Love By Time 2 escrita por Ciarán Honeylane


Capítulo 15
O fim?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808309/chapter/15

"Caleb. Alguém aqui quer te ver." - A voz de Chris, abafada pela porta, foi ouvida pelo rapaz que se trancara em seu quarto misteriosamente quando ele voltou rápido demais de seu encontro com Alex e ali ele ficara por dias, até por vezes sem comer alguma coisa. Ao menos ninguém o vira descer, não enquanto todos estivessem acordado. Era só possível saber que o mesmo estava vivo pois o ouviam discutir com seus amigos pelos aplicativos de mensagem, até que o conseguiram acalmar e ele passou a sair para cumprir com suas necessidades e emprego, mas o brilho do rapaz havia desaparecido e quando voltava para casa, voltava a se trancar em seu quarto.
Um Caleb de cabelos bagunçados, olheira e descuidado atendera a porta e ele forçou um pequeno sorriso quando viu Amanda ali junto de seu pai. Amanda, a recepcionista do prédio lá dá agência de moda, aquele mesmo onde levara um fora. Um fora muito estranho.
— Amanda. - Ele cumprimentou e Amanda devolveu o gesto com a cabeça.
— Uau, quem ou o que morreu nesse quarto? Eu definitivamente não posso deixar um convidado entrar aqui. - Chris disse apressado, puxou o garoto pra fora do quarto e fechou a porta. - Vou dar uma olhada aqui depois. Antes eu que sua mãe.
Eles sentaram-se na sala de visita.
— Netinho! Desceu! Feliz aniversário! - A vovó se surpreendeu quando viu o garoto descendo as escadas para a sala e já foi agarrando o mesmo, dando-lhe um beijo barulhento na bochecha dele e arrumando os cabelos bagunçados dele com os dedos.
— Não vou perder tempo, Caleb. Tenho que te falar uma coisa. É sobre Alex. - Amanda disse e só de ouvir o nome do outro, Caleb olhou para ela atento.
Eis que Amanda expôs tudo sobre seu chefe ou, na verdade, o filho do patrão. Enfurecido, Caleb levantou-se rapidamente que até perdeu a pressão e voltou a se sentar.
— Calma. Não é desse jeito que vamos solucionar esse caso. - Amanda acalmou-o.
— O buraco é extremamente mais em baixo. Um murro e é isso. - Caleb se atropelou nas palavras.
— Aí você vai preso por tentativa de homicídio. Eu tenho um plano. - Amanda disse e retirou um smartphone do bolso. Caleb olhou-a interessado. - Aliás, é seu aniversário?
Caleb confirmou com a cabeça e entortou a boca. O que Amanda fez um rosto de admiração:
— Parabéns.

