Werewolf : A escolhida escrita por Alina Black


Capítulo 91
( Renesmee): O despertar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808224/chapter/91

Caminhei pelo jardim de tulipas de diferentes cores que me lembrava o jardim de Keukenhof, minhas mãos tocaram as flores sentindo a mistura das fragrâncias dispersadas pelo vento.

Eu não sabia onde eu estava, minha última lembrança era de estar noa braços de Jacobe de um sono profundo me consumir, depois do apagão eu havia acordado no grande jardim, e o mais estranho era que o dia naquele lugar parecia não ter fim.

No meio das tulipas uma mulher surgiu, vestia uma roupa branca e aparentava ser muito jovem- Que bom que a encontrei- Ela falou estendendo sua mão para mim.

— Helena- sussurrei ao reconhecer aquele rosto e uma angustia se instalou em meu coração. Eu estaria morta?

Preocupada me sentei debaixo de uma pequena árvore aproveitando a sua sombra e olhei para o jardim infinito de tulipas, assim como Helena havia aparecido ela também havia desaparecido, minha atenção se direcionou para o movimentar das flores , como se um animal corresse entre elas criando um caminho que parou alguns metros a minha frente.

Mantive meus olhos da direção das flores em movimento esperando pelo animal, mas para minha surpresa um menino surgiu dos meios das flores e sorriu.

Seria um anjo?

De forma gentil ele estendeu sua mãozinha e tocou minha bochecha, apesar de surpresa fechei meus olhos e uma sensação de felicidade percorreu por meu corpo.

Meus olhos se abriram e assim como Helena o menino havia desaparecido.

Me encostei novamente na árvore e suspirei, não sabia a quanto tempo estava alí, mas inúmeras vezes naquele longo dia o menino sem rosto apareceu para me ver, eu me sentia em um loop infinito, estava parada no mesmo lugar e o menino retornava para me tocar.

Talvez eu estivesse realmente morta, olhei para meu corpo e não havia nenhum volume, passei minhas mãos na barriga vazia e novamente fui invadida pela angústia, ergui meu rosto na direção do jardim e o menino estendeu novamente sua mãozinha na minha direção, porém, um pouco mais distante.

— Ei, espera! Falei me levantando e caminhei entre as tulipas, novamente o garotinho estendeu sua mão como se me chamasse se distanciando ainda mais - Não, não vai embora- o chamei apressando meus passos e quando percebi eu estava correndo- Espera!

Uma forte luz me cegou, fechei meus olhos e ao conseguir abri-los eu não estava mas no jardim, estava deitada em uma cama em um quarto que eu desconhecia, olhei para frente e havia uma moça loira, me sentei na cama olhando para os pequenos tubos em minhas mãos presos por agulhas e olhei para o lugar tentando reconhece-lo.

 

— Moça? Eu sussurrei, a mulher virou seu corpo lentamente como se estivesse em choque, só então percebi que era uma adolescente, tinha os cabelos curtos com mechas rosas, olhos azuis e um rosto de boneca.

 

— Ai meu Deus, você acordou! Ela falou correndo até a cama e me abraçou.

Fiquei imóvel sem conseguir esboçar nenhuma reação, a moça afastou seu corpo do meu e só então percebi que era uma adolescente - Desculpa mas, quem é você? Alguma enfermeira?

— Claro, não sabe- A garota gaguejou com os olhos marejados e sorriu, tentei retirar as agulhas da minha pele mas ela tentou me impedir - Não faz isso, espera! 

— Quem é você? Insisti- Onde eu estou? Olhei para minha barriga sem volume algum e o pânico deu lugar a confusão- Meu bebê? Onde está o meu bebê.

— Calma, por favor, calma Nessie- Ela segurou minhas mãos- Mãe, mamãe vem aqui! Ela gritou e olhou para mim- Eu entendo que está confusa mas precisa se acalmar.

A porta do quarto se abriu e minha mãe Bella entrou no quarto - Ai meu Deus! Ela gritou correndo até mim e me abraçou - Filha! Sussurrou me apertando em seus braços.

Mamãe afastou nossos corpos e sorriu em meio a suas lágrimas - Mamãe - Sussurrei a analisando, ela estava diferente - Você cortou o cabelo? Foi quando em meio a toda minha confusão eu olhei novamente para a garota loira, magra e olhos verdes iguais os de Bella, meu coração acelerou em meu peito e meu corpo começou a tremer- Espera, você chamou a minha mãe de mãe - Senti que começava a ficar difícil de respirar ao reconhecer a garota- Rosalie?

— Filha fica calma- Mamãe tentou me manter sentada na cama.

— Quanto tempo eu dormir? Perguntei olhando para Bella- meu bebê? Onde está o meu bebê? Jake?

— Rosie liga para o Jacob, para seu irmãos e seu pai agora! Mamãe falou em um tom de ordem, Rosalie concordou pegando seu aparelho celular.

— Meu bebê? Onde ele está? Mãe cadê ele?

Ela prendeu meu rosto entre as mãos dela e olhou em meus olhos- Nessie você precisa manter o controle, eu entendo que está confusa, está tudo bem, seu filho está bem.

Mamãe me abraçou forte e eu fechei os olhos encostando o queixo no ombro dela.

Eu estava totalmente perdida, não sabia o que estava acontecendo em minha volta nem por quanto tempo eu havia adormecido.

Quando consegui manter o controle mamãe retirou com cuidado os aparelhos e as agulhas do meu corpo- Eu já avisei o Jake- Disse Rosie ao retornar ao quarto, junto com ela havia um garoto um pouco mais alto mas parecido com ela- Então e verdade - Ele falou animado.

— Jasper? Murmurei olhando para ele.

— Sou eu sim- Ele falou animado e se aproximou da cama me dando um abraço.

Olhei para ele e para Rosie - Vocês estão mais altos.

— Você dormiu por dois anos filha, eu imagino que seja assustador mas terá que manter a calma.

Olhei para mamãe - Dois anos- Sussurrei - E meu bebê? Cadê ele?

— Calma Nessie, Raiden está bem e com o Jake, ele é um fofo- Explicou Rosalie.

Dei um sorriso- Raiden?

— Sim, quer ver ele?

Concordei olhando para Rosie que sentou ao meu lado pegando seu aparelho celular, olhei para o display e toquei na foto do bebê ruivinho- É ele? Perguntei sendo vencida pelas lágrimas.

— Ele é seu clone Nessie- disse Jasper.

Dei um riso - Ele é lindo.

Rosie e Jasper me mostraram mais fotos e videos o que me deixou um pouco mais tranquila, Rosie e mamãe me ajudaram a levantar e tomar um banho, após me vestir eu comi um lanche, tanto tempo sem comer fez o sabor do alimento parecer muito mais forte.

Rosie escovava meus cabelos quando o quarto foi invadido por meu pai, Emmett e Alice, dei um sorriso largo ao vê-los diante de mim.

— Filha- Meu pai se aproximou e me abraçou caindo em lágrimas me pegando em seu colo - Me perdoa- Ele sussurrou abafado.

Emmett e Alice também me abraçaram, em seguida minha mãe, Rosie e Jasper se uniram ao abraço grupal.

Quando todos se afastaram eu sorri olhando para cada uma das pessoas que eu amava.

Mas naquele momento tudo que eu mais desejava era ver duas pessoas.

O homem que eu amava e nosso bebê.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Werewolf : A escolhida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.