Lendas de uma sonhadora escrita por Odisseia


Capítulo 1
Capítulo 1 - Sonhos


Notas iniciais do capítulo

Olá, tudo bem com vocês?
A algum tempo atrás postei uma historia bastante parecida com essa, entretanto não estava da maneira que eu queria. Então apaguei, modifiquei ela e decidi posta novamente.
Espero que gostei
Beijos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808397/chapter/1

Se á alguns anos atrás alguém falasse que coisas sobrenaturais existiam eu diria que ela esta muito louca ou chapada... Porem por mais que desejamos nem sempre podemos ter o que queremos. Não importava que eu não quisesse os meus sonhos, ou meu “sexto sentido”, ou o fato de por algum motivo divino/aleatório acordei um dia podendo fazer feitiços ou chás com propriedades curativas.

As palavras de minha bisavó não passavam de ficções bobas para uma adolescente, palavras de uma mulher velha que todos acreditavam ser louca e que toda a família preferia fingir não existir. Mas como ela própria descreveu, “às vezes somos escolhido por algum motivo desconhecido, motivo esse que só cabe a nós aceitar e tentar transforma-los a nosso favor”, ainda assim quantas vezes desejei ter alguém para conta sobre meu dom, sobre meus medos, meus desejos, porem as pessoas são normais demais para as minhas esquisitices.

Mas enfim, chega de lamuria, deixe-me apresentar, meu nome é Aiyana Aylen Dorian-Carter tenho 17 anos e sou uma bruxa. É eu não sou louca, sou de fato uma bruxa, e não, eu não vendi minha alma ou coisa do tipo, apenas nasci assim, porem nem sempre tive poderes, antes do meu aniversario de 15 anos eu era uma garota normal, ou tão normal quando uma adolescente pode ser.

Sempre tive sonhos, imagens que me atormentavam enquanto dormia e que sempre se tornava realidade quando acordava, desde que me lembro eu os tenho, principalmente durantes solstícios ou sabbaths, quando é lua cheia ou quando chego a minha maturidade (meu aniversario). Lembro-me de quando sonhei com o acidente de carro de minha professora de literatura, de quando o cachorro da minha vizinha ficava doente e morreu...

Ate então era relativamente normal ou tão normal quanto isso poderia ser, ate um dia pouco depois do meu aniversario, quando tropecei em uma escada da minha antiga escola que me faria cair alguns lances, só que antes mesmo de cair me vi flutuando a alguns metros do chão. Eu simplesmente flutuei alguns metros do chão, achei que tinha enlouquecido de vez. Dias se passaram que mais nada aconteceu.

Com o passa do mais coisas estranhas surgiram, os sonhos começaram a me afetar ainda mais e às vezes se tornavam pesadelos, e então os poderes retornaram durante a noite, às vezes destruindo as coisas no meu quarto. Por um tempo tive medo ate mesmo de dormi, de continuar vendo aquelas imagens, ate que tive que aceita-los, mesmo a contra gosto.

Quanto aos meus poderes, bem eles continuaram, a principio pensei que tinha me tornado um mutante como nos quadrinhos da Marvel ou DC, então, um dia quando arrumava algumas das coisas que pertencia a minha bisavó louca encontrei seus antigos diários e diários antigos de diferentes mulheres e neles encontrei minha resposta.

Uma Bruxa de sangue, cuja linhagem remete há séculos. Mulheres que conseguiram enganaram todos e sobreviver. Mulheres que mudavam de nomes por anos até que se tornaram as Dorian. Elas eram enfermeiras, professoras, bailarinas, pintoras, ativistas. Todas caminhavam diariamente ao lado de pessoas normais e ninguém fazia a menor ideia. Minha Bisavó Katherine Dorian, uma Bruxa especialista em maldições. E aparentemente, tenho um traço Vidente. Legal né? Aparentemente não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem comentários e sugestões.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lendas de uma sonhadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.