Vamos falar de amor? escrita por Hirobelana


Capítulo 2
1? (Número um)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808425/chapter/2

Vamos falar de amor?

Vamos falar de Seokjin.

Jin, uma pedra coletada para análise e observação por constar certos detalhes que chamam muita atenção.

Uma atenção peculiar que chamou a atenção ao relance de um piscar, um brilho diferente, uma existência desconhecida e inexplorado pelos demais.

Mas que por alguma razão não conseguia desprender a minha visão para sua direção.

Impulsionada, comecei as investigações minuciosas para te desvendar e conhecer melhor. Justificando de forma consciente e plausível o que exatamente tinha atraído a minha atenção até você.

O que exatamente tinha capturado o meu interesse em saber, conhecer mais a fundo o que você era, sua essência. O ponto específico que tinha lhe moldado.

E entre tudo, ou tantos lugares específicos que você poderia ter surgido, se formado. Você estava justamente em um ambiente que poderia ter te estruturado, moldado como tantas outras pedras que estavam em sua volta.

Cercado por todos os lugares a sua volta, conseguindo se destacar e brilhar, mesmo que tudo gritasse que tudo aquilo eram iguais, em perfeita combinação e sintonia.

O seu brilho expressava veemente em protesto que havia algo de diferente em você.

Um brilho que queria gritar e correr em direção ao contrária para tudo e todos que queriam te moldar de acordo com a forma, essência e significado que queriam estabelecer para você.

Mas ao contrário aos desejos, vontade e poder que consideravam ter em você, o seu brilho se intensificou de maneira que não conseguiam mais ter o poder de te silenciar, calar.

Definir sua existência, o seu propósito, suas vontades, seus desejos.

Agora ninguém poderia te esconder, isolando e negando sua existência.

Entre trocadilhos. Fraturas.

Uma preciosidade brilhante e inesquecível, que capturou minha atenção e meu coração.

Ao ponto de ser possível apenas com um leve sorriso, me fazer sorrir instantaneamente.

Conhecido. Reconhecido agora por todos com tanto amor, que mesmo entre mil, milhares de pessoas.

Leva em consideração os meus sentimentos, as minhas opiniões e deseja com todo coração fazer valer a pena por ter lhe escolhido.

Por não ignorar a sua existência, o seu esforço de não ser engolido pela multidão. O brilho que existia de dentro para fora de você.

Como se você estivesse existindo por estar esperando por mim, e pelo amor que lhe daria.

Esperando que eu nunca esqueça de você, e como poderia, conseguiria esquecer.

Do meu amor, Seokjin.

Jin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vamos falar de amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.