É o Armagedom! escrita por Miwayui


Capítulo 1
Capítulo Único.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808492/chapter/1

— Eu vou ficando por aqui. — Emma sorriu, se virando para Takemichi. — Obrigada por me trazer em casa, mesmo tendo sido obrigado pelo meu irmão.

— Sem problemas! Era preciso lhe trazer em segurança.

— Está insinuando que não posso fazer as coisas sozinha, Takemichi?

— O que?! N-ão é isso. — o desespero de Hanagaki arrancou uma gargalhada de Emma.

— Relaxa, só estava brincando. Enfim, vou entrar, obrigada mais uma vez! — ela acenou para o garoto enquanto corria para o portão da casa dos Sano, abrindo-o e sumindo completamente da visão de Takemichi.

Depois de cumprir seu trabalho, ele soltou um suspiro e voltou a caminhar pela rua. Foi após um pequeno encontro com Mikey, Draken e Emma, que o líder da Toman aproveitou a oportunidade e pediu à Takemichi para acompanhar a irmã mais nova dele até em casa porque ele ainda não estava seguro de deixar Emma sozinha pelas ruas de Tokyo. E Takemichi pensava que teria o resto do dia livre mas, aparentemente, ainda teria algo à fazer com Mikey e Draken também, ele não sabia o que era exatamente, apenas recebeu o aviso antes de sair com Emma para encontrá-los no local em que Draken morava e ele só não se perderia até lá pois não seria a primeira vez visitando o bordel muito doido que o vice líder vivia.

Além disso, Takemichi havia se encontrado com Draken bem mais cedo naquele dia. Os dois foram visitar Kazutora no reformatório e conversar com ele, Ryuguji até mesmo aproveitou para mandar o recado de Mikey. As coisas estavam se acertando, finalmente. E, após uma triste perda e uma luta intensa, eles poderiam descansar. Takemichi poderia saltar no tempo tranquilamente, sabendo que evitou a morte de Kazutora e, talvez, as coisas melhorassem no futuro. Claro, era muito doloroso pensar que perderam Baji, um grande lutador e, principalmente, um grande amigo, mas ele não deixaria o sacrifício dele ser em vão.

Em meio à pensamentos, Takemichi ergueu a cabeça rapidamente, avistando duas figuras virando em um dos becos da rua. A nítida diferença de altura e os cabelos loiros não deixaram dúvidas. Eram Mikey e Draken. 

— Oi! Mikey-kun! Draken-kun! — Takemichi sorriu, correndo até os dois e tentando chamar a atenção dos mais velhos. Entretanto, no minuto em que quase os alcançou, Takemichi paralisou ao se deparar com uma cena muito chocante para seu pequeno cérebro digerir.

Tanto Ryuguji quanto Sano estavam abraçados, o mais alto acariciava e dava alguns beijinhos no topo da cabeça de Mikey. Takemichi continuou parado e um pouco distante dos líderes da Toman para assistir à cena de camarote, ainda sem acreditar. Poderia estar sonhando?!

Mas foi no exato momento em que os dois se encararam e, apesar da diferença de altura, Draken agarrou o queixo de Mikey, puxando-o para um beijo que Takemichi surtou de vez.

Mikey e Draken juntos e se tocando tão intimamente assim?! O que estava acontecendo ali? 

Takemichi sempre soube que os dois eram muito próximos e íntimos, afinal, eram amigos há anos e eram lideravam a Toman juntos, contudo, eles eram tão íntimos a ponto de trocarem beijos na boca?! 

— Cara, é o Armagedom! — Takemichi murmurou, colocando uma das mãos na boca e olhando ao redor para saber se mais alguém presenciava aquela cena inacreditável. Ele, automaticamente, pensou na loira que estava com ele há poucos minutos. — A Emma... caramba! A Emma-chan... — Emma gostava de Draken, então como ela ficaria ao saber que seu irmão estava beijando o cara que ela gosta?! A casa dos Sano ainda era perto dali, o que aconteceria se Emma resolvesse sair para fazer algo e encontrasse os dois daquele jeito? Ela ficaria arrasada! — Não pode ser! Não pode ser!

