Werewolf : A escolhida escrita por Alina Black


Capítulo 94
(Reneamee): Rivais




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808224/chapter/94

— Tem certeza que não deseja vir a empresa comigo? Jacob perguntou enquanto eu terminava o nó de sua gravata, dei um sorriso pegando o casaco do seu terno e entreguei a ele selando seus lábios.

— Sei que sente falta da sua assistente favorita mas, quero ir buscar Raiden na escola, além disso eu preciso fazer a nossa lista de convidados para o casamento.

Jacob vestiu o casaco e me puxou pela cintura- Eu adoraria que estivesse presente enquanto eu resolvo a questão Samanta e Marina.

Fechei os botões do casaco dele - Sobre elas, eu ainda estou pensando em como resolver esse assunto.

Ele me olhou um pouco confuso- Amor não sei se quero esperar.

— Me deixa resolver, por favor.

Ele sorriu timidamente - Tudo bem, não irei escurraça-las hoje.

Dei um riso baixo e selei novamente os lábios dele, Jacob pegou sua pasta de saiu do quarto falando ao celular, dei um suspiro e me sentei na cama.

Apesar de estar feliz e tranquila eu não havia engolido a tentativa de Marina em nos separar, mas dessa vez seria eu quem defenderia minha relação e minha familia, Marina havia tentado se aproveitar de um momento se fragilidade se Jacob por isso mostraria a ela que além de uma Fitzgerald eu também era uma Black.

Elaborei meu plano debaixo do chuveiro e após sair do banho mandei uma mensagem para Ana e Lana, eu precisaria de cúmplices para que tudo ocorresse como o planejado.

Terminei de fazer a maquiagem e vesti um conjunto xadrez com saia estilo francês, casaco com gola marinha, xadrez, saia de cintura alta, calcei os saltos e peguei minha bolsa, antes de sair me olhei novamente no espelho eu faria as coisas de uma forma que havia aprendido desde que havia conhecido Jacob, faria ao modo Jacob Black.

— Não sabia que ia sair- Disse Claire sorrindo ao me ver descer as escadas. - Sue me pediu para perguntar sobre o almoço, Jacob vem almoçar em casa?

— Diga para a Sue preparar o que o Jake gosta, preciso resolver algumas coisas e vou buscar Raiden e Seth na escola - Respondi pegando meu aparelho celular e caminhei pela sala saindo em seguida, como havia avisado a Harry sobre minha ida a empresa ele me aguardava encostado no veiculo.

— Bom dia Nessie- Harry falou de forma gentil abrindo a porta so veiculo para mim.

— Bom dia Harry, você dormiu bem?

— Muito bem- Ele respondeu antes se fechar a porta e em seguida entrou no carro.

— Vamos a empresa, depois buscar as crianças- Falei pegando meu aparelho celular ao sentir vibrar em minha bolsa e respondi algumas mensagens de minha familia e de Jacob.

Quando Harry estacionou o veiculo na frente do prédio saí do veículo e caminhei apressada fugindo de possíveis paparazzi entrando no prédio.

Cumprimentei os funcionários e peguei o elevado direto para a sala de Jacob.

— Nessie- Anna deu um sorriso e olhou na direção da mesa de Samantha que ficava próxima a porta da sala da presidência, Samantha me olhou de soslaio e voltou a olhar para seu computador.

— Meu marido está na sala sele? Perguntei em um tom alto de voz dando ênfase a palavra marido.

Lana negou com a cabeça - O senhor Black está na sala de reuniões, quem está na sala dele é a Senhorita Fitzgerald, ela sempre fica na sala do senhor Black quando ele não está.

— Que ótimo, é exatamente com ela que preciso falar, obrigada meninas- Respondi caminhando até a porta mas parei assim que Samantha se levantou de sua cadeira.

— Desculpe Renesmee mas a senhorita Fitzgerald pediu para que somente o senhor Black a interrompesse.

Olhei para Samanta e sorri timidamente, me perguntei se ela era ingênua ou estava me provocando ao tentar me impedir de entrar na sala que era do meu marido.

Parei diante da mesa de Samantha e a encarei- Você lembra da primeira vez em que estivemos aqui? Eu a achei muito inteligente e não somente eu mas as demais candidatas a vaga de assistente, você teria ido longe se não tivesse sido tão imatura.

Samanta sorriu e apoiou ambas as mãos na mesa me encarando - Parece que não fui inteligente o suficiente não quanto você.

— Realmente - Respondi olhando nos olhos dela, eu havia entendido o que ela tinha dito nas entrelinhas de suas palavras- Tão inteligente que estou demitindo você.

Samanta riu- Você não pode me demitir.

Ana e Lana trocaram olhares e baixaram a cabeça disfarçando seus risos.

— É claro que eu posso, eu sou a futura senhora Black, dona de ações nessa empresa- Apoiei ambas as mãos na mesa repetindo o gesto dela- Arrume suas coisas, passe no RH , você está demitida e a partir desse momento sou a senhora Black para você.

Dei as costas para Samanta e abri a porta da sala de Jacob, Marina que estava sentada diante da mesa de Jacob me olhou com uma expressão de surpresa.

— Renesmee.

— Bom dia Marina- Respondi caminhando lentamente e dei a volta em torno da mesa, puxei a cadeira de Jacob e me sentei diante dela.

— Jacob não me informou que você retornaria - Disse Marina deixando a agenda de Jake sobre a mesa, a encarei colocando minhas mãos sobre a mesa e puxei a agenda a abrindo.

— E porque ele teria de informa-la? Até onde me consta o presidente é ele e a esposa dele sou eu.

Marina riu e se ajeitou na cadeira cruzando os braços - Você não vai me intimidar Renesmee Cullen, você ainda não está casada com Jacob portanto não tem direitos.

