Kirby and the 12 Days of Christmas escrita por NessNyah


Capítulo 3
Dia 3 (Parte 1)


Notas iniciais do capítulo

Olá,pessoal,e mais uma vez trazendo um Capítulo da Fanfic do Kirby. Como está indo o Ano de vocês? Se está ruim,Melhoras. Aproveitem a Fanfic,e não esqueçam:Nunca comemorem o Natal sem o Dedede. Ou ele vai dar uma Marretada em vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808359/chapter/3

[MÚSICA 12 DAYS OF CHRISTMAS TOCA]

 

Kirby e os 12 Dias de Natal:

 

[LIVRO ABRE]

 

Narrador:HOHOHO! OLÁ,CRIANÇAS! SAUDADES DO NATAL? EU TAMBÉM! HOHOHO! Eu não vou falar muito aqui,mas eu só vim avisar que King Dedede será o Protagonista da História ao invés de Kirby. Não se preocupem:Nossa Bola Rosa Favorita também estará nesse capítulo,porém será mais centrado em Nosso Amado Rei de Dreamland,para mostrar que o Natal é para todos,e todos comemoram do seu jeito. Como podem ver no Castelo de King Dedede e seus servos fieis.

 

 

Mt. Dedede:Sua Majestade Real Mora Aqui:

 

[MÚSICA DE KIRBY ADVENTURE-FOREST AREA]

 

Garçom Waddle Dee:Bolo de Morango.

 

Confeiteiros Waddle Dees:BOLO DE MORANGO,BOLO DE MORANGO,BOLO DE MORANGO.

 

Confeiteito Waddle Dee 1:OH,NO! Não vai dá tempo de rechear o Bolo Todo!

 

Chef Waddle Dee:Deixa isso pra lá. Sirva o Bolo ao Rei.

 

Confeiteiro Waddle Dee 1:OK! Mas e se eu pegar um pedacinhozinho de nada?

 

*Confeiteiro Waddle Dee tenta "beliscar" o Bolo de Dedede e atacam ele com uma Marreta e ele morre

 

[POW]

 

Coral:OOOOOOOOOHHHH!

 

Chef Waddle Dee:Que ótimo. Perdemos mais um.

 

Garçom Waddle Dee:Sopa de Tomate.

 

Cozinheiros Waddle Dees:SOPA DE TOMATE,SOPA DE TOMATE,SOPA DE TOMATE.

 

Chef Waddle Dee:Entreguem o Bolo para o Rei Dedede agora.

 

Cozinheiros Waddle Dees:OK,SENHOR. OK,SENHOR. DESCULPE,SENHOR. JÁ VAMOS,SENHOR. ESTAMOS INDO,SENHOR.

 

Chef Waddle:........... Por que em época de Natal Nosso Rei fica mais ganancioso que o Normal?

 

[MÚSICA DE KIRBY DREAMLAND 2-DARK CASTLE]

 

*King Dedede está comendo todo o tipo de Comida imaginável numa Velocidade muito Rápida;Dedede deixa um pedaço de Torta cair no chão e ele suga com sua boca

 

King Dedede:NHAM,NHAM,NHAM! NHAM,NHAM,NHAM! NHAM! NHAM! NHAM,NHAM,NHAM!

 

[PLOFT]

 

King Dedede:[SOM DE SUGADOR]

 

*Cozinheiros Waddle Dees entram na Sala se Jantar de King Dedede para entregar o Bolo de Morango á seu Amado Rei

 

[SOM DE PORTA ABRINDO]

 

Cozinheiro Waddle Dee 1:Majestade?

 

King Dedede:Entrem,Escravos Dees. Quero mais de tudo que tenho direito.

 

Cozinheiro Waddle Dee 2:Sim,Alteza. Já vamos servir.

 

King Dedede:Não demorem.

 

*Waddle Dees colocam o bolo perto de King Dedede e começam á "Dar na Boquinha" o Bolo com colheres

 

King Dedede:AAAAH! NHAM,NHAM,NHAM! NHAM,NHAM,NHAM! NHAM,NHAM! NHAM,NHAM! NHAM,NHAM,NHAM! HM?

 

*King Dedede cospe o bolo em Waddle Dees

 

King Dedede:BLEAH,BLEAH,BLEAH!

 

[SPIT]

 

Cozinheiros Waddle Dees:AAAAAAHHHH!

