Kirby and the 12 Days of Christmas escrita por NessNyah


Capítulo 5
Dia 4


Notas iniciais do capítulo

Olá,pessoas de novo. Tudo bem? Esse é o primeiro capítulo que eu escrevo que não foi postado durante o dia 24 ou 25 (basicamente a ideia era postar um capítulo novo entre esses dois dias,mas esse atrasou),mas tudo bem,porque ainda não acabou Abril,então aproveitem o Capítulo 5 do Dia 4 dos 12 Dias de Natal do Kirby. SEE YOU NEXT CHAPTER!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808359/chapter/5

[MÚSICA 12 DAYS OF CHRISTMAS TOCA]

 

Kirby e os 12 Dias de Natal:

 

[LIVRO ABRE]

 

Narrador:HOHOHO! Crianças! Crionças! Guri! Este capítulo é bom,dê uma olhada. Mas cuidado pra não derrubar a gemada. HOHOHO! Mataram a Charada? Exatamente. Desta vez no 4° Dia de Natal nós vamos mostrar o Natal Especial de uma Mamãe muito generosa e carinhosa com seus Filhotes,na parte mais alta da Candy Mountain. Uma Pássara muito Grande e Forte que com suas Asas é capaz de Cortar Árvores e de Provocar Furacões. A Mamãe Pássaro em questão é ela:Dynablade.

 

Candy Mountain:Uma Montanha de Doces (DÃÃÃÃÃÃÃÃ):

 

[MÚSICA DA DYNABLADE DE KIRBY SUPER STAR TOCA]

 

Filhote 1:PIU,PIU!

 

Filhote 2:PIU,PIU!

 

Filhote 3:PIU!

 

Filhotes:PIU,PIU,PIU,PIU,PIU,PIU!

 

Mini Whispy Woods:UHHHHHH... Já posso ir embora? Eles estão muito agitados.

 

Whispy Sprout:Mas Mamãe Dynablade disse para vigiarmos eles.

 

Mini Whispy Woods:Já esqueceu,Whispy Sprout? Somos apenas versões menores e mais fracas da Whispy Woods. Como Mamãe Whispy Woods sempre se machuca,podemos ser os próximos.

 

Whispy Sprout:Mas eles são Filhotes. Não fariam mal á uma Árvorezinha Pequenina,fariam?

 

Mini Whispy Woods:Não confie em ninguém,Sprout. Nem mesmo em você mesmo. Apenas ande e peça pra que Zelda ou Palutena nos salve e nos proteja.

 

Whispy Sprout:OK,Mini. Mas ser um Whispy Woods é tão ruim assim?

 

Mini Whispy Woods:Acredite,Sprout. Até mesmo um Waddle Dee,a criatura mais patética de nosso Planeta pode me matar só piscando.

 

Whispy Sprout:BUÁÁÁÁÁÁ! Eu não quero morrer pra um Waddle Dee. Eles são tão fofos.

 

Mini Whispy Woods:Só existe um Waddle Dee que eu respeito. E ele não é o Bandana Dee.

 

Whispy Sprout:Espera,você não gosta do Bandana Dee? Então de qual Waddle Dee você gosta?

 

Mini Whispy Woods:É segredo,Sprout. Não posso dizer.

 

Whispy Sprout:Por favor,diz,Mini. Diz por favor.

 

Mini Whispy Woods:Não!

 

Whispy Sprout:BUÁÁÁÁÁÁÁÁ! Mini Whispy Woods é uma irmã ruim. Manhê,bate nela.

 

Mini Whispy Woods:Para com isso,Sprout.

 

Whispy Sprout:Não! Vai contar que Waddle Dee você gosta ou eu vou surtar! BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!

 

Mini Whispy Woods:Para!

 

Whispy Sprout:BUAAAAAAAAA!

 

Mini Whispy Woods:PARA!

 

Whispy Sprout:(CHORO DE CRIANÇA MIMADA)

 

Mini Whispy Woods:GRRRRR... Tá bom,eu te digo.

 

Whispy Sprout:VIVAAAAAAA!

 

Mini Whispy Woods:Mas não fala pra ninguém,OK?

 

Whispy Sprout:TÁ BOM!

 

*Dynablade chega no Ninho,e com seu bater de asas acaba fazendo Whispy Sprout e Mini Whispy Woods "voarem" pra longe de lá

 

[SWOOOOOOOOOOOSH]

 

Mini Woods e Whispy Sprout:AAAAAAAAAHHHHHH!

 

Mini Whispy Woods:POR ISSO NÃO SE DEVE GOSTAR DE NINGUÉM,SPROOOOOOOOUT!

