Quando o sol se apaga escrita por Juli06


Capítulo 9
Capítulo 9 - Seguindo em frente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808322/chapter/9

Demorou um pouco para o BTS se reajustar a nova realidade, eles ficaram em hiatos por quase um ano depois da tragédia. Na verdade, eles fizeram apenas uma turnê de despedida, informando que só com seis membros não existia BTS. Eles esperaram os xingamentos e as exigências, mas para a grande surpresa deles e da empresa, o Army foi o maior apoiador dessa decisão. O grande fandom incentivou cada um dos membros em sua nova jornada e afirmou que Hoseok estaria orgulho deles. Namjoon e Jungkook caíram em lágrimas quando leram sobre isso pela primeira vez.

Assim que deixaram de ser uma banda, os seis passaram um tempo em férias sem saber ao certo como seguir em frente, o que eles fariam agora que não eram mais artistas?

O primeiro a se ajustar foi Yoongi, agora que ele não tinha compromisso com shows e rotinas de treinamento ele recebeu uma proposta para produzir uma música e finalmente seu primeiro sonho se realizou, ele seria um produtor. Namjoon seguiu quase imediatamente, o antigo líder recebeu uma proposta semelhante à de Yoongi e pediu ajuda ao rapper mais velho. Foi divertido continuarem juntos nessa nova etapa de suas vidas.

Taehyung não demorou muito para encontrar seu novo oficio, com sua beleza deslumbrante ele começou a posar como modelo. A Coreia o alavancou, mas foi na França que ele se destacou. Durante um tempo ele se divertiu fazendo isso, mas seu amor para a atuação o trouxe de volta para casa e para o protagonismo de um k-drama.

Jimin e Jin apenas se tornaram reclusos, suas naturezas tímidas não permitiu o estrelado novamente, e eles se sentiam solitários sem seus irmãos para dividirem o holofote, então Jin voltou sua atenção para o restaurante que abriu com o irmão. O membro mais velho se ariscou e fez um curso gastronômico onde descobriu ainda mais sua paixão por comida, não demorou para ele ser reconhecido como Chef.

Jimin também se entregou a sua paixão que era a dança, ele começou pequeno indo a aulas de dança e mantendo seu perfil baixo, e funcionou por um tempo, mas quando ele começou a chamar atenção, o dançarino resolveu abrir uma escolinha de dança, apenas para crianças. Foi simples, ele ensinava um pouco de dança contemporânea e street dance como Hobi o ensinou. Ao final do dia ele estava sempre sorrindo.

Jungkook demorou um pouco para se descobrir, ele poderia ser bom em várias coisas, mas ele não sentia que era a coisa certa. E isso fez ele se sobrecarregar de preocupação e insegurança, mas por sorte ele tinha hyungs que o amava e o conhecia como a palma da mão. Eles apenas conversaram e guiaram seu doce maknae para seu destino que era ser um idol. No começo Jungkook não quis aceitar, ele achou que não era justo todos se afastarem da vida difícil de idol e ele voltar. Mas Namjoon como o líder honorário de seu eterno grupo, apenas o mostrou que ele nasceu para isso. Não demorou para o artista JK ser um fenômeno mundial.

...

Enquanto os anos se passavam cada um dos membros começou a sua própria família, primeiro foi Namjoon, ele com seu jeitinho desastrado esbarrou em Jihye em um museu e se apaixonou quase imediatamente. Eles conversaram durante meses antes de começarem a namorar, mas não demorou muito para eles trocarem alianças.

E foi no casamento de Namjoon que Taehyung levou sua outra metade, ele estava receoso de apresentar Haeun para seus hyungs e maknae. Mas ele não precisou se preocupar, seus irmãos a acolheram gentilmente. E enquanto Haeun contava como se conheceram durante um desfile na Alemanha, Tae tentava esconder o rubor em suas bochechas por ter sido um pouco caótico e romântico ao chama-la para jantar.

Alguns meses depois da festa de casamento, Jin chamou seus amigos para um jantar em seu restaurante e lá ele apresentou Yunhee. Ela era uma mulher doce, com seu sorriso brilhante e humor duvidoso, o que era uma combinação perfeita com Jin. Na verdade, ela era a sous-chef do ex-cantor e eles meio que se apaixonaram entre as panelas e fogões. Era bem romântico para falar a verdade.

Jungkook apenas sorria ouvindo as histórias de amor de seus hyungs, e não pode deixar de lembrar de uma de suas noonas, ela era apenas um ano mais velha que ele e não se importava de entrar em encrencas junto com ele nos bastidores e ele meio que estava apaixonado. Mas o cantor só teve coragem de pedir Ahri em namoro meses depois, na mesma semana que Namjoon anunciou que seria pai.