 

King Dedede:Seus incopetentes. Alguém comeu meu bolo. Eu senti o gosto de um Waddle Dee quando provei um pedaço. FAÇAM OUTRO BOLO DE MORANGO! PRA ONTEM!

 

Cozinheiros Waddle Dees:SIM,REI DEDEDE. DESCULPE,REI DEDEDE. ESTAMOS INDO,REI DEDEDE.

 

King Dedede:E NÃO COMAM DESSA VEZ!

 

Cozinheiros Waddle Dees:Tudo bem,Rei Dedede.

 

King Dedede:Folgados. GRRRRRR... Até em época de Natal os Dreamlanders esquecem que eu sou o Rei aqui. Mas tudo bem. Assim que minha ceia acabar,irei mostrar á eles quem que manda.

 

[SOM DE TELEFONE TOCANDO]

 

King Dedede:RUA? SÉRIO?

 

[SOM DE TELEFONE TOCANDO]

 

King Dedede:RUAAAAAAA... ALÔ... A-A-ALÔ... (PIGARRO)... ALÔ!

 

*King Dedede faz uma cara toda Sensual

 

Lalala:Sr. King Dedede,sou eu:Lalala.

 

King Dedede:AH,NO! Você de novo? O quer agora,sua traidora?

 

Lalala:Majestade,em Tempos de Natal,eu peço humildemente,por favor:Pode ser gentil e me doar um pouco de Comida para passar as festas com meu irmão,Lololo? Ele está gravemente doente. Ele não come há 2 Dias. Essa pode ser sua última refeição. Eu sei que o Senhor pode ser gentil no Natal.

 

King Dedede:!!!!!!!! OH,LALALA! PUXA VIDA! (SNIFF) Eu nunca pensei que você e seu irmãozinho passariam por algo assim,ainda mais no Natal. Muito bem. Eu irei dar á você um pouco de comida sim. Metade dos suprimentos podem ficar pra vocês.

 

Lalala:Nossa,Meu Rei. Está falando sério?

 

King Dedede:Mas é claro..... Que não. Por que eu me importaria com vocês dois se meu estômago é mais importante? Eu sou o Rei. Tenho que comer mais que os outros,ora bolas.

 

Lalala:Mas.... Lololo... Ele precisa comer.

 

King Dedede:Preste atenção,Lalala:No dia em que existir 13 Meses no Ano eu te dou Comida até de Corneria. Até lá....... Feliz Natal e Vai Tomar no seu CU!

 

*King Dedede bate o Telefone com Força,com a chamada encerrando

 

[CRASH]

 

Dark Matter:Dreamlanders Vagabundos,não acha? Não recebem o suficiente para uma ceia,e acham que somos obrigados á bancá-los.

 

King Dedede:Sim. Com toda certeza. Espera......... Quem disse isso?

 

Dark Matter:Que foi,Rei Dedede? Não gosta mais de mim? Eu achava que éramos bons amigos.

 

King Dedede:Depende de qual tipo de Amigo você é ou foi pra mim. Se for como o Escargoon não é amigo.

 

Dark Matter:Imaginei que falaria mal de seu servo mais fiel,Majestade. Mas como não sou um de seus fantoches eu te admiro por ter me consultado eras atrás para derrotar aquela Bola Rosa.

 

King Dedede:!!!!!!!! NME? É Você?

 

Dark Matter:O QUÊ? NME? SÉRIO? AQUELE FRACOTE? Não me compare á ele,Dedede. OK,sem mais mistérios. Hora de me revelar.

 

*Dark Matter Aparece á King Dedede,e dá um Jumpscare estilo "FNAF"

 

Dark Matter:(JUMPSCARE DE FNAF)

 

King Dedede:RUAAAAAAAAA! YELLOW DEVIL DE MEGAMAN!

 

*Dark Matter faz Facepalm com sua "mãozinha"

 

King Dedede:Espera! Eu lembro de você. Zero.

 

Dark Matter:Na verdade é Dark Matter. Zero é meu chefe. E você está em débito com ele.

 

King Dedede:Dark Matter? Você está vivo desde aquele dia?

 

Dark Matter:Eu sempre volto,Alteza. E por falar nisso,eu estou muito feliz em rever você.

 

King Dedede:OH,SÉRIO? Eu não sabia.