 

[SWEESH]

 

Dynablade:PRRRRR! Mini Whispy? Whispy Sprout? HUH? Não estão aqui? Que falta de educação. Pedi pra cuidarem de meus bebês. Pelo Amor de Ho-Oh!

 

Filhote 1:PIU,PIU,PIU!

Filhote 2:PIU!

Filhote 3:PIU,PIU!

Filhotes:PIU,PIU,PIU,PIU,PIU,PIU!

 

Dynablade:MEUS BEBÊS! Venham com a Mamãe! Mamãe trouxe o almoço! Venham! Comam! Está delicioso!

 

*Dynablade regurgita as minhocas que encontrou nas Maçãs de Whispy Woods e seus filhotes as comem com baba e resto de maçã tudinho (Vida de Passarinho é estranha,hein?)

 

Dynablade:BLEAH!

 

Filhotes:PIU,PIU,PIU,PIU,PIU! NHAM! NHAM! NHAM!

 

Dynablade:Muito bem,meus filhinhos. Mamãe têm algo especial pra vocês agora que a refeição acabou. Presente de Natal que consegui de uma Amiga Amantes de Pássaros:Esses são os Biscoitos Especiais de King Dedede. Nossa Majestade apenas come eles em momentos especiais. Têm o Formato dele,mas na verdade têm sabor de Peixe. Feliz Natal,meus amores.

 

Filhotes:PIU,PIU,PIU,PIU!

 

*Dynablade dá os Biscoitos de Peixe de Dedede á seus Filhotes e eles comem sem dificuldade

 

Filhotes:NHAM! NHAM! NHAM! NHAM!

 

Dynablade:Muito bem,meus bebês. Vamos agora para mais uma aula de vôo.

 

Dark Matter:AH,POR FAVOR! ESSE FILMINHO DE PÁSSAROS TÁ MUITO CHATO! NÃO PODEM MUDAR PROS ANGRY BIRDS? SERIA MAIS LEGAL!

 

Dynablade:NANI? DARE GA IMASU KA?

 

Dark Matter:AH,É VERDADE! Você fala em Japonês perto de todos,e fala normal quando está com seus filhos.

 

Dynablade:DŌSHITE SHITTE IMASU KA?

 

Dark Matter:Eu não sou burro,Dynablade. Eu sou louco e lunático. Mas burro eu não sou. Por falar nisso,Mamãe Pássaro,eu acho que seu sotaque brasileiro está muito enferrujado. Devia treinar mais pra falar melhor essa língua.

 

Dynablade:DARE GA TAZUNETA?

 

Dark Matter:Nossa,olha que díalogo merda. Muito bem,chega de conversas inúteis. Hora de...

 

*Dark Matter aparece para Dynablade

 

[ZUUUUUUUUUMMMM]

 

Dynablade:!!!!!!!! DARK MATTER!

 

Dark Matter:OH,QUE BONITINHO SEU SOTAQUE AMERICANO! Muito bem,Mamãe,você é muito querida e carinhosa por seus filhotes,certo?

 

Dynablade:NANDESHOU?

 

Dark Matter:Eu acho que você sabe muito bem. Ou você não leu o capítulo anterior dessa história?

 

Dynablade:WHAT?

 

Dark Matter:O quê? Ah,verdade. Você não usa celular. Fanfics não sabem que são Fanfics. Tinha esquecido. Muito bem,Dynablade:Como você sabe,Hyper Zone,a Zona da Morte e das Trevas e do Ódio e de qualquer merda negativa que seja é da onde eu vim,certo? Apareci Canonicamente em 3 Jogos do Kirby,enquanto versões alternativas minhas apareceram nos jogos posteriores. Meu retorno foi em Star Allies e agora eu estou tentando destruir o Natal de Kirby. Deu pra entender agora?

 

Dynablade:!!!!!!!!!! NOVA!

 

Dark Matter:Na verdade Void. Mas também Nova. Eles me trouxeram de volta. Não foi nem um pouco fácil voltar á vida,afinal Marx e Elfilin são mais fortes que eu e impediram A Poderosa Void de me reviverem. Mas as Leis do Universo sempre são quebradas por aqueles que têm o Poder para Isso. Me diga,Dynablade:Você gosta de Dreamland?

 

Dynablade:SORE WA DŌIU IMIDESU KA?

 

Dark Matter:Quero dizer que você vai me ajudar no meu plano para destruir Dreamland e seu Natal Lindo. No contrário eu mato você e seus filhotes.

 

Dynablade:DŌI SHIMASEN!

 

*Dynablade ataca Dark Matter com Fogo,"matando" ele;Logo Aparece mais 2 Dark Matters juntamente com o Original

 

[BUUUUUUUUUUURST]

 

[PLOCK]

 

Dark Matter 1:HAHAHAHAHA! Bela iniciativa,Mamãe Pássaro. Foi a minha primeira vítima á me enfrentar. Os outros não eram fortes o bastante para desobedecer meu Comando Mental.