Jimin ficou extremamente feliz ao ouvir a notícia da gravidez da esposa de seu hyung, e pela primeira vez em anos ele sentiu aquela vontade de construir uma família. Ele demorou um pouco para se descobrir, ele não entendia porque ele tinha que escolher com qual gênero deveria ficar, ele apenas amava as pessoas. E com isso em mente, ele deixou que o destino o guiasse, por isso ele não ficou surpreso quando sua outra metade entrou pela porta de sua escola de dança com o pequeno sobrinho. Yumi era uma menina energética e feliz, ela estava quase quicando de empolgação ao ver o sobrinho dançar. Na verdade, Jimin sentiu que assistia uma versão feminina de Hobi. No começo, ele ficou com medo de se aproximar, ele não queria entregar seu coração para alguém e ter essa pessoa arrancada dele, mas Yumi mostrou que ele não deveria ter medo e o convidou para tomar um café, Jimin disse sim e descobriu que a cafeteria era da própria Yumi. Foi bom tomar um bom café depois de alguns treinos.

Yoongi, no entanto, não fez muito esforço para formar sua própria família, não que ele não quisesse, mas porque ele estava aterrorizado. Depois do grande trauma de perder Hoseok, ele ficou com medo de se apegar a alguém e perde-la depois. Mas o destino tinha jeitos engraçados de unir as pessoas. Alguns meses depois dos casamentos de Tae e do anuncio de Jin de que chegou a vez dele de ser pai, Yoongi recebeu uma proposta de Collab com uma nova produtora, ela estava começando no mercado e queria trabalhar com ele. Ele não recusou.

Eunri era talentosa e se saiu bem trabalhando com Yoongi, ela parecia uma mulher forte e destemida, e assim como o produtor, ela não se deixava ser ofendida. Talvez isso que os uniu, a única coisa que Yoongi sabia era que tinha se apaixonado por ela.

Alguns anos depois, todos eles estavam casados e com filhos. A família Bangtan tinha crescido e todos estavam felizes. Cada membro que teve um filho homem deu um dos nomes de Hobi como uma homenagem, então tinha muitos ‘Ho’ e ‘Seok’ correndo ao redor, todos tendo certeza de não esquecerem seu irmão há muito tempo levado. Porém, Yoongi não teve a mesma sorte, Eunri teve uma gestação complicada e um parto aterrorizante. Yoongi quase perdeu a esposa e a bebê e o médico aconselhou que eles não tentassem ter outro filho, a probabilidade do óbito da mãe e do bebê eram grandes. Por isso, o produtor aceitou que só teria uma pequena princesa em sua vida.

Mas o milagre aconteceu quatro anos depois de sua filha nascer, Eunri descobriu que estava grávida depois de ficar enjoada por duas semanas, e contou a Yoongi com lágrimas nos olhos. Os dois ficaram preocupados, mas viveram um dia de cada vez. Para a surpresa de todos, no entanto, a gestação foi tranquila e sem qualquer problema, e quando o pequeno nasceu foi de forma serena e alegre. O médico ficou emocionado ao segurar o milagre em suas mãos.

Quando pegou o filho nos braços, Yoongi sentiu os olhos encherem de lágrimas, ele pensou que não teria mais essa alegria em sua vida e agora ele estava vivendo isso novamente. Mas o que fez as lágrimas transbordarem foi ouvir sua esposa dizer a enfermeira o nome de seu filho: Min Hoseok.

Eunri era uma Army muito antes de conhecer Yoongi pessoalmente, ela conhecia melhor do que ninguém a dor do BTS com a ausência de Hobi. Ter conhecido Yoongi e se apaixonado por ele foi inesperado e bem-vindo, e agora poder fazer essa homenagem a seu antigo UTT era um sentimento indescritível.

Assim que foi autorizado, Yoongi levou seu filho para conhecer seus irmãos, todos os membros do antigo BTS esperavam ansiosos por notícias e quase caíram da cadeira quando viram Yoongi aparecer com seu pacote de alegria. Eles arrulharam para o bebê e sussurraram o quanto fofo ele parecia, e quando o produtor revelou o nome do bebê nenhum olho saiu seco dali.

...

Mais cinco anos se passaram desde o nascimento do pequeno Hobi, como ele era chamado, e ele foi o último bebê a nascer da grande família Bangtan. Eles eram uma grande família quando se reuniam, e não precisava de mais nenhuma adição, e era perfeito assim.

O que era exatamente o que estavam fazendo.

