sido uma floresta. Sentiu-se fraco, sufocado e cansado de lutar em vão. Ao perder suas forças, lentamente afundou até não conseguir respirar.
....
— Príncipe Jimin? O Senhor está bem?
Jimin acordou assustado e sem fôlego, segurando fortemente o colar que nunca abandonava. Parado diante de si estava um rapaz alto de pele bronzeada e cabelos louros penteados para trás, usava uma veste elegante da guarda real, pareceria mais imponente se não fosse por sua expressão preocupada.
— Foi apenas um pesadelo, Namjoon — Respondeu Jimin um pouco cansado.
— As coisas vão melhorar, Alteza. Nenhuma escuridão pode durar para sempre, o amanhã virá novamente e os pesadelos serão apenas lembranças ruins que logo passarão — Disse Namjoon com um sorriso amistoso que sempre trazia paz ao coração de Jimin — Assim como seu pai foi um bom Rei, o Senhor também será.

Vendo o suor escorrendo da testa de Jimin, Namjoon mediu sua temperatura com o dorso da mão e sua expressão ficou ainda mais preocupada.
— O Senhor está febril, precisamos chamar um médico.
— Não, não precisa, por favor. Obrigado pela preocupação, Namjoon… mas estou bem.
Jimin se pôs de pé e se preparou para descer ao salão principal. Havia uma semana que seu pai faleceu, e a próspera cidade de Somnium, agora estava agitada. Muitos cidadãos arrasados em seus lutos já que todos amavam muito o Rei. Alguns comerciantes estavam preocupados com o futuro de Somnium, não apenas da cidade real mas de todo o Reino de Amicitia. Jimin precisava ser forte, o reino dependia dele, não tinha espaço para luto ou lamentações, precisava evitar um colapso em seu reino e mostrar ao povo que ele estava ali e que podiam confiar nele como um Rei.
Entretanto, a vida não era mais um mar de rosas, tinha que acabar com as ilusões antes que elas acabassem com ele. Sabia que teria um longo e difícil caminho pela frente, só não queria fazer isso sozinho, se ao menos tivesse alguém ao seu lado as coisas seriam mais fáceis, claro que tinha Namjoon que era um grande amigo, porém, não era de sua família. Desejou ter alguém de seu sangue ao seu lado naquela jornada difícil, caminhar com a coroa pesava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!