Apenas o seu sangue escrita por Allis Ayero


Capítulo 4
Eu já decidi




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808317/chapter/4

— Ei! Espera! — Jungkook a segurou pelo braço, ficando sentado — Dorme comigo…

— Eu não durmo de noite, lindo. Durmo 2 ou 3 horinhas durante o dia só — ela respondeu, apesar de saber que não era a isso que ele estava se referindo.

— Tudo bem… a gente não precisa dormir — ele respondeu com um sorriso que Alissa achou fofo e inocente demais para o que estava sendo pedido, fazendo-a rir.

Ela decidiu não inventar outra desculpa e ser sincera:

— Eu não vou fazer nada com você nesse estado.

— Mas eu já queria antes de ficar assim!

— Aish… hahahahah! —  ela achou graça da sinceridade causada pelo inebriamento.

— Vem cá… — ele insistiu, puxando-a pra mais perto.

Alissa se deixou levar. Não podia negar que se sentia atraída pelo homem. Ela permitiu que ele a puxasse até que ficasse sentada na cama. Estava perto o suficiente para que o cheiro dele tomasse conta dela, despertando o seu desejo.

Jungkook então colocou a mão na nuca dela e se aproximou para beijá-la.

Ela, porém, conseguiu resistir, colocando as mãos no peito dele e se afastando:

— Jungkook… melhor não — ela virou o rosto pro lado, procurando sentir algum cheiro que não fosse o dele.

— Mas eu falei que eu já queria antes…

— Então nesse caso… — Alissa se levantou — Você ainda vai querer quando estiver sóbrio. Aí a gente vê, tá? — ela disse, fazendo com que ele se deitasse de novo.

— Não é justo… — ele reclamou, colocando a cabeça no travesseiro.

— É totalmente justo — a vampira se dirigiu para a janela e a abriu. Antes de sair, ela se virou para ele mais uma vez: — Boa noite, lindo.

— Boa noite… — ele respondeu, já pegando no sono.

Mas Alissa já tinha ido embora.

 

***

Jungkook acordou com a campainha tocando. Ainda meio acordado e meio dormindo, ele apenas se virou para o outro lado, ignorando o barulho. Não demorou para a campainha tocar de novo.

— Jungkook, abre a porta!! — era a voz de Namjoon, que agora também batia na porta.

“Puta que pariu…” ele pensou. Com as pálpebras ainda pesadas, ele se levantou e foi deixar o amigo entrar.

— Ufa!! — Namjoon disse ao vê-lo — O que aconteceu?! Como você tá?! — ele perguntou, entrando.

— Tô bem… — Jungkook respondeu, fechando a porta e arrastando os pés de volta para o quarto.

— Como assim, “tô bem”?! — Namjoon seguia o amigo — Era pra você ter ido lá em casa há mais de duas horas pra gente gravar, e você simplesmente sumiu!! Eu te liguei várias vezes, mas você não atende desde ontem quando tava com aqu- — ele parou de falar quando Jungkook entrou no banheiro e fechou a porta. Namjoon respirou fundo, tentando se acalmar.

Após esvaziar a bexiga e lavar as mãos, Jungkook se olhou no espelho, vendo pela primeira vez o curativo em seu pescoço. Ele tocou no local, pressionando levemente. Não estava doendo tanto quanto ele imaginou que doeria. Achou melhor não tirar o curativo por enquanto, já que não tinha outro do mesmo tamanho em casa para substituí-lo.

Ele então tentou se lembrar do que tinha acontecido. Mesmo tendo ficado inebriado com a saliva de Alissa, não havia lapsos em sua memória. Jungkook se lembrava de absolutamente tudo. Ele sorriu ao recordar a sensação de ter a vampira sugando o seu pescoço para beber o seu sangue. “Como pode ter sido tão bom?!”

Também sorriu ao se lembrar de estar deitado no colo dela, recebendo carinho no cabelo.

E, então, do final da noite.

“Ela não dormiu aqui… mas eu acho que ela queria!” Ele pensou enquanto escovava os dentes. “Acho que realmente só não aconteceu porque eu fiquei muito alto”.