— Cheira como um verdadeiro escândalo, meu caro Watson. — o coração de Takemichi falhou em uma batida ao escutar uma voz feminina próxima à ele e não demorou muito para entender de quem era.

— Hina?! — se assustou e encarou a namorada agachada ao seu lado. Ele nem mesmo ouvira o som dos saltos que ela usava e nem esperava encontrá-la naquele local ou horário.

— E eu.

— Naoto?! — o loiro ficou confuso ao ver Naoto, o irmão mais novo de Hina, se aproximando dos dois.

— Desculpe, Takemichi-kun. Eu e minha irmã estávamos fazendo compras e vimos você correndo, não queríamos te assustar. — o Tachibana mais novo deu um sorriso meio envergonhado.

— Ah... pelo menos não é a Emma-chan. — Takemichi se sentia aliviado por ver os dois mas fez uma expressão confusa ao notar que a Tachibana mais velha usava um óculos e segurava um cachimbo em sua mão. — O que significa isso?

— Bem... minha irmã está vendo séries de detetives e agora ela se acha uma também.

— Oh... então é isso.

— Essa não é o real problema aqui! Olhe lá! — Hina levou o cachimbo até a boca e apontou para Draken e Mikey. Os dois líderes mantiveram uma certa distância entre eles, mas Takemichi pôde ver um dos braços do Sano se enroscar no braço do Ryuguji. Assistiu ambos começarem a andar pela rua. — Eu vou resolver esse mistério! Venham comigo mas sejam discretos.

— O que? — Takemichi não podia gritar ou então ele acabaria chamando a atenção do casal ou o que quer que Mikey e Draken fossem um do outro. A garota ignorou os murmúrios de Takemichi e o suspiro pesado de Naoto e continuou perseguindo os líderes da Toman.

— Para onde eles estão indo, ein? — Naoto perguntou. — Eles podem ficar chateados se descobrirem que estamos seguindo-os.

— É verdade, Hina! — Takemichi tentou segurar o braço da namorada, mas esta o ignorou por completo. — Hina!

— Entenda, caro Watson! — tanto Takemichi quanto Naoto se surpreenderam quando a Tachibana mais velha se agachou atrás de um banco marrom e fez alguns movimentos para que os meninos a seguissem. — Estamos lidando com um caso sério de traição!

— Sem chance! — o loiro exclamou. — Draken-kun gosta da Emma-chan, não gosta? E a Emma é apaixonada por ele, tem algo errado.

— Um doppelgänger? — Naoto sugeriu.

— O que é isso?

— É uma sósia paranormal.

— Tipo um gêmeo maligno?

— Quase isso, mas muitas lendas dizem que se você ver um, significa que o corpo verdadeiro irá morrer em breve, tem vários relatos sobre pessoas que viram uma sósia de um conhecido e esse conhecido veio a falecer não muito tempo depois.

— Sério?! — Takemichi arregalou os olhos e olhou para Sano e Ryuguji, agora ambos estavam em uma lanchonete ao ar livre um pouco distante do banco em que os três "detetives" se escondiam para não serem pegos. — Então... Mikey ou Draken vão morrer em breve? Se forem sósias deles, oh não... não pode ser, é o Armagedom mesmo, ele está chegando!

— Não viaja, Takemichi-kun! — Hina deu um soco no topo da cabeça do namorado, fazendo "acordar" para a realidade. — Não são sósias, é o verdadeiro Mikey-kun e o verdadeiro Draken-kun ali, eles estão traindo a Emma-chan!

— Isso é impossível, Hina!

— Mas dê uma olhada na expressão do Mikey-kun. Os olhos dele estão brilhando, isso só significa uma coisa! Ele está apaixonado!

Takemichi forçou sua vista, tentando analisar o rosto pequeno de Mikey. A única coisa que ele conseguia notar era o sorriso no rosto do Sano e Draken, aparentemente, retribuía.

— Não vejo nada nos olhos dele...