 

Dark Matter:Pois é. Você é meu Fantoche Favorito. Graças á sua Força posso enganar aqueles trouxas com mais facilidade por você não poder reagir ao meu Controle Mental!

 

King Dedede:RUAAAAAHHHH... Você me odeia tanto assim?

 

Dark Matter:Eu odeio tudo,Rei Dedede. Mas você é o Menos Pior comparado aos outros. Mas isso não significa que gosto de você,Baka.

 

King Dedede:É o quê?

 

Dark Matter:Silêncio! Eu estou falando. Que tal ir viajar comigo há uma História Natalina que vai fazer você repensar sua História?

 

King Dedede:Mas...... Você vai me matar?

 

Dark Matter:Depende. Se não mudar seu coração sim.

 

King Dedede:Mas..... Ninguém em Dreamland têm Coração. Exceto talvez Whispy Woods.

 

Dark Matter:.............. Maldito Dedede. Estragou o Espírito Natalino.

 

King Dedede:Pera,era uma referência á Espírito Natalino? Desculpe. Não sabia.

 

*Dark Matter entra em King Dedede,o possuindo

 

King Dedede:RUAAAAAAAAAAAAAAA!

 

[PLUSH]

 

Dark Matter:Nossa. Você engordou muito desde aquele dia. Vamos ver se você continua Ve-Ve-Veloz,Rei Dedede.

 

Cozinheiros Waddle Dees:Aqui está seu Outro Bolo de Morango,Alteza. Dessa vez não foi beliscado.

 

Cozinheiro Waddle Dee 1:Rei Dedede?

 

Dedede Matter: :)

 

Cozinheiros Waddle Dees:HÃÃÃÃÃÃÃÃÃ?

 

Dedede Matter:Cozinheiros Waddle Dees. Já faz muito tempo que não os vejo.

 

Cozinheiro Waddle 2:UUUUUHHH... Está tudo bem,Alteza?

 

Dedede Matter:Podemos deixar a ceia para depois e podemos ir para a apresentação? Onde está o Waddle Dee Músico?

 

Cozinheiro Waddle Dee 3:UHHHHH... Ele está ensaiando na Sala de Música,Meu Rei. Quer que eu chame ele?

 

Dedede Matter:Sim. Chame-o. Pois nesse Natal o Espírito Natalino será prevalecido.

 

 

*Quebra de Tempo:

 

[MÚSICA GOD BLESS US EVERYONE]

 

Música:COME TOGETHER,ONE AND ALL
IN THE GIVING SPIRIT. GIFTS ABOUND HERE GREAT AND SMALL,JOYOUSLY WE FEEL IT.

 

Dedede Matter:BLESSINGS SENT US FROM ABOVE,GUIDE US ON OUR WAY.

WE RAISE OUR VOICE AS WE REJOICE,BOW OUR HEAD AND PRAY.

A MIRACLE HAS JUST BEGUN...... ZERO BLESS US EVERYOOOOOOONE.

HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA!

 

Waddle Dees:OH,NOOOOOOO!

 

Dark Matter:Dedede... Rei Dedede... Acorde. Você não morreu. Mas também não está vivo. Digamos que você está na Zona Zero. Ou Hyper Zone,como preferir chamar.

 

King Dedede:............ Zero? Você está me chamando?

 

Dark Matter:Ao acordar você perceberá o que te trouxe á Hyper Zone.

 

*King Dedede abre os olhos

 

King Dedede:!!!!!! RUAAAAAAAAAA! HYPER ZONE?! EU ESTOU NA HYPER ZONE? SOCORRO! SOCORRO!

 

Dark Matter:Tarde demais,Rei. Você já fez sua escolha há muito tempo. Escolheu ser Cruel e Mesquinho. Pois agora seu Mundo será só de Trevas e de Dor. Como todo Anti-Natalino deveria ter também.

 

*Personagens muito maus tentam agarrar King Dedede para baixo da Hyper Zone,onde todos sofrem

 

Personagens:AAAAAAAHHHHH!

 

King Dedede:RUAAAAAAAA! SOCORRO! PAREM COM ISSO! ME SOLTEM!

 

Zanza:Dedede..... Você destruiu o Natal.

 

King Dedede:Não. Eu amo o Natal. Sou o mais Natalino de Dreamland.

 

Gengar:Dedede.... Você deixou Dreamlanders passarem fome.

