Here I Am: My Desires and Guilt escrita por Tricia


Capítulo 1
Aqui e Agora


Notas iniciais do capítulo

Lendo algumas coisas aleatórias eu me deparei com fanfics de Naruto com outras personagens e um deles foi a Hanabi, particularmente esse me interessou ao ponto de querer escrever também.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808586/chapter/1

“Você está com frio como um coração congelado

Como aquela luz fraca

Mesmo no escuro

Não posso apagar sua estrela agora

Mesmo que doa em um dia triste

Estou ao seu lado agora

Mesmo em todos os momentos fracos

Eu sempre acredito em você”

Star – Min Seo

 

 

— Você não precisava se dar ao trabalho – Naruto comentou ao mesmo tempo em que suas mãos moviam os pequenos objetos dentro da caixa que fora trazida por sua ex-cunhada.

Não que ele de fato a considera-se uma ex-cunhada. Todavia, com a morte de sua esposa Hinata as coisas naturalmente tenderiam a mudar com o tempo. A começar pela garota que tantas vezes seguira atrás de sua esposa agora estar tomando a posição de líder do clã e a residência principal que antes servira como residência para a família Uzumaki já não parecia mais um lar quando a mulher que dava vida para o ambiente já não estava ali.

Hinata certamente se orgulharia em saber que foi uma decisão que tomara junto aos filhos de se mudar para uma nova residência em Konoha.

Havia pequenas coisas na decoração que certamente lembrava a antiga casa em respeito à linhagem da família materna, mas eles haviam tentando ao máximo criar um novo espaço enquanto tentavam lidar com toda a dor da perda.

Principalmente Boruto.

— Recentemente tive tempo para explorar alguns cômodos que estavam fechados e encontrei essas coisas da minha irmã, pensei que gostaria de ficar com elas.

A jovem tinha uma voz tão calma e polida que constatava muito bem com o atual visual mais maduro que adotara nos últimos meses; os cabelos que sempre estavam semi-soltos agora quase sempre se encontravam presos em um coque bem feito fazendo-a parecer talvez um pouco mais velha do que de fato era.

O loiro puxou um vaso de formato anormal que achara particularmente feio na época em que ganhara, mas que Hinata amara e deixara na estante pelo menos até Boruto alcançar o primeiro ano de vida ameaçando a durabilidade do objeto a forçando-a a guardar até que não houvesse uma criança inocente para quebrar sem querer.

— Acho que vou deixar isso no meu escritório aqui de casa – um sorriso naturalmente se repuxou em seus lábios ao fitar a peça de tom azulado.

— Fico feliz que as coisas tenham voltado a ficar bem entre vocês no final.

— As coisas melhoraram com o tempo e um pouco de ajuda externa, mas nunca voltaram a ser como eram antes daquilo – o Uzumaki pousou o objeto de vidro sobre a mesa lentamente voltando a fitar a mulher em sua frente, o sorriso feliz morria em seus lábios sendo dominado por melancolia e tristeza sutilmente – Ela se esforçou muito para conseguir nos perdoar, por nos amar e as crianças.

Hanabi balançou a cabeça abraçando o próprio corpo com os braços finos.

Pouco mais de 5 anos havia se passado desde o fatídico incidente em que a irmã tivera uma reunião entre clãs para parabenizar o nascimento do primeiro filho de um antigo amigo da família e escolhera ir com os filhos parabenizar e consequentemente introduzir um pouco mais as crianças do que veriam futuramente, assim como o próprio pai fizera com as filhas.

Naruto estaria ocupado com o trabalho e havia a presença de seu melhor amigo por alguns dias na vila, não havia preocupações que pudesse impedi-la. Embora o sogro não gostasse muito desse genro independente dele ser o hokage da aldeia, Hababi não possuía desavenças até então. Pelo contrário, a jovem Hyuuga gostava da companhia de seu cunhado e sempre se dispunha a cuidar das crianças para a irmã ter um tempo com o marido.

Hanabi poderia culpar a garrafa de saque que havia dividido com o homem naquela noite enquanto discutiam politicas da aldeia, mas isso não seria a completa verdade para justificar a iniciativa de se aproximar do loiro naquele noite dando inicio ao primeiro beijo da noite, da mesma maneira que Naruto não culpava a cunhada quando boa parte de si aceitou de bom grado o que se seguiu naquela noite no quarto da garota.