— Nem eu... — Naoto concordou. — Mas ele está sorrindo.

— Argh! Que tipo de detetives vocês são?! Não sabem avaliar as reações do corpo humano? — de repente, Hinata ergueu o corpo, suas bochechas estavam avermelhadas e ela lançou um olhar feio para os dois garotos. — Eu vou colocar um fim nessa história, isso é injusto com a Emma-chan! Venha comigo, Takemichi-kun!

— Huh?

— Tudo o que precisamos agora são confissões das pessoas envolvidas!

— O que? — o loiro ficou atônito. — Você vai entrar direto? Talvez não seja uma boa ideia... 

— Mas eu me sinto mal pela Emma-chan e nem consigo imaginar como ela se sentirá quando descobrir o que está acontecendo aqui. 

— Espera... Hina! É do Mikey-kun que estamos falando! — Takemichi tentou puxar a namorada pelo casaco que ela usava mas era tarde demais. A Tachibana foi pisando fundo até a mesa em que Mikey e Draken estavam sentados. — Não, não, não! Ela vai causar um barraco! Naoto, faça alguma coisa!

— O que eu devo fazer? Quando minha irmã coloca uma coisa na cabeça é difícil fazê-la voltar atrás. — o menino tentou se defender. — E não é pelo bem da amiga de vocês?

— Mas... não era para ser assim... caramba! — Takemichi não poderia ficar parado vendo uma briga acontecer. Ele sabia que Mikey e Draken não fariam nenhuma maldade com Hina mas ainda era invasão de privacidade e eles também estavam errados em seguir os dois.

Bem, de qualquer forma, era uma situação complicada e tinha Emma que também não sabia de nada e...

— Takemichi?!

— Huh? — ele paralisou, percebendo os sons de saltos contra o piso de madeira do estabelecimento. 

Poderia ser...?

— Eita... — Naoto não precisou de muitos detalhes para ligar os pontos e entender que aquela garota loira e estilosa se aproximando deles era a tal Emma-chan que sua irmã mais velha e o namorado dela falaram tanto. O jeito que o corpo de Takemichi travou como se ele estivesse com dor na coluna já dizia muita coisa. E isso não era nada bom pois, a poucos metros deles, o Tachibana mais novo observou a irmã chegando até Mikey e Draken, chamando a atenção dos dois com um grito e que acabou atraindo olhares não só de outros clientes mas como da própria loira que acabara de chegar no local.

— Aquela é a Hina? Qual o motivo dela ter gritado? — Emma parecia desorientada. 

— E-emma-chan! — o loiro gaguejou, finalmente encarando a mais nova da família Sano. Ela usava uma roupa incrivelmente diferente de quando Takemichi a levou para casa, com direito a uma saia escura e uma blusa rosa bem justa. Ele pensou ela fosse ficar em casa e não sair outra vez. Qual o motivo de levá-la para casa então? Nada fazia sentido. — Emma-chan, não é o que parece!

— Como assim não é o que parece? Espera aí... — apesar dos pedidos de Takemichi, Emma apressou os saltos. Os dois garotos não viram outra opção além de seguir a loira até a mesa dos líderes da Toman que ainda passavam por um "interrogatório cruel" da detetive Tachibana Hinata. Takemichi já esperava pelo pior quando Emma chamou pelo irmão e sua voz fez Hina pular de surpresa. — Mikey! Está perturbando a Hina?

— O que? — o loiro franziu as sobrancelhas. — Claro que não, idiota, o que deu nessas mulheres hoje? Estão gritando sem motivo. — ele bufou. — E você, Emma, achou seu colar da sorte?

— Huh? — perto da mesa e ao lado de Hina, Takemichi estava perplexo. — Calma aí, Emma-chan, Mikey-kun te chamou?

— Bem... sim... — Emma colocou uma mecha de seu cabelo loiro atrás da orelha. —, hoje é meu aniversário, o Mikey não te avisou naquela hora?

— O que? Mikey-kun! — Takemichi o confrontou. — Por que não me disse sobre isso?

