Silencia o que há em mim escrita por Hirobelana


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808515/chapter/9

Fecho os meus olhos e conto até dez (10), esperando ansiosamente que seja verdade.

Esperando ansiosamente que você esteja no mesmo lugar que eu te deixei pela última vez, com a promessa que voltaria em breve.

Voltaria em breve para os seus braços, abraços tão quentes e aconchegantes.

Um verdadeiro conforto que eu somente conseguiria com você.

Somente com você.

O meu doce lar, amável e aconchegante.

E bem sei que demorei tanto, exagerei tanto.

Mas eu não consegui evitar em fazer isso.

Foi mais forte do que eu. Quase viciante.

É que meus medos me cegam de uma forma quase sufocante, estressante.

Achando que fugir seria mais fácil, prático.

Eu realmente considerei isso, porque a dor era imensa, grande demais.

Contando até dez (10) não funcionava mais como antes, então a única alternativa que encontrei naquele momento foi partir.

E agora que me sinto confiante, segura de verdade para te apoiar, acreditei de forma ingênua que você estaria no mesmo lugar onde te deixei pela última vez.

Me esperando obediente e silenciosamente.

Abro os meus olhos sem contar até dez (10) seguindo para um futuro que a única certeza que eu tenho é de que você não estará nele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Silencia o que há em mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.