Until The End escrita por Gabs Germano, Indignado Secreto de Natal


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Lari, eu queria muito ter conseguido te entregar tudo no dia 25, porém eu não consegui. Eu tive muita dificuldade com seu pedido, pois eu toda hora achava que estava fugindo muito do que você pediu (ainda acho), mas espero de coração que você goste.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808418/chapter/1

Havia momentos em que Draco se questionava o motivo dos bruxos se esconderem por tanto tempo, por tantos anos. Na sua cabeça, aquilo não fazia o menor sentido, pois eles tinham em suas mãos algo superior aos não mágicos, eles podiam simplesmente se unir a outros pequenos condados na Inglaterra, pequenos reinos bruxos que ele sabia que existia. Os bruxos podiam simplesmente usurpar o trono da Inglaterra e impor suas vontades, eles podiam simplesmente dizimar qualquer rei e principalmente a igreja. 

 

Northumberland era um lugar que ele gostava, mas ele sentia-se injustiçado por não poder sair dali. Não que ele quisesse, ele não tinha vontade alguma, já que sua família era uma das mais poderosas do condado e isso lhe dava privilégios que ele não desejava perder. Northumberland era rodeada por uma densa floresta e diversas montanhas com topos esbranquiçados de neve e talvez fosse esse arranjo geográfico que o incomodava tanto, pois ele sempre escutava de alguns velhos que “é uma região perfeita, que fomos presenteados, pois a natureza nos protege”. 

 

Obviamente, seu pai detinha da mesma opinião que a sua, mas existiam algumas famílias no ciclo influente do rei - chamado de Sagrado 28 - que era contra aquela ideia que todos não mágico mereciam morrer e que os bruxos eram superiores. 

 

Os devaneios de sua mente foram dissipados, no instante em que seu cavalo se assustara com algo em meio às árvores, o fazendo quase cair. Draco bufou irritado, descendo sem paciência para ver o que tinha ali, querendo finalizar aquela tarefa odiosa que precisava exercer de vagar pela região, protegendo Northumberland, afinal, ele era comandante da guarda real, posto que seu futuro sogro e rei, havia o destinado. 

 

Draco sentiu uma ansiedade estranha, quase que como um medo, surgir dentro do seu ser, ao se deparar com uma garota caída na terra. O vestido lhe lembrava de uma camponesa, muito similar ao que famílias inferiores a dele usava, os pés descalços e o cabelo todo embolado com folhas e gravetos. Havia machucados pelos braços desnudos da garota, assim como alguns arranhões em sua face. 

 

— Hey, garota, o que está fazendo aí? — Questionou o garoto, com a voz tentando passar firmeza, porém sem se aproximar muito, querendo voltar para a segurança da cidade. Se ela fosse uma não mágica, ele precisava avisar os demais — Hey… —  antes de se abaixar como pretendia para ver se ao menos ela estava viva, Draco congelou em seu lugar e as palavras morreram em sua garganta, por ver os olhos amendoados o encarando tão assustados e desnorteados, quanto um animal encurralado pronto para ser abatido. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Until The End" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.