 

King Dedede:Eu não achava que fazia diferença.

 

Dark Samus:Dedede.... Por que odeia os Waddle Dees?

 

King Dedede:RUAAAAA! Não odeio,mas eles não merecem tanto amor assim.

 

Dark Meta Knight:Dedede.... Espera... Você não é meu King Dedede.

 

King Dedede:RUA?

 

*Tudo para de acontecer por não fazer sentido Dark Meta Knight ter aparecido

 

Zanza:Espera,o que faz aqui,Dark Knight?

 

Dark Meta Knight:Não sei. Achava que estava em Void.

 

Dark Matter:Não idiota. Estamos na Hyper Zone.

 

Dark Meta Knight:OPA,ACHO QUE ERREI O CAMINHO!

 

Todos:De novo?

 

King Dedede:Que merda,Dark Meta Knight. Eu achava que você estava aqui procurando por mim,mas você prefere minha outra versão. Que desperdício.

 

Dark Meta Knight:Como um Clone dos Espelhos não posso gostar de nenhum que não seja um Clone. Por isso adeus,Rei Dedede Original. Até nunca mais.

 

*Dark Meta Knight some

 

Dark Matter:........... Isso foi Anti-Climax.

 

King Dedede:Concordo.

 

Personagens:É verdade,nada fez muito sentido no final.

 

Dark Matter:Não importa. Eu estou no seu corpo agora,Dedede. E seu consciente ficará aqui na Hyper Zone até eu matar Kirby. Não tente sair daqui antes da hora lu será pior. Eu fui claro?

 

King Dedede:........... Sim. Foi claro.

 

Dark Matter:Ótimo. Agora...... Com licença.

 

*Dark Matter sai da Hyper Zone e os Personagens da Hyper Zone voltam á tentar puxar King Dedede pra baixo

 

Personagens:GRRRRRRRR...

 

King Dedede:RUAAAAAAAAAA!

 

Dedede Matter:BURNING BRIGHTER THAN THE SUN.... ZERO BLESS US EVERYOOOOOOOOOONE. KIRBY,I'LL CLOBBAH THAT DERE YOU.

 

 

Cocoa Cave:Parece "Cocô-a-Cave":

 

[MÚSICA DE KIRBY SUPER STAR-COCOA CAVE]

 

Adeleine:Vamos Rápido,Kirbys. Ou vamos perder a liquidação de Brownies da Loja.

 

Kirby:POYO!

Kiiby:POYO!

Korby:POYO!

Kirb:............. POYO!

 

Waddle Dee:HEY,ESPEREM POR MIM! ESPEREM! AH,AH,AH,AH,AH!

 

Adeleine:Anda mais rápido,Waddle Dee. Você não era um dos mais rápidos de Gourmet Race?

 

Waddle Dee:Eu nunca participei de Gourmet Race.

 

Adeleine:Não? Então quem foi?

 

Waddle Dee:King Dedede.

 

Adeleine:AH,FOI?

 

Kirby:POYO,POYO,POYO,POYO,POYO...

 

Kirb:POYO,POYO,POYO. (SOM DE CUSPE COM A LÍNGUA)

 

Kiiby e Korby:(SONS DE PEIDO)

 

Adeleine:OK Então. Obrigada por explicar,Kirby.

 

Kirby:POYO,ADO.

 

Batamon:POYOOOOOO! OI,Galera. Eu sou o Kirby. Eu sou Rosa,Fofo e gosto de comer. Me adorem.

 

Kirbys:POYO? POYO,POYO,POYO,POYO,POYO,POYO!

 

Adeleine:HÃ? Da onde esse bicho saiu?

 

Batamon:POYO! Não sou um bicho. Eu sou um Kirby. Respeita. Sou Personagem da "Batendo". E não sou um OC Genérico Oficial,tá? Vêem se não enchem o saco.

 

Kirby:POYO!

 

*Kirby pega seu Telefone,e começa á discar números de uma forma totalmente exagerada,até que Batamon recebe um "Cease and Desist" e "morre"

 

[SOM DE TECLA DE CELULAR]

 

Kirby:POYO,POYO,POYO,POYO!

 

?????????:ALÔ?

 

Kirby:BLÁ,BLÁ,BLÁ!

 

??????????:!!!!! SIM! ESTAMOS INDO AÍ!

