Amizade, amor e confusão escrita por Nefil1bata


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

Espero que esteja boa a história e qualquer sugestão pode deixar nos comentários.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808616/chapter/5

Draco não se conteve e abriu espaço ao seu lado para que Hermione sentasse junto dele e ela foi, mas não lhe deu muita atenção e só lançou um sorrisinho travesso para ele o deixando mais animado. Harry repetiu o ato do amigo e deu espaço para Gina sentar-se junto dele e aproveitou para abraça-la pela cintura levemente para que ela percebesse que ele a queria e somente ela.

Como era sábado, os alunos que tinham permissão poderiam ir a Hogsmeade e chegou o momento de Hermione dar a resposta para Draco.

— Então, Mione você pretende ir aonde no nosso encontro? Pensei na dedos de mel.

— Draco, eu vou com você, mas não espere muita coisa.- disse isso para parecer difícil e deixou o garoto confuso.

— Tudo bem, a sua companhia já é mais que suficiente.

Seguiram em direção à entrada do vilarejo, Draco estranhamente tímido e com receio de fazer ou falar algo errado e que comprometesse sua possível relação com ela, mas como ele poderia demostrar suas intenções e que era sincero? Ao seguirem para a loja dedos de mel, Hermione começava a suar frio com medo de estragar tudo, não queria assumir que sentia algo por ele, mesmo com a vaga impressão de que pudesse ser recíproco.

Enquanto estavam na lojo provando alguns doces, alguém espiava os dois com ódio no olhar e era nada menos que Ronald Weasley o cara que odiava Draco e o queria estraçalhado e se esforçava para isso em todos os jogos; o fato de Draco ser popular entre as garotas, inteligente e muito bom no Quadribol o incomodavam já que ele não passava de um valentão idiota que fazia questão de oprimir os julgava serem mais fracos. Percebeu que Hermione estava junto e que já tivera um crush por ela e lógico que ela o rejeitou, mas agora seria diferente e ele a teria de algum jeito.

Passando próximo da Casa dos Gritos, Hermione arriscou e entrelaçou os dedos nos dele, a principio Draco estranhou aquela aproximação e logo firmou o aperto desesperado para que não acabasse logo aquele momento, mas alguém fez isso antes.

— Ora, ora será o mais novo casal de Hogwarts? A nerd e o bad boy, mas que clichê! Então Malfoy, já comeu ela?

A resposta veio com o soco de Draco bem na boca do Weasley que cambaleou, mas que conseguiu revidar e o acertou de volta, os dois lutavam irados com o ódio e desprezo de anos, acertavam as costelas, rostos um do outro e parecia equilibrado até que Ronald acertou um soco no maxilar de Draco que o derrubou, mas Hermione conseguiu estupora-lo já que com a distância entre dois ela pôde acerta-lo com facilidade. Correu até Draco e com todo cuidado apoiou a cabeça dele em seu colo já aflita com o sangue que escorria de seu rosto, seu olho roxo e os lábios cortados e mesmo assim continuava charmoso e sexy, riu com o pensamento mas conseguiu levanta-lo e aos poucos o garoto conseguiu andar até o pub Três Vassouras onde poderia obter ajuda.

— Que ótimo primeiro encontro, mas aquele desgraçado tinha que se meter!

— Ele teve o que mereceu, me controlei pra lançar um crucio nele, mas e você ainda tá tonto? Você precisa ir para a ala hospitalar.

— Calma gatinha, eu vou me recuperar e obrigado por ter me ajudado.

—Eu não ia ficar sem fazer nada, desculpa ter demorado conseguir estuporar aquele idiota é que eu não queria te acertar por engano.

—Obrigado, Mi.

Com um sorriso a garota agradeceu e a dona do pub cedeu um canto para que Draco pudesse se recuperar para pode retomar à escola. Foi intenso e a preocupação dela o fez perceber que tinha uma chance e quis esperar o tempo certo para arriscar um movimento e talvez um beijo fosse o início. Mas antes disso, precisavam se preparar para o torneio e depois dessa briga Ronald e muitos dos jogadores da Grifinória iriam querer trucida-lo, mas com a ajuda de Harry e Neville sabia que poderiam ir para a fase 2 e talvez até vencer, a comemoração ele tinha certeza que seria junto de Hermione já não via a hora de beijá-la.

Já em Hogwarts, os dois estavam na ala hospitalar e Draco já era atendido, gemia um pouco de dor devido a limpeza dos ferimentos, a poção de cura ardia muito, mas tentou não gritar se contorcendo na frente da gata. Ela segurava sua mão e passava confiança a ele dizendo que ele ia melhorar logo e que a dor ia passar, sabia que o garoto estava se contendo para parecer mais macho, porém ela sabia disso e queria que ele demostrasse de outra forma.

— Draco, cuide desses machucados, você precisar está apresentável para me ver na competição no fim de semana.- aproveitou para beijar o canto da boca dele com cuidado e apoiando a mão em seu pescoço enquanto o abraçava.

— Com certeza estarei bem bonito só pra você e vou torcer para que você acabe com todas!

— Boa noite, Mi e até amanhã!

— Boa noite!

Os dois se dirigiram para os dormitórios, mas outro casal em potencial também vinha e aos amassos, isso mesmo Harry e Gina finalmente cederam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada, logo logo terá mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amizade, amor e confusão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.