 

Dynablade:WING ATTACK!

 

*Dynablade começa á bater suas asas muito forte,fazendo uma Ventania Super Forte,Levando os 3 Dark Matters pra muito longe,mas ainda assim ele ressurgem

 

[SWISH-SWISH-SWISH-SWISH-SWISH-SWOOOOOOO]

 

Dark Matter 2:Esse vento é muito bom. Até parece o Vento de Wind Waker.

 

Dynablade:DŌSHITE ANATA WA SHINANAI NO?

 

Dark Matter 2:MATTER MACHINES,SON! Eu sei que já fiz essa piada antes,mas porra,Metal Gear Revengeance é muito bom. Quem dizia o contrário no passado era um bando de retardado sem cultura.

 

Dynablade:JASUTO DAI!

 

*Dynablade tenta dar uma bicada super forte em Dark Matter,esticando seu pescoço pra cima dele,mas os 3 Dark Matters desviam e começam á atacar Dynablade com seu Raio Elétrico que soltam no Olho

 

[STICK]

 

[SPARK-SPARK-SPARK]

 

Dynablade:AAAAAAAHHH!

 

Dark Matter 3:Eu disse que te mataria.

 

[SPARK-SPARK-SPARK-SPARK-SPARK-SPARK]

 

Dynablade:NEVER... NEVER... NEVEEEEEEEEER!

 

Filhotes:PIU,PIU,PIU,PIU,PIU,PIU,PIU!

 

Dynablade:!!!!!!!!! WATASHI NO KOINU!

 

*Dark Matter se "junta" de novo com seus outros clones

 

Dark Matter:Acho que tenho que te respeitar,Mamãe. Você é uma criatura que possui extremo amor e carinho com seus filhotes. Isso faz falta no Universo. Nem mesmo Kirby consegue ser tão puro assim. Que tal a gente tentar de novo?

 

*Dynablade voa pra muito longe super rápido,e depois consegue atacar Dark Matter por trás com seu bico

 

[BOOST]

 

Dark Matter:WOW! Ela é Super Veloz! Pra onde ela foi? Ela está tentando me atacar?

 

[SMASH]

 

Dark Matter:AAAAAAAAAAHHHHHH!

 

*Dark Matter "morre"

 

Dynablade:AH... AH... AH...

 

Filhotes:PIU,PIU,PIU,PIU,PIU,PIU,PIU!

 

Dynablade:!!!!!!!! Meus Bebês! Vocês estão bem? Aquele monstro machucou vocês?

 

Filhotes:PIU,PIU,PIU,PIU!

 

Dynablade:OOOOHHHH,não se preocupem,minhas crianças. Já passou,já passou. Vou preparar o jantar.

 

Dark Matter:WHOA! Um jantar... Logo depois de um almoço? Interessante.

 

Dynablade:!!!!!!!!!!! Você está vivo?

 

Dark Matter:Sim,Dynablade. Finalmente consegui fazer você falar em Português sem esconder de ninguém. Vou te dar uma dica,Mamãe Pássaro:Cuidado com o que você bica. Se você não for um Pica-Pau,pode ser que seu bico quebre.

 

Dynablade:O QUÊ?

 

*Dark Matter possui Dynablade

 

Dynablade:PRRRRRRRRRRRR!

 

Dark Matter:HAHAHAHAHAHAHAHA! HAHAHAHAHAHAHAHAHA!

 

 

Mt. Dedede:

 

*Todos estão dormindo em seus respectivos Quartos,enquanto os Kirbys dormem em cima de Dedede,enquanto ele está tentando dormir em seu Quarto;mas é muito difícil dormir com 4 Chicletes Gigantes dormindo em cima de você

 

Adeleine:ZZZZZZZZZZZ...

 

Waddle Dee:ZZZZZZZZZZ...

 

Kirbys:PO... YO... POOOOO... YOOOOO... PO... YOOOOOOO!

 

King Dedede:...........

 

Kirbys:POYO! POYO! POYO! POYO!

 

*Kirb começa á "chupar o dedo"

 

King Dedede:.............

 

[SLASH]

 

Todos:AAAAAAAAAAAHHHH!

 

[SLASH-SLASH-SLASH-SLASH-SLASH]

 

[PRRRRRRRRRRRRRRRRR-POW]

 

Kirbys:WHOAAAAAA!

 

King Dedede:Tá legal,agora saiam de cima de mim. Vão embora. Estão sendo folgados demais. Xô.

 

*Dedede dá um tapinha nos Kirbys e eles acabam "voando" pra longe da cara de Dedede

 

Kirbys:NYAAAAAAA!

