Kirby and the 12 Days of Christmas escrita por NessNyah


Capítulo 8
Dia 7 (Parte 1)


Notas iniciais do capítulo

E AÍ,GENTEEEEEEE? É isso aí. Eu consegui. Foi bem difícil,mas eu consegui fazer 3 capítulos dessa Fanfic de uma só vez (Pena que eu não consegui terminar ela durante esse tempo ;-;),mas enfim,Feliz Natal pra vocês,e aproveitem mais um capítulo da Fanfic do Kirby. Agradeço á todos vocês que me acompanharam por muito tempo aqui. Espero que no Ano que Vem as coisas melhorem muito pra cada um de vocês. Até a próxima.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808359/chapter/8

Dark Matter:Mas que merda,hein? Todo esse trabalho que eu prestei... Tantos capítulos em que apareci... Só pra ser substituído por Drawcia no Dia 6? É sério isso? Isso não vai ficar assim. Eu irei me vingar no próximo.

 

[BOOM-BOOM]

 

Dark Matter:O que foi isso?

 

[ZUUUUUUUUUUUMMMM]

 

Halberd:Nave de Guerra de Meta Knight:

 

Cap. Vul:Muito bem,está na hora,Meta Knights. Esse natal será inesquecível.

 

Dark Matter:A Halberd? Meta Knight Crew? Impossível. Eles não comemoram o Natal.

 

[MÚSICA DA INTRODUÇÃO DO META KNIGHT EM REVENGE OF META KNIGHT TOCA]

 

Cap. Vul:Checagem padrão:Reator 1. Saída Normal. Ajuste o balanceador para... 3.

 

Sailor Dee:CONFERE,SENHOR.

 

Dark Matter:Caramba. Meta Knight parece querer se vingar de novo. Mas por que dessa vez?

 

*As Âncoras da Halberd são levantadas,fazendo a nave levantar um pouco

 

Cap. Vul:Levantando Âncoras. Checando Sistemas Anti-Gravidade 1,2 e 3.

 

Sword Knight:Confere,Senhor.

 

*A Halberd levanta um pouco mais

 

[ZUUUUUUUUUUMMMM]

 

Dark Matter:........ Isso está ficando estranho.

 

Cap. Vul:Levantar as Velas. Nível Solar 288.

 

*As velas em forma de Asa são erguidas,e assim a Halberd consegue planar bem rápido,se preparando para voar

 

[CLAP]

 

[BOOOOOOOOOOOOOST]

 

[PSIUM]

 

Dark Matter:....... OK... isso realmente é uma adaptação de "Revenge of Meta Knight." Não vou deixar a oportunidade de possuir o Meta Knight passar pelo meu olho. É a minha vingança perfeita. E melhor:Kirby ama Meta Knight. Isso vai ser muito bom. HAHAHAHAHA.

 

Meta Knight:Os Natais de Dreamland são sempre arruinados por Kirby. Hora de consertar as coisas. Os Dreamlanders só pensam em comer e pedir. Tá na hora deles servirem aos pedidos dos Meta Knights. Ay,ay,Meta Knight Crew.

 

Meta Knights:AY,AY,Sir Meta Knight.

 

Meta Knight:META KNIGHT SUPREMACY!

 

Meta Knights:META KNIGHT SUPREMACY! AAAAAAAAAAAHH!

 

[MÚSICA DE INTRODUÇÃO DE REVENGE OF META KNIGHT TOCA]

 

[MÚSICA 12 DAYS OF CHRISTMAS TOCA]

 

Kirby e os 12 Dias de Natal:

 

[LIVRO ABRE]

 

Meta Knight (V.O):(PIGARRO) Muito bem,leitores,como vão? É isso mesmo. Esse capítulo será um pouco diferente. O Narrador me deixou narrar o capítulo 9 dessa história. Pra vocês entenderem que o dia 8 é só sobre mim. Antes que me xinguem,não sejam imbecis. Kirby também aparecerá na história. Quer dizer,o Dedede teve duas partes só pra ele e o Kirby apareceu,por que não aconteceria o mesmo comigo? Muito bem:Vamos para o Castelo Dedede,onde está tudo muito bem,desde que Drawcia voltou pro Mundo Dela e fez os desenhos horríveis dela com suas irmãs. Enfim... Vamos logo.

 

 

Mt. Dedede:Sua Majestade mora aqui:

 

[MÚSICA DO CASTELO DO DEDEDE DE KIRBY 64 TOCA]

 

*Kirbys ficam andando pelo Castelo de uma forma engraçadinha,enquanto os filhotes de Dynablade o seguem

 

Kirby:WOOHOO! POYO!

 

Kiiby,Korby e Kiiby:POYO,POYO,POYO!

