Amores BTS - Jimin escrita por raquelsd


Capítulo 1
Busan -Inicio


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808143/chapter/1

Dois jovens sentados no terraço observava o lindo pôr do sol em uma tarde triste de inverno. Eram apaixonados vivendo o primeiro amor da vida. O primeiro abraço compartilhado ainda criança, quando em um domingo quente brincavam no parque sobre os olhos atentos das mães, Min-Ji caiu de seu balanço e Jimin como foi ensinado, foi logo ajuda-la, seu pai sempre o aconselhava “sempre cuide de uma mulher” e na mente infantil de Jimin, Min-Ji era mais que uma simples menina, ela era quase uma fada, de tão pequena e delicada. Jimin mesmo com seus 6 anos reconhecia que sua amiga era linda, seu sorriso doce e gentil aquecia seu pequeno coração, com sentimentos ainda desconhecido por ele.

Quando a viu caindo do balanço ele correu até ela, a ajudou se levantar, perguntou se estava bem e assim que ela respondeu que sim, mas que seu joelho ralado doía, ele fez o que lhe foi ensinado, a abraçou, seus pais sempre o abraçavam quando algo doía. O primeiro abraço que deu em outra mulher além de sua mãe e sua avó, e sorriu ao perceber que o abraço também aquecia seu coração.

Depois daquilo ambas as crianças se tornaram inseparáveis, estudavam na mesma sala, brincavam juntos no parque e seus pais sempre deixava um na casa do outro quando saiam. Eles eram melhores amigos e confidentes.

Alguns anos se passaram, com 8 anos trocaram o primeiro beijo no rosto, dessa vez Min-Ji o fez. Era uma tarde quente de primavera, a Sra. Park levou Jimin até a casa de Min-Ji para que brincassem enquanto ela fizesse compra. No caminho Jimin comprou sorvete para levar pra sua amiga, era de milho, sabor preferido de Min-Ji, quando ela veio ao seu encontro ele entregou o sorvete, Min-Ji abriu um lindo sorriso para ele e o beijou no rosto, saiu saltitando pela casa com seu sorvete em mãos, Jimin ficou ali parado, tocando o rosto com a expressão perdida, sentiu mais uma vez seu peito se aquece e percebeu naquele momento, que faria de tudo para que aquela menina sorrisse sempre para ele.

Como o tempo não para ambos entraram na adolescência, e a amizade só se fortalecia com as novas experiencias e descobertas. O primeiro sentimento de ciúmes também foi compartilhado por eles, mesmo nenhum dos dois entendendo bem o que na verdade significava. Quando Min-Ji passava horas falando de um garoto idiota que estudava com eles, Jimin mesmo sem entender se sentia incomodado “o que sua amiga via naquele brutamontes, que nem sabia que ela existia?” se questionava constantemente.

Jimin sempre a lembrava que ele era três anos mais velho e que nunca olharia para uma pirralha como ela, ela insistia em mandar bilhetes e chocolates para o idiota que sorria e se gabava pelos presentes, mas assim que possível os presentes eram passados para outra garota de sua sala. Jimin odiava aquele cara, e sua atitude arrogante e prepotente, principalmente porque um dia Min-Ji viu o que ele fez com o presente que ela se esforçou muito para comprar, e ela pela primeira vez chorou por um garoto.

Na hora Jimin se sentiu bem pois conseguiu provar que o idiota não prestava e que finalmente sua amiga pararia de falar dele todo o tempo, minutos depois se sentiu péssimo por ver sua amiga triste com o coração partido. Prometeu para si mesmo que faria Min-Ji voltar a sorri e que por mais que não concordasse com algo, nunca faria ela chorar, seja direta ou indiretamente. Para anima-la propôs que eles fossem a sorveteria depois da aula e depois passearam pela praia, Jimin falava coisas bobas e ambos caminhavam próximo das ondas molhando os pés, até o fim do dia Min-Ji já nem se lembrava de sua tristeza e com um sorriso no rosto, abraçou e beijou Jimin no rosto o agradecendo por ser tão bom amigo para ela.