“Ela disse que veria se eu ainda quisesse hoje…”

“Hoje eu mando uma mensagem pra ela!”

Jungkook terminou de escovar os dentes e lavou o rosto. Só então, devidamente desperto, ele se deu conta de que não sentia nada parecido com uma ressaca. Na verdade, se sentia ótimo. “Realmente, a onda da saliva dela não é como ficar bêbado.”

Ele então saiu do banheiro. Namjoon já falava mais calmamente:

— O que aconteceu ontem? Por que você não foi gravar hoje?

Jungkook arregalou os olhos:

— Hein?! Eu perdi a hora da gravação?! — JK procurou o celular na mesa de cabeceira para checar as horas, sem se lembrar que o aparelho ainda estava no seu bolso. 

— Sim! Perd- — Namjoon então reparou no curativo no pescoço de Jungkook — O que é isso?

— Ahn?

— No seu pescoço! O que aconteceu?!

— Ah… é… então… 

“Como eu falo isso sem ele achar que eu sou maluco?!”

— O que aconteceu, Jungkook?! — Namjoon insistiu, já levantando a voz — Ela cortou seu pescoço pra tirar seu sangue ou algo assim?!

— Não, não! Ela… me mordeu.

— Ela o quê?!

— Ela me mordeu. Ela… realmente é uma vampira.

Namjoon ficou sem reação. Após alguns instantes de silêncio, ele fechou os olhos, esfregando a testa com uma das mãos:

— … quê? — claramente ele não estava acreditando.

— Ela realmente é uma vampira. Olha, eu sei que parece loucura. Eu também achei que ela era só maluca, e também demorei pra acreditar. Mas ela é uma vampira de verdade!

Namjoon agora já esfregava o rosto todo com ambas as mãos. Jungkook continuou insistindo:

— Eu não fiquei louco! É sério! Ela é uma vampira!

As mãos de Namjoon subiram para o seu cabelo enquanto ele olhava para o teto e suspirava, frustrado. Em seguida, ele concluiu:

— Ela te drogou, né?

— Hein?! Não!!

— É a única explicação! Ela te drogou pra fazer você acreditar que ela é uma vampira! Por isso que você nem acordou hoje!

— Ela não me drogou! Ehm, quer dizer… tá, eu tive uma reação exagerada à saliva dela e fiquei alto, mas- — ao ouvir isso, Namjoon fez um barulho de deboche. Jungkook continuou: — Mas ela me mostrou que era uma vampira antes de me morder!! Olha, eu vou te mostrar!

Ele tirou o curativo, sabendo que revelaria dois furos com o formato das presas de Alissa. Ao ver a ferida, Namjoon arregalou os olhos:

— Meu Deus!! — ele se aproximou pra ver melhor.

— Viu?! — Jungkook disse, em seguida ficando preocupado: — Ehm… tá muito ruim? Eu ainda não olhei…

— Tá um hematoma enorme!

JK abriu a porta do armário para olhar no espelho. O hematoma estava pior do que a ferida em si.

— Mas dá pra ver os dois furos! — Jungkook apontou para eles, se virando novamente para o amigo — Tá vendo? Isso não é uma mordida de humano! Ela fez isso com presas!

Namjoon ainda estava boquiaberto ao ver o quão longe aquilo tinha ido:

— Presas?! Eram dentes falsos, Jungkook!! Pelo amor de Deus!! 

— Não, não eram! Eu também pensei nisso, mas não eram!

Namjoon bufou, já com ódio da garota que havia causado tudo isso. Jungkook segurou o amigo pelos ombros, chamando a atenção dele:

— Me escuta! Só me escuta!

Ele então contou tudo que havia acontecido na noite anterior, em detalhes. Namjoon apenas ouvia atentamente, sem falar nada. Jungkook via a expressão do amigo mudando, de raiva para desconfiança, para surpresa, para confusão. No final, ele apenas olhava para baixo, como se estivesse ainda tentando processar tudo o que havia acabado de ouvir.

— … então? — Jungkook perguntou — Você acredita em mim agora?

— … não sei, Jungkook — ele levou a mão à nuca — Não sei que parte dessa história é mais difícil de acreditar… que ela é uma vampira de verdade ou que você realmente deixou ela beber o seu sangue — ele esfregou o rosto mais uma vez.