 

Filhotes de Dynablade:PIU,PIU,PIU!

 

Kirby:POPOPOYO!

 

Kirbys:POYO!

 

Kirb:POOOOYO!

 

Filhotes de Dynablade:PIU,PIU,PIU,PIU,PIU!

 

Dynablade:Vamos deixar nossas diferenças de lado,Dedede. Para começarmos o Sétimo Dia de Natal bem.

 

King Dedede:RUÁ... Saia do meu Castelo. Já basta os Kirbys.

 

[BONK]

 

King Dedede:..... RUÁ! QUE SEJA! VAMOS FAZER ISSO!

 

Dynablade:Foi o que pensei ter ouvido.

 

*Dynablade bate seu bico na cabeça de Dedede de uma forma "carinhosa"

 

King Dedede:BRUUUUUHHH...

 

Adeleine:Então? Está mesmo de boa com Rei Dedede,Mama Dynablade?

 

Dynablade:Sim,Adeleine. Eu garanto á você.

 

Adeleine:OK!

 

Waddle Dee:É,que bom que Rei Dedede aprendeu sua lição,certo,Meu Rei? Não queremos dar mal exemplo ás crianças,né?

 

King Dedede:Eu envergonho a minha espécie. RUÁÁÁÁÁÁÁ!

 

[TREMOR]

 

Kirbys:NYAAAAAAAA!

 

Waddle Dee e Adeleine:AAAAAAAAH!

 

King Dedede:RUÁ? QUE TREMOR É ESSE?

 

Dynablade:PRRRI? HALBERD!

 

Kirbys:Halberd?

 

Kirby:POYO,POYO! META KNIGHT!

 

Korby,Kiiby e Kirb:POYOOO! META KNIGHT! META KNIGHT! :D

 

Kirbys:VIVAAAAAAA! :D

 

Waddle Dee:Oh,que bonito. Os Kirbys estão felizes ao ver o Meta Knight.

 

King Dedede:RUÁ! Meu antigo braço direito aparecendo com a sua Halberd em um dia de natal? Meio suspeito,não acham?

 

Kirbys:A,AHN! (BALANÇANDO A CABEÇA DIZENDO "NÃO")

 

Dynablade:Meta Knight deixou a Halberd muito rápida. Algo não está certo.

 

Waddle Dee:Da última vez que ele fez isso ele estava tentando matar o Kirby. OH,NÃO! KIRBYS!

 

[SHOT-SHOT-SHOT-SHOT-SHOT]

 

Kirbys:AAAAAAAAHHHH!

 

King Dedede:RUÁÁÁÁÁ! Ele está atacando meu Castelo. Ele quer nos matar.

 

Dynablade:O que houve com você,Meta Knight?

 

Filhotes de Dynablade (Piados Tristes):PIU,PIU,PIU,PIU!

 

Dynablades:!!!!! Meus pequenos! Calma,calma.

 

Meta Knight:Idiota! Não era pra você ativar o canhão de plasma.

 

Sailor Dee:OPS! Desculpe,Sir Meta Knight.

 

Meta Knight:Só temos que usar quando for realmente necessário. Não queremos estragar o Natal dos outros.

 

Sword Knight:O Kirby sabe fazer isso muito bem.

 

Blade Knight:Ele só quer saber de comer e causar o caos. Tá na hora dele se colocar no lugar dele.

 

Meta Knight:Vamos deixar claro uma coisa:Kirby é uma ameaça para Dreamland. Mas vamos deixá-lo em paz. Se ele decidir arrumar problemas...

 

Cap. Vul:HAHAHAHAHA! Vamos matá-lo.

 

Meta Knight:Exato. Ele não pode morrer,mas deixá-lo totalmente ferido já é o bastante.

 

Sailor Dee:Sim,Sir Meta Knight. Ele matou muitos irmãos Dees meus.

 

Meta Knight:CERTO! Ative o Aspira Presentes.

 

Mace Knight:SIM,Sir Meta Knight.

 

[CLICK]

 

*Um Aspirador gigante,programado pra aspirar os Presentes de Natal de Dreamland aparece e começa á sugar bem forte os presentes

 

[VUUUUUUUUUUUMMMM]

 

Knuckle Joe:WHOAAAAAAA! NÃO! NÃO! Minhas Luvas de Street Fight. Estão sendo sugadas. NOOOOOOO...

 

Chilly:HEY! NÃÃÃÃÃÃÃÃO! MEU CACHECOL! ;-;

 

King Dedede:RUÁÁÁÁÁÁ! O Meta Knight está usando o Poltergust do Luigi. Como isso é possível?

 

Kirbys:PO... YOOOOOOOOOO!

