Amores BTS - Jimin escrita por raquelsd


Capítulo 5
Assumindo Responsabilidade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808143/chapter/5

Os dois entra na casa onde os meninos estavam no meio de uma rodada de uno.

—Resolveram se junta a nós? – Jin questionou alegre como sempre.

—-Assim que terminarem o jogo precisamos conversa – Nam completou - preto 3 - não precisou fala outra vez, todos largaram as cartas e foram se sentar junto a Nam e Jimin.

—Eu pego as bebidas – Hobby e Tae vão a cozinha buscar cervejas, Nam espera todos se acomodarem e começa a falar.

—Como desconfiávamos o Jimin está em um momento difícil.

Jimin pensou que momento difícil seria simples demais, na verdade ele estava apavorado com a ideia de ser pai, e pior não saber o que fazer caso o fato se confirmasse.

— Como sempre vamos apoia-lo independente do que irá acontecer – Nam falava sério, todos prestavam atenção a ele, concordando com suas palavras, Jimin sentia o coração na boca de ansiedade – a mesma coisa que aconteceu comigo, pode ter acontecido ao Jimin.

—Que coisa? – questionou J-Hope, assim como os outros estavam confusos.

—Pode ser que ele tenha um filho – Nam fala calmo, porem a reação dos meninos o assustou, fazendo Jimin se encolher.

—PORRA JIMIN NÃO SABE USAR A MERDA de CAMISINHA!? –Suga gritou e continuou a xingar, olhando muito irritado para Jimin que se encolhia a cada bronca.

—Eu dei aula de sexo seguro para vocês, assim que chegaram no dormitório! – Jin apontou para Jimin, Tae e JK – Não aprenderam nada!!??

—Nós aprendemos sim hyung! – Jk fala assustado. Ele sempre se assustava quando algo sério acontecia, e não importava que estava adulto agora e maior que seus hyung, nessas horas ele se tornava um menino.

—Estamos ferrados!!!-   J-Hope fala – a mídia vai acabar com o grupo, todo nosso trabalho terá sido em vão.

—Não é para tanto Hobby -Namjoon responde sério – vamos nos acalma.

— O que faremos? - um assustado Jk questiona.

—Não é a primeira e nem será a última crise que passaremos juntos, nesse momento temos que ajudar o Jimin – Nam conclui, e Jimin se sentiu grato por ter ele como líder.

—Me perdoa gente – Jimin sussurra com os olhos cheios de lagrimas, estava a dias estressado com toda essa situação – me desculpa Hyung – falou para Jin – mas foi antes de vim para Seul.

—Como assim antes? – um Suga mais calmo questionou – você era uma criança quando você chegou em Seul.

—Eu não era tão criança assim – respondeu envergonhado.

—Você só tinha 17 anos!!! – Suga se irritou.

—Eu sei, eu era um irresponsável – Jimin falou triste - eu não fazia ideia sobre isso até 5 dias atras. Por favor me perdoa - Jimin falava agora chorando, os outros o observava, Jimin estava realmente muito abatido e com os nervos tenso a dias, até Suga sentou-se ao lado dele colocando a mão em seu ombro em sinal de apoio, pois Jimin tremia e chorava, fazia anos que eles não o via tão fragilizado.

—Para de chorar – Suga disse sério - se isso for verdade você não pode ficar chorando assim não. O que seu filho vai pensar de você? - disse de maneira rude, porem os meninos sabiam que ele queria descontrai um pouco – abra a boca e conta tudo – falou para Jimin – como soube?

—O Hobby que me mostrou – disse indicando o outro amigo.

—EU!? – Questionou surpreso.

—Sim, você que me mostrou a apresentação dele naquele reality – Jimin concluiu.

—Você quer dizer que aquele menino que todos chamam de “Jimin de Busan” pode ser realmente seu filho? – J-Hope perguntava chocado.

—Pensando bem ele se parece com você até na maneira de dançar – JK comenta.

—Ele é bem talentoso mesmo – Jimin esboça um pequeno sorriso de orgulho, o menino era talentoso.

—E como isso aconteceu? – Jin questiona

Mas uma vez naquela noite Jimin mergulha em suas lembranças e conta sua história para os membros que o escutavam compreensivos, porém angustiados com o futuro.

—O plano de que você e ela se encontre é bom – Jin comenta – mas por enquanto vamos deixar isso somente entre nós – completou o que todos concordaram.

—Amanhã mesmo ligo na emissora do programa e peço o contato do menino – falava J-Hope - vou marca um encontro com ela o quanto antes, assim que chegarmos na Coreia vocês conversam.

