Colégio Grand Chase Cgc Fase 1 escrita por Saito


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Falta pouco para terminar a fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80845/chapter/15

Víctor estava em sua segunda forma; possuía asas negras, era muito maior que antes e tinha o martelo firmemente seguro em uma de suas mãos. Toda a Fortaleza estava despedaçada. Mas a sala em que os guerreiros e Víctor se encontravam era a mais destruída.

– Não precisamos lutar, Víctor. Apenas se renda e acabamos por aqui – Ronan deu um passo à frente, segurando sua espada.

– Precisamos lutar, sim! – Elesis ficou indignada com o que ouviu. Ia bater em Ronan, mas teve os braços imobilizados por Sieghart.

– Pensei que, como membros da Grand Chase, vocês iriam fazer qualquer coisa para me impedir. Mas tudo o que estão fazendo é tentar me convencer diplomaticamente? Não sejam ridículos – Víctor brincava com o martelo, girando-o.

Jin, porém, simplesmente pulou por cima de Ronan e correu em direção ao inimigo, tentando golpeá-lo em seguida. Víctor não fazia nada além de desviar dos ataques do jovem lutador e rir.

– Mas o que esse idiota pensa que está fazendo?! – Lass balançou a cabeça e começou a atirar as adagas, numa tentativa de acertar seu alvo.

Víctor pareceu ter se cansado de desviar de Jin. Ele chutou o rapaz, que voou pelo salão; Amy saltou e conseguiu segurá-lo. A dançarina o deitou e, apesar de toda a raiva que sentira até aquele momento, não conseguiu deixar de sentir um fio de sentimento por ele.

Mari conjurou partículas e começou a juntá-las, de forma que, quando terminasse, causaria uma grande explosão. Como a magia iria demorar algum tempo para se completar, Sieghart ficou ao lado da garota para protegê-la caso as coisas dessem errado.

O que ocorreu foi algo maior do que o imortal imaginou...

Elesis, Ronan e Ryan estavam lutando com Víctor a uma curta distância, o que não os impediu de receberem os danos maiores. Sendo assim, Víctor se aproveitou da distância e girou o martelo, jogando os três. Lass, que estava atirando as adagas, tentou atingir o líder da Fortaleza, porém, este foi mais rápido e atirou o martelo na direção do rapaz, que saltou, não sendo atingindo por pouco.

– CARAMBA! Se continuar desse jeito, vamos acabar perdendo! – Lass caiu ao lado de Arme e Lire, sem fazer barulho.

– É a nossa vez – Lire fez mira e atirou três flechas de uma vez, no entanto, elas foram desviadas por um golpe de Víctor. Arme, por sua vez, tentou petrificá-lo, mas o ataque não chegou a atingi-lo.

Víctor começou a flutuar e bateu as duas asas com força. A força do vento era tão intensa que fez com que Lass fosse arrastado.

– LASS! – Arme gritou, protegida por um escudo recém-invocado.

– Temos que chegar até a Amy! – Lire, que também estava protegida pelo escudo, queria chegar até a dançarina.

As duas garotas correram em direção a Amy, que carregava um Jin desacordado. Seu esforço era visível, já que o rapaz não era leve como uma pluma. Arme desfez o escudo, já que ventania tinha passado.

– Amy, você vai junto comigo para servir de distração! – a elfa segurou o ombro da dançarina, que concordou.

– Eu vou ajudar a Mari; se nós duas conseguirmos usar nossa magia, é provável que a explosão afete o Víctor! – Arme tirou Jin dos ombros da prima e o passou para os próprios ombros. A dançarina ofereceu alguma resistência. Por algum motivo, parecia não querer se afastar do garoto.

– Amy?

Ela não olhou para a prima, mas falou:

– Cuida dele. Só eu posso quebrar ele em vários pedacinhos.

Elas trocaram um sorriso de cumplicidade e, logo depois, Amy correu até Víctor juntamente com a arqueira. As duas passaram a atacá-lo à distância, mas não estavam conseguindo nenhum efeito, uma vez que ele ainda se mantinha no ar.

– Amy...? – Jin começava a recobrar a consciência ainda nos ombros de Arme.

– Ela está distraindo Víctor. Você vai ficar aqui por enquanto – Arme o colocou sentado no chão. A maga levantou seu cetro em direção ao céu que surgiu no local onde antes havia um teto; a energia arcana que a envolvia era lilás e bastante visível e estava afetando a todos que estavam próximos, inclusive Mari.

– Será possível? Suas energias elementais estão afetando meus poderes – Mari estava de olhos fechados, tentando se concentrar.

– Não se preocupe, a energia Elemental é a mais pura que existe. Não há como ela te atrapalhar, apenas ajudar – Arme respondeu, com simplicidade.

Enquanto isso, Ryan, Ronan, Lass (que acabou se estatelando contra uma parede) e Elesis se levantavam. A força do golpe foi tanta que eles demoraram algum tempo para conseguir despertar. Mas no momento em que despertaram e perceberam em que ponto a batalha havia chegado, eles reuniram forças e foram em direção às duas magas.

– Pessoal... – Jin também estava de pé, meio sem equilíbrio.

– Quanto... falta? – Ryan usou o machado para se apoiar – podemos ajudar?

– Não sabemos; mas, se possível, teremos que usar alguém para canalizar e direcionar toda essa energia contra o Víctor – Sieghart estava impaciente, pois não pôde fazer nada.

– Está... PRONTO! – Mari gritou, um brilho azulado envolvendo-a.

– Precisamos de alguém... para canalizar a energia – Arme mal conseguia se manter de pé, já que conter uma parte da energia natural desgastava muito a garota.

– Eu vou – Jin conseguiu se equilibrar, com muito custo.

– O quê? Você tá louco? É por culpa do que você fez com a Amy que estamos aqui! – Elesis gritou.

– Estaríamos aqui do mesmo jeito... isso não deixa de ser um problema  para a Grand Chase... – Lass estava sentado no chão, cansado demais para ficar em pé.

– Tem razão, Elesis. É tudo minha culpa; e é justamente por isso que eu vou acabar logo com essa batalha.

Arme e Mari trocaram olhares rápidos e assentiram. Elas colocaram suas mãos nos ombros de Jin e passaram toda a energia contida para ele. O brilho das duas auras se juntou, passando do lilás para o azul, e do azul para um brilho bem claro, quase transparente.

– Estou me sentindo mais forte...

– Vai logo, não podemos mais perder tempo! – Ronan falou para o amigo, encorajando-o a ir mais rápido. Jin começou a correr em direção a Víctor.

Arme perdeu a consciência pouco depois, mas Ronan a segurou. O mesmo aconteceu com Mari, que foi amparada por Sieghart.

Amy e Lire não conseguiam mais atrasar Víctor. Juntas, elas eram formidáveis, mas ele ainda podia derrubá-las com facilidade. Jin passou por elas o mais rápido possível, colidindo com Víctor, causando uma explosão muito forte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por continuarem acompanhando. Estamos quase chegando na reta final!

BEIGOS!!!