Como Bakugo e Kaminari se Tornaram um Casal escrita por Aritata


Capítulo 4
Perspectiva de Terceiros




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808615/chapter/4

Passado quase todo o segundo ano com os dois loiros do BakuSquad surpreendentemente com uma amizade super fortalecida, Kirishima já não aguentava mais de ciúmes.

 

— Acham que tá rolando alguma coisa entre eles? – O ruivo perguntou nervoso para Sero e Ashido. – E pensar que fui eu que meio que os juntei no começo. – Lamentou arrependido.

 

— Você fala do Kats com o Pikachu? – Mina estranhou.

 

— Sim, eles têm passado muito tempo juntos ultimamente.

 

— Se fosse no quarto um do outro eu entenderia sua preocupação, mas geralmente é na sala de música tocando alguma coisa. – Hanta fez pouco caso. Todos, menos aparentemente os tapados que eram a pauta daquela discussão, sabiam do óbvio crush que Eijiro tinha pelo Bakugo e a maioria torcia por esse shipp pois acreditavam que Eiji era o único ou o mais certo de suportar, controlar e pôr juízo no Kacchan. – Se não estão se provocando, o único assunto que eles têm é falar sobre bandas e essas coisas de roqueiro que, confie em mim, uma hora vai se esgotar. Apesar de novas músicas estarem sempre lançando, não é um tempo com o rock muito em alta que não sejam os clássicos.

 

— Mas é justamente um tema que eu sou um completo noob, toda vez que chego neles e eles tão falando disso, o que tem acontecido bastante, eu acabo indo embora por constrangimento de não estar entendendo nada e a pior parte é eles não darem a mínima que eu saí.

 

— Tá, mas foca que essa é praticamente a única coisa que eles têm em comum. – Ashido tentou o tranquilizar. – Você e o Kats, até com o Kami, tem bem mais, então só precisa mudar pra um assunto que tu tenha a direção.

 

— E a história de que os opostos se atraem?

 

— Você também pode ser considerado como o oposto do Bakugo e se levar em conta a última paixonite dele: tu se parece muito mais, em personalidade, com o Midoriya do que o Denki se assemelha em qualquer coisa com o Izu. – Sero argumentou.

 

— Tem certeza, galera? – Kirishima não queria que os dois mentissem só pra ele se sentir melhor. – Katsu tá sempre de sorrisinho pro Kami. Tudo bem que a maioria deles é sarcástico, mas-

 

— Exato! – Mina o cortou. – A relação deles tá mais pra fraternal.

 

— É assim com irmãos? – O ruivo questionou.

 

— Você é filho único, né? – Hanta zombou. – Se eu não os conhecesse acharia mesmo que eles eram irmãos ou primos, biológicos até.

 

Eijiro enfim se acalmou com aquela opinião de seus amigos, mas quando os próprios descobriram sobre isso ficaram incomodados com tal pensamento. Por algum motivo, ainda desconhecido na época pelos dois loiros, eles não queriam que o outro o enxergasse como um irmão.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Bakugo e Kaminari se Tornaram um Casal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.