Apenas o seu sangue escrita por Allis Ayero


Capítulo 2
Beber o seu sangue




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808317/chapter/2

Felix veio dar atenção para Yumi. Sabendo que ela queria um tempo com ele, Alissa se afastou para deixar os dois um pouco mais a sós. Não passou muito tempo sozinha até que alguém se aproximou e falou com ela:

— Oi! —  era Jungkook, cumprimentando-a com um sorriso.

— Oi… — ela respondeu, sorrindo de canto de boca.

Agora que ele estava perto, ela podia sentir seu cheiro, com o olfato aguçado que o vampirismo lhe dava.

“Uau… o sangue dele é uma delícia, com certeza…”

“Eu quero.”

— Meu nome é Jungkook. Prazer em te conhecer! 

— Alissa. Prazer… — ela respondeu, em seguida inalando fundo para sentir mais do cheiro dele.

Estando perto de Alissa, Jungkook conseguia reparar em mais detalhes. Ela usava um colar preto com pingente bem grande de morcego, sem dúvida por se dizer vampira. Além do batom vermelho, estava com um delineado preto bem aparente nos olhos. O preto do delineado ajudava a destacar seus olhos claros. Eles estavam cinza mas, na iluminação fraca do salão, Jungkook só conseguia perceber que eram claros.

— Então… da onde você conhece o Felix? Do Youtube, também? — ele fingiu que não sabia, apenas pra iniciar uma conversa com ela. 

— Não, na verdade. Eu conheci ele pela Yumi. Aquela de cabelo colorido, que tá com ele. 

— Ah sim, eu sei quem é — Jungkook olhou na direção que Alissa apontou e, notando pela primeira vez a proximidade de Felix e Yumi, comentou: — Ah, eles tão ficando? Eu não sabia!

— Pois é — Alissa disse, reparando mais em Jungkook. Ele usava uma camisa social branca pra dentro da calça jeans. Não era o tipo de homem que normalmente chamaria a atenção da vampira se não fosse por sua beleza e seu cheiro.

Ele voltou a se virar pra ela pra continuar a conversa:

— Você não é youtuber, então?

— Não. Eu faço conteúdo pro instagram.

— Ah, legal! Deixa eu te procurar — ele pegou seu celular e Alissa deu o seu nome de usuário para que ele a encontrasse — Pronto. Tô te seguindo.

— Vou te seguir também — ela disse, pegando o próprio celular para segui-lo de volta enquanto ele olhava rapidamente o conteúdo dela. Só conseguiu ver que tinha alguns reels com roupas góticas e cosplays trevosos até que ela voltou a falar com ele: — Hm… você toca violino então, né? — ela perguntou, vendo o conteúdo dele no instagram, também fingindo que não sabia antes disso.

— Sim! Eu tenho um canal no youtube com um amigo, eu toco violino e ele toca piano.

— Já vi aqui no link da sua bio. Vou me inscrever.

— Obrigado! — ele sorriu — E você… — ele voltou a ver o feed dela no instagram, pensando em uma forma de continuar puxando assunto — faz conteúdo de moda gótica?

— Também. Mas eu também faço cosplays de vez em quando. E… eu sou uma vampira, então também falo sobre isso — ela disse, querendo ver qual seria a reação dele.

— Aahh… por isso o colar de morcego, né? —  ele perguntou, simpático.

— Aham — Alissa não estranhou a falta de demonstração de surpresa dele. Já tinha visto de tudo: pessoas que se espantam, que ficam confusas, que acham o máximo, que fingem acreditar por educação, que inventam uma desculpa pra sair de perto na mesma hora… 

O importante é que Jungkook ainda se mostrava interessado por ela. Mesmo que ele não tivesse acreditado de primeira, ainda havia uma chance dele aceitar doar seu sangue.

— Então… o que você tá achando da festa? —  ele perguntou, numa tentativa de manter a conversa.

— Sinceramente... bem melhor agora que eu tô falando com você — ela flertou, fazendo Jungkook ficar surpreso com o quão direta ela era.

— A-ah… obrigado… —  ele disse, sorrindo tímido — Eu digo o mesmo…

— Jungkook… posso te fazer uma pergunta?