Na agência, Alex preparava-se para um novo ensaio de fotos. Era o mais incomum que ele havia passado. Em seu camarim, agora particular, somente para ele, estava vestido como uma noiva. Sua maquiagem feita, seus cabelos muito bem cuidados. Em seu espelho, ele sentia-se muito bem... Ainda melhor do que das outras vezes e ficou absorto naquela imagem.
— Vamos? - A voz de Amelia foi ouvida e Alex olhou para a mulher que entrara em seu camarim e ele, delicadamente, acompanhou-a para uma longa e demorada sessão noturna que Alex se exauriu até a volta para seu camarim.
Se deixou cair sobre o sofá de couro branco de dois lugares que tinha ali e suspirou.
"Hoje é aniversário do Caleb" - Ele pensou, o coração pesou mais do que já estava desde aquele dia que ele foi obrigado a enxotar o rapaz e só de pensar no olhar do mesmo, fazia seu peito doer.
Ouviu a porta se abrir e Alex assustou-se, olhou para seu visitante e era Jake.
— Eu vim ver com meus próprios olhos. Você está uma maravilha. - Ele dizia com a voz sebosa, fechando a porta atrás sem tirar os olhos de Alex.
— Agradeço... Eu acho. - Alex respondeu, ficou ansioso com a presença do homem e se sentiu mais desconfortável ainda. - O que devo a sua visita?
— Ah, vamos, só vim te ver. - Jacob respondeu, sentando-se ao lado de Alex que prontamente tentou se afastar de perto do homem.
— Na verdade eu acho é muita coragem sua de continuar a vir me ver depois de me fazer passar por aqui tudo. - Alex vociferou e, para a surpresa dele, Jake riu.
Quando deu por si, Jake havia se jogado para cima de Alex, segurou-lhe os pulsos com uma mão só e a outra tapou-lhe a boca, impedindo-o de gritar.
— É muito ingenuidade sua achar que está aqui só por acaso. Não, na verdade sempre estive de olho em você e se não vai se comportar, vai ter de ser por mal. E, bem, o dinheiro sempre pode calar a boca de muita gente. Mas, por enquanto... - O homem pressionou seu rosto contra o pescoço de Alex e sentiu a respiração dele ali, os lábios dele lhe beijando a pele do pescoço que parecia uma ansiedade pelo carnal, a boca dele lhe puxando o tecido...
Tudo ocorreu num piscar de olhos, novamente Alex estava livre e Jacob jogado ao chão, Caleb estava ao seu lado em frente a uma porta aberta no chute e o rapaz com um olhar furioso e um taco de baseball numa mão.
— Sabe, eu não vou deixar isso evoluir pra tu virar uma espécie de vilão épico não, cara. Você é um verme e ainda estuprador. - Caleb dizia, sua voz rígida e fria como o metal da arma mais sanguinária possível. - Eu vou encurtar a história por aqui.
Jacob riu.
— Ah, moleque, não sabe com quem se meteu. - O homem foi levantando-se aos poucos. Quando ele viu Caleb levantando Alex e fazendo o gesto de colocá-lo por trás de suas costas, Jacob se lançou contra Caleb que brandiu o taco de baseball que acertou o homem num baque oco e ele caiu desacordado ao chão.
Alex caiu ao choro e desabou ao chão também, o que Caleb já segurou-o rapidamente.
— Tá tudo bem, eu to aqui. Me contaram tudo o que houve. - Caleb acalmou-o, abraçando-o e colocou-o ao sofá depois de chutar pra longe o homem desmaiado.
— Eu não... Não queria ter dito aquilo, me perdoe...
— Sshh... Aqui, acho que isso é seu. - Caleb pegou na mão direita de Alex e ali lhe colocou de volta a aliança de compromisso que lhe dera. - Estava no bolso desse treco. Tenho ótimas habilidades de pickpocketing mesmo. - Ele disse, tentando distrair do ocorrido.
— Mas você... Ele vai te prejudicar de alguma forma... Ele vai...
— Alguém já cuidou disso pra gente. - Caleb falou e apontou para um vaso de flores ao canto, olhando bem, havia uma câmera ali escondida. Caleb explicou como Amanda estava planejando dar fim ao que poderia ser um futuro sombrio para a empresa e seus colaboradores e ela, junto das outras AA, Audrey e Amelia, além da gota d'água ter sido o que Jacob fizera com Alex e Caleb. - Assim, logo, temos uma gravação de assédio e violência contra você e o que fiz foi legítima defesa.

— E realmente... O buraco é mais embaixo. - Amanda, na sala de Caleb mais cedo dizia. - Jacob têm muitos contatos. Capatazes. Um deles incendiou a Coffee Shop de Alex. A primeira ocorrência dele foi quando ele tentou te atropelar ainda uma outra vez. Registros de conversas, chamadas, sim, Jacob não é muito inteligente, é só uma pessoa com muito dinheiro. Sempre deu muito trabalho ao pai dele com seus fetiches e encrencas, acontece que essa encrenca, bem, está indo longe demais. Vamos trocar o calendário das fotos e vamos substituir a atual por uma que tenho certeza que vai atiçar ao Jacob, então com certeza ele vai atacar.