De todas as lutas que perdeu na vida, nenhuma delas o deixou tão destruído quanto a expressão horrorizada e magoada de sua esposa quando confessou semanas após o ocorrido.

Hinata nunca mais o olhou da mesma maneira.

Ou a irmã.

E nenhum deles poderia julga-la por isso...

Naruto respirou fundo questionando desconcertado:

— Como anda as coisas no clã?

— Um pouco complicadas, nem todos estão aceitando me ter no comando – a expressão da mulher tornou-se mais seria – A escolhida sempre foi minha irmã, mesmo quando ela não parecia à altura. Depois ela se casou com o hogake, isso não era pouca coisa para eles.

— Hinata nunca usou minha posição para algo – contra argumentou automaticamente.

— Ela apenas não precisou com todas as palavras.

— Aonde quer chegar, Hanabi?

— Preciso que me apoie, oficialmente.

— E como seria isso?

— Será como você tem feito com os Uchiha’s.

Uma curta risada deixou os lábios do loiro.

— É difícil não reconhecer a capacidade de um Uchiha como Sasuke e mesmo Sakura que se juntou ao clã é extremamente notável, e não estou dizendo isso por serem meus amigos. 

— Eu sei que não sou uma heroína de guerra ou tenho uma historia que é ouvida em outras vilas, mas eu tenho um sobrenome e mereço respeito por ele – o tom outrora gentil saiu ainda mais firme, elevando-se um pouco e pela primeira vez Naruto pode ver muita semelhança da jovem com o pai, era exatamente o pensamento que o sogro sustentava com tanto afinco.

E que por tanto tempo perturbou Hinata ao longo dos anos enquanto crescia...

— Não tenho problemas realmente em apoia-la pensando nos meus filhos que ainda pertencem ao clã Hyuuga, mas se quer um conselho sobre o que vi da situação da sua irmã e do seu primo: Não tente ser tão perfeitamente capaz simplesmente porque em algum momento alguém disse que essa é sua obrigação ou pode acabar se destruindo com o tempo sem perceber.

A morena tornou a balançar a cabeça.

— Eu quero ser o que meu clã precisa que eu seja, Naruto-san.

Naruto conhecia aquele olhar, era muito parecia com os que Hinata lançava ocasionalmente.

— Boa sorte com isso, Hanabi-chan.

Ela tornou a balançar a cabeça fazendo a pequena mexa de cabelo castanho que antes ficava no meio do rosto e agora na lateral mover-se sutilmente sob a pela da face rosada, ainda sob a postura seria que era sustentada a jovem sorriu graciosamente como só ela fazia. Mas a atenção naquele belo sorriso rapidamente foi tomada pelo som da chuva que começava a cair os fazendo olhar os pingos que caiam descendo pelo vidro da janela aberta em cascatas após se acumular na borda.

Tranquilamente os passos do homem o guiaram a janela para fechar impedindo que o vento pudesse trazer a água e folhas para dentro.

Os dias chuvosos estavam longe de serem os seus favoritos.

— Minha irmã podia não transparecer, mas ela teve muita sorte na vida.

— Por que diz isso?

Á passos igualmente calmos a moça se aproximou ficando ao seu lado. Um suspiro deixou seus lábios.

— Meu pai e Neji foram duros com ela, mas Hina conseguiu bons amigos que cuidaram dela, depois teve você e teve as crianças. Eu ainda tenho um longo caminho para chegar perto do que ela foi.

Os olhos azuis do Uzumaki a fitaram com compreensão.

— Você chegará lá.

— Posso fazer uma pergunta inconveniente?

— Claro.

— Você se arrependeu muito daquela noite?

Ele não precisava de muito tempo para ter uma resposta.

— Por causa do que ela fez com a Hina... Sim.

— E agora que ela não esta aqui?

— Você não deixa de ser a irmã mais nova dela, Hanabi-chan

— Mas eu também não deixo de ser uma pessoa que esta nesse momento na sua frente, Naruto.

O loiro engoliu em seco, era como aquela noite só que sem o efeito do álcool para atordoar sutilmente seus sentidos. Olhos perolados e intensos focados sobre si como se pudesse desvendar sua alma em instantes e trazer todos os seus demônios à tona.

Era assustador e ao mesmo tempo hipnotizante.