— Ahm… claro.

Sem enrolar mais, ela perguntou:

— Eu posso beber o seu sangue?

Mesmo já sabendo que ela dizia essas coisas, JK não esperava isso. Sem saber o que responder, ele questionou, sem jeito:

— Ehm… isso é código pra… outra coisa? 

Alissa deu uma risadinha:

— Não, lindo — Jungkook corou ao ouvir Alissa chamá-lo assim. Ela continuou: — Por “beber o seu sangue”, eu quero dizer literalmente beber o seu sangue. Eu realmente sou uma vampira.

— Ahm… e… como seria isso, exatamente? — ele quis saber, ainda sem acreditar no que ela dizia.

— A gente se encontra… eu mordo o seu pescoço… e bebo o seu sangue. Não se preocupa, você não vai morrer e nem virar um vampiro. E a minha saliva dá uma onda de prazer muito boa. Você vai gostar, eu prometo. 

“Isso é código pra outra coisa”, ele pensou. “Só pode ser”.

— T-tá bom… — ele aceitou, com um sorriso.

— Ah, que ótimo! Podemos marcar pra amanhã? A gente se encontra no cemitério.

— N-no cemitério? — ele perguntou, surpreso.

— Claro! Eu quero que você tenha a experiência completa.

 Antes que ele pudesse questionar, Namjoon apareceu ao lado deles:

— JK, eu tava te procurando! Desculpa interromper, mas o Felix tá chamando a gente! Ele quer tirar umas fotos!

— A-ah, ok… — Jungkook olhou para o mesmo lugar onde tinha visto o Felix antes, mas não o encontrou — Onde?

— Vem comigo que eu te mostro — Namjoon insistiu.

— Tá… desculpa, Alissa.

— Tudo bem, lindo, vai lá. Depois a gente combina os detalhes.

— Ok… — ele sorriu por ela chamá-lo de “lindo” mais uma vez, e se afastou com o amigo. Quando já estavam distantes o suficiente, Namjoon parou de andar e comentou:

— Incrível… você não se aguenta, né?!

Finalmente percebendo que a história das fotos com o Felix era mentira do amigo pra tirá-lo de perto de Alissa, Jungkook questionou:

— Por que você fez isso?!

— Por que você acha?! Jungkook, ela disse que quer te encontrar no cemitério pra beber o seu sangue!!

Jungkook desviou o olhar:

— Você ouviu isso?

— Ouvi!! Você enlouqueceu de vez?! — Namjoon protestou, preocupado. Sendo amigo de Jungkook há tantos anos, não podia deixar de vê-lo como um irmão mais novo. 

— Não, eu não enlouqueci! É óbvio que ela não vai beber o meu sangue de verdade! É só o jeito dela falar que quer ficar comigo! 

— No cemitério?!

— Ela deve estar querendo só… me encontrar no cemitério e ir pra outro lugar depois.

Namjoon bufou:

— Ainda é uma péssima ideia!

— Obrigado por se preocupar comigo, mas não precisa — ele tentou tranquilizar o amigo — Eu sei o que eu tô fazendo! 

Percebendo que não ia conseguir convencer o amigo, Namjoon desistiu:

— Tá, faz o que você quiser, JK. Mas depois não diz que eu não avisei!

 

***

No dia seguinte, Jungkook não parava de pensar em Alissa. Algo nela havia feito ele ficar caidinho logo de cara.

“Talvez o Namjoon esteja certo”, pensou. “Talvez eu realmente goste de garotas malucas…”

Ele abriu o instagram dela para ver o seu conteúdo. Claro que estava mais interessado em vê-la do que em ver o conteúdo em si.

Nos seus stories, tinha fotos e vídeos da festa anterior, alguns com a Yumi. O feed era lotado de reels, e Jungkook clicou em alguns que chamaram mais a sua atenção. Quando via que era algum com ela falando sobre ser vampira, ele pulava. A maioria dos que ele viu eram dela usando roupas góticas variadas, indo desde o vestido curto de vinil cheio de correntes até o vestido longo todo rendado. Alguns reels eram engraçadinhos, com dublagens, mas a maioria era sexy, com ela fazendo poses e carão.