Abri a agenda - Tem razão, eu ainda não estou casada oficialmente, mas você precisa se atualizar quanto a meus direitos, sabia que Paul foi procurado pelo advogado do meu avô? Paul é representante da empresa e do Jacob e também se tornou meu.

O sorriso de Marina se desfez- O que quer dizer com isso?

— Mesmo não sendo oficialmente casada eu tenho vinte e cinco por cento dessa empresa e isso me da direitos, mas se não é o suficiente para você eu tenho a porcentagem da minha mãe Helena Fitzgerald e do meu avô já que sou herdeira direta dele, acho que isso me da direitos prima, você achou mesmo que ia mandar sua parceira Samanta me enviar as fotos que você forjou e eu ia deixar tudo isso a você? Que eu ia te entregar o meu Jacob?

Marina levantou da cadeira e riu - Eu apenas estava tentando lutar pelo que você me tirou, primeiro minha tia que você matou quando nasceu, depois o Jacob e por último meu tio.

Me levantei da cadeira - Quantos anos você tem? Quinze? Eu não tirei nada se você, eu acreditei que você de e eu fossemos amigas mas assim que eu fechei meus olhos você tentou convencer meu avô que eu estava em coma e assim me matar, você tentou se aproveitar da fragilidade do Jacob, você tentou dar um golpe em Jacob e se ainda está nessa sala é porquê eu mesma fiz questão de vir dizer isso a você, pessoalmente.

Marina me encarou- Você não vai tirar tudo de mim Renesmee.

— Realmente não vou porquê nada disso é seu, nem a Black Corp, nem a Fitzgerald's, nem meu avô e muito menos o Jake, sua inveja está destruindo você.

Marina gargalhou e caminhou pela sala- Que absurdo, eu só saio dessa empresa se Jacob me mandar embora coisa que ele ainds não fez por eu representar meu tio.

— Você vai e eu acho que é uma otima ideia você sair calmamente, será menos vergonhoso do que ser arrastada pelos cabelos até a saída.

Marina continuou a rir e se sentou novamente na cadeira a frente da mesa de Jacob- Quero ver se tem coragem.

Olhei para a loira de farmácia abusada e minha vontade inicial foi de arrancar cada fio se sei cabelo, ela não tinha a menor idéia do risco de vida de corria- Seu desejo é uma ordem- Sussurrei levando minha destra até os fios de cabelos dela os segurando e a puxei pela sala até a porta.

— Sua louca- Marina gritou ao ser arrastada até a recepção.

— Nessie! Jake falou com um semblante de surpresa acompanhado de Fitzgerald.

— O que está acontecendo aqui? Perguntou Fitzgerald.

Soltei os cabelos de Marina e ela correu ae colocando atrás do tio- Renesmee está com ciumes do Jacob e perdeu o controle, me agrediu.

— Nossa Marina que pobre vitima você é, porquê não diz ao meu avô o que você fez? Falei em um tom alto se voz.

— Amor - Jacob se colocou ao meu lado e passou um dos braços em volta da minha cintura- Você está bem? Ela machucou você?

— Isso é sério? Gritou Marina- Eu não a agredi, foi ela quem me agrediu.

Fitzgerald olhou para Marina- Não se faça de vitima Marina, o Black já me deixou ciente da situação, vamos para o hotel hoje mesmo você retorna a nova Iorque.

O rosto de Marina se tornou vermelho de furia, ela me encarou por alguns segundos e em seguida se recompôs saindo da recepção em silêncio e se direcionou ao elevador.

— Vocês não terão mais problemas com ela Black- Disse Fitzgerald, ele olhou para mim e suspirou- Eu prometo a você.

— Obrigada! Respondi tentando recuperar meu controle.

Fitzgerald assentiu e seguiu atrás de Marina, olhei para mesa de Samanta e ela observava a situação em silêncio junto com Ana e Lana.

— O que ainda faz aqui? 

Ela olhou para Jacob- Senhor Black.

Jacob a encarou com uma expressão fechada- É bom fazer o que minha esposa falou Samanta, eu não sou tão generoso quanto ela quando se trata de situações como as que você e Marina fizeram.

Samanta concordou com a cabeça- Irei retirar minhas coisas ainda hoje.

— Excelente - Jacob respondeu, em seguida ele olhou para mim e beijou meus cabelos- Vem amor, está nervosa demais precisa se acalmar.

Concordei com a cabeça e suspirei passando meu braço em volta do corpo dele e entramos em sua sala.

— Eu preciso dizer que estou surpreso? Jake falou me puxando para os braços dele e beijou minha testa.

— Desculpa- Falei em um tom se aflição, eu sabia que tinha criado uma situação que aquelas alturas estariam sendo espalhadas por toda a empresa- Mas eu precisava falar umas verdades a Marina e aquela bruxa da Samanta.

Ele prendeu meu rosto entre as mãos - Não estou chateado meu amor, eu gostei de conhecer esse seu lado barraqueira.

Baixei a cabeça envergonhada e ri- Não foi assim que planejei.

Ele colocou uma mexa so meu cabelo atrás da minha orelha e olhou em meus olhos - O problema Marina já está resolvido e o Samanta também, eu não irei permitir que ninguém faça mal a você e nem aos nossos filhos.

Sorri o abraçando - Eu tenho certeza disso.

Os braços dele envolveram meu corpo w senti seus lábios em meus cabelos, ergui o rosto na direção do dele e ele beijou a ponta do meu nariz- Acho que é hora de irmos a escola buscar as crianças.

Concordei sorrindo selando seus lábios e ele me cobriu de beijos, naquele momento eu tive a certeza que nada e nem ninguém interferiria a nossa felicidade.

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Werewolf : A escolhida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.