—Obrigado Hyung – Jimin agradeceu, porém estava com o coração acelerado por conversa novamente com Min-Ji.  

—Onde será o encontro? – Suga questiona -   Acho que deve ser um lugar reservado e longe do dormitório.

—Concordo, porém por ela ser casada não pode ser em nenhum dos nossos apartamentos, não seria adequado.  – Tae fala.

—Só resta sua casa Namjoon, Ana poderia acompanhar a visita? – Jin complementa.

—Ela é uma pessoa de confiança Jimin? – Nam questiona.

—Creio que sim hyung, se não fosse, ela poderia ter falado para a mídia assim que ganhássemos fama mundial – Jimin respondeu convicto, não conhecia a Min-Ji de hoje, mas a de antes era extremamente confiável.

—O encontro será em minha casa – Nam concorda - só vou fala com Ana primeiro. Pode ser?

—Sim hyung – concordou.

—Seria bem mais fácil se ela fosse solteira, assim você se casava igual o Nam e tudo resolvido – JK falou.

—Nem tudo na vida e simples assim Jk – Tae comentou – mas seria ótimo – completou rindo - e eu vou ganhar mais um sobrinho – sorriu todo convencido.

—Nem brinca com isso Tae – Jimin falou, mas com o coração leve.

Dois dias depois, Min-Ji estava em uma das lojas que trabalhava quando seu celular toca, olhou que o número de identificação não era da Coreia, estranhou e saiu para atender.

—Pronto.

—Falo com Sam Min-Ji? – Hobby questionou, ainda estavam em Nova Zelândia, tinha conseguido o contato fácil assim que ligou para emissora e se identificou, logo eles passaram o número de Min-Ji sem muitas perguntas. Tinha conversado com Jimin para que eles acertassem a melhor abordagem e calculado um bom horário para ligação, já que estavam em outro fuso, e depois de tudo acertado ali estava ele, Jimin e Tae.

—Sim é ela, com quem falo? – ela questionou desconfiada.

—Você pode estranhar um pouco mas sou o Jung Hoseok, membro do BTS – Min-Ji se encostou na parede, seu coração acelerado, finalmente o que ela temia aconteceu, não podia negar que já aguardava por isso, mas mesmo assim ela ficou nervosa.

—Em que posso ajudá-lo? – sua voz saiu tremida.

—Min-Ji pela falta de surpresa em sua voz, acho que você tem uma ideia sobre o que se trata -Hobby fala com a voz séria, porém calma- gostaríamos, na verdade Jimin gostaria de marca para conversa com você pessoalmente e se possível que levasse Min-Ju para que nós pudéssemos conhece-lo – ele foi direto ao assunto, não adiantava enrolar.

—Tudo bem – ela responde firme, a anos esperava que algo assim acontecesse, mesmo com todo o preparo seu coração batia acelerado – quando e onde poderemos nos encontrar?

—Pode ser aqui 3 dias? Te mandaremos o horário e localização.

—Pode sim, oppa quem estará neste encontro? – questiona deixando transparecer o nervoso em sua voz.

—Não se preocupe, somente eu e os membros sabemos. O encontro será na casa de Namjoon, eu, Tae e Jimin estaremos presentes e a esposa de Namjoon. Jimin realmente só deseja conversa com você e tirar algumas dúvidas que surgiu.

—Tudo bem, uma hora eu sabia que isso aconteceria – sua voz era calma.

—Obrigado Min-Ji por ser tão compreensiva- J-Hope elogiou, ele gostou de Min-Ji, ela parecia ser uma mulher muito doce e gentil.

—Oppa porque Jimin não ligou? – ela questiona curiosa. Hobby olha para Jimin que permanecia calado ouvindo a conversa no viva voz.

—Ele achou que você não falaria com ele – J-Hope foi sincero. Ouviu um sorriso na voz de Min-Ji.

—Jimin continua um bobo, eu nunca deixaria de falar com ele. Ele sempre foi e continua sendo uma pessoa querida e especial para mim – falou simples o que fez Jimin sorrir. – Mande lembranças a ele.

—Estou aqui Min-Ji – Jimin se pronunciou – é bom ouvir sua voz depois de tanto tempo – sua voz um pouco embargada - Desculpe não ter ligado, fiquei com receio que não quisesse falar comigo.

—Sem problemas, é bom falar com você depois de tanto tempo – sua voz era doce e suave, como Jimin se lembrava.

—Min-Ji me desculpe – Jimin falou tenso, todos ali perceberam sobre o que ele pedia desculpas – eu....