 

[POW]

 

Adeleine:Kirbys? Dedede? Ouviram alguma coisa?

 

King Dedede:Sim,Adeleine. Aparentemente o Kirby não sabe dormir sem roncar no ouvido dos outros.

 

Adeleine:Mas eu não falei disso.

 

King Dedede:Eu sei. Só tô falando.

 

Adeleine:Vocês ouviram,certo,Kirbys?

 

Kirby:POYO!

 

Kiiby:POYO!

 

Korby:POYO!

 

Kirb:POYO!

 

Waddle Dee:O que será que foi esse barulho?

 

Adeleine:Aparentemente veio lá de fora.

 

King Dedede:Espero que o Meta Knight não esteja querendo fazer uma cena de novo.

 

*Kirbys e King Dedede vão para a parte de fora da Sala do Trono (Aquela onde pode ver a vista de cima pra baixo no Castelo,como eu não sei o nome eu vou chamar assim mesmo) e avistam Dynablade destruindo tudo

 

King Dedede:Vamos ver o que Caralhos está aconte... RUAAAAAAAA!

 

[SLASH]

 

Dynablade Matter:PRRRRRRRRR!

 

[FLARE]

 

Waddle Dee 1:AH,NÃO! AH,NÃO! FOGO NÃO! FOGO... AAAAAAAAAHHHH!

 

Chuchu:Não é possível. Dynablade ficou loucona de novo. Nos salve,Gooey.

 

Gooey:OI! QUÊ QUE TÁ ROLANDO AQUI?

 

*Dynablade Matter ataca Gooey com Fogo e ele não sente nada

 

[FLARE]

 

Gooey:HMMMMMM... Churrasco! Delícia!

 

Rick:(SONS DE HAMSTER)

 

Pitch:PIU,PIU,PIU,PIU!

 

Kine:BLOOP,BLOOP,BLOOP!

 

Nago:NYAN?

 

Koo:HOOT!

 

Adeleine:Hey,são os Amigos Animais.

 

Kirby:POYO!

 

Kirbys:POYO! POYO! POYO! POYO! POYO! POYO! POYO! POYO! POYO!

 

King Dedede:Hey,calem a boca. Não é hora pra pânico. Estão com medo? Se sacrifiquem por nós. Vão morrer de forma nobre.

 

*King Dedede joga Kirby pra fora do Castelo,junto de Kiiby,Kirb e Korby

 

[THROW-THROW-THROW-THROW]

 

Kirbys:POYOOOOOOOO! YAAAAAAAAAA!

 

Adeleine:...........

 

King Dedede:O que foi? Eles estão bem. Não estão?

 

Waddle Dee:Você é realmente mal,Rei Dedede.

 

King Dedede:Eu não. Eu só não gosto quando 4 Bolas de Chiclete me tiram do sério quando estou tentando dormir.

 

Adeleine:Só pensa em você,né?

 

King Dedede:Quem te falou isso? Eu que não fui.

 

Kirby:POYO.....

 

Gooey:GOO,GOO! Kirby! Você voltou. Amigos,Kirby voltou.

 

Amigos Animais:(Sons Misturados de Animais)

 

Kiiby:POYO,POYO!

 

Korby:POYO!

 

Kirb:YEAAAAH!

 

[SLAP]

 

Kirb:OW! Quer dizer:POYO!

 

Chuchu:KIRBOOOOOOOOO!

 

*Chuchu vai pra cima de Kirby rapidão como se quisesse sufocar ele "Românticamente"

 

Kirby:!!!!!!! AAAAAAAHHH!

 

[GRAB]

 

Chuchu:OOOOOOH,Kirby. Senti muito sua falta. Por que ficou tanto tempo fora? Beijinho!

 

[SMACK]

 

Chuchu:Beijinho!

 

[SMACK]

 

Chuchu:Beijinho!

 

[SMACK]

 

Amigos Animais:............

 

Kirbys (Menos o Kirby):???????????

 

Chuchu:!!!!!!!!! Que foi? Ah,venham aqui,vocês 3 também.

 

*Chuchu pega os outros Kirbys com seus tentáculos e começa á beijar eles um por um (Os Kirbys,não os tentáculos)

 

Kiiby,Korby e Kirb:AAAAAAAHHHH!

 

[GRAB]

 

Chuchu:Beijinho pra você!

 

[SMACK]

 

Korby:OH! :D

 

Chuchu:Beijinho pra você!

 

[SMACK]

 

Kiiby:UH! :O

 

Chuchu:Beijinho pra você.

 

[SMACK]

 

Kirb:(ARROTO)

 

Kirbys (Menos Kirb):EEEEEEECA! QUE NOJO!