Hipnotizante ao ponto de não conseguir se mover quando a jovem poucos centímetros mais baixa que si se aproximou lentamente;

Hipnotizante ao ponto de se virar também aguardando em uma expectativa que uma parte sua se recusava a admitir, mas que o impulsionou a chegar perto igualmente permitindo que o aguardado toque suave dos lábios da moça sobre os seus acontecesse.

Fazia tantos meses que não sentia a sensação de beijar alguém, mas a familiaridade que sentira ao explorar a boca que não lhe era anormalmente desconhecida – mesmo que houvesse uma clara justificativa – excitava. Conseguia sentir seu corpo queimar em expectativa enquanto seus braços prendiam a cintura coberta pelo tecido do vestido azul que a Hyuuga vestia.

— Não podemos fazer isso aqui...as crianças...podem chegar a qualquer momento – a morena soltou quando suas bocas se separaram.

 – Boruto esta em missão fora da vila e Himawari vai passar o final de semana com a Sakura-chan – a explicação veio antes que conseguisse se autoconter.

 A distancia que se criou à medida que os braços de Naruto se desprendiam foi apenas o suficiente para trazer um pouco mais de razão ao passo que sua mão prendia uma das mãos de Hanabi, a puxando na direção da escada que conduzia ao segundo andar em que ficavam os quartos.

Naruto não estava alheio ao olhar da mulher que passava pelas portas com pequenas placas decoradas dizendo de qual filho era o quarto, uma tática infantil para estabelecer limites com relação à própria privacidade que eles defendiam precisar.

 O baque da porta do quarto fechando era um ruído distante em seus ouvidos, o click da lâmpada sendo acesa iluminando completamente o cômodo e essa pessoa em sua frente a poucos centímetros de si era um atestado a situação.

Não era a Hyuuga com quem se casou, jurou amar e amou.

Talvez o bom senso viesse cobrar por suas atitudes mais tarde, pois se quer sabia explicar o que sentia pela morena de olhos perolados, exceto que a queria muito.

E ele teria.

O mundo fora daquelas quatro paredes por um momento não importava. 

Não quando os beijos eram brasas que o queimavam e instigavam à medida que as roupas caiam e mais pele ficava disponível para acesso por ambos, às mãos exploravam sem pudor cada parte e sua boca tomava como seu a obrigação do controle pelo prazer que sabia poder dar a mulher e que ansiou receber.

Não quando seus corpos se encaixavam tão bem sob o colchão da cama, movendo-se freneticamente à medida que entrava e saia ritmicamente ouvindo seu nome ser proferido como uma prece obscena pela Hyuuga. 

— Não pare.

— Eu não vou.

Se apreciar cada instante era pecado, ele estava certo que se condenaria de bom grado ao inferno.

A onda de prazer o desnorteava completamente à medida que se sentia libertar dentro da mulher colidindo com o próprio prazer dela.

 

 

Fazia muito tempo que era apenas ele na cama sozinho do anoitecer ao amanhecer, sob a semiescuridão do quarto um suspiro deixou os lábios do loiro, conseguia sentir as pernas da mulher enroscadas as suas e sua respiração agora completamente calma, se os dedos não estivessem tamborilando em um ritmo lento sob a superfície do travesseiro acreditaria seriamente que ela estivesse dormindo.

Quando o sangue esfriava e toda a consciência voltava trazia com sigo a noção do que fizera.

E com quem estava.

— Vamos falar sobre isso?

— Naruto – os dedos pararam de tamborilar, foi à vez de Hanabi suspirar. Naruto quis muito se erguer para ascender à luz e conseguir enxergar completamente a expressão no rosto feminino por um momento – Podemos não falar sobre isso agora? Você não esta completamente pronto e eu não quero explodir tudo. 

Era quase uma suplica.

Sentiu-a se aproximar até o ponto de seus lábios se tocarem iniciando um novo beijo, diferente de todos os outros esse era calmo, quase preguiçoso.

Naruto gostou desse beijo.

— Não vamos pensar sobre isso por agora.

— Não vamos pensar sobre isso agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Retomando o que disse anteriormente, eu sou uma defensora fervorosa de SasuSaku, independente de quantos problemas tenha esse casal ("problemas" na minha cabeça rende conteúdo no que diz respeito a fanfic), mas pensando exatamente nesses problemas eu me vi tentando olhar outros casais do anime que talvez possam combinar. Tem algum casal pouco provável que vocês apostariam ter alguma chance se por acaso houvesse uma possibilidade?
Espero que tenham gostado
Bjs