Lapsos de memória. escrita por Natãn


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá amigues. Sintam-se a vontade para comentarem. Críticas, sugestões e elogios são bem vindos.
Sempre que possível tentarei responder.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808314/chapter/1

Lá estava eu, sentado atrás do volante de um commander 2006 e você sentada logo atrás no lado oposto ao do motorista.

Um silêncio ensurdecedor naquele espaço quase que claustrofóbico. Aos poucos se ouvia o som dos vídeos que você acompanhara em seu tiktok, imaginava eu.

Também estava mergulhado em meu smartphone tentando distrair meu nervosismo. Sabia que aquela poderia ser uma das raras chances que poderia ter. O medo me dominava, a mente enlouquecida para começar a falar, mas a boca e o corpo não reagiam.

O tempo cada vez se dissipando mais como a areia de uma ampulheta pequena. Ela poderia chegar a qualquer momento, e eu perder talvez a única chance que poderia ter em anos.

E sem olhar para você, nem ao menos pelo espelho retrovisor, tremendo muito e inclusive com a vós trêmula. Temendo criar uma falha em minha linha do tempo na qual eu não poderia mais concertar. Olhando fixamente para o parabrisas dianteiro do veículo, soltei rapidamente e seco: "Estou apaixonado por você".

Um breve momento de silêncio, eu com medo de olhar para trás, os vídeos já não tocavam mais naquele momento. E eu sabia que havia de continuar, pois o primeiro passo estava dado. Já não poderia voltar atrás.

Respirei fundo mais uma vez e continuei: "Sei que estou errado, mas jamais me perdoaria se não tivesse ao menos tentado uma única vez. Gosto de você mais do que devia e mais tempo do que você possa imaginar. Não sei explicar, na verdade até um instante atrás não sabia nem por onde começar. São mais de 8 anos apaixonado por você. Não sei explicar como que começou. No início achei que fosse algo como um amor de irmãos, porém algo a mais foi surgindo, preciso muito saber se o sentimento é recíproco."

Naquele momento eu sabia que já estava em suas mãos, pois você poderia criar o caos em minha vida, inclusive destruir meu relacionamento com ela.

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado a todos que chegaram até aqui.
Se possível deixem seus comentários.
Abraços. Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lapsos de memória." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.