 

[SLAP]

 

Kirb:AAAAAH!

 

Chuchu:SEU IDIOTA! ESTRAGOU O MOMENTO! PORRA,KIRB! É SEMPRE VOCÊ O NOJENTO!

 

Kirb:BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!

 

[SLAP]

 

Kirb:!!!!!!!!! POYO!

 

Chuchu:Já acabou de ser um idiota?

 

Kirb:POYO! (Sim!)

 

Chuchu:Que bom. ;)

 

*Dynablade Matter agarra Kirb com suas garras e o machuca enquanto está segurando ele

 

Dynablade Matter:PRRRRRRRRIIIIII!

 

[GRAB]

 

Kirb:AAAAAAAAAAAHHHH!

 

Kirbys:KIRB! NOOOOOOO!

 

[SMASH-SMASH-SMASH-SMASH]

 

Kirb:YA! YA! AH! AH!

 

Dynablade Matter:Você deve estar se perguntando agora,Kirby Verde:Por que peguei você em específico? Bom,alguém precisa ser a Bunda do Grupo. Pode ser você,afinal você sempre faz idiotices em número maior que os demais.

 

Kirb:POYO? Você fala?

 

Dynablade Matter:Sim,Kirb. Eu sou Dark Matter. Achava que tinha percebido.

 

*Kirbys atacam Dynablade Matter com vários "Wing Attacks" com o Poder Wing e salvam Kirb

 

Kirbys:WINGO,WINGO,WINGO,WINGO!

 

[SLASH-SLASH-SLASH-SLASH]

 

Dynablade Matter:(Grito do Meme do Homem Gritando)

 

Kirb:YAAAAAAA!

 

Kirby:POYO!

 

Korby:POYO,POYEE! (LEAVE THIS TO ME!)

 

[ZUUUUUMMMMMMMMMM]

 

Kirb:YAAAAAAAAA!

 

[GRAB]

 

Kirb:HUMMMMM?

 

Korby:POYO! POYO,POYO!

 

Kirb:POYO! :D

 

*Korby joga Kirb pra cima,e então os Outros Kirbys pegam Kirb pelos seus dois "braços" e pousam no chão,fazendo Kirb ter uma aterrisagem suave

 

Kirby e Kiiby:POYO!

 

[ZUM]

 

[POUSO]

 

[MÚSICA DA VITÓRIA DO KIRBY]

 

*Os Kirbys fazem suas Poses Fofas Diferentes uma da outra quando a música acaba

 

Dynablade Matter:PRRRRRRR...

 

Kirbys:!!!!!!!!!!

 

*Dynablade Matter levanta

 

Dynablade Matter:Pelo visto já estamos melhorando nossos combates,Kirbys.

 

Kirbys:DARK MATTER!

 

Dynablade Matter:Sim. Mais uma vez aqui para estragar o dia de vocês. Já ouviram falar do Brasil? É um lugar muito bom. É famoso pelos Brasileiros e por "Não Desistirem Nunca". Deve ser por isso que o PT ainda está no poder lá.

 

Kirbys:??????????? What the Fuck?

 

Dynablade Matter:Ah,que merda. Chega de conversas. Vamos lutar.

 

Kirbys:POYO!

 

*Kirbys viram Pidgeot,Fearow,Staraptor e Hunchkrow do nada e começam á atacar Dynablade Matter bem rápido

 

[SOM DE HABILIDADE COPIADA DO KIRBY]

 

Dynablade Matter:WHAAAAAAAAAAAAA?

 

Chuchu:Espera aí,o quê?

 

King Dedede:RUAAAAAAA! Não acredito! Eles viraram Pokémons Pássaros do nada,como assim?

 

Adeleine:E eu que sei? Será que foi o Victor e a Gloria que fizeram eles terem esse poder?

 

 

(Em algum lugar de Galar......)

 

Trainer Victor:E assim descobrimos que Kirby e seus amigos podem virar Pokémons também.

 

Trainer Gloria:Eles precisam ver os Pokémons Primeiro antes de copiarem eles.

 

Professora Magnolia:E vocês mostraram os Pokémons Aves para eles virarem Aves,sendo que isso é contra as regras da Pokémon Company?

 

Trainers Victor e Gloria:............. Você sabia,Professora,que em termos de Relacionamentos de Pokémon com Humano...

 

 

(De volta á Dreamland.....)

 

Dynablade Matter:INACREDITÁVEL! Viraram as Aves mais Toscas em Todo Pokémon World!

 

Kirbys:SHUT UP,SEAGULL!

 

[MÚSICA DE CHEFÃO DE KIRBY 64 MISTURADO COM RULES OF NATURE TOCA]

 

Música:

THE TIME HAS COME TO AN END,

YEAH,THIS IS WHAT NATURE PLANNED.