Uma vez por ano, todos os seis colocavam suas famílias no carro e partiam para a mansão compartilhada que tinham, porque aquela monstruosidade não era uma simples casa, não com seis famílias para abrigar.

O dia especial era 13 de junho, o dia do debut do BTS. Eles cancelavam suas agendas e reservavam a semana para comemorar que ainda estavam vivos, que seguiam bem e principalmente de relembrarem de Hoseok. Eles até tentaram firmar a data no aniversário do amigo, mas não deu certo, eles acabaram chorando o dia inteiro. Então a esposa de Tae sugeriu o dia do debute acabou funcionando.

“Yoongi-hyung, você pode acender a churrasqueira?” Jimin perguntou enquanto cortava um pouco de lenha. “Acho que Jin-hyung está temperando as carnes”.

“Claro, você pediu para Kookie trazer a caixa com o soju para fora?” Yoongi respondeu enquanto procurava a caixa de fósforos. “Namjoonie, olhe as crianças na piscina por favor”.

Lentamente o caos foi se organizando enquanto cada um deles se ajustava a suas tarefas, era sempre o mesmo, mas era tão bom esse sentimento de pertencer que ninguém reclamava de sua dinâmica caótica. Aos pouco, todos se aproximariam da grande mesa onde as conversas e lembranças seriam postas para fora, seria onde as lágrimas e risos se derramariam e curaria um pouquinho a ferida da perda de Hobi.

Mas no meio da tarde, os seis membros iriam até a beira do lago e sentariam em silêncio, e apreciariam a companhia um do outro. Durante um tempo foi apenas os seis, mas cinco anos atrás mais um membro se juntou a eles, o pequeno Hobi. Foi uma surpresa, na verdade, Yoongi o trouxe ainda recém-nascido, apenas porque ele ficava inquieto longe do pai, mas ao longo dos anos o pequeno Hobi sempre estava ao redor dos seis.

Tae e Jungkook acreditavam que o bebê era seu Hoseok, aquele que os deixou tão abruptamente, eles diziam que quando o menino estava por perto era como se Hobi estivesse lá também. E Yoongi acreditava nos seus dongsaeng, ele acreditava porque seu pequeno Hoseok era praticamente a cópia de seu irmão. A criança foi o raio de sol na vida do Bangtan, ele estava sempre sorrindo e correndo ao redor, sua risada era alta e sua alegria quase sem fim, ele amava dançar e tinha certeza que todos recebesse abraços ou pequenos presentes feito por ele mesmo. Ele era muito parecido com o seu homônimo. E o que fazia Yoongi ter certeza que seu filho estava vivendo a segunda vida de Hoseok era seu sorriso em forma de coração, qual era a possibilidade? Ele não tinha as pequenas covinhas do outro homem, mas até os maneirismo eram iguais, se Hoseok não tivesse partido anos antes do bebê nascer, o produtor podia até desconfiar do seu irmão. Mas a verdade, era que a ideia do menino ser algum tipo de reencarnação de Hoseok era o conforto que os seis precisavam.

“Hobiiii... vem brincar com a gente”. A pequena Heejin, filha de Jungkook, implorou para o priminho ir brincar, mas o menino apenas balançou a cabeça em negativa. “Você é chato”.

“Eu quero ficar com o papai”. O pequeno Hobi falou.

“Eu não entendo porque você gosta de ficar com os velhos”. Resmungou Baek Hyeon, filho mais velho de Namjoon.

“EI--- Quem é velho aqui?” Jin gritou e tentou acertar o menino que saiu correndo e gritando de felicidade.

Porém, Yoongi também não entendia porque seu pequeno gostava de ficar ali com eles, não tinha nada de atrativo em ficar com um bando de velhos.

“Hobi-ah, papai pode te perguntar uma coisa?”

“Aham”. O menino respondeu e se aconchegou mais perto do pai.

“Por que você gosta tanto de ficar com o papai e os hyungs?” Yoongi questiona curioso.

O produtor podia sentir os olhares dos outros cinco neles, todos curiosos pela resposta da criança.

“Eu gosto quando somos sete”. O menino fala e seu sorriso de coração aparece. “É como voltar para casa”.

Os seis homens tiveram a certeza naquele momento que seu sol, que um dia se apagou, estava voltado a brilhar.

 

보고 싶다 (보고 싶다)

Estou com saudades (Estou com saudades)

얼마나 기다려야

Quanto mais terei que esperar?

밤을 새워야

E quantas noites terei que ficar acordado

보게 될까 ( 보게 될까)

Até que eu possa te ver? (Até que eu possa te ver?)

 

— Spring Day, BTS -

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando o sol se apaga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.