 

Waddle Dee e Adeleine:KIRBYS!

 

Dynablade:Você não vai fazer nada,Dedede?

 

King Dedede:Meta Knight têm problema com eles e não comigo. Eu não vou me meter.

 

[BONK]

 

King Dedede:Quer parar de jogar coco em mim,sua Galinha Colorida?

 

[BONK]

 

King Dedede:PIRANHA COM ASA!

 

Kirbys:WHOAAAAAAAA!

 

Waddle Dee:KIRBYS!

 

Adeleine:Vamos,Waddle Dee. Vamos ajudar os Kirbys.

 

Waddle Dee:Sim.

 

[SWOOOOOOOOOSH]

 

Poppy Bros. Jr.:MINHA BOMBINHA! O VENTO ESTÁ LEVANDO MEU EXPLOSIVO RUSSO! DEVOLVA!

 

[BOOM]

 

Poppy Bros. Jr.:OPA! EXPLODIU! HAHAHAHA!

 

Meta Knight:......... Sailor Dee.

 

Sailor Dee:Sim?

 

Waddle Dee:Altere o Aspira Presente para nível 2.

 

Sailor Dee:Sim,Sir Meta Knight.

 

Meta Knight:Presentes Perigosos:Fora da Lista.

 

[SWOOOOOOOSH]

 

Kirbys:WHOAAAAAA! (ASSOVIO)

 

*As Warp Stars dos Kirbys "correm" bem rápido até os Kirbys e eles conseguem voar ordenadamente até a Halberd de Meta Knight

 

[PLILILILILILILI]

 

Kirbys:YEAAAAAH!

 

[PLILILILILILILILILI]

 

[BOOM]

 

Kirbys:AAAAAAAAH!

 

Meta Knights:!!!!!!!!

 

Meta Knight:O que foi isso?

 

Axe Knight:SIR META KNIGHT,KIRBY E SEUS AMIGOS ESTÃO AQUI! ELES ESTÃO VINDO ATRÁS DE NÓS!

 

Sailor Dee:OH,NÃO! O QUE VAMOS FAZER?

 

Mace Knight:Ele vai atrapalhar nosso plano. Temos que derrotá-lo.

 

Cap. Vul:Sir Meta Knight,o que vamos fazer?

 

*Meta Knight pega o rádio da Nave e fala com sua tripulação

 

Meta Knight:Soldados do Deck Principal,fiquem em posição de combate. Se preparem para a luta.

 

Tripulantes:SIM,SENHOR!

 

Kirbys:!!!!!!!!

 

Tripulantes:KIRBY,VOCÊ SERÁ DERROTADO!

 

Kirby:POYO?

 

Korby,Kiiby e Kirb:POYO,POYO?

 

[MÚSICA META KNIGHT REVENGE TOCA]

 

Meta Knight:Parem essa música.

 

[MÚSICA META KNIGHT REVENGE PARA DE TOCAR]

 

Todos:????????

 

Meta Knight:Ora,ora,Kirby. Parece que nos encontramos de novo.

 

Kirby:META KNIGHT!

 

Korby,Kiiby e Kirb:VIVAAAAAA! META KNIGHT,META KNIGHT,META KNIGHT!

 

Meta Knight:Me poupe do sentimentalismo barato de vocês,Kirbys.

 

Kirbys:POYO?

 

Meta Knight:Vocês só causam confusão onde passam,e no Natal não foi diferente. Dêem mais um passo e vou destruir vocês.

 

Kirby:NOOO... Meta Knight... ;-;

 

Meta Knight:Eu avisei. Pode tocar a música de novo.

 

[MÚSICA REVENGE OF META KNIGHT TOCA DE NOVO]

 

*Enquanto a música toca,Kirbys lutam com os inimigos,se mexendo no ritmo da música,enquanto Meta Knight canta

 

Kirby:LET'S GO!

 

Meta Knight (Cantando):É MINHA VINGANÇA,ESSA É A JUSTIÇA DE...

 

Sailor Dee e Cap. Vul (Cantando):META!

 

Meta Knight (Cantando):VOCÊ NÃO PODERÁ ME VENCER,MESMO COM ESSE PODER. A MINHA VINGANÇA SERÁ ENTÃO SERVIDA...

 

Meta Knights (Cantando):FRIA!

 

Meta Knight (Cantando):POR ISSO SE CHAMA "META KNIGHT REVENGE".

 

[POW-POW-POW-POW-POW-POW]

 

Tripulantes:AAAAAAAHHHH!

 

Laser Ball:AONDE PENSA QUE...

 

[SMASH]

 

Laser Ball:AAAAAAHHH!

 

GIN:TOME ISSO!

 

[CHOMP]

 

[SOM QUANDO O KIRBY COPIA UM PODER]

 

Kirb:YOYO!

