Um Inesperado e Complicado Amor II escrita por Milena Puckett Benson


Capítulo 2
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oiie amores! Aqui está o prólogo. Os dias que postarei capítulos aqui, será as Segundas, Quintas, Sábados e provavelmente também Domingos. Quando tiver bastaante emoções por aqui, talvez eu lance alguns de bônus hehehe.
Espero que gostem, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808610/chapter/2

Era hoje. Hoje o dia em que Alana Puckett Benson, junto de sua melhor amiga (quase irmã) Jennifer Shay Gibson, estreariam o ensino médio.As garotas haviam falado muito disso. Estavam ansiosas, mas sabiam que algumas coisas seriam mais complicadas agora. Lá estava ela, Alana Puckett Benson, em seu quarto se arrumando para o seu primeiro dia. Seu dia já estava sendo barulhento e agitado, graças aos seus irmãos gêmeos, Edward e Noah (Ed e Nonô, apelidos carinhosos que todos os chamavam). Eles estavam agitados e ansiosos, entrariam no 4° ano agora. Nem dava para acreditar que eles já iriam fazer 9 anos. Passou bem rápido. Alana, quando pequena, sentiu um ciúme extremo dos irmãos, mas depois, se apegou demais a eles, e faz tudo para protegê-los, até porque, ela tem a fama de Rainha da Encrenca na escola. Mas, ela só gostava que alguém falasse isso para ela. Felipe Cooper, o garoto que mais a irritava, e ele era bem misterioso na opinião dela. Ela está até curiosa, pois vai tentar descobrir Quem é a mãe do Cooper. Ele já é conhecido antigo, não só dela, como de seus pais, que o conhecem desde uns 8 anos de idade, quando os dois se conheceram. Porém, a identidade de sua família era um mistério. Ele nunca tocou no assunto, pelo menos, perto de Alana e Jennifer. Elas estavam dispostas a descobrir, enfrentariam tudo nessa nova fase do ensino médio. A única da turma que não ligou muito foi Mackenzie, já que estava indo para o 9° ano ainda.

[...]

Alana, Jennifer, Felipe, e Mackenzie já estavam na Ridgeway. Estavam nervosos. Mackenzie subiu para sua sala, se despedindo, e o trio seguiram para buscarem seus horários e professores.

Alana: Matemática, sala 110.

Jennifer: Biologia, sala 118.

Felipe: Ciências Humanas, sala 203.

Alana: Aff, não estamos juntos! Vou sentir saudades de quando estávamos todos juntos numa sala só.

Felipe: Calma, Puckett. É triste mesmo, trágico! Mas infelizmente, esse é o ensino médio.

Jennifer: Pelo menos, vamos ter atividades diferentes, festas, e até umas festinhas entre nosso grupo das Cheerladers, o RHS. Estou ansiosa por essa parte. De resto, deve ser quase como todos os anos.

Todos concordam, se despedem uns dos outros, e seguem para suas respectivas salas.

Será que eles estão preparados para novos começos, e mudanças em suas vidas escolares? E sobre a investigação secreta das garotas, para descobrir sobre o Felipe? Será que elas conseguirão desvendar o tal "mistério"?

Eles ainda, só estão começando. Um longo e complicado ano os aguarda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Imagina a reação dos pais das garotas, quando elas descobrirem, e contarem da família do Felipe? Teremos altas aventuras por aqui!
Até o próximo, beijos!❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Inesperado e Complicado Amor II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.