A parte do incêndio Caleb decidiu, por enquanto, ocultar de Alex.
— Não chora. - Caleb disse, sua voz muito macia, acariciou ao rosto de Alex.
— E hoje é seu aniversário. - Alex disse com a voz enrolada.
— É meu aniversário, sim. De 18 anos. - Caleb disse e sorriu de canto. - Sabe o que quer dizer?
Alex então se deu por si e, entre as lágrimas, saiu seu primeiro sorriso de muito tempo.
— É verdade, você faz 18 anos... E isso te autoriza a muita coisa. - Alex riu.
— Como ser preso. - Olhou para Jacob no canto do cômodo e fez uma expressão de pavor. - E fazer amor. - Foi aos poucos debruçando-se sobre Alex que ficou com o rosto corado. Deslizou as mãos por cima da jaqueta esportiva de Caleb e sorriu para o mesmo. - Você está... tão lindo, Alex.
Alex decidiu ceder, sentiu ao corpo de Caleb por cima do seu e fechou aos olhos quando sentiu as mãos de Caleb deslizando por seu corpo até, por fim, sentir um beijo na testa e ouviu Caleb rir, Alex abriu aos olhos.
— Não é a melhor hora pra isso aqui, não é? - Caleb disse, com seu sorriso brincalhão. - Não com esse treco desmaiado aqui ou uma câmera escondida filmando ou que o cara tentou te pegar, com a polícia muito provavelmente a caminho... E entre outras coisas, né? Ainda vamos ter um momento pra isso.
— E talvez eu creio que... Que... Acho que eu seja trans. - Alex disse numa voz fraca, olhando para Caleb que fez bico e balançou a cabeça negativamente.
— Você pode ser o que quiser que é pra sempre o meu amor. - Caleb sorriu e roçou os lábios aos de Alex que sorriu timidamente. - Devo te chamar de ela... Ele... Um outro...?
Alex balançou a cabeça.
— Eu... Ainda não sei... Só continue a me amar.
— Ah, isso sempre. - Caleb respondeu e envolveu os lábios de Alex num beijo amoroso para depois pegar sua "noiva" como se fossem recém casados e ambos sairam do cômodo enquanto sons de viaturas policiais vinham lá de baixo.

Raymond foi avisado do ocorrido, soubera de absolutamente todos os detalhes e achou justo ter de pagar por todos os danos, até mesmo pagar a renovação da Angel Coffee Shop. Jeon se ofereceu a pagar um assassino de aluguel e ele parecia extremamente sério com aquilo, Chris e Anne arrumaram todo o procedimento de comunicação com Raymond já que eram profissionais também tão poderosos quanto o homem e tinham seus contatos. Mariko "sabia que ia dar merda", palavras dela. Beau e Owen ficaram chocados. Alex nunca ficara sabendo que o culpado do incêndio fora Jacob que perseguira-o desde que o vira no café quando fora uma vez lá com seu pai. Alex, após conferir a nova gerência da agência que seriam as Triple AAA (Amelia, Audrey e Amanda) saíra do emprego de modelo e retornou a Angel Coffee Shop após a renovação, mas não ser antes ter aproveitado quase todo acúmulo de dinheiro para visitar novamente o Havaí com Caleb e terem aberto uma nova Angel Coffee Shop nas terras havaianas sob a gerência de Koa, o mesmo homem simpático que os levara até o hotel na sua primeira vez, o homem havia tido a ideia e contribuiu parcialmente no dinheiro para a construção "Hawaiian" da Angel, prontamente Koa sendo também o sócio.
— Isso foi mais longe do que eu esperava. - Alex falou surpreso. Ambos deliciavam-se num suco de cranberry e laranja bem gelados.
Os dois estavam sentados na parte externa da nova Angel havaiana, aproveitando do sol. Alex trajava uma sunga mas uma parte de cima de camisa feminina leve para o versão e Caleb já reclamava de estar queimado de sol, ouviram a notificação ao celular de Alex que levantou as sobrancelhas.
— E sabe o que mais?
— Ah? - Gemeu Caleb olhando para Alex, embaixo do guarda-sol da mesa. - Que eu finalmente estou cheirando a torresmo?
— Jacob acordou. Perdeu a memória. Nishi acabou de me falar por aqui.
Caleb franziu o cenho.
— Não acredito. Deve estar fingindo.
— Sua tacada de baseball que quase arrancou a cabeça dele travou o cérebro dele. - Alex riu.
— Ele mereceu. - Resmungou Caleb.
— Meu salvador. - Alex levantou-se, abraçou a Caleb por trás e já lhe meteu um beijo na bochecha dele.
— Ai ai ai! - Gemeu o rapaz, queimado de sol. - Tá, valeu a pena.
— Na próxima deixa eu passar o bloqueador solar em você. - Alex riu e foi andando para frente de Caleb em direção ao mar e o rapaz ficou observando.
— Eu detesto quando você se vai mas adoro te ver indo. - Caleb disse num tom de voz malicioso, observando o corpo de seu namorado... ou namorada, por trás.
Alex olhou para ele e deu uma piscadinha, chamou-o com o dedo indicador o que seduziu rapidamente Caleb que já foi se programando pra ter a sua primeira vez com seu amor... Ou talvez não. Era amor independente do que for e nada nem ninguém ficaria no caminho deles. Era um amor forte, era um amor o tempo trouxe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love By Time 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.