 

Kirby,Korby e Kiiby:VIVA!

 

Meta Knights (Cantando):O VERDADEIRO LÍDER DIGNO DE DREAMLAND GOVERNAR. SIR META KNIGHT,PRONTO PRO FIGHT! SAUDEM O SIR META KNIGHT!

 

*Kirb dança um Break graças a habilidade de Yoyo;Os Kirbys aplaudem

 

Kirb:YEAH,YEAH,YEAH,POYO!

 

Kirbys:(APLAUSOS)

 

Meta Knight (Cantando):ACELERANDO,CANTANDO MAIS RÁPIDO DO QUE NORMALMENTE,A MINHA VELOCIDADE NÃO ESTÁ APENAS NOS MEUS GRANDES ATAQUES! YEAH!

 

Meta Knights (Cantando):O CAVALEIRO METÁLICO FORTE,GRANDE LÍDER NATO. NEM MESMO O KIRBY PODE COM A SUA GRANDEZA E ASTÚCIA!

 

Scarfy:AU,AU,AU,AU!

 

Korby:MIAAAAAAAAAU!

 

Scarfy (Chorando igual um cachorro):AU,AU,AU,AU,AU!

 

Kirbys:???????? Legal.

 

Fantasma:BOO!

 

[SUCK]

 

[SOM QUANDO O KIRBY COPIA UM PODER]

 

Kiiby:BOOOOOO...

 

Sailor Dee (Cantando):CANTANDO MAIS RÁPIDO DO QUE A VELOCIDADE NORMAL,O SIR META KNIGHT É VELOZ ATÉ MESMO EM ENCONTRAR RIMAS.

 

Meta Knight (Cantando):SEM QUERER GABAR-ME,MAS EU GANHEI UM EMMY,SOU INCRÍVEL. VOU PERGUNTAR DE TODOS:QUEM É O HERÓI MAIS DESTEMIDO?

 

*Meta Knight coloca o Chapeu do Gato de Botas,e logo ele o joga fora (Dreamworks vai dar Copyright)

 

Meta Knights (Cantando):O VERDADEIRO LÍDER DIGNO DE GOVERNAR DREAMLAND. SIR META KNIGHT,PRONTO PRO FIGHT! SAUDEM O SIR META KNIGHT!

 

Meta Knight:Muito bem. Isso é tudo por enquanto. Vamos ver o processo do nosso amigo...

 

Axe Knight:OH MY GOD,Kirby está na Válvula Rocket,Senhor.

 

Cap. Vul:ATIVE O HEAVY LOBSTER,SEU IDIOTA! RÁPIDO! RÁPIDO!

 

Axe Knight:OK,OK!

 

Meta Knight:Pelo visto vocês estão se divertindo usando suas habilidades de copiar as habilidades. Certo,Kirbys?

 

Kirbys:POYO,POYO,POYO,POYO! :D

 

Meta Knight:Que pena. Não vai durar muito.

 

*Kirbys chegam numa parte estreita da Halberd,e o Heavy Lobster aparece e solta um raio laser muito forte,levando os Kirbys pra longe

 

[POW]

 

Kirbys:POYOOOOO!

 

Mace Knight:Kirbys estão em uma das pontas da Halberd!

 

Meta Knight:Ative o raio. Mande os Kirbys pelos ares.

 

Axe Knight:OK! Ativando Motor Principal.

 

Heavy Lobster:I'M FIRIN MAH LAZEEEEEEEEEEEEEEEER!

 

Kirbys:NOOOOOOOOOOO! (ASSOVIO)

 

[PLILILLILILI]

 

[MÚSICA ABOVE THE HALBERD TOCA]

 

Meta Knight:..........

 

Kirbys:POYO,POYO!

 

*Meta Knight acerta uma bola de canhão nos Kirbys e eles vão pra Grape Garden

 

[BOOM]

 

Kirbys:POYOOOOOOOOOO!

 

Meta Knight:GAME! É isso aí,leitor. Essa história é só sobre mim. Eu avisei você. Ainda dá tempo de ler outra coisa. Mentira. Eu sei que você quer ler pra me ver.

 

Axe Knight:KIRBY FOI JOGADO NO OCEANO LOL!

 

Mace Knight:PHEW! Por pouco.

 

Cap. Vul:VAMOS CONQUISTAR DREAMLAND COM A HALBERD! ELES COMEMORARÃO O NATAL DIREITO!

 

Meta Knight:Muito bem. Primeiro Alvo:Grape Garden.

 

 

Grape Garden:O Melhor Lugar pra se beber vinho kkkkkkk:

 

[MÚSICA GRAPE GARDEN TOCA]

 

Adeleine:Pare essa música.