 

Batamon:Ligou pra quem,Kirbo? Minha Mãe? Ela nunca vai me achar. Eu posso ser facilmente confundido por você,esqueceu?

 

Reggie Films-Aimè:OLÁ,BATAMON. SOU DA NINTENDO,SOU REGGIE,E ESTE É SEU PROCESSINHO. CEASE AND DESIST NOW,BATA. OU VAI SE ARREPENDER.

 

Batamon:O QUÊ? NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃ......

 

[KILL]

 

Reggie Films-Aimè:HEHEHEHE! E MORREU!

 

*Reggie se teletransporta para o Minecraft

 

[OFF]

 

Kirby:POYO,POYO!

 

*Kirbys fazem a Dança da Vitória e peidam

 

[MÚSICA DA VITÓRIA DO KIRBY]

 

Kirbys:(PEIDOS)

 

Waddle Dee:Eles têm sempre que fazer isso?

 

Adeleine:Não sei,Waddle Dee. Só sei que eles nunca param.

 

Kirbys:..........

 

*Kirbys começam á correr rapidão do nada

 

[SPIIIIIIIIIIIIIIN]

 

GO,GO,GO,GO,GO,GO!

GOTTA GO FAST!

GOTTA GO FAST!

GOTTA GO FASTER,FASTER,FASTER,FASTER,FASTER!

 

Adeleine e Waddle Dee:!!!!!!!!!!!!

 

Kirbys:HYAAAAAAAAAAA!

 

MOVIN' AT SPEED OF SOUND (MAKE TRACKS),

THE QUICKEST "POYO" ARROUND,

GOT OURSELVES A SITUATION,

STUCK IN A NEW LOCATION...

"POYO!" HE'S ON THE RUN!

"POYO!" HE'S NUMBER ONE!"

POYO!" HE'S COMING NEXT,SO WATCH OUT!

"KIRBO POYO X!"

 

*Kirbys chegam na Loja de Brownies Super Rápido e destroem boa parte da Loja quando chegam lá,e ainda caem no Penhasco perto da loja

 

Kirbys:POYOOOOOOOOO!

 

Dreamlanders que estavam na Loja:!!!!!!!
AAAAAAAAAAAHHHH!

 

[POOOOOOOOOOOOW]

 

Kirbys:POYO,POYO,POYO,POYO,POYO,POYO!

 

Kiiby:UUUUUUHHH... POYO!

 

*Kiiby aponta pra baixo,indicando que ele e os Kirbys vão cair do penhasco

 

Kirbys:............ HIHIHI! POYO! (GRITO DO PATETA)

 

*Kirbys tentam voar pra não cair no chão,mas a Lógica de Desenho quer que eles caiam pra ficar engraçado

 

Kirbys:(VOANDO) (VOANDO) !!!!!!!!!!! OH,NO! (GRITO DO PATETA DE NOVO)

 

 

Quebra de Tempo:

 

Adeleine:Pelo Amor de Palutena,Kirbys. Vocês não dão um dia de descanso pra ninguém.

 

Waddle Dee:Vocês destruiram tudo de novo. Não se cansam disso?

 

Kirby:POYO,POYO! (Desculpa!)

 

Adeleine:Por que sempre pedm desculpas e voltam á fazer essas idiotices?

 

Korby:POYÁ! (SEI LÁ!)

 

Trainer Victor:Nossa,Kirbys. Vocês quase machucaram meus Pokémons. Vocês nunca deixam nós,Treinadores de Galar aproveitar nossa vida.

 

Trainer Gloria:Não se preocupe,Vic. Pelo menos estávamos longe deles,então quando eles deram uma de The Flash eles não conseguiram nos atacar.

 

Kabu:Porque vocês estavam no fundão,enquanto nós que ficamos na frente nos ferramos. Se acham melhores que a gente?

 

Trainers Victor e Gloria:!!!!!!!! O quê?

 

Trainer Gloria:Não,cara. A gente só não quer chamar a atenção. Você sabe,né? Somos "Stalkeados."

 

Chilly:Pera,é sério?

 

Trainer Victor:Por que acha que estamos em Dreamland,Frosty? É o único lugar onde Fãs de Pokémon não esperam econtrar seus Heróis. Ninguém confunde um Pokémon com um Dreamlander,né?

 

Sir Kibble:Certamente que não,Ash.

