Werewolf : A escolhida escrita por Alina Black


Capítulo 48
(Jacob): Impasses




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808224/chapter/48

— Você acredita em lendas Cullen? Perguntei enquanto caminhamos pelos corredores do hospital.

Edward deu um sorriso tímido - Ultimamente tenho acreditado até em papai Noel - Respondeu ele.

— Os lobos quando chegam a idade de reprodução, ou seja, idade adulta sofrem uma espécie de gatilho, podemos viver experiências humanas, nos apaixonar por qualquer pessoa e até chegar a amar essa pessoa, mas existe uma em especial, nós a chamamos de "Escolhida."

— Nada diferente de nós simples mortais- Edward falou enquanto me acompanhava- Eu amei muitas antes de Bella.

Sorri com o canto dos lábios - E pode amar outra, algum dia?

Edward me olhou de soslaio - Não posso dizer que será para sempre, ninguém pode.

— Eu posso- falei continuando a explicação - Quando finalmente encontramos essa pessoa especial, que nasceu exatamente para nós esse gatilho é acionado, você só precisa vê-la uma unica vez para que você pertença a ela, seu mundo passa a girar em torno dela.

A expressão de Edward se tornou mais séria, era esperado que ao ouvir minha revelação ele pensasse na filha- Então em algum momento isso vai acontecer com você? 

Dei um sorriso largo- O gatilho já foi acionado.

Ele olhou para mim- Renesmee?

— Quando Nessie entrou na minha sala pela primeira vez, meu mundo passou a girar em torno dela.

— É bom saber disso Black, mesmo não entendendo como funciona, eu já estava pesando em buscar minha arma no carro e te da um tiro.

Baixei a cabeça e ri.

— Eu estou explicando isso para que entenda, apesar de amar Nessie ela sempre será livre, não importa que ela não me queira ao lado dela, mesmo assim eu vou sempre pertencer a ela, só desejo a felicidade dela, mas para cada espécie existe um ritual de gatilho e os lobisomens também tem.

— Está falando sobre o Imprin...Como é mesmo? 

— Sim, Imprinting- Afirmei- os Lobisomens são chamados de mestiços por se relacionarem com os humanos sem a necessidade de um gatilho, mas ele pode acontecer, os Lobisomens são totalmente instintivos, e quando isso acontece o seu alvo vira sua maior obsessão, ele apenas a quer não importando o desejo dela ou a forma que a terá e caso não tenha sucesso ele a mata para que nenhum outro possa te-la, nos lobos esse gatilho acontece quando somos adultos mas nos lobisomens em qualquer idade.

— Crownley não pode chegar perto da minha filha Jacob- Ele falou.

— Ele não vai- Falei o encarando, saimos do elevador e seguimos para o quarto de Renesmee, para minha surpresa Marina estava sentada no banco proximo a porta do quarto.

— Jacob- Ela levantou ao me ver.

— O que faz aqui? Edward perguntou de forma agressiva.

— Eu soube do acidente- Ela falou encarando Edward- Está nos principais jornais do país, eu vim avisa-los que meu tio também viu.

— O que? Murmurei.

— Ele está vindo para Seattle, me ligou hoje cedo e perguntou se eu já havia visto a moça da foto, ele já deve estar em Seattle.

— Seu tio não vai chegar perto de Renesmee- Disse Edward olhando para Marina- Vou deixar uma restrição para ele na entrada no hospital.

— Isso só vai confirmar qualquer suspeita que ele tenha- Rebateu Marina.

— É verdade- Eu falei olhando para Edward - Sei que esse não é o melhor momento para isso mas chegamos ao fim da linha Edward, você e Bella precisam dizer a verdade a Nessie.

— Ela passou por muita coisa nas últimas horas Jacob, não posso jogar mais essa bomba sobre ela.

—Voce pode conversar com meu tio Jacob, ele sempre o admirou, são amigos.

Olhei para Edward, apesar de achar que dizer a verdade era a unica saida eu tinha que concordar que Nessie ainda não havia digerido o assunto Lobisomen não havia a menor possibilidade dela não surtar com uma revelação sobre sua verdadeira mãe - Descubra onde o seu tio está e peça para ele me encontrar na empresa, vou ver Nessie e depois o encontro lá.

— Tudo bem- Marina confirmou pegando o aparelho celular, olhei para Edward e ele assentiu.

— Vai, eu entro depois.

Abri a porta e entrei no quarto, Nessie estava sentada na cama com uma bandeja sobre as pernas- É aqui que tem uma lobinha linda? Perguntei sorrindo, ela deu um tímido sorriso enquanto eu me aproximava da cama dando um beijo em seus cabelos- Bom dia princesa.

— Bom dia Jake- Ela respondeu com um tom de desânimo, olhei para ela preocupado- Está sentindo alguma coisa? Alguma dor?

— Eu estou bem- Ela respondeu- Só estou preocupada com Alice, porque não posso vê -la?

Peguei o garfo carinhosamente de sua mão esquerda e cortei um pedaço do bolo - Seu pai disse que ela acordou e está bem, mas assim como você precisa se recuperar - peguei um pedaço do bolo com o garfo e aproximei da boca dela- Que tal terminar esse café? Prometo a você que assim que puder eu levo você ao quarto da Alice.

Ela riu- Jake não.

—Sim- Abre a boquinha.

Ela gargalhou e comeu o bolo do garfo - Desde quando Jacob Black é fofo? 

— Não pode contar isso a ninguém - levei novamente o pedaço de bolo a boca dela.

— Posso pensar sobre isso- Ela falou comendo novamente o pedaço do bolo e tomou um gole do seu suco, a expressão dela se tornou mais séria- O que aconteceu com o Crownley?

Retirei a bandeja das suas pernas e deixei sobre uma mesa e retornei para seu lado ma cama- A matilha o perdeu, mas ele não vai mais chegar perto de você.

Ela suspirou - Jake eu estou com medo, e se eu machucar as pessoas?

— Ei- prendi o rosto dela entre minhas mãos - Você não vai machucar ninguém, lembra que te prometi ontem a noite?

— Sim Jake.

— Então, não quero esse rosto triste, eu entendo que tudo é novo e assustador mas eu estou com você.

Ela deu aquele sorriso lindo e me abraçou,a apertei em meus braços e beijei seus cabelos- vai ficar tudo bem meu amor, nada de ruin vai acontecer.

— Tudo bem eu confio em você - Ela sussurrou.

A afastei dos meus braços e olhei em seus olhos- Eu preciso ir a empresa resolver uma pendência, será jogo rápido.

A mão esquerda dela pousou em meu rosto, virei meu rosto e beijei sua palma- Eu entendo Jake.

Me levantei dando um beijo em seus lábios e na sua testa - Não saia dessa cama senhorita Cullen é uma ordem.

Ela riu- Não se preocupe senhor Black eu não vou a lugar nenhum.

Toquei uma mexa de seu cabelo e caminhei até a porta, o olhar dela me acompanhou e antes que eu fechasse a porta ela me jogou um beijo, por mais dificil que fosse me afastar dela eu precisava controlar Fitzgerald.

Ao sair do quarto estranhei o fato de Edward não estar esperando para entrar, talvez estivesse no quarto de Alice, peguei o elevador e segui para a recepção.

Meu corpo travou ao ver Fitzgerald e Cullen frente a frente.

— Eu tenho absoluta certeza que aquela moça é minha neta, e você e nem ninguém vai me impedir de vê -la- Fitz falou em um tom alto se voz.

— Eu vou- Falei ao passar pela porta, o velho Fitz me olhou surpreso e me encarou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Werewolf : A escolhida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.