Manchas no Natal escrita por Decepcionista


Capítulo 1
Introdução


Notas iniciais do capítulo

Essa "fuga" - nem tão fuga assim, já que há diversos pontos de spoilers futuros e características fiéis a MdS - da temática da história original é uma tentativa minha de convidar mais leitores para conhecerem o universo inicial dessa criação.

Vou deixar vocês com essa breve proposta da temática que, mais tarde, estará com o primeiro capítulo disponível pra leitura.

Serão alguns capítulos 'pequenos' condizentes com a temática de natal, mas com uma pegada um pouco mais... dramática?

Enfim, agradeço por ter lido até aqui! ♥

Músicas com temática da história original

Playlist para o conto no spotify:

https://open.spotify.com/playlist/2KRMLxPjClmD8Lbodz92Vw?si=cfba4431f7aa47de



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808297/chapter/1

 

HISTÓRIA DE NATAL

 

Se você não leu Manchas de Sangue não se preocupe.

 

Os personagens da história são de MdS, mas o conto não terá a linha temporal original, pode se divertir sem compromisso e, quem sabe, consigo te incentivar a mergulhar no universo do caos inicial.

A história se passará em uma linha temporal diferente da original.

Para facilitar a compreensão vou deixar uma pequena luz no fim do túnel para vocês!

Se quiser pular a decisão é sua. Trata-se de um breve resumo.

RESUMO:

As relações entre os personagens são baseadas no convívio escolar e influenciadas pela linha temporal de Manchas de Sangue.  Contém pequenos spoilers da história e a visão dos personagens que estão presentes no conto de natal.

Roberto (23 anos, loiro, olhos acinzentados, atlético e obcecado por confusão) conheceu Nay (18 anos, cabelos castanhos, olhos verde-acinzentados, frágil, excêntrica e caótica) na instituição de São Carlo dentro da sala da diretoria quando foi penalizado juntamente a ela. Nay havia colocado baratas mortas na mochila de Babie. Roberto se envolveu em brigas após o intervalo do ensino superior.

Roberto conheceu Zion (25 anos, cabelos avermelhados, olhos verdes, misterioso e coberto de sangue passado) através de Nay. Nay conheceu Zion devido ao convívio com seu irmão e seu envolvimento com drogas no terreno baldio próximo à instituição. - Para aqueles que acompanham a história original, sabem melhor de que contexto falo.

Zion e Roberto alimentam uma estranha paixão pela garota apática, a qual não permite que os sentimentos criem mais do que ilusões em seu coração repleto de decepção.

O desafio desse encontro, nessa linha temporal ramificada, é buscar um lugar ao qual pertencer. Natal não é sobre família, é sobre amor.

Espero que o amor deles chegue até você. E desejo a todos, com adiantamento da Decepcionista, um feliz natal e próspero ano novo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou acessível a qualquer conversa nesse período e adoraria te conhecer melhor!

Queria agradecer a Mandy, ao meu amigo Leitor de uma autora só, a Mell e principalmente ao Arrogante por todo o apoio até aqui. Vocês são um pedacinho importante do meu processo de levantar a cada dia e agradeço por ter cruzado com vocês em vida.

Mandy é uma autora/leitora do Nyah! pela qual mantenho um carinho e respeito muito grandes. (Minha vampirinha :3)

XxMell criou poemas tão lindos quanto é possível senti-los, doce é a palavra mais coerente com a sua personalidade. (te adoro Melzinha ♥)

Leitor de uma autora só nunca soltou a minha mão, também nunca deixou de me apoiar quando precisei me reerguer. Obrigada por tudo desde sempre. ♥

Arrogante é, além do meu "banho de água fria", um grande autor. Agradeço por cada atenção que me deu e pela chance que me permitiu para te apresentar a MdS, assim como conhecer Príncipe das Letras - A primeira história que me aventurei a recomendar e com fortes motivos para tal. (Esse, que de Arrogante não tem nada ~ mas é segredo) ♥

Obrigada a cada um de vocês. Essa criação é, de longe, o meu "presente" juntamente a essas palavras simples, mas de coração.