Afogando em si mesmo escrita por Nefil1bata


Capítulo 1
Capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808393/chapter/1

       Em mais uma edição dos jogos finais da sociedade Tau, numa realidade difícil onde os recursos eram finitos. Aqui Adriely, Jonas e Eduardo são os atuais competidores e apenas um sairá vivo; a prova se passa em uma lagoa muito escura e de águas negras, o objetivo da prova é cruzar a lagoa e retornar, quem conseguir voltar ganhará e os demais jamais voltarão.

       Os três se preparavam para iniciar a prova e a personalidade de cada um já poderia ser observada, por exemplo, Eduardo exibe sua prepotência e a soberba ao se vangloriar de sua família aristocrata; Jonas tem a intensão de proteger e libertar seu povo e por fim Adriely que se mostra como alguém determinada para libertar sua família avançando em direção ao seu objetivo, não importando quem ou o que estivesse no seu caminho.

        Ao entrarem na água, já sentiram algas os envolvendo e agarrando suas pernas; Eduardo já tentava persuadi-los a desistirem pois ele já era o vencedor e sua família comprara sua vitória, Jonas já tremeu na base e ficou inseguro e no entanto Adriely como já era o esperado seguiu em frente sem o menor receio.

         Algo estava estranho, Eduardo sentiu suas pernas sem unirem e afundou por um momento, já no fundo as transformações continuarem, guelras surgiram no pescoço, e nadadeiras se alastraram no restante do corpo e sim, ele se tornou um tritão! Jonas também passou por mudanças, seus braços se alongaram e as pernas se dividiram em tentáculos, suas feições ainda eram reconhecíveis, e mais um se transformou. Restando agora Adriely notou que seu corpo se fundiu, seu tronco, braços e pernas eram agora em forma de um cavalo, sua cabeça se alongou, os cabelos se tornaram crinas e nadadeiras se formaram.

        Agora em formas animalescas, os três avançaram cada um com suas características, Eduardo ia nadando sem dificuldades com uma vantagem significativa, Adriely conseguiu adaptar-se e foi adiante conseguindo ultrapassar Eduardo, porém nesse momento ambos entraram numa luta física e enfraqueceram-se e seus machucados infeccionaram rapidamente, não conseguiam nadar e estavam fadados à morte e agora Jonas tinha oportunidade de ganhar, porém a verdadeira natureza dele foi revelada o rapaz altruísta se tornou alguém sem consistência e covarde onde entrelaçou os tentáculos nos outros dois e dispensava seu veneno até que os corpos afundaram e perderam-se na escuridão.      


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostou, deixe seu comentário e me diga o que achou e o que pode melhorar. Muito obrigada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Afogando em si mesmo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.