 

Dynablade Matter:!!!!!!!!!!!!!!!

 

Kirby Pidgeot:KIRBYS,VAMOS VOAR!

 

Kirbys:PRRRRRRROYO!

 

[SPIN]

 

[POW]

 

Dynablade Matter:AAAAAAAHHHH!

 

[POW]

 

Dynablade Matter:AAAAAAHHHH!

 

Música:

BEING TRACKED BY A STARVING BEAST,

LOOKING FOR IT'S DAILY FEAST,

 

[POW]

 

Dynablade Matter:AAAAAAAHHH!

 

Música:

A PREDATOR ON THE VERGE OF DEATH,

CLOSE TO ITS LAST BREATH...

 

Kiiby:POYO! POYO!

 

[POW-POW-POW-POW-POW-POW-POW-POW]

 

Dynablade Matter:PRRRRRRRR!

 

Kiiby Staraptor:Kirbys,usem Aerial Ace!

 

Kirbys:POYO!

 

Música:

WHAT'S DONE IS DONE,

SURVIVED TO SEE ANOTHER DAY,

THE GAME OF LIFE,

THE HUNTER AND THE AGILE PREY,

NO GUARANTEE WHICH OF THEM WILL SUCCEED?

STRONG OR WEAK?

 

[POW-POW-POW-POW-POW-POW-POW-POW]

 

Dynablade Matter:AH! AH! PRRRI! PAREM! PAREM! IDIOTAS! VÃO ME PAGAR!

 

*Dynablade Matter voa pra bem longe

 

[SPIN]

 

Kirbys:HUMMMMMMM? WHAT?

 

Música:

RULES OF NATURE!

RULES OF NATURE!

RULES OF NATURE!

RULES OF NATURE!

 

Kirbys:Pra onde ela foi?

 

Música:

RULES OF NATURE!

RULES OF NATURE!

 

Dynablade:AGORA... VOCÊS... MORREM!

 

Música:

RULES OF NATURE!

RULES OF NATURE!

 

*Dynablade Matter está na parte mais alta do céu e plana até o solo para atacar os Kirbys com um impulso super rápido e forte de lá de cima

 

[BOOST]

 

Kirbys:AAAAAAAAAAHHHH!

 

Música:

AND THEY RUN WHEN THE SUN COMES UP,

WITH THEIR LIVES ON THE LINE (ALIVE),

FOR A WHILE... (NO CHOICE),

GOTTA FOLLOW THE LAWS OF THE WILD,

 

King Dedede:Minha Nossa,eles vão morrer mesmo. Melhor eu ir salvá-los.

 

Adeleine:UUUUHHHHH... Não era isso que você queria?

 

King Dedede:Não! Era brincadeira. KIRBYS...

 

Dynablade Matter:ORA,ORA! OLHA QUEM VOLTOU PRA MIM!

 

King Dedede:Dark Matter?

 

*Dynablade Matter pega King Dedede com seu bico e começa á voar pra longe com ele ainda em seu bico

 

[BEAK]

 

King Dedede:RUAAAAAAAAAAAAAAAA!

 

Música:

(ALIVE)

WITH THEIR LIVES ON THE LINE (NO CHOICE),

OUT HERE ONLY THE STRONG SURVIVE...

 

Waddle Dee 1:OH,NÃO! Dynablade pegou nosso Rei Dedede.

 

Waddle Dee 2:Não vamos deixar barato. Rei Dedede será salvo.

 

Waddle Dee 3:Mas ele maltrata a gente.

 

Waddle Dees 1 e 2:CALADO,WADDLE DEE TRAÍRA.

 

*Kirbys estão nas suas Warp Stars e começam á ir até Dynablade Matter;Dynablade Matter os vê e tenta atacá-los rapidamente de novo,mas dessa vez os Kirbys foram mais rápidos e vão até o Espaço e depois voltam pra Dreamland com um impacto extremamente poderoso,derrotando Dynablade Matter

 

[PLILILILILILILILILI]

 

Kirbys:POYO! POYO! POYO,POYO,POYO!

 

Dynablade Matter:!!!!!!!!!!

 

Dark Matter:Ora,vocês de novo? Por que não me deixam ficar com o Dedede? Afinal eu estou ajudando vocês dessa vez.

 

King Dedede:Você está ajudando ninguém. Ninguém pode viver sem mim. A verdade é essa.

 

Dark Matter:!!!!!!

 

Dynablade Matter:Isso não importa. Porque agora eu TENHO QUE IR RÁPIDO!

 

[BOOST]

 

Korby:NO,NO,NO,NO,NO! NOT THIS TIME!

 

Kirby:VELOCIDADE MÁXIMA! ATIVAR!

