Silencia o que há em mim escrita por Hirobelana


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808515/chapter/7

À beira dos meus próprios sentimentos eu tento refletir o que eu realmente sinto e desejo.

Mas como é difícil fazer tal coisa, quando o meu primeiro pensamento é direcionado automaticamente para você.

Como em um estalar de dedos, tento controlar mas não consigo.

Tento não almejar, desejar. Mas é como uma tarefa difícil, quase impossível.

Impossível que os meus pensamentos corram atrás de você,

Já que anteriormente eu sempre me refugiava,

Refugiava pensando em você.

Pois no exato momento em que fazia tal coisa, todos os meus medos, anseios, desapareciam.

Como uma neblina que esconde um lindo sol que está atrás dele. Era assim que eu me sentia.

Meus medos eram a neblina que não me permitiam ver o meu lado mais belo e gentil.

Eu simplesmente não conseguia enxergar sozinha.

Eu não conseguia me livrar desses terríveis temores que me rondavam.

Mas quando você apareceu, tudo se tornou mais fácil, prático.

Graças a você a neblina que ocultava os meus sentimentos não existem mais.

O que também é algo ruim, pois agora eu não consigo mais deixar de me sentir feliz quando os meus pensamentos são direcionados para você automaticamente.

O que é um erro,

Mas eu não consigo me acostumar que a sua ajuda era apenas passageira e que eu não deveria ter me apegado a você, como eu fiz.

E ainda faço, quando me pego pensando e escrevendo sobre você.

Minha pequena esperança, que não é mais minha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Silencia o que há em mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.