— … não foi tão ruim… — Jungkook conteve um sorriso. 

— De qualquer forma! Mesmo que ela seja uma vampira de verdade, o que eu ainda não tô totalmente convencido… você não vai mais sair com ela depois do que ela fez ontem, né?!

— Quê?! — ele quase riu com a pergunta — Claro que vou!

— Puta que pariu, Jungkook… — Namjoon levou a mão à testa, tentando se controlar para não explodir.

— Fala sério! Onde eu vou achar uma garota melhor que ela?

— LITERALMENTE QUALQUER LUGAR!!

— Não, eu já decidi. Eu quero namorar com ela.

 

***

Namjoon passou um bom tempo tentando convencer o amigo a desistir da vampira. Após ver que não conseguiria e que o dia de gravação já estava perdido, ele voltou pra casa, indignado e frustrado.

Mais tarde, quando Jungkook finalmente olhou o celular, sorriu ao ver que tinha mensagem da Alissa:

alissaavampira:
Acordou bem?

jungkook.97:
Sim! Dormi bastante e acordei bem =]

jungkook.97:
E vc?

Após mandar a segunda mensagem, ele se lembrou do que ela havia dito sobre não dormir à noite. Então, apagou e mandou outra coisa no lugar:

jungkook.97:
E vc, como tá?


Ela não visualizou imediatamente. Ele então entrou no perfil dela do instagram. “Agora eu tenho que ver o conteúdo dela sobre ser uma vampira!”

Ele entrou no destaque dos stories sobre isso. Era uma sequência com ela respondendo perguntas que as pessoas mandaram quando ela abriu uma caixinha sobre o assunto. Às vezes a resposta era por texto, e às vezes falando:

 

Vc se queima no sol?
Sim, como se fosse fogo. Eu não posso sair durante o dia.

Vc precisa ser convidada pra entrar na casa das pessoas?
Eu e todo mundo, né kkkkkk Mas não, não existe uma barreira invisível que me impede de entrar na casa de alguém que não me convidou. Eu não entro porque não invado a casa dos outros, mesmo.

Vc come comida normal?
Não, nem comida nem água.

Vc aparece em espelhos?

 

Essa ela respondeu usando a outra câmera do celular pra mostrar seu reflexo em um espelho.

 

Vc aparece em foto e video?

 

“É sério que a pessoa perguntou isso enquanto vê fotos e vídeos dela no instagram?!” Jungkook pensou.

A resposta da vampira foi usar um filtro que aumentava comicamente seus olhos e boca, exagerando uma expressão de “sério mesmo?”

 

Vc dorme em caixão?
Não, gente! As 2 a 3 horas que eu durmo por dia, eu durmo numa cama. 

Vc tem medo de alho?
Não kkkkkkk não tenho medo de comida nenhuma

 

Havia outras perguntas assim, e também outras sobre coisas que ela já havia explicado para Jungkook na noite anterior. No entanto, algumas chamaram sua atenção:

 

Algum homem ja ficou de p4u d*r0 qd vc chupou o sangue dele?
Todos ficam.

 

“Mas… não tem como não ficar! Ela lambe chupa!! E ainda tem a onda da saliva dela aumentando o prazer!”

Jungkook não conseguiu não sentir ciúmes ao pensar que todos os homens de quem ela bebeu sangue antes sentiram o mesmo que ele. Achou melhor passar para a próxima pergunta.

 

Vc pode ficar quanto tempo sem beber sangue?
O máximo que eu já fiquei foram 3 semanas, e eu quase morri. Tá, não literalmente, até pq eu nem tô viva kkkkkkk mas foi horrível. Tive dores no corpo todo, tremores, confusão mental… sério, não é divertido.

 

“É como se fosse uma síndrome de abstinência, então?” Jungkook se perguntou.

 

Vc bebe sangue de homens e mulheres?
Sim! Não faz diferença pra mim se é homem ou mulher, mas precisa ter mais de 18 anos pra poder consentir.