 

Trainer Victor:!!!!!!!!!!! Sobble,use SWIFT!

 

Sobble:SOBBLE!

 

Sir Kibble:PERA,QUÊ? VAI USAR O QUÊ?

 

*Sobble usa Swift em Sir Kibble e ele morre de "Estrelite"

 

[SWIFT-SWIFT-SWIFT]

 

Sir Kibble:NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO! NÃO É JUSTO!

 

[DEAD]

 

Vendedor Waddle Dee:Aqui está os Brownies que você pediu,Adeleine. Todos aqui. Mas por favor,não volte mais aqui,nem você ou os Kirbys. Já é a Terceira Vez que eles destroem minha Loja.

 

Waddle Dee:Não tivemos nada á ver com isso,Sr. Waddle Dee. O problema é que....

 

Vendedor Waddle Dee:NÃO QUERO SABER! PEGUEM OS BROWNIES E VÃO EMBORA DAQUI! AGORA!

 

Adeleine:Ai,que seja. Tá bom,tá bom. Não gosto dos seus Brownies mesmo. Kirbys,Executem POYO 66!

 

Korby:POYO,POYO!

 

Vendedor Waddle Dee:!!!!!!!!!!

 

Kiiby:POYO,POYO,POYO! >:)

 

Vendedor Waddle Dee:UHHHHHHH... Eu disse "Não voltem mais aqui?" Eu quis dizer:"Nossa,Kirby,você é tão legal. Eu sei que não destruiu minha loja de propósito. Volte,por favor. Eu quero muito que coma meus Brownies." Por favor,não faça,NÃO FAÇA!

 

*Kirbys começam á bater em todo mundo na Loja de Brownies,e Victor e Gloria só observam

 

[PUNCH-PUNCH-PUNCH-PUNCH-PUNCH]

 

Todos:AAAAAAAAAAAAHHHHHH!

 

Trainers Victor e Gloria:.........

 

Trainer Gloria:Nossa,que bosta. Vamos embora?

 

Trainer Victor:Sim,vamos. Eles não são tão civilizados afinal. Vamos pra Casa da Samus,ela Ama Pokémon,e briga com Todo Mundo pra nos defender.

 

Trainer Gloria:Sim. Ela é nossa "Tia" Favorita. Vamos nessa.

 

Trainer Victor:KIRBYS!

 

Kirbys:!!!!!!!!!!!!

 

Trainer Gloria:Podem nos dar carona depois que acabarem com eles?

 

*Gloria faz uma Cara "Kawai";Depois que Kirbys sorriem para Gloria,eles voltam á bater nos Dreamlanders da Loja

 

Kirbys:!!!!!!!! POYO! :D

 

[PUNCH-PUNCH-PUNCH-PUNCH-PUNCH]

 

Kirbys:(ASSOVIO)

 

*As Warp Stars dos Kirbys aparecem,e Victor fica na Warp Star de Kirby e Gloria na Warp Star de Kiiby

 

Kirby:POYO,POYO?

 

Trainer Victor:Com toda certeza,Kirby. Vamos Rodar!

 

Kirb:POYO! :D

 

*Kirby leva Victor em sua Warp Star,enquanto Kiiby leva Gloria;Os outros Kirbys seguem os Dois normalmente

 

[PLILILILILILILILILI]

 

Trainer Victor:WHOA! Isso realmente é rápido.

 

Trainer Gloria:Como se fosse uma Estrela á Jato.

 

Trainer Victor:Tipo isso aí.

 

*Dedede Matter joga sua Marreta nas Warp Stars dos Kirbys,derrubando eles no chão,junto de Victor e Gloria

 

[THROW-POW]

 

[THROW-POW]

 

[THROW-POW-POW]

 

Kirbys,Victor e Gloria:!!!!!!!!! AAAAAAAAAAHHHHHH!

 

Trainer Gloria:Corviknight,Eu Escolho Você!

 

*Corviknight sai da Pokebola

 

Corviknight:KNUUUUUUUU!

 

*Corviknight salva Victor e Gloria,e coloca eles em suas costas,fazendo-os planar com ele até chegar no chão

 

[FLY]

 

Trainer Victor:WHOA! Valeu,Gloria.

 

Trainer Gloria:De nada,Vic. Sempre pode contar comigo.

 

Kirbys:YAAAAAAAAAAAA!