E naquele momento Jimin percebeu que se irritou, não gostou da palavra amigo, achava pouco para o que sentia por Min-Ji, ela era mais que isso, e nos auge dos seus treze anos percebeu que o coração que se aquecia com o sorriso gentil de Min-Ji e a raiva que sentiu por ela lhe vê apenas como amigo, não era só por amizade, e sim, ele estava apaixonado por sua melhor amiga.

Jimin ficou perdido por aqueles sentimentos, não sabia como agir perto dela, e acabaram por se afastarem um pouco. Mesmo com outros colegas eles sempre faziam tudo juntos, isso incluía a dança, uma paixão desenvolvida pelos dois. Com 14 anos eles começaram estudar em uma escola famosa em Busan, e participavam de campeonatos. Jimin e Min-Ji eram ótimos e quando dançavam juntos, eram perfeitos, uma sincronia que deixava a todos admirados.

E foi em um desses concursos que participavam, que se beijaram pela primeira vez, ambos com 15 anos. Na euforia de serem consagrados vencedores, Jimin abraçou Min-Ji e a rodou no ar, quando a desceu por impulso a beijou na frente de todos ali presentes, se sentiu tão envergonhado que até passou o êxtase de ter ganho o prêmio. Min-Ji assustada com a atitude do amigo, fugiu o deixando sozinho, estava confusa com seus sentimentos com Jimin, ele sempre foi seu melhor amigo.

Ela a algum tempo já notara que ele tinha se tornado um lindo garoto, não era cega. Suas amigas e outras meninas do colégio sempre o olhavam com cobiça e ele ficava sempre os 10 mais bonitos da escola. Seu jeito doce, gentil e simpático conquistava todos ao seu redor, de professoras as alunas, e sem fala na maneira que ele dançava, que fazia todos admira-lo ainda mais.

  Como era a amiga mais próxima a ele, tinha conhecimento que Jimin tinha beijado outras garotas. Em sua maioria, por insistência da menina, até uma do terceiro ano se interessou por ele. Mas nunca desconfiou que o amigo de todo sempre tinha interesse nela, ele era gentil e carinhoso com todos que o cercavam, ele sempre foi assim. Os elogios que recebia dele, era por sua gentileza, os presentes e preocupações eram pela a amizade de tantos anos, Min-Ji tentava se convencer disso.

Após o beijo, os dois passaram dias sem se falarem, Jimin fugia dela na escola, e quando seus olhares se cruzavam na sala de aula, seus rostos queimavam. Por sorte na competição que frequentaram não havia nenhum conhecido, então ninguém ficou sabendo do fatídico beijo. Mas no sábado não poderia fugir, os dois foram para a escola de dança e naquele sábado eles teriam uma apresentação em dupla, e quando ambos se tocaram, sentiram seus pelos se arrepiarem, seus corpos se esquentaram e seus corações baterem uma mesma batida.

Enquanto dançavam, perceberam que eles se completavam, seus corpos se encaixavam em perfeita sintonia, sorriram um para o outro, sabendo que eles eram correspondidos. Após aquele dia começaram a namorar, resolveram que era melhor não contar a ninguém, já eram tão amigos e passavam tanto tempo juntos que ninguém estranharia, e assim foi.

Mais de um ano tinha se passado daquele início, e eles continuavam apaixonados, depois de tantas primeiras vezes que compartilharam, essa estava sendo a mais difícil. Jimin tinha passado em uma audição e logo ele partiria para Seul para ser treinne, ele estava radiante com a notícia e ela também, mas não poderiam deixar de pensar que ficariam longe um do outro e que namorar a distância não era uma opção, ambos sabiam que a vida de treinne não era fácil.

E ali enquanto observavam o pôr-do-sol de mãos dadas, imaginavam até quando poderiam desfrutar da presença um do outro.

—Não fique triste irei te ligar todos os dias – Jimin falava com carinho, enquanto secava as lagrimas que escorria do rosto de Min-Ji.

—Não é a mesma coisa, e sem fala que duvido que tenha tempo – o olhou nos olhos – quando você for, não pense muito em mim, se dedique a se torna um idol e alcança as estrelas – falou convicta.

—Quando isso acontecer que você seja a minha estrela mais brilhante – sorriu para ela- eu sempre te amei e vou te amar para sempre – terminou a beijando com carinho.