 

[MÚSICA GRAPE GARDEN PARA DE TOCAR]

 

Kirby:POYO?

 

Kiiby:POYO,POYO?

 

Korby:POYO!

 

Kirb:POYO! (PEIDO)

 

Waddle Dee:Oi,Kirbys. Viemos pra cá,esperando vocês aparecer.

 

Kirbys:POYO!

 

Adeleine:É,eu sei. Era pra termos aparecido antes,mas eu não tenho coragem de ir até lá em cimão da nave. Tenho medo de altura. Mas vamos lá. Vamos encontrar uma parte alta de Grape Garden e mandar vocês de volta pra Halberd.

 

Kirbys:POYO,POYO,POYO!

 

Adeleine:Pode tocar a música.

 

[MÚSICA GRAPE GARDEN TOCA]

 

*Enquanto cantam,os Kirbys,Ado e Waddle Dee se movimentam no ritmo da música

 

Waddle Dee (Cantando):MAIS UMA VEZ,ESTAMOS AQUI,SERÁ QUE VAMOS GANHAR?

 

Adeleine (Cantando):ESSE NATAL NÃO VAI SER RUIM,SÓ TEMOS QUE ACREDITAR.

 

*Ado desenha um Microfone,os Kirbys pegam e viram "MIKE",assim cantando

 

[SOM QUANDO O KIRBY COPIA UM PODER]

 

Kirby Mikes (Cantando):SÓ QUEREMOS FICAR DE BOA,NA LAGOA! META KNIGHT É NOSSO AMIGO,NÃO RIVAL!

 

Kirby Mikes e Adeleine (Cantando):NÃO PODEMOS NOS ENTRISTECER,ELE NÃO ENTENDE!

 

Waddle Dee (Cantando):ELE NÃO ENTENDE!

 

Kirby Mike (Cantando):MAS VAI ENTENDER!

 

Adeleine (Cantando):VAI ENTENDER!

 

Kirby Mikes (Cantando):SÓ QUEREMOS NOS DIVERTIR!

 

Korby Mike (Cantando):SIR META KNIGHT,SEMPRE PRONTO PRO FIGHT! ELE SABE IMPRESSIONAR!

 

Kirb Mike (Cantando):MAS NOS ODEIA! POR QUAL MOTIVO? NÃO FIZEMOS NADA ERRADO!

 

Kirby Mikes (Cantando):SÓ QUEREMOS FICAR DE BOA,NA LAGOA! META KNIGHT É NOSSO AMIGO,NÃO RIVAL!

 

Kirby Mikes e Waddle Dee (Cantando):NÃO PODEMOS NOS ENTRISTECER,ELE NÃO ENTENDE!

 

Adeleine (Cantando):ELE NÃO ENTENDE!

 

Kirby Mike (Cantando):MAS VAI ENTENDER!

 

Adeleine:VAI ENTENDER!

 

Kirby Mikes (Cantando):SÓ QUEREMOS NOS DIVERTIR!

 

Kirby Mikes e Waddle Dee:VIVAAAAAAA!

 

Adeleine:É isso aí. Conseguimos fazer tudo bem rapidinho,graças ao poder musical. Leitor,Ness não vai escrever as coisas detalhadamente. Finja que isso é a Disney,só que bom. Imagine.

 

[MÚSICA DE CHEFÃO DE KIRBY SUPER STAR TOCA]

 

Whispy Woods:MUITO BEM,EU VOLTEI! HORA DE EU MORRER PRA VOCÊS DE NOVO! HAHAHAHAHAHA... !!!! PERA,O QUÊ?

 

*Ado desenha a carta de Bloqueio do UNO e Whispy Woods vai de Thanos

 

Adeleine:BLOCK!

 

Whispy Woods:EU NÃO TÔ LEGAL!

 

[SNAP]

 

[BOOM]

 

Kirby Mikes:POYOOOOO!

 

Adeleine e Waddle Dee:AAAAAAAHHHH!

 

Whispy Woods II:Pensaram que tinha acabado,é?

 

Whispy Woods III:Vão se arrepender de ter matado nossa irmã. Morram.

 

*As Duas Whispy Woods tentam atacar os Kirbys com seus sopros,mas os Kirbys desviam de todos e usam o poder do MIKE no Máximo (R.I.P Ouvidos)

 

[PUFF-PUFF-PUFF]

 

Kirby Mike:MIKE,POYO!

 

Kirby Mikes:MIKE,POYO! HYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH!

 

[BOOM]

 

Meta Knight (V.O):Vendo que a potência sonora dos Kirbys destruiu Pop Star... Meta Knight e todos os Dreamlanders morreram. E fim. Só que não. Não enquanto eu estiver aqui. Continuando a história.