 

[POW-POW-POW]

 

*Kirb explode ao cair no chão,mas ele não morre,pois ele têm o RESET BUTTON

 

[KABOOM]

 

Kirbys:??????????

 

Dedede Matter:RUAHAHAHAHAHA! Saudações,Kirbys. Têm planos pro Natal esse Ano? Acho que Sou Eu que irei arruiná-los.

 

Kirby:Dedede?

 

Dedede Matter:Sim,Kirby. Sou eu,Dedede. E dessa vez eu juro que dessa vez eu vou CLOBBAH DAT DERE Você!

 

Trainer Gloria:Ajudamos eles?

 

Trainer Victor:Tá brincando? Ele pode nos matar e matar nossos Pokémons. Vamos embora daqui. Só não fomos ainda porque ele nos atacou.

 

Trainer Gloria:Bem lembrado. Corviknight,nos leve á Zebes.

 

Corviknight:KNUUUUUUUUU!

 

Trainer Gloria:Não se preocupe com o Espaço,Leitores. Samus nos deu capacetes especiais para sobrevivermos a Atmosfera do Planeta.

 

*Victor e Gloria vão embora junto de Corviknight

 

Dedede Matter:Então,Kirby? Gosta de Brownies? Eu comprei vários Brownies na Loja de Brownies antes de você ter ido lá que nem um doido e destruir tudo. Eu posso te dar um pedacinho. Um lanchinho antes de nossa Luta Épica. Vamos. Não seja tímido. Tome um "Browniezinho."

 

*Kirby fica com Água na Boca,e tenta pegar um Brownie com King Dedede,mas Dedede o ataca com sua Marreta,o jogando pra longe;Os outros Kirbys tentam intervir atacando Dedede,mas têm o mesmo resultado

 

Kirby:UUUUHHHHHH... POYO!

 

*King Dedede segura Kirby,impedindo ele de pegar o Brownie

 

Kirby:AHN? AHN! POPOPOPOPOYO!

 

Dedede Matter:RUAHAHAHAHAHA! IDIOTA! CAIU NA MINHA ARMADILHA! É COMO DIZEM:"SE VOCÊ QUER,COMPRE!"

 

[SMASH]

 

Kirby:NYAAAAAAAAAAA!

 

Kirbys:POYOOOOOOOO!

 

Korby:GRRRRRRR... POYO,POYO!

 

Kiiby:POYO!

 

Kirb:POYO,POYO,POYO,POYO,POYO,POYO!

 

Dedede Matter:Podem vir.

 

Kirbys:POYOOOOOOOOO!

 

Dedede Matter:(BOCEJO) TOMEM ISSO!

 

[SMASH-SMASH-SMASH]

 

Kirbys:YAAAAAAAAAAA!

 

[POW]

 

Kirby:UHHHHHHH... PO... YO... DE... DE... DE.

 

*Kirby desmaia

 

Kirbys:Kirby!

 

Dedede Matter:OH,NÃO! KIRBY ESTÁ DESMAIADO! O QUE VAI ACONTECER AGORA? SERÁ QUE DEDEDE VAI DESTRUIR O NATAL PARA SEMPRE? BROWNIES VÃO ACABAR EM DREAMLAND? EXISTE ADAPTAÇÃO MELHOR DE "CHRISTMAS CAROL" QUE A DO JIM CARREY? Essa Foi a Parte 1 do Capítulo 3 de Kirby e os 12 Dias de Natal. Nos encontraremos de novo em breve. SEE YA!

 

 

(CONTINUA.......)

 

(Enquanto isso... Na Hyper Zone...)

 

 

King Dedede:RUA... RUA... RUA... RUA...

 

Personagens:Então,Dedede? Se arrepende de seus atos terríveis contra Dreamland?

 

King Dedede:Eu já me arrependi há muito tempo.

 

Personagens:Então por que ainda está na Hyper Zone?

 

King Dedede:Porque eu nunca entrei aqui por ser mal. Esse não era o plano de Dark Matter.

 

Dark Matter:Exatamente,Rei Dedede. Eu não estou te torturando pra ser bonzinho. Pelo contrário. Eu quero tornar você......... Um MATTER!

 

Personagens:ESPERA! O QUÊ?

 

 

 

(CONTINUA..... AGORA É SÉRIO.....)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kirby and the 12 Days of Christmas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.