O beijo que começou doce e suave logo se intensificou, apesar de mais de um ano juntos, nunca até ali, passaram do que eles achavam adequado. Porem com o fantasma de um termino eminente e com hormônios a flor da pele, eles se deixaram levar.A casa dos Park estava vazia, a família foi visita a avó e só voltaria no outro dia a noite, Jimin não foi pois tinha que ensaiar mais que nunca agora.

—Tem certeza disso? – Jimin questionou Min-Ji enquanto ela estava deitada em sua cama, nem se lembrava como chegara até ali. Ela lhe sorriu, aquele sorriso que desde dos 6 anos aquecia seu coração.

—Tenho, o único homem que sempre quis foi você - respondeu ternamente.

Jimin voltou a beija-la, dessa vez com mais vontade, suas mãos passeavam pelo corpo de Min-Ji com destreza e carinho, era sua primeira vez também, mas ao contrário dela já chegou a ver em alguns sites não recomendados, como tudo funcionava, claro que não faria igual, de maneira nenhuma assustaria Min-Ji. Jimin aos poucos foi descobrindo onde toca-la e beija-la, para que ela relaxasse cada vez mais, em alguns momentos ouvia de seus lábios gemidos de satisfação que ela envergonhada tentava abafa. Ele sorria para ela e repetia o que tinha feito, ela gemia novamente e o olhava com desejo.

—Não tenha vergonha de mim, você e perfeita – Jimin lhe disse quando a viu totalmente nua deitada em sua frente. Ela tinha a pele clara como a neve, seios pequenos que cabiam perfeitamente em suas mãos, cabelos negros que contrastava perfeitamente.

Jimin desceu beijando cada parte de seu pequeno corpo com carinho e quando seus dedos tocaram sua intimidade sentiu Min-Ji travar, com jeito voltou a beija-la e assim que ela relaxou introduziu seu dedo na cavidade úmida e apertada. Min-Ji novamente travou o olhando assustada.

—Relaxa – sussurrou em seu ouvido e beijando seu pescoço – não precisa ter medo, se doer nós paramos.  

Ela fechou os olhos e se deixou sentir as novas sensações, sentiu os beijos doces de Jimin em seu corpo e as mãos quentes e macias em cada canto de sua pele, sentiu quando ele com delicadeza abriu suas pernas e o olhou novamente assustada, ele estava nu em sua frente.

Jimin não era muito alto, porem por causa da dança seu corpo era todo definido e seu abdome era um espetáculo que muitas garotas babavam, ela desceu o olhar mesmo com vergonha e olhou para as partes intimas dele, engolindo em seco, fazendo Jimin sorrir, o sorriso sexy e convencido que ela tanto amava.

—Eu realmente estou com medo – falou ainda olhando para seu pênis.

—Não fique, já falei que se doer nós paramos – e assim com todo o carinho se pôs entre suas pernas a beijando com desejo, pele com pele que ardia com as proximidades dos corpos, acendendo em ambos o desejo e o tesão.

Jimin sugava os seios de Min-Ji que gemia em prazer e quando percebeu que ela estava bem relaxada a penetrou com cuidado, no primeiro momento ela o olhou com dor, mais depois conforme o pênis se acomodava em seu interior, ambos começaram a sentir o prazer que aquele contato fornecia. Mesmo que Jimin já tivesse se masturbado algumas vezes, aquele momento nem se comparava. A sensação do corpo quente de Min-Ji embaixo dele e ele a sentindo por dentro era algo surreal, quanto mais tocava mais queria, e assim os movimentos se intensificaram, e ambos gemiam de prazer até o ápice.

—Nossa isso foi bom – Jimin falou abraçado a Min-Ji na cama.

—Foi magico - ela respondeu com o sorriso que Jimin amava.

E depois daquele dia, sempre que tinham a oportunidade se entregava um ao outro. Até que o dia da despedida chegou, foi triste, não prometeram nada um ao outro, sabiam que seria difícil mantar uma promessa, mas os dois conheciam os sentimentos um do outro e tinham fé que um dia, não importava o tempo, ficariam juntos.

Jimin partiu para Busan, para alcançar as estrelas, e Min-Ji ficou para descobrir que as estrelas muitas das vezes nascem dela mesmas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amores BTS - Jimin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.