“Uau… ela é linda demais…”

Ela sempre estava com batom vermelho ou preto, e a maquiagem dos seus olhos era sempre bem carregada, com delineado preto e sombras escuras, e às vezes artística, como nos reels em que ela fazia delineado imitando asa de morcego ou teia de aranha, entre outros. Jungkook também notou que a cor dos seus olhos em si era sempre alguma variação de cinza ou vermelho. “Lentes, com certeza”, ele concluiu. 

Alissa também fazia cosplays, tanto de personagens como Wandinha, Mortícia Addams e Misa Amane de Death Note, quanto versões góticas de personagens como Mulher-gato e Sith de Star Wars, todos com decote, correntes e harness. 

Enquanto ainda via o feed de Alissa, Jungkook recebeu uma mensagem dela no instagram:

alissaavampira:
Oi, lindo! ;)
Hj tá de pé, né?

 

Ele respondeu sem nem pensar duas vezes:

jungkook.97:
Claro =]

alissaavampira:
Ah, que ótimo ;3
Podemos nos encontrar lá às 20h? O cemitério já vai estar fechado, mas tem uma parte da grade em q ela tá quebrada e dá pra entrar. Eu te explico onde é, não tem erro.

jungkook.97:
Ok!

alissaavampira:
Nos vemos lá ;* 

jungkook.97:
Sim ;*

 

Um pouco mais tarde, enquanto Jungkook se arrumava para ir ao seu “encontro”, ele recebeu uma mensagem no whatsapp de Namjoon:

Namjoon:
Por favor me fala q vc não foi no cemitério

 

“Aish… ele disse pra eu fazer o que eu quisesse, mas não consegue não se preocupar!”

Eu:
Ainda não fui, mas vou

 

Jungkook achou melhor não mencionar o fato que ia entrar no cemitério já fechado por uma grade quebrada. Numa tentativa de tranquilizar o amigo, ele disse:

Eu:
Eu vou te mandar a minha localização em tempo real qd sair. Vc vai saber qd eu chegar lá e qd eu chegar na minha casa ou na dela

Namjoon:

Namjoon:
Eu vou ficar olhando

 

Jungkook tentava ter paciência com Namjoon. Apesar de se sentir tratado como criança, sabia que a intenção dele era boa.

“E eu realmente tô indo num encontro bem estranho…”

 

***

Chegando no local indicado por Alissa, Jungkook realmente encontrou uma grade quebrada. “Como será que isso aconteceu?”, ele se perguntou.

Foi só pisar dentro do cemitério e andar um pouco que ele percebeu que era muito escuro lá. Ou não tinha luzes, ou estavam todas apagadas. A pouca iluminação vinha do lado de fora, da cidade. Enquanto andava em direção ao túmulo onde Alissa havia dito que estaria esperando, ele foi se tocando do que estava fazendo:

“Onde eu tô me metendo?” Ele pensou. “Acho que o Namjoon tá certo, eu tô ficando louco…”

Pouco depois, ele chegou num túmulo alto com uma lápide, mais afastado do resto. “Acho que é aqui…”

Ele procurou Alissa, mas não a via. Então, pegou o celular pra mandar uma mensagem pra ela:

jungkook.97:
Chegu

 

Antes que ele terminasse de digitar, ouviu uma voz diretamente atrás dele:

— Olá.

Ele deu um pequeno pulo com o susto, fazendo Alissa dar uma risadinha.

— A-ah… oi… — ele disse ao se virar pra ela, sorrindo, tentando ser simpático — Eu não te ouvi chegando perto…

— Eu sei! — ela disse, sorrindo.

“Ela me deu um susto de propósito?”

Alissa voltou a falar:

— Você veio todo de preto pra mim? — ela perguntou, notando que JK estava com camiseta por dentro do jeans preto, e uma camisa social também preta aberta por cima da camiseta — Adorei! Tá lindo!

— Obrigado… você tá linda também…

Alissa usava mais uma variação de suas roupas góticas. Ela estava com delineado nos olhos, mas sem batom, dessa vez.

— Obrigada! — ela agradeceu o elogio — Então… podemos começar?