— Acho que eu esqueci... — o outro suspirou como se não se importasse com a desordem que ocorria ao redor dele.

— Mais cedo, Mikey disse que ele e Draken tinham um compromisso. — Emma explicou diretamente para Takemichi. — Eles prometeram me levar para sair mas, mesmo em uma data tão importante, eu esqueci o meu colar e, como ele é muito especial, eu precisava voltar para buscá-lo, por isso ele te pediu para me acompanhar até nossa casa enquanto eles saíam para resolver o assunto deles, só que... sendo bem sincera, eu não esperava que você, Hina e até o irmãozinho dela estivessem aqui também... Mikey não mencionou nada...

— Não era para estarem, na verdade. — Draken olhou desconfiado para o trio. — O vocês estão fazendo aqui, ein?

— Hã... — Takemichi tossiu, nervoso. — Mikey-kun disse para nos encontrarmos na sua casa, Draken-kun, não se lembra? 

— Ah! — o loiro baixinho explodiu em gargalhadas, deixando os outros cinco ainda mais confusos. — Esse compromisso é pela noite, Takemitchy, você está muito adiantado.

— Mas... você não me explicou nada, Mikey-kun! Eu pensei que era para encontrá-los agora...

— Parece que o culpado da baderna toda é o Mikey. — Ryuguji encarou o outro com irritação estampada em seu rosto. — Um grande líder da desorganização, eu diria.

— Que maldoso, Kenchin...

— Enfim, Hina-chan! — Draken encarou a Tachibana. — Poucos minutos atrás, você chegou batendo na mesa e nos acusando de traição.

— É verdade. — Mikey agora parecia interessado em saber os motivos da outra garota. — Traição de que?

— Hã... Takemichi-kun! — Hinata agarrou o braço do namorado. — Explique para eles, vai. — ela o encorajou.

— Err... — Takemichi sentiu o rosto esquentar devido aos olhares que eram direcionados a ele. Não teria para onde correr...

— Eles disseram que vocês estão traindo a Emma, tudo isso porque Takemichi viu vocês dois juntos no beco e minha irmã é uma fanática por séries de detetives e decidiu, por conta própria, investigar o possível relacionamento de vocês.

— Naoto! — tanto Takemichi quanto Hina quase esmagaram o corpo pequeno de Naoto. O menino não poupou nenhum detalhe e disse mais do que deveria, isso fez as expressões de Mikey e Draken ficarem... perigosas. Era encrenca na certa se contassem a verdade e o que os levou até ali. — Não é bem assim, ele contou uma piada! É uma piada! — Takemichi riu, tentando, miseravelmente, esconder o nervosismo em sua voz.

— Sim, é só uma piada, meu irmão ama piadas! — Hina acompanhou o namorado.

— Não era uma piada... ai! — Naoto reclamou ao sentir um soco em seu braço vindo de Hina. — Sim, eu estava brincadeira, não levem a sério.

— Se era uma piada, então foi muito ruim. — Mikey comentou. — Seja sincero, Takemichi. — o tom do loiro mudou drasticamente e soava bastante ameaçador. — Você nos viu no beco alaranjado, não é? Diga a verdade.

— Caramba... sim, eu vi. Não se preocupem, eu não vou contar para ninguém, mas... 

— Eu também não contarei, mas Emma-chan precisa saber! — Takemichi ficou boquiaberto ao ver a namorada retornando à sua dura posição de "detetive" e batendo uma de suas botas no chão como se exigisse os fatos de Mikey e Draken.

— Saber o que? — Emma questionou. — Parece que eu sou o assunto principal também.

— Tsc, mas que merda, ein. — Draken revirou os olhos. — Takemichi viu eu e Mikey nos beijando, só isso.

— Oh! — a loira pronunciou, quebrando o clima estranho entre o grupo. — Agora outra pessoa sabe do namorico de vocês dois, é um saco guardar segredo, não sou tão boa nisso. — Emma gargalhou.

Namorico?

Takemichi e Hina trocaram olhares, sem compreender o que Emma quis dizer. 

