Cartas do Coração escrita por Afrodite


Capítulo 4
felizmente tenho você


Notas iniciais do capítulo

Meu povo, perdão pelo sumiço sem aviso... É faculdade, é trabalho, é militância que acabei não tendo tempo pra atualizar, mas cá estamos de volta! Com mais uma cartinha das nossas divas, espero que gostem ihuu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808435/chapter/4

Querida Anneliese, 

 

Primeiro agradeço pelo dinheiro que me mandou, eu precisava muito, como você sabia?! Cantei em um lugar que tive que pagar hospedagem e alimentação, e no fim eles me deram bem menos dinheiro que o que gastei. Briguei horrores, fiz o maior barraco mas por fim mandaram guardas me tirarem de lá, senão eu iria presa. Chorei o dia inteiro por causa disso, como as pessoas podem ser tão cruéis? O que o dinheiro faz com as pessoas me assombra desde que me entendo por gente. Felizmente tenho você, e não agradeço só por esse dinheiro, porque isso é questão de sobrevivência só, eu agradeço pelo cuidado mesmo, com certeza isso é a coisa mais importante do mundo. E eu também amo você, Anneliese, você é uma mulher admirável demais, que sorte ser sua amiga, queria conseguir retribuir tudo que você faz por mim de alguma maneira, um dia eu irei. 

Nossa, que incrível tudo isso, essa revolução, esse movimento popular, estou impressionada! Ainda mais por ter começado comigo! Eu nunca imaginaria, e é muito grandioso ver você, uma princesa, deixando eu e o Julian, duas pessoas que foram criadas no meio do nada, tomarem as rédeas do futuro da nossa nação. No fim eu sinceramente acho que é o certo, você é uma pessoa igual a nós, né? Tanto que temos aquilo de sermos iguais, isso diz não apenas sobre nós duas, mas sobre todo mundo, tudo e todos. Acho que todos nós devíamos ter direito a um café da manhã que poderia alimentar um exército. Obrigada por prestar atenção nas coisas erradas do mundo e não pensar só no seu bem-estar próprio, amiga. E essa ideia de unificar os reinos é muito boa, dá pra unir as fortunas e também construir uma estrada pro caminho se tornar mais fácil e próximo, o que acha? 

Momentos de intimidade?!?!?! O quê?! Anneliese do céu, cada dia mais eu vejo que você é das minhas! Perigosíssima, que delícia. Não que eu tenha tido momentos de intimidade com ninguém né, mas eu sei muito bem o que isso quer dizer, afinal, cresci no meio do mundo, a gente aprende as coisas até antes da hora e aprende a fugir delas quando não é hora ainda, inclusive. Cara, que bom! Finalmente, mais uma vez você mostrou ser uma mulher decidida e tomou a atitude, eu te amo por isso, e o Julian é um amor mesmo, vocês dois vão ser tão felizes juntos. Na verdade já são, né? 

E sobre o Dominick… É uma loucura ver um homem olhar desse jeito pra mim, é que isso nunca aconteceu. Eu vou aproveitar essa intimidade que estamos criando pra te falar, muitos homens já vieram atrás de mim, mas nunca pra casar comigo, alguns já até acharam que eu era uma mulher da vida, por ser uma artista e tal, esse sempre foi um tópico delicado, mas fazer o que, né? Aí vem um (por enquanto Rei) querer casar comigo, me ver debaixo de tudo que pode ser inventado sobre mim… Uau! Eu deveria aceitar, né? Na verdade sim, acho que eu mereço isso, sou uma mulher legal, que canta bem, respeitável, divertida, acho que é isso que mereço, né? 

Depois de tantos meses vivendo só, estou começando a pensar em dar um pulo por aí, como você falou… Também estou com saudades de todos vocês, que são tão especiais. Obrigada por tudo! 

 

Eu te amo. 

Da sua melhor amiga, 

Erika


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas do Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.