— A-aqui mesmo?!

— Sim, ué…

Achando tudo aquilo cada vez mais estranho, Jungkook achou melhor confirmar:

— Ehm, só pra deixar claro… por “beber meu sangue”, você quer dizer só… ficar, né? Porque eu não quero cometer atentado ao pudor.

— … não, lindo… como eu disse antes, eu quero dizer beber o seu sangue.

Jungkook ficou em silêncio, olhando pra ela, sem saber o que dizer. Ela então perguntou:

— Você ainda não tá acreditando que eu sou uma vampira, né?

Sem saída, ele admitiu:

— Desculpa, mas é meio difícil de acreditar… 

— Hm… bom, eu vou te mostrar.

Alissa então colocou as presas pra fora. Eram compridas e afiadas. Jungkook arregalou os olhos, chocado:

— C-como você fez isso?! É algum tipo de prótese?!

Ela guardou as presas novamente pra conseguir falar:

— Não.. são os meus dentes de verdade. Quer encostar pra ver? Eu prometo que não mordo a sua mão.

Alissa abriu a boca e mostrou as presas de novo, e Jungkook se aproximou. Receoso, ele tocou um dos dentes caninos com o dedo. Ao encostar na ponta dele e sentir o quanto era afiado, ele retraiu novamente a mão. 

— C-como… não, não é possível! — ele disse, com o coração acelerado — Me fala como você tá fazendo isso!

— … sei lá… eu só faço — ela disse, após guardar as presas — Como que você estica um braço, ou uma perna?

— V-você tá brincando, né?! — ele perguntou, embora já estivesse duvidando disso — Pára com isso, já perdeu a graça!

— Não é brincadeira… eu sou gelada também, olha — ela pegou a mão dele.

— M-muita gente fica com a mão gelada quando tá com frio! — ele disse, ainda tentando convencer a si mesmo. Alissa então pegou a mão dele e colocou na bochecha dela, para que ele sentisse que não era apenas sua mão que era gelada.

— Viu? — ela perguntou.

Finalmente convencido, Jungkook retraiu a mão mais uma vez e deu alguns passos pra trás, com medo. Seu coração estava disparado, sua boca aberta e seus olhos arregalados.

— Não precisa ter medo de mim — ela disse, calmamente — Eu não vou te atacar.

— V-você… é-é uma… — ele não conseguia terminar a frase, tremendo.

— Uma vampira — ela completou — Eu falei isso desde o início…

Ele ficou ali, paralisado. Vendo que ele continuava sem reação, Alissa tentou acalmá-lo:

— Olha, eu entendo. Demora um pouco pra se acostumar com a ideia. Mas eu não vou te atacar, nem beber o seu sangue se você não quiser, eu juro. Se você quiser sair correndo, eu… bom, eu vou entender. Mas se você ainda estiver na dúvida… podemos só conversar. Eu posso tirar as suas dúvidas. Sem pressão nenhuma, prometo — ela disse, em seguida se sentando no túmulo alto de sua preferência.

Jungkook não sabia o que pensar. Vendo ela ali, sem as presas, ela parecia apenas uma garota comum. Uma garota gótica e um pouco estranha, sim, mas uma humana como qualquer outra.

Ainda com o coração acelerado, mas tentando se acalmar, Jungkook tentou falar:

— V-você… e-ehm… — ele ainda estava tremendo. Alissa apenas olhava pra ele, pacientemente — C-calma, só um minuto… — ele disse, colocando a mão no peito.

— Tudo bem. Leva o tempo que precisar.

Ele respirou fundo algumas vezes pra se recompor. Quando sentiu que conseguia, começou a falar:

— Ehm… então… você é uma vampira de verdade.

— Sim.

— E você… bebe sangue de verdade.

— Sim. Mas só de vítimas voluntárias.

— “Vítimas voluntárias?”

— É como eu chamo as pessoas que me deixam beber o sangue delas voluntariamente. Eu não ataco ninguém, nem bebo o sangue de ninguém sem consentimento.

— Por quê?

