Werewolf : A escolhida escrita por Alina Black


Capítulo 38
(Renesmee)- Lapso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808224/chapter/38

—Nessie, esta me ouvindo?

Reconheci a voz distante de meu irmão, eu me sentia caminhando em um túnel escuro na direção de um pequeno ponto de luz.

— Isso raposinha, acorde.

Abri meus olhos e a primeira imagem que vi foi o rosto de meu irmão - Emmett- Murmurei tentando me levantar, meu corpo tombou para trás e a mão dele segurou minhas costas- Calma - Ele sussurrou colocando alguns travesseiros em minhas costas.

— O que houve? Perguntei fazendo uma careta.

— O nosso pai encontrou você desacordada, ele me ligou desperado - Emmett pegou um objeto que parecia uma caneta e uma pequena luz se acendeu sendo direcionada aos meus olhos- Sente algum enjôo?

— Não- Respondi negando com a cabeça.

— Lembra do que aconteceu? Ele Perguntou guardando sua lanterna e pegou o aferidor de pressão.

— Eu passei a tarde no parque com a Rosie, e o Crownley nos trouxe em casa e- Olhei para Emmett - Não lembro de mais nada.

Meu irmão sorriu e apertou meu queixo- Está tudo bem, é normal ficar confusa depois de horas desacordada, pouco a pouco vai lembrar.

Olhei para ele e concordei, eu sabia que ele só estava sendo irmão mais velho e médico, tinha consciência que eu não me lembraria, como havia acontecido a quatro anos- Vai retornar comigo essa semana e fazer novos exames.

— Sorri timidamente - Obrigada doutor Cullen.

Ele beijou minha testa- Não ha de que- Em seguida se levantou guardando seus materiais em sua maleta - Vou chamar nossos pais eles estão aflitos- Ele falou pegando a maleta abrindo a porta so quarto.

O observei sair e suspirei, não acreditava que isso esta a acontecendo novamente, me sentei na cama e coloquei os pés para fora olhando para os dois aparelhos celulares deixados sobre meu criado mudo, peguei o aparelho de trabalho, haviam mensagens de Jacob, decidi responder depois, eu estava atordoada demais para falar com ele.

A porta do quarto se abriu e Mamãe e papai entraram - Nessie- mamãe sussurrou em um tom de aflição me abraçando.

— Calma mãe eu estou bem- Respondi dando um sorriso na tentativa de tranquiliza-la.

— Nunca mais me assuste dessa forma- Disse meu pai se ajoelhando a minha frente e segurou minhas mãos - Você e seus irmãos são as coisas mais importantes do mundo para sua mãe e para mim, nunca esqueça disso.

— Não tenho dúvidas disso pai.

— Sei que está confusa meu amor- Disse mamãe beijando meus cabelos- Mas não pense nisso agora, o que acha de comer batatas recheadas?

Dei um sorriso largo, apesar de confusa eu estava faminta- Eu amo batatas- Respondi.

— Vou buscar o seu jantar- Meu pai falou saindo do quarto.

— O que acha de toma um banho quente e vestir um pijama? mamãe sugeriu.

— Preciso avisar Alice que vou dormir aqui ela pode ficar preocupada - Falei pegando o aparelho celular.

A expressão de Isabella Cullen se tornou mais séria - Espera filha! 

— O que ? A olhei confusa.

— Você e Alice brigaram hoje de manhã.

— Como é que é? Perguntei sem entender.

...

Eu estava furiosa, embora mamãe repetisse que Alice e eu havíamos nos entendido eu não acreditava que ela tinha sido capaz de pegar as fotos de La Push sem a minha autorização e publicado em uma revista, agora compreendia as ligações e mensagens de Jacob- Não importa se ja conversamos mãe, eu não lembro disso e a raiva deve ser a mesma- Falei olhando para a revista e a deixei sobre a cama.