 

Música:

GO,GO,GO,GO,GO,GO,

GOTTA GO FAST!

GOTTA GO FAST!

GOTTA GO FASTER,FASTER,FASTER,FASTER,FASTER!

 

Kirby:AAAAAAAAAAAAAHHHH!

 

Kiiby,Korby e Kirb:YAAAAAAAAAAA!

 

(No espaço de Pop Star....)

 

Kirbys:......... HÃ?

 

Rosalina:Parabéns,Kirby. Você conseguiu chegar ao nível mais rápido de sua Warp Star. Você é o mais Forte de Todos.

 

Kirby:Rosalina?

 

Rosalina:Agora que você é o Deus da Velocidade,Kirby,me deixe te tornar mais rapido. Luma,faça sua mágica.

 

Luma:MAMA,MAMA! WEEEEEEEEEEE...

 

*Luma entra na Warp Star de Kirby

 

Kirby:WHA?

 

Rosalina:Está tudo bem,Kirby. Agora você realmente é o Deus da Velocidade. Nessa Velocidade,Dark Matter não pode te derrotar. Mande lembranças á King Dedede por mim.

 

Kirby:POYO?

 

Kirbys:AAAAAAAAAAAAAAHHHHHH!

 

"POYO!" HE'S ON THE RUN!

"POYO!" HE'S NUMBER ONE!

"POYO!" HE'S COMING NEXT!

SO WATCH OUT!

"KIRBO POYO X!"

 

[BOOST]

 

Dynablade Matter:HAHA! Atropelei vocês de novo! HÃ? CADÊ ELES?

 

[BOOOOOOOOOOOOOOOOOM]

 

Dynablade Matter:(SOM DE FÊNIX)

 

*Dark Matter sai de Dynablade

 

Dark Matter:NÃO! NÃO! NÃO É POSSÍVEL! EU PERDI DE NOVO! DESSA VEZ EU LEVEI UMA SURRA DE UMA ESTRELA! MUITO PIOR DO QUE EXORCISMO! EU VOU VOLTAR!

 

*Dark Matter vai embora

 

King Dedede:RUAAAAAA... Minha cabeça! Porra,Kirbys. Podiam ter ido mais devagar.

 

Dynablade:PRRRRRR...

 

King Dedede:....... DYNABLADE! Kirbys,me ajudem aqui. Dynablade está com a voz fraca. Ela precisa de ajuda.

 

Kirbys:POYO? POYO,POYO,POYO,POYO!

 

*Adeleine aparece depois de ter removido a Tinta Invisível de si mesma

 

[SPLASH]

 

Adeleine:DYNABLADE? OH,NÃO! ELA NÃO ESTÁ BEM! KIRBYS,SEUS IDIOTAS,POR QUE ATACARAM TÃO FORTE A DYNABLADE?

 

Kiiby:POYO! (DESCULPA!)

 

Gooey:GOO? Mamãe Dynablade não está bem? Que coisa triste. Precisamos ajudá-la.

 

Chuchu:Verdade,Gooey. Têm mais algum comentário inútil e óbvio pra falar?

 

Gooey:Você sabia que eu sou um Dark Matter do bem?

 

Chuchu:Todo mundo já sabe.

 

Dynablade:WATASHI NO AKACHAN! WATASHI NO AKACHAN! WAGA-KO... O MAMO... RANAKYA...

 

Kirbys:...... POYO!

 

King Dedede:Espera,o que foi que ela disse?

 

Adeleine:Ela disse que precisa proteger Seus Bebês. Dark Matter tinha controlado ela,e ela estava protegendo seus bebês. Kirbys,precisamos levar até seus bebês.

 

Kirbys:POYO... KANOJO WA YOWAI!

 

Adeleine:Eu sei. Por isso eu vou dar isso.

 

*Adeleine está segurando o Tomate de Kirby e dá ele á Dynablade e ela está forte e acordada de novo

 

Kirbys:OOOOOOH!

 

Adeleine:Está tudo bem,Mamãe Dynablade. Agora você está á salva de novo.

 

Dynablade:NHAM,NHAM,NHAM!

 

[1-UP]

 

Dynablade:PRRRRRRRRRRI! MEUS FILHOTES! EU TENHO QUE PROTEGER ELES!

 

King Dedede:EPA,ELA ESTÁ FALANDO EM PORTUGUÊS PELA PRIMEIRA VEZ!

 

Dynablade:?????????? Kirby? Dedede? Adeleine? O que estou fazendo aqui? Espera. Dark Matter... Ele estava aqui... E ele queria matar meus...

 

Waddle Dee:Está tudo bem agora,Mamãe Dynablade. Kirbys deram um jeito nele.

 

Dynablade:Kirbys?