 

Axe Knight:Senhor,Kirby está voando de volta para nós.

 

Sailor Dee:OH,NO!

 

Mace Knight:AH,É?

 

[CLICK]

 

Mace Knight:CANHÃO PRINCIPAL ATIVADO! DEVEMOS ATIRAR?

 

Cap. Vul:SIM! HAHAHAHAHAHAHA! ATIRE!

 

Mace Knight:ROGER!

 

[MÚSICA ABOVE THE HALBERD TOCA]

 

[KABOOM]

 

Kirbys:NYAAAAAAAAA!

 

Waddle Dee e Adeleine:DE NOVO NÃÃÃÃÃ...

 

 

Candy Mountain:Uma Montanha Doce (DÃÃÃÃÃÃÃÃ):

 

Axe Knight:PEGAMOS ELE! Ele caiu na floresta. Toma.

 

Meta Knights:META KNIGHT RULES! YEAH!

 

Cap. Vul:ÓTIMO! AGORA ELE NUNCA VAI NOS PEGAR!

 

Sailor Dee:Certeza?

 

Meta Knights:......

 

[MÚSICA CANDY MOUNTAIN TOCA]

 

Kirby:POYO,POYO...

 

Kirbys:POYO!

 

*Kirbys conseguem usar o Poder do Mike de Novo falando "MIKE"

 

Kirbys:MIKE!

 

[SOM QUANDO O KIRBY COPIA ALGUM PODER]

 

Kirby (Cantando):ESTAMOS AGORA NA CANDY MOUNTAIN,DYNABLADE ESTÁ AQUI PARA AJUDAR. VAMOS COM ELA,TEMOS QUE VOAR. PARA ASSIM O META KNIGHT ALCANÇAR.

 

Korby (Cantando):NÃO SERÁ NEM UM POUCO FÁCIL,ESTAMOS SENDO TÃO MALTRATADOS...

 

Kiiby (Cantando):SOMOS OS KIRBYS,AMAMOS O NATAL,LUTAMOS CONTRA O MAL.

 

Kirby (Cantando):AQUI EM CANDY MOUNTAIN,NÓS JÁ PASSAMOS. COM A DYNABLADE O NATAL PASSAMOS. VOLTAMOS AQUI PARA PEDIR AJUDA,ELA É LEGAL,SEM NENHUMA DÚVIDA.

 

Kirb (Cantando):AINDA PODEMOS MUDAR ESSA HISTÓRIA,NÓS NO FINAL TEREMOS VITÓRIA. SOMOS OS KIRBYS,AMAMOS O NATAL,O BEM VENCE O MAL.

 

Kirbys (Cantando):NO FINAL,NÓS PODEREMOS COMEMORAR O NATAL,NATAL,A ÉPOCA MAIS LINDA DO ANO,POIS É.

 

Korby (Cantando):POYO,POYO,POYO,É ASSIM QUE EU CANTO,POYO,POYO,POYO,VOU ASSIM CANTAR...

 

Kiiby (Cantando):IMAGINE QUE ISSO AQUI É DISNEY,SÓ QUE SEM A DISNEY OS DESENHOS LACRAR.

 

Kirb (Cantando):POYO,VAMOS PARA ALÉM DOS CÉUS,ATÉ A HALBERD NÓS VOAREMOS,SE PRECISARMOS PARA UM DEDEU,UMA ARMA USAREMOS.

 

Kirby (Cantando):COMO É BOM CURTIR O NATAL ASSIM,COM OS AMIGOS QUE ENCONTRAMOS AQUI,EU SÓ QUERO FICAR DE BOA,DE BOA NA LAGOA,ME DIVERTIR.

 

Kiiby (Cantando):ESTAMOS QUASE LÁ,DIZEM QUE SOMOS DOIDOS,SOMOS DOIDOS,E É ISSO AÍ,DEIXAMOS PRA LÁ AS LUTAS E PROBLEMAS,SOMOS DOIDOS,E AÍ?

 

Kirbys (Cantando):NO FINAL,NÓS PODEREMOS COMEMORAR O NATAL,NATAL,A ÉPOCA MAIS LINDA DO ANO,POIS É.

 

Dynablade:PRRRRRI...

 

Kirbys:...... DYNABLADE!

 

Dynablade:Muito bem,Kirbys. Eu vi tudo. Quase fui atingida várias vezes pelo Meta Knight. Subam em mim e vamos pará-los juntos.

 

Kirby:POYO!

 

[MÚSICA DA HALBERD DE KIRBY SQUEAK SQUAD TOCA]

 

Meta Knight:HÃ?

 

Cap. Vul:DYNABLADE!