— Filha- Mamãe olhou em meus olhos- Talvez tenha sido isso, esse estresse que sofreu pela manhã que ocasionou seu desmaio, tenta se acalmar.

Apesar de furiosa o suspirei e concordei com a cabeça, mesmo querendo arrancar as viceras da minha irmã não valia a minha saúde mental- Tem razão - falei tentando me acalmar.

— Tome um banho, vou ajudar seu pai com seus irmãos.

Concordei com a cabeça e a observei sair do quarto, olhei para meu aparelho celular e para a revista sobre minha cama, meu coração apertou de uma forma que eu não conseguia explicar- Ele deve estar muito decepcionado- sussurrei pegando a revista e passei o dedo indicador na imagem.

Decidi ir para o banho e relaxar, o dia havia sido muito complicado.

Eu havia pensado em Jacob durante os minutos debaixo do chuveiro, em uma explicação para aquela situação, mesmo estando furiosa com a minha irmã traidora eu não desejava o mal dela, tinha certeza que aquelas alturas Paul Lahote ja teria os papéis de um futuro processo em mãos para entregar ao chefe - Alice o que você fez- Murmurei desligando o chuveiro.

Vesti o roupão, enrolei meus cabelos em uma toalha e abri a porta do banheiro, meus pais conversavam em um tom baixo de voz e pareciam estar discutindo - Não acha que exagerou na dose?- Perguntou mamãe em um tom de aborrecimento.

— Exagerou em que? Perguntei os interrompendo.

Ambos olharam para mim com uma expressão se "pegos em flagrante" mas sorriram- Seu pai meu amor, não anda bem e tem trabalhado em dobro, tem exagerado nos exercícios e não está se sentindo bem- Ela explicou.

— Olhei para Edward Cullen- Pai, mamãe está certa- Disse ao ne aproximar dele- Já conversou com o Emmett?

Ele sorriu e olhou para mamãe - Sua mãe está exagerando, mas se isso vai tranquiliza-las vou aproveitar que ele está na cozinha e conversar com ele.

— Faça isso! Conformei com a cabeça- Amanhã faz cinquenta anos, não é mais um garotão.

Ele franziu o cenho- Está me chamando de velho?

Mamãe riu- Filha seu pai faz aniversário hoje.

Fiz uma careta- Eu esqueci disso também não é?

— Não se preocupe- Meu pai acariciou meu queixo- Trouxe seu jantar.

Concordei olhando para a bandeja, meus pais sairam do quarto e eu me sentei na cama.

Após comer e vestir um pijama meu quarto foi invadido por Rosie e Jasper, eles haviam passado do horario de dormir pois estavam preocupados comigo, para provar a eles que eu estava bem deixei que eles deixassem em minha cama e contei uma história para eles.

— Os Quileutes vivem juntos em um lugar mágico chamado La Push - falei inventando a estória enquanto lembrava da minha viagem com Jacob.

— O Guerreiro Quileute era forte? Perguntou Jasper.

— Muito, ele era o maior de todos - Respondi olhando para meu irmão mais novo.

— E qual era o nome dele? Perguntou Rosie.

Olhei para minha irmã caçula e sorri.

— Jake, o guerreiro mais forte e principe Quileute se chamava Jake.

Rosie sorriu e bocejou- E a princesa?

— Ele não tinha uma princesa - Disse Jasper.

— Como você sabe? A história é da Nessie- Rosie rebateu.

— Não vamos brigar- Bocejei me sentindo cansada, apesar de ter apagado por horas eu sentia sono, talvez mamãe estivesse certa eu havia tido um dia muito estressante e por isso me sentia assim- O príncipe guerreiro não tinha uma princesa ainda, mas ele ainda esperava encontra-la.

— A princesa poderia se chamar Nessie- Disse Jasper.

Ri baixinho- Acho que ele não gostaria de uma princesa chamada Nessie.

— Claro que sim- Afirmou Rosie- Você é uma princesa a mais linda que existe.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Werewolf : A escolhida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.