Alissa já tinha ouvido essa pergunta algumas vezes, e sempre a fazia dar uma risadinha:

— Sabe, eu sempre acho engraçado quando me perguntam por que eu não ataco os outros… — vendo que JK ficou sem graça, ela esclareceu: — É pelo mesmo motivo que você também não ataca ou não estupra ninguém, lindo. Não é legal de se fazer.

— B-bom… sim, mas… você é uma vampira! Você não… precisa de sangue?

— Sim, mas existem muitas pessoas dispostas a serem mordidas por uma vampira. É por isso que eu tenho o meu instagram, inclusive. É um ótimo jeito de encontrar vítimas voluntárias.

— E antes do instagram? Como você fazia?

— As pessoas se conheciam antes do instagram existir, lindo. Você mesmo não me conheceu através do instagram, né? — “Bom… isso é verdade…” ele pensou. Alissa continuou: — Mas claro que o instagram facilitou muito. Eu alcanço muito mais gente, atraio pessoas que já têm um interesse nisso… você não chegou a ver nenhum reels meu sobre isso, nem o destaque do stories onde eu falo sobre ser vampira, né?

— N-não… 

— Eu explico tudo isso lá. Tenho que fazer um reels com as dúvidas mais frequentes e fixar no feed… — ela falou, mais pra si mesma do que pra ele.

— T-tá, mas… — Jungkook voltou ao assunto — Então, você bebe sangue… e… você disse que isso não transforma a pessoa em vampiro, né?

— Isso. Eu não transformo ninguém em vampiro.

— … ok… e… também não mata a pessoa, né?

— Não, claro que não. Primeiro porque eu não sou uma assassina, segundo porque isso nem faria sentido. Por que eu mataria minhas vítimas se eu preciso do sangue delas? Eu quero todas vivas e saudáveis. Eu nunca bebo nem o suficiente pra elas terem sintomas de hemorragia. É praticamente uma doação de sangue.

— E-entendi…

Após alguns segundos em silêncio, Alissa perguntou:

— Eu tirei todas as suas dúvidas?

Sem conseguir pensar em mais nada naquele momento, Jungkook disse:

— A-acho que sim…

— Como tá se sentindo agora? Ainda tá com medo de mim?

Jungkook parou pra analisar a situação, e como se sentia.

“Bom, eu não quero sair correndo daqui.”

“Ela realmente é uma vampira, mas… ela não me deu nenhum motivo pra sentir medo.”

“Incrivelmente, eu acredito nela. Ela não vai me atacar. Nem me matar.”

— Não — Jungkook teve que admitir. 

— Ah, que bom! — Alissa sorriu — Não quero mais ver esse seu rostinho lindo cheio de medo… — o flerte estranho e repentino fez Jungkook corar. Ela continuou: — E… você ainda me deixaria beber o seu sangue?

Jungkook ficou pensativo.

“Bom… se ela precisa…”

“Argh, o que eu tô pensando?! Eu tô realmente considerando deixar ela beber o meu sangue?!”

Vendo que ele ainda estava na dúvida, Alissa disse:

— Olha, se você não quiser mais, eu vou entender. Sério. Não precisa se sentir pressionado só porque você veio até aqui. É só se você quiser, tá? — ela o assegurou.

— M-mas… você não precisa disso?

— Tudo bem, eu aguento vários dias sem beber sangue.

“Então só depende da minha vontade…”

“Ela disse que é só como uma doação de sangue, mas…”

“Não, não pode ser!”

— … ehm… você disse que… a sua saliva dá uma onda de prazer? — ele perguntou.

— Isso. Mas não é nada forte demais. É só uma sensação boa.

— É que nem… ficar drogado ou bêbado ou algo assim?

— Não, é bem menos do que isso. Não vicia, e você não vai ficar descontrolado nem incapacitado.

— … mesmo?

— Mesmo. Você vai sair daqui se sentindo ótimo e andando normalmente, eu prometo.

“Bom… se é assim…”

— Tá bom.

— Tá bom? — ela pediu confirmação — Então eu posso beber o seu sangue?

— Pode.

“Eu realmente devo estar ficando louco.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando ^^
Por favor me digam o que estão achando nos comentários, isso me ajuda muito! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas o seu sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.