 

Meta Knights:DYNABLADE?

 

Dynablade:PRRRRRRRRI!

 

[BOOST]

 

Meta Knights:AAAAAAAAHHHH!

 

Meta Knight:AH! Realmente. É a Dynablade.

 

[BOOST]

 

Dynablade:PRRRRRRI! Meta Knight! Vamos acabar com isso de uma vez.

 

Meta Knight:Concordo.

 

Dynablade (Cantando):Á BATALHA,GUERREIROS DE DREAMLAND...

 

Kirbys (Cantando):A LENDÁRIA BATALHA COMEÇA.

 

Dynablade e Kirbys (Cantando):COM A NOSSA ARTILHARIA PESADA,A LENDÁRIA BATALHA COMEÇA.

 

Kirbys (Cantando):RESISTINDO ATÉ A VITÓRIA CONQUISTARMOS,A LENDÁRIA BATALHA COMEÇA.

 

Dynablade e Kirbys (Cantando):PELO CÉU OU PELA TERRA,GANHAREMOS,VENCEREMOS,Á BATALHA,POYO!

 

Kirbys (Cantando):É A NOSSA VEZ DE MUDAR DREAMLAND,NEM AQUI OU NUMA GUERRA FRIA PERDEREMOS.

 

Dynablade (Cantando):SABEMOS COMO ATACAR...

 

Dynablade e Kirbys (Cantando):A LENDÁRIA BATALHA COMEÇA.

 

Meta Knight (Cantando):ESTE DIA ESTÁ SENDO DOLOROSO...

 

Meta Knights (Cantando):A LENDÁRIA BATALHA COMEÇA.

 

Meta Knight (Cantando):VOU CUMPRIR O MEU PAPEL AQUI...

 

Meta Knights (Cantando):A LENDÁRIA BATALHA COMEÇA.

 

Meta Knight (Cantando):SOU O LÍDER QUE DREAMLAND MERECE,A LENDÁRIA BATALHA COMEÇA. A VITÓRIA CONQUISTAR,SUPREMACIA META KNIGHT...

 

Meta Knights (Cantando):Á BATALHA,YAY! É NOSSA VEZ DE MUDAR DREAMLAND,NEM AQUI OU NUMA GUERRA FRIA PERDEREMOS. SABEMOS COMO ATACAR...

 

Meta Knight (Cantando):A LENDÁRIA BATALHA COMEÇA!

 

Dynablade:PROOOOOOOOO!

 

[POW]

 

Meta Knight:HUH! Meta Knights,ativem o Canhão de Plasma.

 

Meta Knights:SIM,SIR META KNIGHT!

 

Meta Knight:Muito bem,leitor,quer que eu banque o narrador de novo? Aí vai:A Cantoria era longa,e cheia de falhas. Mas assim derrubo Dynablade com o Canhão de Plasma. HAHA! Kirbys conseguem pousar na nave,apesar de Dynablade ter caído no chão.

 

Dynablade:(GRITO DO PATETA)

 

[MÚSICA REVENGE OF META KNIGHT TOCA MAIS UMA VEZ]

 

Axe Knight:TOMA! Acertamos Dynablade.

 

Mace Knight:DROGA! Os Kirbys alcançaram o deck.

 

Meta Knight:Fiquem calmos. Vamos pensar em um plano.

 

Cap. Vul:ATENÇÃO,SOLDADOS! PEGUEM OS KIRBYS! AGORA!

 

Meta Knights:SIM,SENHOR!

 

Meta Knight:Ora,ora,Kirbys. Vocês continuam tentando.

 

Kirby:META KNIGHT! :D

 

Kirbys:POYOOOOO! :D

 

Meta Knight:Parecem Felizes. Eu estaria também. Se não fosse por vocês.

 

Kirbys:POYO?

 

Meta Knight:Muito bem. Conversamos depois.

 

*Os Kirbys começam á atacar todos os inimigos que encontram no caminho;enquanto isso,Ado e Waddle Dee estão planando com um Glider que Ado desenhou

 

Kirbys:!!!!!! AAAAAAAHHHH!

 

[POW-POW-POW-PUNCH-PUNCH-KICK]

 

[CRASH-SMASH-BOOM]

 

[PUNCH-PUNCH-PUNCH-BOOM]

 

Kirb:POYO!

 

Korby:POYO,POYO!

 

Adeleine:KIRBYS!

 

Kirbys:!!!!! Ado!

 

Adeleine:Esperem por mim.

 

Meta Knight:Adeleine? Muito bem... Isso está ficando cada vez mais interessante. Você! Dê um jeito neles.

 

Waddle Dee:Vamos lá,Kirbys. Estamos quase conseguindo. Nós temos que...

