O melhor amigo do noivo escrita por felina


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808578/chapter/3

 

Sirius não entendia porque Portia ainda estava em seu apartamento. E para piorar, ela havia comido a última fatia de strudels que ele havia deixado guardada. Por que algumas pessoas eram incapazes de entender que depois de uma noite puramente casual, elas deveriam sumir sem deixar vestígios?

Ele gostava quando seus relacionamentos permaneciam rasos. Sem sentimentos, sem expectativas, sem se aprofundar. A maioria das pessoas não entendia ou não conseguia separar uma noite casual de algo mais sério e coisas como uma mulher vestindo sua camisa para tomar café da manhã sem ter sido convidada se tornava um problema frequente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O melhor amigo do noivo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.