—Você não tem do que se desculpar, vamos conversa sobre tudo aqui três dias ok?

—Tudo bem, e também foi muito bom falar com você.

A ligação foi encerrada, Hobby e Tae olhava preocupado para o amigo.

—Você está bem? – Tae questionou.

—Só fico preocupado pela vida que ela teve por minha causa – Jimin desabafa – se tudo que estou achando se confirma ela casou para cuidar do meu filho, que tipo de marido ele foi? E se maltratava ela e meu filho? – Jimin desabafava, ele realmente estava apreensivo com isso.

—Não pareceu que o menino foi mal cuidado, na verdade aparentemente são uma família feliz – Hobby comenta.

—Assim espero – Jimin deseja.

—Jimin você ainda gosta dela? – Tae questiona seu melhor amigo.

—Ela é casada com outro Tae – Jimin responde com um fato.

—Isso não muda o fato de você gostar dela – Tae observador como sempre.

—Gostei muito, a amei de verdade. E lutei contra esse sentimento durante anos, porque ela nunca vai me pertence, deixei todo ele no fundo da memória.

—Ou seja, você nunca há esqueceu – Tae conclui sabiamente.

—Só tome cuidado Jimin, ela é casada – Hobby conclui a conversa e saiu com Tae deixando Jimin com seus pensamentos.

 

Min-Ji chega em casa depois do termino de seu horário, depois que recebeu a ligação mal conseguiu se concentrar em seus afazeres, estava nervosa. Falar com Jimin depois de tantos anos, era como se o amor que tanto escondeu retornasse com tudo. Não era que não amasse seu esposo, ela o amava, o admirava e tinha grande carinho e apreço por ele, mas o Jimin. Com ele era outra coisa, era paixão, era algo forte, como se ele fosse a outra metade dela, um encontro de alma, corpo e espirito. Ela sempre se sentia completa ao lado dele, e os anos que passaram longe era como se faltasse uma parte dela, nunca se senti tão completa, pelo menos até aquela tarde.

Começou a organiza a casa e logo as crianças chegaram da escola, eles chegavam as 17:00, Jihoo seu esposo as 18:00. Ela sempre tomou o cuidado de chegar antes do serviço para que quando todos voltasse para casa a encontrasse limpa e arrumada com a comida no fogo. Min-Ji era cuidadosa com a casa, com os filhos e com o marido. Ele a admirava por seu cuidado e capricho. Eles moravam em um apartamento simples, comprado com muito esforço, sua vida era simples, não tinha luxo e as únicas viagem que faziam era para Busan, para visitar os pais. Suas roupas eram sempre de lojas baratas e ela mesmo cortava os cabelos da família. Apesar de toda a simplicidade, Min-Ji era muito agradecida pela vida que levava.

Após todos jantarem juntos e colocar as crianças para dormi, ela e Jihoo tinham o costume de sentarem na sala para um ultimo chá e conversarem, e foi naquele instante que ela decidiu falar sobre a ligação que recebeu.

—Recebi uma ligação inusitada hoje. Um dos membros do BTS entrou em contato comigo, eles viram o programa que Min-Ju participou e querem o conhecer – falou tudo de uma vez.

—Nossa isso é ótimo – Jihoo responde, porém Min-Ji percebe que a alegria e surpresa não chegava em seus olhos, era como se ele já soubesse que esse dia chegaria-  ele vai realizar o sonho dele, de conhecer aqueles garotos.

—Você acha que devo ir? – perguntou desconfiada.

—Porque não iria? O Min-Ju deve conhece-los – respondeu triste – ele tem esse direito – completou. Min-Ji conhecia o marido, ele estava desconfiado de algo.

—Você sabe que eu te amo, e nada vai mudar isso – falou se aproximando dele – se você achar melhor que eu não vá, Min-Ju não precisa ficar sabendo.

—Não posso fazer isso com ele, é o sonho do meu filho, nunca negaria algo que ele conquistou sozinho – respondeu segurando suas mãos – leve ele.

Min-Ju sorriu para o esposo com carinho, ele era um bom homem e merecia todo o amor do mundo.

—Você é um ótimo marido Jihoo fui muito abençoada por te encontrar.

—Digo o mesmo Min-Ji, agradeço todos os dias por ter você em minha vida. – Os dois trocaram um beijo casto e carinhoso – quando será o encontro?

—Aqui três dias.

—ótimo, é no dia do meu médico. Vá tranquila e sem pressa que eu busco os pequenos na escola. Tenho certeza que Min-Ju voltara radiante de alegria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amores BTS - Jimin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.