A Estranha Natureza de Isabella Swan escrita por mandinhah


Capítulo 29
Capítulo 25 - Revelações


Notas iniciais do capítulo

hey pessoal
estou eu aqui pela primeira vez postando de manha lol (primeira e ultima hehe) é que eu vou ter coisa para fazer a tarde e não dará para eu postar a tarde
o numero de pessoas que acompanham a fic aumentou muito, e eu queria agradecer a todos vocês
mas estou triste também pois baixaram minha popularidade e nem avisaram o porquê!! isso magoa
vou deixar vocês leram o capitulo
vejo vocês lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80812/chapter/29

Capitulo vinte e cinco: revelações 

 

- ok. Mas agora mesmo ou depois da aula? – perguntou ele.

- agora, preciso mesmno conversar com você – disse e fui andando para a floresta perto dali. Ainda bem que eu estava de All Star hoje, não gosto de andar na terra com nenhum tipo de salto.

- o que foi, Bella? – ele perguntou assim que eu parei em uma parte da floresta.

- queria saber o porquê de você ter ido lá em casa antes de ontem, você sabia que o Matt estava lá e que eu não poderia ficar com você – eu sabia que não tinha créditos para exigir isso dele, não poderia exigir a verdade sendo que eu mesma não contava meus segredos a ele, mas pensando por outro lado, meus segredos não envolvem ficar escutando atrás da porta as conversas alheias.

- eu não agüentei – a voz dele estava praticamente sendo forçada a sair por ele – quando eu deixei vocês na sua casa e vocês agiram daquele jeito tão intimo. Eu não agüentei ficar em casa imaginando.

- não acredito que pensa isso de mim Edward. Eu estou com você. – disse o interrompendo.

- não! – ele me corrigiu – eu não penso isso de você, mas ele eu não conheço. Vai saber se ele não tinha virado um seqüestrador, mafioso, terrorista enquanto você estava fora.

- depois eu que sou absurda – murmurei para mim mesmo – Edward, ele tem uma filha!

- bem, eu pensei nessa possibilidade antes de saber sobre isso – disse ele com um sorriso torto.

- falando em filha, que historia era aquela que a Isa era minha filha?

- a cena que eu vi, quando fui a sua casa, me pertubou um pouco. Logo em seguida você perguntou sobre a Isa para o Matt e na mente dele vieram varias imagens de uma criança, você segurando-a, birncando com ela, eu desesperei! No dia seguinte, na escola, durante o intervalo, você não apareceu e a situação piorou. Vi na mente de alice que você havia chegado na escola de carona com o Matt, eu quase pirei! Por isso sai correndo da aula ontem. – ele fez uma pausa – eu só queria saber de uma coisa e, por favor, me fale a verdade. O q           eu você já teve com o Matt?

- nunca tive nada com ele – disse abismada.

- por favor – ele pediu novamente – Bella, diga a verdade – ele estava praticamente implorando – se ique você guarda segredos de mim, e eu não me importo, mas agora fale a verdade.

- eu não estou mentindo Edward, eu nunca tive nada com ele. sempre fomos muito amigos. Se quer tanto a verdade sobre isso eu te conto porque somos assim: até os doze anos ele tinha um jeito feminino. Aos doze começaram a implicar com ele, porem como ele andava comigo pegavam leve com ele. quando sofri meu acidente aos treze eu me afastei dele e dos outros, foi ai que começaram realmente implicar com o seu jeito. Ele suportou tudo por um ano mais ou menos e aos quatorze ele não agüentou mais. ele tentou dar uma de “machão” e  bem… acabou engravidando uma menina.

“depois de um tempo de gravidez, ao redor dos sete meses, a menina tentou se matar deixando apenas uma carta dizendo que não agüentaria a pressão. Ele foi internada em estado grave, conseguiram salvar o bebe, mas ela… - abaixei minha cabeça – eu me senti meio que culpada por tudo, se eu não tivesse me afastado as pessoas não teriam zoado ele, ele não teria feito essa loucura. Eu era amiga dele, deveria ter impedido isso. Foi por essa culpa e pela a minha amizade que eu cuidei da Isa como se ela fosse a coisa mais importante da minha vida.

- nossa – ele estava sem palavras.

- a mãe dele o odeia profundamente por essas coisas que aconteceram em sua vida e por conseqüência odeia a Isa, não no mesmo grau, mas… o engraçado é que ela praticamente me ama por eu ter feito tudo aquilo e te-la livrado de qualquer responsabilidade.

- não entendo como alguém consegue odiar aquela pequena, eu nem a conheço e já a amo! – abri um sorriso, apesar de ela não ser minha filha, pensava nela como.

- ela é um amor de criança, pelo visto Alice e Rosalie acham a mesma coisa, elas quase avançaram no Matt, quando ele disse que se não fosse embora perderia o vôo.

- imagino, Alice amaria ter alguém para servir de sua modelo particular – o clima ficou mais leve depois de eu explicar tudo. – vamos voltar para a aula?

- certeza? – perguntei com uma careta.

- por que você odeia tanto a escola?

