Um cano, a letra K e a sílaba Ji escrita por Miwayui


Capítulo 1
Capítulo Único.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808493/chapter/1

Eles estavam deitados naquela cama por minutos, ou talvez horas, depois de um dia longo e cansativo, mas Mikey não conseguia dormir de jeito nenhum. Ele continuou se mexendo no colchão e, às vezes, empurrava o corpo de Draken deitado bem ao lado dele, tentando encontrar alguma posição boa o suficiente para fazê-lo pegar no sono, mas ele permanecia acordado.

Em um determinado momento, o Sano acabou desistindo de dormir e começou a encarar o teto branco do quarto de Kenchin, deixando sua mente vagar por lembranças e pensamentos ao mesmo tempo. Odiava pensar demais, principalmente antes de dormir, porque atrapalhava completamente seu sono e ele acabava não tendo uma boa noite, mas era praticamente impossível não pensar demais quando ele não tinha mais nada para fazer e sua mente não queria deixá-lo descansar.

E foi nesse momento, olhando para àquele teto branco, que Mikey começou a perceber que ele e seu namorado têm mais em comum do que ele pensava. Não sabia como chegou a tal conclusão, mas se viu analisando muitos eventos curiosos de anos atrás envolvendo ele e Ken.

E eram curiosos demais para serem deixados de lado e ele certamente não conseguiria esperar até o dia seguinte para contar e explicar à Draken, sua ansiedade não permitiria.

Ne, ne, Kenchin... — Mikey se virou para abraçar as costas de Draken, apertando seu ombro direito.

— Hm? — o outro resmungou.

— Você sabe como é ser atingido por um cano na cabeça, não sabe?

— Mikey... — a voz de Ken soou mais profunda que o normal. Ele levantou a mão para apertar a mão de Mikey em seu ombro. — O que?

— Você, Kenchin. Você sabe como é ser atingido por um cano na cabeça.

— Deuses... Mikey, vá dormir... — chutou levemente uma das pernas de Mikey como se pedisse para ele parar de falar, mas isso fez com que Mikey se agarrasse ainda mais ao corpo de Draken e tentasse subir em cima dele. Ken teve seus resmungos ignorados pelo Sano enquanto este o puxava com força, dando um jeito de subir sobre o Ryuguji e deitar em seu peito duro. — Vá dormir... — tornou a repetir, ainda com os olhos fechados, sentindo a respiração de Mikey em seu pescoço.

— Kenchin, você foi atingido por um cano na cabeça uma vez, sabe o que isso significa?

— Ah... — ele suspirou. Ele manteve os olhos fechados com a intenção de ajudá-lo a voltar a dormir em paz, mas se Mikey continuasse falando em seu ouvido, ele não conseguiria. —, que eu quase morri e não tenho certeza se foi um cano, agora vá dormir.

— Mas era um metal que foi capaz de fazer sua cabeça sangrar, e eu sei que você quase morreu, mas, mais do que isso...

— Tem mais?

— Também fui atingido na cabeça por um metal e perdi muito sangue assim como você.

— E o que isso quer dizer?

— Nós dois fomos atingidos por um metal na cabeça, perdemos sangue e continuamos de pé, lutando por um bom tempo. Você se lembra daquela vez, Kenchin?

— É... me lembro como se fosse ontem, e por que isso importa?

— Eu só estava pensando e percebi que temos muito em comum.

— Por que agora, Mikey?

— Ouça-me, Kenchin. Somos dois fanáticos por motos; fomos atingidos na cabeça por algo forte o suficiente para nos fazer perder sangue; somos loiros naturais e pintamos nossos cabelos de preto aos vinte anos de idade; nossos apelidos têm a letra "K", MiKey, DraKen; e meu nome de nascimento e o seu sobrenome têm a mesma sílaba do hiragana "Ji"; Manjiro, Ryuguji.

Draken abriu os olhos e percebeu que Mikey estava olhando para ele. Por um momento, ele acreditou que fosse algum tipo de piada, mas ele conseguia enxergar a expressão de Mikey e ele deixou claro que não estava brincando.

— Qual o motivo de pensar em todas essas coisas? — Ken o abraçou, puxando como se quisesse fundir seus corpos.

— Eu estava sem sono... e não sei como não percebi tantos detalhes anos atrás quando tínhamos quinze anos... — Mikey enterrou a cabeça no pescoço de Ken, respirando profundamente o perfume do outro, fechando os olhos com um sorriso no rosto. Ele se sentia quente e seguro no abraço da pessoa que tanto amava.

— Espere aí... 'tá chateado com isso?

— Não, pelo contrário. Você sempre foi a única pessoa capaz de me entender melhor do que ninguém e que ficou ao meu lado até o último segundo, então bem... agora tenho mais uma prova de que realmente somos almas gêmeas.

Depois disso, Mikey finalmente dormiu deixando um Draken, agora sem seu precioso sono, olhando para o teto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um cano, a letra K e a sílaba Ji" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.