 

[BOOOOOOOOOM]

 

Kirbys,Adeleine e Waddle Dee:AAAAAAAHHHH!

 

Agente 3:WOOMY! CONSEGUI!

 

AGENTE 3

 

[MÚSICA SPLATTACK TOCA]

 

Meta Knight:Que foi,leitor? Achava que Drawcia era a única Rival da Adeleine em Dreamland? HAHA! Contratei a Agente 3 para derrotar ela,e as Squid Sisters concordaram.

 

Agente 3:E aí,Ado? Beleza,mana?

 

Adeleine:Agente 3! Meta Knight te contratou,foi?

 

Agente 3:FOI! Vamo logo adiantar as coisas. INK BOMB!

 

Adeleine:5 COLOR BALLS!

 

[SPLASH-SPLASH-SPLASH]

 

Agente 3:Muito bem. Ponto pra Adeleine. PAINT ROLLER!

 

Kirbys:WHOA!

 

Waddle Dee:Caramba,rapidão.

 

Adeleine:GRRR... PAINT SWORD!

 

Agente 3:OPA! ILEGAL! NÃO PODE FAZER ISSO! ESSA MAGIA DE PINTURA É MUITO VIOLENTA PRA UM DESENHO INFANTIL! QUE TAL COMEÇARMOS DE NOVO?

 

Adeleine:Kirbys...

 

*Kirbys cospem água por toda a parte da Halberd,acertando Agente 3,a "matando"

 

Kirbys:SPLAAAAAAASH!

 

Agente 3:WOOOOOOMYYYYYYY!

 

[BOOM]

 

[MÚSICA DE VITÓRIA DE SPLATOON TOCA]

 

Kirbys:(DANÇANDO)

 

Adeleine:HAHAHA! Usei o Plot ao meu favor. Chola mais,Meta Knight.

 

Meta Knight:EU NÃO ACREDITO NISSO!

 

Cap. Vul:Impossível como a Agente 3 foi derrotada. Ela é invencível.

 

Meta Knight:Também achava isso.

 

Sailor Dee:Ainda temos o Plano B.

 

Meta Knights:AAAAAAAHHH!

 

Kirbys,Adeleine e Waddle Dee:OH!

 

Meta Knight:HAHAHA,Te pegamos,Kirby.

 

Cap. Vul:Agora você vê uma amostra do nosso poder.

 

Sailor Dee:FIGHT!

 

Waddle Dee:Essa história parece ser infinita. Eles não desistem não?

 

Kirbys:......

 

*Kirbys pegam uma arma cada um e começam á atirar em todos os inimigos do nada

 

[SHOT]

 

Meta Knights:NO!

 

[SHOT-SHOT-SHOT-SHOT]

 

[BOOM]

 

*Meta Knight bate os pés no chão,muito bravo

 

[POW-POW-POW-POW-POW-POW]

 

Mace Knight:OH,NÃO,Kirby está alcançando o Deck.

 

Cap. Vul:VAMOS GUIÁ-LO ATÉ O CANHÃO PRINCIPAL.

 

Meta Knight:NADA DISSO.

 

Meta Knights:HÃ?

 

Meta Knight:Como foi dito no começo do capítulo que seria um capítulo em duas partes. Essa era só a parte 1.

 

Meta Knights:O QUÊ? A história já acabou?

 

Meta Knight:Infelizmente sim. Mas é só a parte 1. A parte 2 promete ser ainda melhor. Pois é,leitor. Eu disse que eu ia ter mais tempo de tela. Foi muito bom você ter lido até aqui. Gostei de interagir com você. Você não pode perder a parte 2 do Dia 7. É isso. Até o próximo capítulo de "Meta Knight and the 12 Days of Revenge." SEE YA!

 

Meta Knights (Cantando):ON THE FIRST DAY OF CHRISTMAS,NESSNYAH SENT TO ME... A FANFIC OF CHRISTMAS KIRBY. ON THE SECOND DAY OF CHRISTMAS,NESSNYAH SENT TO ME... TWO KRABBY PATTIES AND A FANFIC OF CHRISTMAS KIRBY. ON THE THIRD DAY OF CHRISTMAS,NESSNYAH SENT TO ME... THREE ZORO SWORDS,TWO KRABBY PATTIES AND A FANFIC OF CHRISTMAS KIRBY.

 

Meta Knight:Isso foi tudo. Até a próxima.

 

 

(CONTINUA...)

 

 

Dark Matter:FIQUEI SEM APARECER DE NOVO? VÃO TOMAR NO CU! 2 CAPÍTULOS SEM APARECER DIREITO. EU SOU O VILÃO. TENHO QUE APARECER EM TUDO. PORRA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kirby and the 12 Days of Christmas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.