- assim que a Isa nasceu e saiu do hospital eu parei de ir a escola, assim como o Matt, para cuidar dela. minha mãe queria me matar por isso – disse me lembrando do seus chiliques. – e no final do ano letivo eu me enfiei em livros para não perder o ano, eu e o Matt estudando e a Meg ajudando. Eu tenho facilidade com os estudos, e depois daquela maratona eu praticamente sei tudo o que nós estamos estudando agora, já o Matt não tinha tanta facilidade assim. No final de tudo conseguimos passar de ano. Eu fiquei acostumada a não ir na aula e quando ia só ouvia as coisas que o pessoal falava sobre o Matt.

- não falavam sobre você?

- as coisas que falavam sobre mim vamos dizer que eu provoquei, então, eu não ligava.

- e não se deve mesmo, agora senhorita eu-odeio-aula vamos voltar para seu inferno particular.

- antes Edward – disse segurando em seu braço – sobre os meus segredos – disse retomando o que ele disse – quero que saiba que eu relamente tenho eles, mas eu quero que saiba que eu não conto a você não porque eu não confio em você e sim porque eu não me sinto segura em conta-los.

- Bella xii – disse ele me silenciando – não quero te forçar a nada, se não se sente segura em conta-los deve ter um bom motivo para isso, só quero que saiba que eu sempre estarei do seu lado, eu nunca te abandonarei e eu confio em você – me senti mal em ouvir essas palavras vindo dele. Eu preciso decidir logo o sobre o que farei, se eu contarei a ele ou não, pois as coisas não poderão ficar nesse cai não cai por muito mais tempo.

Voltamos para o estacionamento do colégio sem pressa.chegamos lá e alguns alunos viraram para nos olhar, o que eles faziam aqui a esse horario? Era para todos estarem na aula.

Edward viu minha cara de curiosidade.

- algum aluno disparou o alarme de incêndio – como nós não ouvimos os gritos, ou pelo menos o alarme?

- você ouviu algo?

- pode ser que sim, mas eu de qualquer jeito não iria prestar atenção – acho que ele tem razão, eu também não devo ter prestado atenção.

- vocês estão todos dispensados! – disse o diretor, eu o vi olhar para mim de canto de olho, eu estava de mão dada com o Edward  e seu olhar não foi muito agradável.

- Edward, vamos para casa! – Alice disse estressada quando chegou perto dele. – aconteceram coisas desagradáveis.

“o Jasper quase se descontrolou quando uma menina passou sangrando ao seu lado. Ele tentou ataca-la  e o Emmett tava de segura-lo, algumas pessoas olharam e para tirar a atenção dos dois Rosalie disparou o alarme de incêndio.” Pensou ela contando a historia menttalmente para o Edward.

Edward assentiu para Alice depois de ouvir tudo.

- Bella nós teremos que ir

- o que aconteceu? – me fingi de desentendida

- alguns problemas, nada com que você deva se preocupar – ele respondeu – Bella, amanha a Esme te chamou para almoçar lá em casa, ela ficará muito decepcionada se você não aceitar – será que eles serviriam sangue? Perguntei rindo comigo mesma.

- mas vocês nem comem – eu também não. Disse querendo escapar do almoço, comida humana não é comigo.

- isso será uma desculpa para ela usara cozinha, todos amariam que você fosse – já vi que não terá jeito

- amanha? – estava com um pressentimento estranho sobre amanha. Pensei em possíveis compromissos. Nada. É teria que aceitar – ok, eu vou sim, pela Esme.

- vamos Edward o jasper esta ficando impossível – disse Alice impassiente

- estou indo Alice – ele disse para ela e depois virou para mim – tenho que ir, te vejo amanha, passo na sua casa ao meio dia para te buscar. – ele me mandou um beijo e foi para o seu carro.

O Jasper deveria estar mesmo louco considerando a velocidade em que o Edward arrancou com o carro e saiu do estacionamento, varias pessoas pararam para ver o volvo passar.

Embora o diretor tanha liberado todo mundo, havia bastante alunos no estacionamento ainda. Vi o Mike Newton me chamar com a cabeça para perto dele, só poderia ser besteira, mas, mesmo assim, eu fui. Caminhei sem animo para perto dele.

- oi, Bella

- oi – ele ficou olhando para mim, parecia o diretor. Ô mania masculina mais chatinha de ficar nos encarando sem dizer nada!

- você entendeu o que aconteceu?

- sim, um aluno disparou o alarme de incêndio

- ah, bom saber, gostaria de saber quem foi – ele ia começar a falar igual a uma matraca. Iria, se eu não o houvesse interrompido.

- Mike – disse fazendo sinal para ele parar – o que você realmente quer? Eu estou afim de ir para a casa.

- eu-gostaria-de-saber-se-você-não-quer-ir-ao-baile-comigo – ele disse tudo rápido sem respirar, se eu não tivesse minhas habilidades especiais não conseguiria entender.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? o que acharam?
eu não tinha a mínima ideia de onde acabar o capitulo então acabei ai não me trucidem eu sei que o capitulo ta pequeno mas o próximo vai ser gigante, até por que o final se aproxima .-.
vou ser legal com vocês, como faltam 30 reviews para minha fic ter 1000 reviews (meu sonho de consumo) eu vou deixar 30 reviews nesse capitulo para o próximo post

beijoooos