Vc gosta de beber sangue ou só bebe pq precisa?
Eu adoro! Inclusive, se vc quer ser vítima voluntária, chama na DM ;*

 

Aquilo incomodou Jungkook. “Ela já tinha dito que usava o instagram pra encontrar vítimas, mas… ela bebe o sangue de qualquer um? Quantas vítimas voluntárias ela tem?”

“Quantas ela tem atualmente?

Alguém deve ter pensado o mesmo que ele, pois essa foi a próxima pergunta:

 

Qtas vítimas voluntárias vc tem?
“Ter” eu não tenho nenhuma, porque ninguém “tem” outra pessoa, mas respondendo a sua pergunta: considerando que cada vez que eu bebo sangue é uma vítima diferente (a não ser algumas que repetem a cada 2 meses ou mais) e colocando uma média de 1 ou 2 vezes por semana em que eu bebo sangue, então… algumas.
Mas por mim seria uma por dia, então pode mandar DM ;)

 

“O QUÊ?!”

“Cada vez que ela bebe sangue, é uma pessoa diferente?! Por quê?!

“Se são 2 por semana, e o máximo que ela já ficou sem beber sangue foi por 3 semanas, então só em um ano foram…”

“... pensando bem, não quero nem fazer essa conta.”

 

Vc tem namorado?
Kkkkkkkkkkkkkkkkk não

 

“Por que isso é engraçado?”

 

Vc gosta de ser vampira?
Sim, eu adoro! Beber sangue é muito bom! Sem falar que eu tenho PODERES! Força, velocidade, audição aguçada, olfato aguçado, visão noturna… não é ruim não, viu?

 

“Eu também gosto que ela seja uma vampira, mas… eu não quero que ela chupe e lamba mais ninguém além de mim!”

Nesse momento, Alissa respondeu a mensagem dele:

alissaavampira:
Eu tô ótima~

jungkook.97:
Que bom =]

jungkook.97:
Podemos nos ver hoje?

alissaavampira:
Claro, lindo ;3

 

O emoji que ela mandou mostrava as intenções da vampira. Porém, depois do que Jungkook tinha lido e do jeito que estava se sentindo, ele sabia que precisaria conversar com ela.

jungkook.97:
Onde podemos nos encontrar sem ser o cemitério?

alissaavampira:
Posso ir na sua casa, se vc quiser

jungkook.97:
Pode ser

alissaavampira:
Qd escurecer eu vou, tá? ;*

jungkook.97:
Ok ;*

 

***

Um pouco depois de anoitecer, Alissa foi à casa de Jungkook. Ele abriu a porta ao ouvir a campainha. 

— Oi, lindo! — ela o cumprimentou.

— Oi — ele sorriu ao vê-la — Entra.

— Eu preciso te dizer… eu tô me sentindo ótima depois de beber o seu sangue! Olha como meus olhos estão vermelhos! E eu ainda tô tão quente quanto tava ontem — Alissa tocou no braço de Jungkook para que ele sentisse.

— Ah… isso não é normal, então?

— Não, não é. Inclusive… eu queria te perguntar se você aceitaria ser uma vítima fixa.

— “Vítima fixa?”

— Algumas das vítimas voluntárias são fixas. Eu bebo o sangue delas sempre a cada dois meses. 

— Ah… tem várias, então — ele constatou, a decepção aparente na voz.

— Não são “várias”, são só algumas. E também não precisa ser exatamente a cada dois meses, mas é uma coisa mais certa. Enfim, você quer?

— Ehm, então… — Jungkook sabia que a conversa precisaria acontecer agora. Se não, ele estaria mentindo pra si mesmo  — Já que você tocou nesse assunto…

— … o que foi? — ela perguntou, percebendo que algo estava errado.

— Eu… eu quero ser uma vítima fixa, sim.

— Ah, que bom! — ela sorriu.

— Mas… só se eu for o único.

— … hein?

— Alissa… você foi direta e sincera comigo desde o início. E eu gosto disso, então também vou ser.

— … como assim?

Jungkook então pegou a mão dela e disse:

— Eu quero namorar com você. Quero que você largue todas as outras vítimas e fique só comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando ^^
Por favor me digam nos comentários o que acharam do capítulo, isso me ajuda muito! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas o seu sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.