Mellos Dairies escrita por Rondie-chan


Capítulo 1
Mellos Dairies


Notas iniciais do capítulo

Atenção!!!
Esta é uma prévia do meu próximo lançamento, Himitsu 2.
Pretendo lançá-la até o fim do mês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80821/chapter/1

Mello’s Dairies

Alguns dias atrás, a minha vida estava simplesmente perfeita.

Por que?

Por que, há exatos oito dias, o Matt não só declarou seu amor por mim, como me pediu em namoro. Sim, é um pouco estranho,mas eu estava realizado...

Ele era só meu. E eu só dele.

Fiquei tão feliz com essa ideia que desisti do meu plano de fazer Near me dar informações confidenciais dele.

Totalmente.

Só pra poder dizer “eu sou só seu”. Por que eu só queria pertencer a ele.

Tudo estava dando certo para mim. Para você, meu diário, ter uma ideia, eu até havia ficado em primeiro lugar em informática.

Eu havia criado junto com Matt um antivírus perfeito, e no ultimo mês eu havia feito um protótipo de uma versão atualizada dele, que era tão bom quanto o antivírus da CIA ou da NASA. Era apenas um protótipo, que eu já havia instalado no meu computador, mas ele já dava sinais de ser perfeito.

O meu programa superou o que o Near criou dois meses atrás, que era até o momento, o melhor.

Você tem noção do quanto eu estava feliz?

Mesmo os estresses do dia-a-dia não podiam me abalar.

Antes de ontem, por exemplo, quando Matt e Near botaram drogas no meu chocolate para transarem comigo. Eu só fiquei com raiva deles um pouquinho. Logo depois eu já estava fazendo um oral no Matt. Ele acabou passando a noite no meu quarto, e eu esqueci que precisava buscar meu laptop no quarto dele.

E hoje, minha vida está esta merda.

Eu sinceramente quero morrer.

Mas isso seria me dar por vencido.

E eu não sou esse tipo de pessoa.

Se ao menos eu soubesse quem foi que me fez isso... Mas o filho de uma puta que me fez isso apenas se referiu a si mesmo como “uma terceira pessoa”. Alguém de fora, ao pé da letra.

Talvez seja uma referencia ao terceiro lugar da Wammy’s House. Linda? Linda teria feito isso?

Imagino que não. Linda é péssima em informática. Ela não podia estar fingindo, eu a vi dar defeito em quase todos os computadores da sala de informática. A única coisa que ela sabia fazer num computador era layout. Se ela tentasse criar um programa para hackear o computador de Matt, com certeza ele acabaria cheio de bugs. Não iria funcionar.

Aquele vírus que entrou no computador do Matt era bem feito demais para aquela menina ser sua criadora.

Quem então pegou o vídeo de Matt me fodendo e passou ele para todo mundo, então?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso.
Gente, estou precisando de alguém para fazer um teste de qualidade da Himitsu 2. Quem se interessar, me mande um e-mail até dia 16 de Julho. Estas pessoas vão receber o primeiro capítulo da fic para me fazer uma avaliação. Não é para betar, é só para dar uma opiniãozinha sobre o enredo.
Quem se "inscrever" até dia seis de julho, as 03:00 da tarde, vai receber ainda no mesmo dia. Quem se inscrever depois, vai receber apenas no dia 16, pois eu estarei viajando entre o dia sete e o dia quinze.
Espero receber muitos e-mails. Quem preferir, pode apenas me mandar um review, com seu e-mail para que eu possa mandar o arquivo.
Um abraço desta escritora pervertida!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mellos Dairies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.