— Fala mais alto, fala. — Mikey se irritou com a provocação da irmã. — Se continuar zombando, eu e Kenchin faremos você pagar toda a nossa comida.

— Que ridículo, hoje é meu aniversário! — Emma fez um biquinho.

— A-alguém poderia nos explicar? — Takemichi se intrometeu.

— Você não sabia, né, Takemichi?! — Emma sorriu e colocou a mão levemente sobre a boca, se preparando para contar a fofoca do ano. — Draken e Mikey estão namorando. — a revelação deixou Hinata e Takemichi pasmos.

— Não estamos namorando! — Mikey se opôs. — Eu, pelo menos, ainda não recebi o pedido... — essa última parte, apesar de ter sido em um murmúrio chateado, todos os outros conseguiram escutar muito bem e entender a indireta para o outro homem loiro no local.

— Somos apenas amigos testando uma coisa, nada mais. — Draken o ignorou, fazendo Mikey rolar os olhos.

— Sério... — Emma fez uma careta. — Que coisa brega, assumam logo de uma vez por todas.

— M-mas Emma-chan... — Hina correu até a amiga, apertando os ombros da menina loira e mais baixa que ela mesmo que estivesse usando saltos. — E-eu, quer dizer, todos nós pensávamos que você era apaixonada pelo Draken-kun... o que houve? 

— Ela percebeu que Kenchin não gosta de loiras, e sim de loiros, com "O" maiúsculo. — Mikey caçoou.

— Fique quieto! Tecnicamente, ele está certo, apesar do Draken dizer que ainda não se descobriu, ele só tem olhos para o feio do meu irmão, então, eu dei espaço para eles.

— Verdade.

— Mentira.

Manjiro e Ken disseram, simultaneamente; o Sano com um sorriso orgulho no rosto; já o Ryuguji com uma carranca desagradável, ele aproveitou para chutar as pernas de Mikey debaixo da mesa.

— Eles estão fazendo aquela coisa de casal... — os olhos de Hina pareciam brilhar, ela digeriu a situação mais rápido que Takemichi e já estava empolgada. — Falando ao mesmo tempo, daqui a pouco estarão complementando as frases um do outro, que fofo.

— Okay, chega, já resolvemos o problema, podemos comemorar o aniversário da Emma agora? — Draken pediu. Takemichi notou, pela primeira vez em todo esse tempo em que conhecia o vice líder, um rubor nas bochechas do tatuado. Ele nunca o viu daquela maneira.

— Eu concordo, estou com fome. — Emma puxou uma das cadeiras, sentando logo em seguida. — E vocês? Não querem se juntar?

— Na verdade, eu ficarei com Takemichi-kun até mais tarde, então, nos vemos depois! — Hina agarrou o namorado e o irmão pelo braço, puxando-os para fora da lanchonete.

— Takemitchy! — escutou o berro de Mikey e girou o rosto apenas para encontrar o semblante ameaçador do Sano.

— O q-que? 

— Ainda é um segredo, entendeu?! — o loiro lançou uma piscadela. 

— Sim, senhor! — Takemichi gritou de volta, deixando o lugar ao lado de Hina e Naoto. Provavelmente, pela noite, ele seria abordado pelos líderes da Tokyo Manji, mas tentaria não pensar tanto naquilo. Ainda era uma grande surpresa para ele saber que Mikey e Draken estavam em um nível além de amizade e, mesmo que seus atos deixassem isso meio óbvio agora, Takemichi estava tão preocupado em salvar Hina, Baji, Kazutora, até mesmo Draken, e consertar a linha do tempo que nem conseguiu decifrar os sinais. De qualquer forma, uma coisa estava certa em sua cabeça agora, Mikey e Draken pareciam um casal incrível, e ele não idiota para entender perfeitamente que o laço e a confiança entre eles os levou até ali, porque além de serem melhores amigos, era visível que ambos se amavam mais do que tudo no mundo.

Takemichi continuaria se esforçando para que aqueles dois continuassem juntos no futuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É o Armagedom!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.