 

*Kirbys acenam pra Dynablade

 

Dynablade:!!!!!!!!!!!!! Obrigada,Kirbys. Vocês me salvaram de Dark Matter. Ainda que de uma forma muito brutal eu entendo que foi o único jeito.

 

King Dedede:Eles me salvam do mesmo jeito toda santa hora. As vezes eu penso que me machucam intencionalmente.

 

Adeleine:Ás vezes sim,ás vezes não,Rei Dedede.

 

King Dedede:RUA? ISSO É SÉRIO?

 

Dynablade:Ei,esperem um minuto:Eu tenho uma ideia. Kirbys,vocês querem passar o Natal no meu Ninho com meus bebês? Eu posso preparar um prato especial pra vocês.


Kirbys:POYOOOOOO! (CARA DE KAWAII)

 

 

(De volta á Candy Mountain....)

 

Música:

ROCKIN' AROUND THE CHRISTMAS TREE,

AT THE CHRISTMAS PARTY HOP,

MISTLETOE HUNG WHERE YOU CAN SEE,

EVERY COUPLE TRIES TO STOP.

 

Dynablade e Adeleine:

ROCKIN' AROUND THE CHRISTMAS TREE,

LET THE CHRISTMAS SPIRIT RING,

LATER WE'LL HAVE SOME PUMPKIN PIE,

AND WE'LL DO SOME CAROLING.

 

Kirbys e Waddle Dee:

YOU WILL GET A SENTIMENTAL FEELING,

WHEN YOU HEAR,

VOICES SINGING,LET'S BE JOLLY,

DECK THE HALLS WITH BOUGHS OF HOLLY.

 

Todos:

ROCKIN' AROUND THE CHRISTMAS TREE,

HAVE A HAPPY HOLIDAY,

EVERYONE DANCIN' MERRILY,

IN THE NEW OLD-FASHIONED WAY.

 

King Dedede:RUAAAAA... Por que essa música em específico? Não têm nada á ver com o momento.

 

Dynablade:Dedede,abra a boca.

 

King Dedede:Não!

 

*Dynablade enfia uma maçã mastigada na boca de Dedede e ele passa mal

 

[THROAT]

 

King Dedede:RUA! RUA! RUA! SOCORRO! ALGUÉM! RUA! BLEAH!

 

*King Dedede começa á socar sua barriga tentando cuspir a Maçã que Dynablade deu pra ele

 

[PUNCH-PUNCH-PUNCH]

 

King Dedede:BLEAH! BLEAH! BLEAH! CREDO! QUE TIPO DE COMIDA ABOMINÁVEL É ESSA?

 

Chuchu:Você é um Pássaro,Dedede. Por que não come como um?

 

King Dedede:Porque eu não sou um Pássaro Qualquer.

 

Gooey:MAMÃE DYNABLADE,QUERO MAIS COMIDA! POR FAVOR!

 

Dynablade:Tudo bem,meu filhinho Gooey. Tome!

 

*Dynablade regurgita vários restos de comida e dá para Gooey comer (ele come sem reclamar)

 

Dynablade:BLEAH!

 

Gooey:NHAM,NHAM,NHAM! GOSTOSO!

 

Filhotes:PIU,PIU,PIU,PIU!

 

Kirbys:POYO,POYO,POYO,POYO,POYO,POYO!

 

Dynablade:Tudo bem,meus filhos. Para meus bebezinhos o Biscoito Favorito de vocês:Biscoito do Rei Dedede.

 

Filhotes:PIU,PIU,PIU!

 

King Dedede:Espera um minuto:Esses não são meus biscoitos com Sabor de Peixe que têm minha cara? Mamãe Dynablade,onde conseguiu eles?

 

Dynablade:Não digo nada á você,Rei Dododoidão.

 

Kirbys:OOOOOOOOOOOHHHH!

 

Dynablade:Agora para os Kirbys....... A Salada Especial da Dynablade com Brócolis.

 

Kirby:POYO!

 

Kiiby,Kirb e Korby:POYO,POYO,POYO,POYO!

 

Dynablade:Não achou que ia dar Ovos Mexidos á eles,achou,leitor? Não coma ovos. Coma Vegetais no lugar. Muito melhor.

 

Narrador:HOHOHOHO! E assim mais um capítulo incrível desta história se encerra. Pássaros e Passarinhos são tão lindos. Ás vezes para ser um pássaro só precisa ter o desejo de voar alto nas nuvens. Embora você não tenha asas e corra o risco de cair de uma altura absurda,lembre-se que tudo é possível se você acreditar. Isso se chama Fé,amigos. Até o próximo capítulo. HOHOHOHO!

 

(CONTINUA......)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kirby and the 12 Days of Christmas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.